Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do  São Paulo para o  Santos, pelo Campeonato Paulista.

96 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Santos

  1. Eu até entendo o Dorival em partes ele tenta fazer essa marcação alta pra roubar a bola e não precisar depender da criação desse ataque(engessado),sem condiçoes de contraataque ,porem o time tem dificuldades nas finalizaçoes e acaba não fazendo e cansa fisicamente e acaba sendo derrotado pois nosso falho sistema defensivo só se garante contra pequenos e olhe lá.

    Mais o Dorival tem uma visão muito limitada,seja na escalaçao na substituiçoes aí complica ainda mais as coisas.

    Porém od maiores culpados sao os “gestores”que nontam esses times desequilibrados e fracos tecnicamente ano apos ano.

    • Outra coisa ,ano passado time conseguiu boas vitórias somente quando atuou mais recuado e explorando os contra golpes.Esse negócio de posse de bola só tá ferrando o SP a anos ,só não ve quem não quer.Deviamos atuar o mais fechados possivel ,contra o Palmeiras por exemplo,até pq se insistirmos nesse esquema seremos novamente goleados na casa deles ,será outra humilhação.Podem ter certeza disso.

  2. Vejo muitos criticando que o Dorival pediu jogadores rápidos pelas pontas e lhe deram Nene e Trelez.
    Pelo que me conta, quem deve montar o time é o treinador e, até este momento, nunca vi alguém reclamar de que algum dirigente está escalando o time.
    Se é assim, o Dorival tem uns 30 garotos bons de bola e rápidos bastante para serem usados. E o que ele faz? Bota a veiarada pra jogar e depois se diz tranquilo porque o time não ganha porque não lhe atenderam aos pedidos.
    Tirar o Cueva e deixar o Nenê, acabado, em campo, foi de uma idiotice sem medida. Perdendo e com o Santos apenas se defendendo, continuar com dois volantes, um jogando nada, idem.
    Não dá para não culpar o treinador…

    • Aí ele coloca uns 2 desses 30 garotos bons de bola, não resolve e é criticado por ter colocado garotos da base sendo que foi dado a ele jogadores experientes, e que garotos não estão prontos para encarar um clássico.

      Bem honesto o seu comentário.

      Não tem problema, podem pedir a cabeça do treinador outra vez, não tem erro. Já guarda os comentários pra fazer de novo em dezembro com quem entrar no lugar do Dorival agora, porque vai precisar.

  3. É angustiante assistir aos jogos do São Paulo, é uma previsibilidade doentia.

    Não há o que esperar para 2018, no brasileiro vai lutar pra não cair, podem anotar.

    Não tenho simpatia alguma pelo Dorival, só que devo reconhecer que ele não está sendo o problema, a culpa mais uma vez é a diretoria, e da direção do futebol.

    Raí colocou a cara, pediu voto de confiança, contratou mal e até agora está decepcionando.

    Parece impossível, mas o elenco de 2018 é inferior ao de 2017.

    Vários aqui no site sentavam o pau no Lucas Pratto, que de fato fez poucos gols, só que esquecem de mencionar o qto ele saia da área pela falta de criatividade dos meias, lutava pela bola, dava assistências, e agora os mesmos críticos se calam ao virem o Diego Souza como um poste dentro da área.

    Sinceramente não consegui entender a direção de futebol, Se o técnico fez um planejamento e contava com contratações de jogadores de velocidade, qual a razão para contratar Nenê com 36 anos, Diego Cone Souza, e Trellez pra ficar no banco.

    • Tá osso mesmo. O cara pede A, dão Z, ele leva a culpa, precisa jogar tudo que foi planejado no lixo e começar do zero e ainda acham que ele já teve tempo demais, sem levar em consideração que tudo que foi feito foi desperdiçado pelo Raí. E enquanto isso o Raí tá em Paris, olha que legal.

      Temos 2 Lecos agora guiando nosso futebol. Não vou reclamar de mais nada, porque quanto mais reclama pior fica.

