Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate  entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Palmeiras

  1. Cuca vou deixar de chamar você de MESTRE CUCA e sou vou voltar a lhe tratar assim quando você perder esse medo de treinador pequeno de perder o cargo e se tornar o grande treinador que você sempre foi .

    Outra coisa não chamarei mais o são Paulo de soberano ,ate deixar de ser um time medroso e principalmente contratar jogadores tenham vontade de jogar e se tornar ídolos nesse clube . já que hoje os jogadores vem jogar no são Paulo apenas com9 um9a única m9otivaçao do clube ser um bom pagador

    30 dias perdidos , tenho certeza que não houver treino algum do que eu falei para você treinar o time .

    Apenas um milagre esse time é campeão esse ano , uma pena porque se tivesse feito nesses 30 dias o que o beto falou seriamos campeões brasileiro .

    TRISTE, MUITO TRISTE COM TODA ESSA BAGUNÇA

    • Mais um ano do mesmo… brigando por uma posição no meio da tabela. É o grande que virou pequeno. Se não cair já está bom, pela qualidade do time!

    • A nós soh nos resta esperar que essa DESGRAÇA chamada Lecú e sua corja morram logo pra deixar o SPFC em paz. Enquanto esses TRASTES estiverem no clube, seremos pequeno, vergonhoso e medíocre.
      Parabéns Juvenal(no inferno), Aidar, Lecú e conselheiros vendidos, esse eh o resultado dos descaso e do abuso do clube, incompetência, canalhice e mediocridade eh o sinônimo desses ratos que estão no comando do clube!!!

  2. Resultado ótimo, não fomos goleados em casa pelos reservas de um time de verdade.
    Somos um LIXO de clube, essa semana vamos ter que ficar aturando aqueles dois preguiçosos come e dorme falando de contratação, contratação, e continuar a ver Reinaldo em campo. São tão preguiçosos que nem vender mais os caras que não servem eles vendem, já rescindem o contrato logo e foda-se, dá menos trabalho.

    Que cratera virou o São Paulo, meu deus do céu.

  3. O Cuca é um covarde incorrigível. O time titular mostrou-se tecnicamente superior aos porcos, teve mais chances no primeiro tempo enquanto disputou bolas, mas aí o técnico cagão optou por recuar, o time só voltou a marcar no campo adversário nos últimos minutos do jogo.

    Se ele não acredita que o time pode jogar de igual para igual, em casa e com todos titulares, então ele já desistiu da ideia de vencer qualquer coisa.

    O time titular, exceto pelo Tchê Tchê, jogou bem e tem potencial técnico de conseguir pelo menos uma vaga na Libertadores, mesmo com esse covarde no comando

  4. É sao paulo deixou escapar a chance de ganhar das pepas, logico que foi um gol cagado do Dudu e a lambança do seu Volpi, mas nao o culpo, ate pq fez otimas defesas pois poderia ser pior, mas nem adianta dizer que precisa melhorar pq teve a parada da copa e pouco melhorou, vai brigar no meio da tabela mais nada.
    Seu cuca nao conseguiu dar padrao de jogo ao time, e ainda esta fazendo merda em algumas substituicoes e logico nao temos substitutos a altura dos titulares.
    E coitado do Pablo mal voltou e ja se contundiu de novo e feio, tem que benzer os jogadores e o time inteiro, pq so tem merda, so tem cagada, time cagado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.