Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Ponte Preta

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

15 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Ponte Preta

  1. Excelente resultado. Praticamente escapamos. Mas sem ilusões. O time nem bem jogou.
    Incrível como existem fases no futebol e é preciso superá-las. As coisas simplesmente começaram a dar certo. No lance do pênalti, Mena deixou a bola escapar e graças a essa falha o zagueiro entrou num carrinho precipitado. Tivesse conseguido cruzar, não haveria pênalti. Na cobrança, Aranha tocou na bola mas não pegou. Na falha de Dênis, a bola espirrou para trás, pegou um zagueiro caindo, e bateu na trave. Um mês atrás, teria entrado.
    Ricardo Gomes não tem mérito, a não ser ter cedido à pressão. Não montou nada taticamente. Apenas tirou o péssimo Hudson e recuou Wesley para a micada lateral direita. O time virou uma correria, o que é mais produtivo que aquela nhaca de posse de bola que não fura bloqueio.
    David Neres não mostrou o seu potencial ainda. Mas a presença de um jogador veloz e habilidoso foi suficiente para prender a marcação nos dois jogos que vencemos. Será nossa estrela ano que vem e o nosso caminho que é um time de moleques. Vamos planejar a contratação dos veteranos que complementem e amparem o talento dos meninos.
    Foco em escapar da queda. O resto a gente vê depois.

  2. Mostrar um bom jogo sem os selecionaveis tipo Hudson ,Maicon,até mesmo o Chaves que foi muito bom ver ele no banco ..,nau temos elenco forte essa e a situação ,os garotos foi bem ate o criticado Denis está precisando de um banco pra ver que tem de ser com mais garra

  3. Excelente resultado, a pressão pelo rebaixamento praticamente deixou de existir.
    Enfrentamos, um muito bom adversário, sem valores individuais de peso, mas com um conjunto bem estruturado, que não teve, a necessária, “sorte” ao seu lado.
    Creio, que além das dificuldades arraigadas ao nosso time já de há muito tempo, por motivos conhecidos, o futebol apresentado foi sofrível tendo também como causa a ansiedade, provocada pelo momento, pela benvinda presença dos jovens, pela resposta necessária, enfim fatores pesaram além da conta.
    Não há como fazer considerações individuais, pelo menos para mim, uma vez que não há um padrão de jogo, perde-se a referência.
    A sensação é de que a muito tempo estamos buscando um time, onde com certeza se possa afirmar que este ou aquele merece estar em tal posição, ex.: pelos dois últimos jogos, Wesley poderia ser o lateral direito, resultado de um elenco mal montado, agravado pela troca constante de técnicos (um pior do que o outro).
    Como não confio na “casta” dirigente e muito menos em quem a perpetua, vou assistindo jogo a jogo torcendo como sempre, mas sem horizonte de melhora.

  4. Continuar Insistindo com Kelvin, Wesley(Devolve êle por Cima do muro), Thiago Mendes, Mena, Chaves, Hudson, Dennis, Michel é pura insensatez. Eu disse durante a primeira fase do Campeonato, que o Tricolor tinha que colocar a meninada, porque esta pelo menos foi produzida em Cotia. E aproveitar que êles ainda tem amor a Camisa. Avante Tricolor com as crias nossa.

  5. A Ponte perdeu, mas eita time BEM treinado !
    Tem jogadores piores que o nosso.
    O SPFC por outro lado……..
    como é MAL treinado , que várzea !
    Mas , com a torcida empurrando e jogadores melhores
    que o adversário conseguiu a vitória.
    Só isso, nada mais.

    p.s.: FORA RICARDO GOMES ! FORA LECO !!

  6. São Paulo é um time extremamente pobre em organização e repertório. Isso é culpa de treinador.
    Toda essa empolgação aí é trágica, porque estamos comemorando que quase saímos do rebaixamento, e pela qualidade individual dos jovens que estão entrando em campo. Não porque o treinador ajeitou o time.

    Ricardo Gomes não achou time nenhum. Precisou estar com a corda no pescoço e ceder a interferência externa para escalar os jovens e ver que assim é melhor. Ele está lá todo dia, ganha pra isso e mesmo assim não consegue enxergar o óbvio, é muito ruim. Até quem não vive o dia a dia do clube já havia percebido que assim seria melhor.

    O elenco não é ruim e em 2016 não tivemos treinador. Se dependesse 100% da dupla Bauza – Gomes, já estaríamos rebaixados.

    Nenhuma pessoa em sã consciência consideraria Ricardo Gomes para 2017.

  7. Lamentável algumas coisas que lemos aqui (de “torcedores”), principalmente por se tratar de tema específico: SPFC.
    A maioria dos torcedores que se expressam aqui tem, obviamente, indignação pelas campanhas pífias dos últimos anos e que claramente foram provocadas pelas más gestões. Mesmo que muitas vezes exageradas, as reclamações são autênticas e sinceras, diferentemente das idiotices de alguns.

  8. Hoje não importa como jogou, o importante é que ganhamos e agora só falta uma. Está bom demais.

    Falando do jogo, o time jogou mal, principalmente pq perdeu o meio, não sei se pelas características dos jogadores ou pela falta de entrosamento, mas ficou um buraco gigantesco no meio, qq bola ali era da Ponte, ganharam quase todas as segundas bolas tbm, mas aí acho que nem foi culpa do Ricardo, ta jogando com o que tem. O Cueva não é meia armador, é o cara mais habilidoso do time, não pode ficar indo lá atrás buscar a bola, é um desperdício, infelizmente o Jean Carlos se mostrou fraquinho fraquinho, ainda não temos um meia. O João Schmidt não é primeiro volante, defendendo é sofrível, como segundo volante faz um bom papel, eu queria ver ele como meia armador, jogou mts vezes assim na base, nesse momento de escassez de meia, acho que valia o teste.

  9. Já virou uma chatice a pegação no pé em cima do Ricardo Gomes , hoje ele foi muito bem e escalou corretamente a equipe e merece um voto e confiança .

  10. O que esta fazendo diferença, é os jovens que estao entrando tem que investir mais neles, acreditar , se todos treinadores tivessem feito isso nao estariamos nessa situacao, e vamos matar um leao por dia, se a meta é 45 pontos para escapar do rebaixamento so falta 3, mas da para ir mais alem.

  11. G7 estou chegando

    Quem sabe quando o soberano vai ser rebaixado ? Kkkkkkk

    2017 o soberano vai jogar serie B? Kkkkkkkk

    vou ficar aqui esperando os entendedores de futebol kkkkkk analisar a segunda divisão kkkkkk

    Pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*