    • Sabe o que vai acontecer?
      Dorival vai cair. Jardine vai assumir. Não vai conseguir montar um time com esse elenco desequilibrado. Vamos queimar um treinador muito promissor. Vamos ficar mais um tempo apanhando igual cachorro no brasileiro. Raí vai cair. Talvez escapemos do rebaixamento. E isso vai ficar até o Leco sair.
      Aí se entrar alguém que preste, saímos dessa fase.

  4. Nao assisti, to sabendo do resultado agora.
    decepcao sempre,
    nao estou euforico, pelo contrario,
    me entristece e muito.
    Nao me iludo com o durivar,
    sei que ele precisa de tempo,
    tempo para nos mandar para a segundona.
    Chega de treneros que fazem o resultado em cima de PROFETAS
    E chegado a buscar desculpas de todo lado,
    o problema chama se durivar

  5. Boa noite tricolores!!
    Para aqueles que criticam o elenco (com toda razão pois é fraco e desequilibrado) quero fazer aqui uma comparação com outra atividade, lembro-me do início de carreira do Airton Senna pela Tolleman, ele conseguia colocar o carro entre os primeiros mesmo sendo uma porcaria, com um bom treinador deve ser a mesma coisa deve colocar o time entre os primeiros mesmo o elenco não sendo dos melhores, ele deve treinar alternativas, tá muito fácil vencer o São Paulo, o ataque é um pedaço de pão não faz mal a ninguém, e o sistema defensivo parece trabalhadores do Feddex podem ter certeza que vão entregar, digo sempre um ditado treinador não ganha jogo mas ajuda muito a perder, seria melhor se entrássemos retrancado ao menos haveria uma tática clara. Faço aqui uma campanha: Wagner Mancini já.

    • Até pode ser o Mancini… como poderia ser o André Jardine ou outro qualquer. O Bundão Junior, vai na base do bolerão: de fracasso em fracasso. Faltam coliões para os dirigentes meia-boca que temos decidir que já deu… já deu… 7 meses e sou obrigado a ouvir esse merda dizer que estamos evoluindo, que precisa ter paciência, pois o times ainda vai dar muitas alegrias… porra! Quando? Em 2020, quando o Lero- Leco cair fora… e metade do CD já ter partido para aquela viagem eterna? Eu quero ganhar já, agora… nem que seja com gol roubado!

  6. O elenco que o Raí montou tá ó… maravilhoso ein?
    Mesmo erro que o ano passado. Treinador pede jogadores rápidos, dirigentes dão jogadores lentos. O cara que vai botar pra jogar pede A e dão a ele Z. É claro que não vai dar certo.
    Não sei pra que trazer um diretor desse, que 1 ano depois comete o mesmo erro de seus antecessores. Não analisou o que foi feito de errado antes de assumir o cargo? Perderemos mais um ano atoa. Tá difícil de aparecer uma pessoa competente no clube.

  7. Só pra lembrar, o Santos está quebrado, devendo pra todo mundo, e contratou o Gabigol, já no São Paulo … é muito caro.. é muito caro, e acabamos contratando dez baratinhos que custariam 2 caros q resolveriam, mas como disse tudo é questão de bastidores , os empresários detestam o São Paulo, somos viúvas de Juan figer. E tem mais cadê o Marquinhos Cipriano? Diblador hj seria o ideal, mas não renovou, e pelo visto já tomamos um chapéu.

  8. Quando um juiz vai roubar uma a favor do São Paulo???
    Continuo insistindo , o maior problema é o bastidor, pequenos detalhes mostram o quanto estamos sendo prejudicados, desde da mídia passando por juízes, federações , CBF , comebol, empresários e diretores dos outros clubes, e para ficar registrado o Santos topa ceder Victor Ferraz… só quer Cueva Hudson é Nenê, viramos o Maior PATO do futebol brasileiro. Futebol é pra malandro, quer ser certinho vai ser padre ou pastor e olhe lá.

    • Começamos a perder o jogo de hoje com a alteração da tabela de mudar o jogo do meio de semana de itu para Alagoas é o santos fazendo um jogo treino no meio da semana. Cadê nosso bastidor para mudar isso?

    • clerison ,uma perguntinha : o dorival jr com o santos com ney e companhia ganhou o que ?, libertadores brasileiro etc .

      faz o certo pede fora doriva jr

      um dica : melhora os argumentos para defende o dorival jr

      abraços pra você

      • ” Biu ” se vc leu meus comentários não estou defendendo o D.Jr. que eu acho um treinador muito fraco….

        O que estou falando é que a culpa maior é do Sr. Confiem em mim!!!

        Que montou um time desequilibrado e não define se segue com D.Jr. se é pra trocar que seja logo se é pra continuar que traga os reforços que o treinador pediu…

        Está muito confortável para o Sr. Confiem em mim!!!

  9. Acho que Dorival Jr não terá muito tempo no SPFC, e pior, ele já pressentiu isso. Foi nítido durante o jogo ver o semblante dos dois treinadores e perceber um Dorival Jr pesado, perdido e o das sereias um ar leve, contente…
    Entendo que esse elenco não é tão ruim como muitos apregoam, mas falta um técnico para fazer isso funcionar, e sinceramente não vejo Dorival Jr sendo essa pessoa. Já o defendi muito mas não consigo ver nenhuma melhora no conjunto, na escalação ou mesmo nas substituições.

    • Thal Caló, concordo em quase tudo que escreveu…

      Mas em relação ao elenco…. Temos muitos nomes e jogadores técnicos no elenco e isso leva a gente ao erro…

      São jogadores que na prática não formam times competitivos… Pelas suas características Nenê, Diego Souza e Cueva em um time onde só um deles jogam tudo bem mas os 3 juntos é muito previsível de ser marcado e o time ainda perde o poder de marcação…. Esse time está totalmente desequilibrado!!!!!

      E o Sr Confiem em mim tem que ser responsabilizado por isso!!!

      Entendo que se for pra tirar o treinador já o deveria ter feito e se fosse manter, poderiam trazer os reforços solicitado por ele…

      O Sr Confiem em mim contratou nomes e a torcida comprou essa ideia de que o time é bom!!!

    • Claro que não vai durar. Vai estourar em quem? No Raí que errou nas contratações? Claro que não, ainda tá cedo pra se tocarem que o erro é dele, primeiro vão queimar o Dorival. O Raí vai cair lá pra setembro ou outubro quando outro treinador continuar com os mesmos problemas com esse elenco desequilibrado e LENTO.

      • O time, como dizem na Bahia, joga num ritmo apelidado de “Dorival Caymmi”, que é aquele que vem depois do “devagar quase parando”! Como ouvi hoje cedo de um santista, nosso time seria imbatível num torneio de Master!

  10. Foi um primeiro tempo de domínio total do SPFC, mas o problema de não fazer gols ja vêm há tempos .
    O time não mostrou poder de reação e continuou dominando O jogo porém sem fazer gol.
    Achei um erro tremendo a saída do Cueva , onde nitidamente a substituição correta seria a saída do Petros.
    Até pq somadas às outras substituições, nenhuma delas surtiu um efeito positivo e muito menos uma mudança tática.
    O time fica rodando a bola, um titika taka improdutivo que pouco chuta a bola corretamente em direção ao gol.
    O Dorival tem que trabalhar e bem com a que tem em mãos, afinal ganha muito dinheiro pra isso, então precisa achar uma posição pro D.Souza , melhorar a saída de bola com Petros e Jucilei , aonde ambos pouco fazem penetrações como elemento surpresa no ataque.
    Enfim, pra ver esse futebol apresentado desde o ano passado quando nitidamente o Dorival não conseguiu dar a reação técnica e nem um padrão de jogo confiável, pega um técnico que ganha 50 k por mês e economiza 300 k.
    Muitas desculpas e pouca evolução, que foi lenta no ano passado e contínua da mesma forma neste ano , vai mostrar que é um bom técnico quando??

    • Jairo… não adianta dominar… A bola tem que entrar na casinha!!!!! Gol não é detalhe…gol define o placar… e o nosso time é lento, é PAQUIDÉRMICO, é time de tic-tac, é time água mineral, não faz mal para ninguém!

      • Então Waldir, é basicamente isso mesmo que eu disse.
        Quanto a lentidão do time, o técnico precisa saber variar as opções táticas e trabalhar bem com o material humano que tem.
        Futebol é bola na rede e título conquistado.

        • Jairo eu quero ganhar. Já estou com o saco-cheio de desculpas. Às favas a ética. Quero ganhar, nem que seja, como diria Nelson Rodrigues, com um gol roubado, feito com a mão e aos 49 minutos do segundo tempo. Eu quero vitórias porra! Estou de porre com essas explicações do Bundão Junior, um técnico fracassado, assim como ele foi como jogador de futebol.

  11. Militão e Marcos Guilherme jogando ambos pela direita, é uma piada de mau gosto!
    Eu vejo esse time pronto e entrosado fazendo boas jogads mas lá para meio de Março e inicio de Abril.

    Marcos Guilherme não é jogador de futebol, pelo amor de Deus, Dorival pede pra sair.

  12. Nao esperava que o time conseguisse a proeza de perder para o time fraco das sereias, pq é um time fraco, tem um bom treinador, melhor que o nosso, mas fazer o que é o que temos e agora nao adianta chorar, jogando desse jeito nao ganharemos nada esse ano apesar de termos um elenco melhor que 2017, mas nao consegue jogar contra times um pouco melhor, e quando joga e ganha é contra time da serie B, e C.
    Concordo que nao temos um centroavante matador como as sereias, pq esse gabigol podem falar o que quiser mas é matador, 3 jogos 3 gols, temos muito jogador meia, passador mas ninguem para finalizar direito.

  13. PRESIDENTE MEDIOCRE MONTA TIME MEDIOCRE !!! NÃO PRECISA SER INTELIGENTE PRA ENTENDER ISSO, ENQUANTO ESTE SENIL DESGRAÇADO ESTIVER AÍ BRINCANDO DE PRESIDIR UM CLUBE SEREMOS UM TIME FREGUÊS DE TODO MUNDO !!!! TORCIDA IGNORANTE, COBREM O REAL PROBLEMA, PODE TROCAR JOGADORES E TREINADORES, QUE A MERDA VAI CONTINUAR, TIREM ESSE lecú DAÍ, ESSE CIDADÃO NÂO TEM IDADE MAIS NEM PRA ATRAVESSAR A RUA SOZINHO COMO ESSA CONSELHEIRADA MALDITA COLOCA COMO PRESIDENTE !! CAMBADA DE FILHA DA PUTA !!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!
    COM lecú PRESIDENTE, ADERROTA É IMINENTE !!!!

  14. Também não podemos isentar a diretoria de culpa , pelo elenco extremamente lento que montaram pra esta temporada com jogadores veteranos , esperavam o que com Nene e Diego Souza ??

  15. Cuca , só iria azedar mais o ambiente , não demoraria muito pra ele bater de frente com jogadores como Jucilei , Cueva , Diego Souza e Nene , jogadores de personalidade forte , sem contar o péssimo trabalho que ele fez no Palmeiras em 2017 .

    Repito o melhor e o nome mais interessante hoje é do Zé Ricardo do Vasco.

  16. As declarações do DJ pós-jogo são dignas de um stand up. O time foi bem, está evoluindo, ainda vai dar muitas alegrias para a torcida. PQP acorda DoriMal… Já se passaram 7 meses e você não conseguiu construir um time – e nem vai conseguir. Você não tem capacidade para montar um time, além de ser uma baita nepotista. Acorda Lero-Leco. Já passou da hora de uma intervenção no futebol. Chega de tapinhas nas costas. EU QUERO GANHAR OS JOGOS. Não me interessa saber se o time chutou mais, se teve mais posse de bola. EU QUERO VER A BOLA ENTRANDO NA CASINHA DO ADVERSÁRIO. PQP!!!

      • Amigo Lippi, o LERO-LECO só sai se houver uma intervenção federal e provarem que ele se meteu com aquele pessoal indiciado na Lavajato. Se depender do Conselho… ele fica e a gente paga a conta!

  17. Tecnico novo como Jair Ventura está provando ser mil vezes mais estrategista do que os velhos co Dori Jr,Cuca,Escolari, e muitos e muitos outros.
    Está chegando a vez do nosso tecnico talentoso(Jardine)que está mostrando
    grande capacidade com os nossos meninos.
    O Dori será que não se lembrou que o Trelles estava no banco ? Não adianta colocar
    quando faltam 15 minutos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Precisa treinar com ele de atacante !!
    PQP pro Dorival!!

  18. 2 clássicos , duas derrotas , e ao que tudo indica o próximo clássico será outra derrota , contra o Palmeiras no Alianz Parque , estádio que o São Paulo é sempre goleado e humilhado .

  19. O time não cresce e nem se desenvolve !!! O que ficam fazendo, será que há treinamento ou apenas rachão. Imagino que a missão do Dorival já foi cumprida e é hora de oxigenar com uma nova cabeça pensante. Somos gratos, entretanto é hora de trocar.

  20. Tem uma canção da bossa nova, composto por Johnny Alf, que eu gosto muito. O nome é ILUSÃO À TOA. Mal comparando e no meu entender, esse é o melhor título para o São Paulo atual, comandado pelo eterno perdedor, o DJ. Ganha-se de Madureira, de CSA e outros pequenos clubes, cujos investimentos são bem menores que o feito pelo Tricolor. Quando enfrentamos um grande, um clássico, é bucha na certa. Então, esse time é uma ILUSÃO À TOA. De resto, 2018 será igual, 2017, 2016, etc..

  21. E pensar que 90% da torcida boba do São Paulo , foi contra a contratação do Gabigol( que foi pedida pelo Dorival) , ele é acima da média no futebol brasileiro e melhor que todos os atacantes do São Paulo.

  22. Não gosto de trocar de técnico nessa altura, mas a paciência chegou ao fim.
    O que é inadimissivel é fazer substituições nada a ver.
    Tirar Cueva e Diego Souza e ficar tentando tabela no meio da retranca Santista?
    Que p***a de tática é essa?
    Começar o ano perdendo para Corinthians fora e Santos em casa já ligou o sinal vermelho.
    A pressão tem que aumentar.
    Continuarei torcendo, como sempre, mas ngn é tonto para ficar vendo substituições sem noção!

  23. O mesmo de sempre, time mal posicionado, buraco entre defesa e meio, Jair Ventura com um ano e meio como treinador profissional deu uma aula para o Dormeval Jr., mas vamos ter paciência com ele, mais uma 45 jogos o time engrena, só que até lá seremos eliminados pela Ponte e rebaixados no BR.

  24. Boa noite tricolores!!
    De acordo com o esperado não conseguimos vencer um time de série A, não sou favorável a troca de técnicos mas há momentos que uma atitude deve ser tomada, o treinador, visivelmente não consegue encontrar uma forma competitiva de jogar, eu sei que muitos jogadores chegaram à pouco, que o tempo de treinamento não é o ideal mas eu pergunto o Santos teve mais tempo? Também o Gabriel não chegou agora? Então, como eu postei a algum tempo, iria esperar 3 rodadas, foram-se 4 e nada de melhora, vou agora defender a saída do treinador, não sei se o Cuca seria o mais indicado, na minha opinião não, o Jardine também seria colocá-lo numa fria, essa é tarefa do Rai e Ricardo Rocha mas do jeito que está não dá. Fora DJ.

  25. Diego Souza, Nenê, Trelez, Jean, Ricardo Rocha, Diego Lugano e Raí: as contratações do ano. Por um, pagam 10 milhões para ser reserva do Sidão, pasmem! do Sidão. Outro, mais 10 milhões para ser centroavante “porque é grandão, forte, bom de cabeça, sabe sair da área”: só que nada produz.
    Aliada às contratações, a permanência do treinador, a quem tenho evitado de criticar mais fortemente porque estou esperando até a 12 rodada do paulistinha: eis a farsa do planejamento de um time.
    E tem gente que fica bravo se ouvir que o S.Paulo é a quarta força do futebol paulista… Eu diria que é a quarta fraqueza do futebol paulista.
    Acho que o patamar do clube mudou e devemos abaixar a régua de nossas exigências. Daqui pra frente, acompanhando o ritmo dos pequenos clubes que formam um time para jogar um campeonato, vamos nos satisfazer em “fazer parte” da primeira divisão de cada campeonato e nos alegrarmos em dizer que “time grande não cai”.
    É isso!!!

  26. O treinador é fraco e todos já sabem…

    Mas quem fez as contratações???

    Cadê os jogadores de velocidade que o treinador pediu????

    Se a intenção era continuar com D.Jr porquê não deram os reforços solicitados????

    Se a intenção é trocar o treinador porquê já não fizeram anteriormente????

    Cadê o Sr. Confiem em mim pra responder?????

    Vão trocar o treinador e as “moscas” vão continuar as mesmas!!!!!

      • Beto

        Já me disseram pra não discutir com gente doida mas… Vamos lá!!!

        O time é bom??? Não temos lateral direito… Não temos Centro-avante… O meio campo é lento demais… Cadê os jogadores de velocidade???? M. Guilherme esta se matando sozinho logo vão arrebentar o menino….

        O time é uma droga e o proximo treinador vai pedir reforços e não vao dar e vai continuar a mesma droga!!!!

        • clerison , você nao discutir comigo porque não tem capacidade para discutir comigo futebol ai é melhor chama de doido .

          meio campo lento kkkkkkk boa piada kkk , quem tem um meio campo veloz ?

          mostre 10 times no brasil que tem melhor time que o soberano ?

          vou dar uma aula grátis para você : primeiro coisa que deve fazer é define como quer que o time jogue jogar ,depois você encacha cada jogadores .

          abraços para você

          • 10 Times melhores????

            Kkkkkk esse manja de futebol… Kkkk

            “Biu” só pra vc saber… Se seu time não tiver entre os 3 melhores time do Brasil vc não ganha nem “Par ou Impar” e vc vem me falar em 10????? Kkkkkk

            Aqui é SPFC time Grande que tem que jogar para ser campeão!!!!

            Grêmio, Cruzeiro, Inter, Flamengo, Vasco, ATM… E não vou nem falar dos clubes paulistas…

            Tragam o Mourinho e o Guardiola e vamos ver até onde vai esse time…

            A cada ano que passa o time piora!!!!

            E essa ano com grande contribuição do Sr Confiem em mim!!!!!

            • crerison , vasco e inter melhor que o soberano ? kkkkkkkkkkkkk

              mostrou quanto você sabe de futebol ,

              depois eu dou mais aula para você

              ate o biu falou dorival jr apenas ate o fim de 2017 para 2018 ele não tem que deixar o soberano

              admiti que você não tem argumentos para discutir futebol comigo

              faz a coisa certa pede a saida do dorival jr ok

              abraços pra você

  27. Um técnico que eu gosto bastante é Zé Ricardo do Vasco.

    Santos , Palmeiras e Corinthians ,apostaram em Jair Ventura , Roger Machado e Fabio Carille e se deram bem.

    Cuca é encrenca todos os clubes ele briga com jogadores e no São Paulo com jogadores como , Cueva , Diego Souza , Nenê não seria diferente.

  28. Jogo perdido em razão da desorganização do ataque tricolor e da burrice do Dorival.

    O time chutou muito mais ao gol, mas não com seu melhores finalizadores, sinal de que as oportunidades surgem da criatividade dos atletas, não de jogadas ensaiadas.

    E o fato de o Dorival tirar Diego (o pivô) e Cueva (o garçom) mostra como o técnico está no mínimo confuso. Ficar tentando tabelar pelo meio sem esses dois é burrice, mas foi o que o time fez após a entrada de Brenner e Trellez…

    • Diego não fez porra nenhuma.Não correu, não fez pivo, não chutou,…
      Indolente e Vagabundo.
      Já está sentindo que não vai para a Copa e não vai se esforçar mesmo.

      • A contratação do Diego Souza é mais uma daquelas que deixam dúvidas… muitas dúvidas. Pessoas que forçam de um lado e outras que se ajustam do outro lado… rolam comissões. Relação do tipo todo mundo ganha, exceto o Tricolor!

  29. Elenco é fraco e mal montado.

    Não temos lateral direito.

    Não temos centroavante. Diego Souza não é e nunca foi centroavante.

    e ai senhor Raí???

    Dorival Jr não da mais.

  30. Joga mal e ganha!!!

    Joga bem e perde!!!!

    Será que nosso elenco é tão qualificado assim????

    O treinador não é o único problema… É im dos!!!!!

    Será que o Sr. Confiem em mim vai falar hoje?????

    • clerison bjj , está difícil de defender o Dorival jr hoje kkkkkkkkkkkkk

      clerison , com dorival jr termos um ano pior que 2017

      explicar para todos o que foi que você viu de bom no o soberano no jogou hoje , porque eu digo para você uns 6 erros básicos do jogo de hoje

      abraços pra você

      • Beto

        Estou cansado de falar que não defendo e nem torça pela queda de treinador…

        É preciso dar tempo para ver o trabalho…

        Quem tem que ser cobrado é o Sr Confiem em mim que trouxe esses jogadores!!!

        Por que ninguem cobra o Sr Confiem em mim???

        Que tomou chapéu do sobrinho perdeu o Gabigol para as Sereias e ainda perde o clássico…

        Cadê o Sr Confiem em mim????

  31. vou esperar hoje os defensores do dorival jr o que vão dizer ?

    sera que teremos hoje mais um editorial para afundar ainda mais o soberano ou o dono site finalmente vai acordar e ajudar o soberano , vamos aguardar ?

    @ RAÍ LIGA PARA CU CA AINDA DAR PARA SALVAR O ANO DE 2018 @

  32. Dorival implorou para ser demitido. Não dá mais. Chega!!

    Leco, Raí e R.Rocha precisam se mexer. Esse apedeuta já se aproveitou demais do Tricolor. O analfabeto tático é incapaz de ler o jogo. É destinado a substituir erroneamente. Brenner só toca pra trás. Trellez?!? O time sofre contra todo mundo. Até quando, meu Deus?

    Diego Souza ficou isolado no ataque. Assim como Pratto. Não dá pra insistir em um centroavante típico com essa equipe. Se a bola não chegava com Hernanes e Cueva, não chegará nunca.

    A SOLUÇÃO É APOSTAR NA VELOCIDADE. Sentar Diego no banco e colocar o Valdívia(Morato,Caíque,etc). O debiloide jamais perceberá isso. Por isso, R-U-A.

  33. Nao esperava outra coisa, não temos um único jogador com faro de gol e todos tirando o M. G. são lentos.

    Parabéns Durivar, Administrador de ONG e Leco. Essa destruição do SPFC é de vocês!

  34. Como previsto, mais uma derrota.

    Aos críticos do Lucas Pratto, mantenham a coerência e cheguem o pau no Diego Souza também.

    Não se movimenta, não briga pela bola, é inerte.

    • Exatamente, João. Não dá pra persistir em um típico camisa nove. Não com essa equipe. Precisamos de um ataque rápido e de constante movimentação. Com Morato voltando, e outros atletas da base, temos condição de jogar assim.

  35. Se alguem tem alguma duvida que o sao paulo conseguira ser campeao de algum torneio esse ano ja pode tirar sua duvida, nao ganhara nada desse jeito que esta jogando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*