Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Palmeiras

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornawe, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

84 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Palmeiras

  1. algumas coisas que eu não consigo entender .

    quando contrataram o amador do aguierrer que perdeu tudo que disputou em casa .não vir ninguém falando em crise .

    quando contrataram o jardine ,também não vir ninguém protestando ,pelo contrario quando o soberano jogava mal tinha muita gente que dizia que era treino de LUXO e que o soberano iria melhorar .

    quando o soberano contrata um treinador de verdade que é o MESTRE CUCA um monte de gente ficar falando em crise e tumultuando o ambiente do soberano .

    paciência e tranquilidade é o precisa hoje o soberano .

    DEIXEM O MESTRE CUCA TRABALHA EM PAZ

    #OGIGANTEVAIACORDAR

  2. Se é um tecnico com nome a zelar sai Hernanes no final do jogo, entra um zagueiro,
    como era um tecnico que quer fazer o nome nas nossas custas entra um centravante.

    • Exatamente isso, espero que o Cuca saiba bem lidar com esse Mancini, pois querer ser salvador da Pátria arriscando ferrar o clube que já anda numa instabilidade é ser amigo da onça, aventureiro e oportunista.

  3. Coisas que eu acho :
    – muuuuita paciência neste momento, os ovos já estão quebrados, não adianta ficar xingando, há de se procurar soluções possíveis e realistas ;
    – é SÓ PAULISTINHA , não me sacia em nada, tanto faz prá mim ;
    – com o Cuca o time jogará melhor, tenho certeza ;
    – tem a volta do Everton e Rojas ;
    – precisa-se de contratações cirúrgicas, : VOLANTES,
    1 lateral direito e 1 atacante pelas pontas ;
    – contratações com um ítem bem exigido pelo Cuca : INTENSIDADE .
    ( obs.: jogadores como Ganso, Pato não tem como ponto forte este ítem , rsrsrs )
    – como já dizia um velho filósofo chines :
    MERDAS CAGADAS NÃO VOLTAM AO CU ;
    – então, bola prá frente que atrás vem gente !!

  4. Sobre o jogo, o time até que suportou bem o jogo contra o elenco super estrelado das pepas, poderia ter conseguido ao menos um empate, mas Mancini acabou com o time quando teve que tirar Hernanes e colocou Brenner faltando 15 minutos. Deveria ter colocado um volante e fechado de vez, mas ao contrário disso perdeu o meio campo, sobrecarregou Hudson e perdemos o jogo. O empate teria sido muito bom em todos os aspectos, mas o interino, mesmo com um time instável e cheio de carências facilitou para o adversário matando nosso meio de campo e perdendo o jogo.

  5. Após dormir de cabeça quente com esse time, uma rápida análise.
    Bom primeiro tempo em desconstrução, ruim em criação. Ruim segundo tempo em desconstrução e péssimo em criação.
    Fato é, quando o time verde colocava velocidade em toque e movimentação desmontava nosso esquema. Hoje o banco do Palmeiras é melhor que nosso time titular.
    Se não contratar cirurgicamente, contratar os jogadores de alto nível que custam caro, nosso time vai pra série B sem perspectiva de volta.
    Se fosse na casa deles seria 4, no mínimo.

    • Sabe porque quando aceleravam eles envolviam,porque nosso meio campo de marcação principalmente é ridiculo,no começo do ano a maioria aqui quando criticava quando pedíamos volantes de qualidade,diziam que era besteira o negocio é atacante ,meia e tal,por fim não trouxeram e o time segue medíocre nesse quesito (marcação ) é aquela historia,quando jogam com times menores até que passa,porem ao encarar equipes maiores acabam derrotados facilmente,3 clássicos 3 derrotas,lembrando q no brasileiro temos umas 12 equipes boas ,então preparem-se para passar mais raiva com esse time.

  6. Qual jogador do atual elenco caberia em um grande time? Nenhum! Estamos brigando por uma vaga com o Oeste e o Ituano é líder! Mesmo que não passasse das quartas a classificação é obrigação!

    • Que nada ,temos time para brigar por todos os torneios que disputarmos,vai ser cego assim lá na China,esse time precisa de umas 3 contratações de nivel($$$$),1 volante que rapido que arremate bem da entrada da area,1 meia rapido e que faça gols,1 lado de campo q tbm marque seus gols(afinal todo atacante precisa ter faro de gol) se não gastar vai ficar passando vergonha assim como no paulista no brasileiro serão 38 jogos de nervoso podem ter certeza.
      Não é atoa que o Cuca já pediu Keno,Roger Guedes e Tchê Tche,ele sabe das coisas e já viu o que alguns de nós já falamos a tempos.

      • Estava me referindo ao Raí mesmo viu colega,sei que está ironizando a fala do Raí ,que por sinal quando disse isso achei patético ,confesso que esperava muito mais dele,pensava que ele tinha uma melhor visão de futebol,mais não….

  7. Carlos Henrique, esse é o problema substituir o leco por quem ?

    por isso que estamos nessa situação por contratar “treinadores” como AGGUIRRE , JARDINE DORIVA ETC .

    calma o MESTRE CUCA vai dar um jeito nesse time , se tive PAZ para trabalha

    abraços para você

  8. Deus me livre de defender Hudson Carneiro e qualquer outro do time, mais quem vai jogar? Qual jogador que temos que merece ser titular? Essa porcaria de time nao tem elenco. Olha a escalação salva 3 jogadores, olha pro banco quem colocar, cada um mais ruim e desinteressado que o outro. Triste ver que os times tem elencos e nós nem um mísero time titular

    • Olhando para o banco eu vejo um pseudo treinador que, em seu trabalho mais recente, conduziu o Vitória para a serie B… Portanto, trata-se de um cara EXTREMAMENTE CAPAZ…para os planos de serie B. E tem mais, o Cuca vai pedir jogadores, é claro, que não serão contratados, porque falta $$$… ele é pavio curto, não vai emplacar setembro, ainda mais com problemas cardíacos, e aí, o grande Wagner Mancini nos conduzira, solenemente e enfim, serie B….

  9. É turma… é um último desabafo que faço, eu paro por aqui com o São Paulo.

    Cansei de ser o chorão, ficar resmungando, reclamando, cobrando, cansei de ser o otário da história, cansei de estragar meus dias e minhas semanas por causa desse monte de sangue-suga. Esses caras estão fazendo mal para minha saúde.

    Hoje com um pesar enorme me aposento do São Paulo, só volto a acompanhar esse clube quando essa diretoria inteira sair do comando, e já digo, só irá sair quando esse clube cair para a segunda divisão, e tenham certeza, é inevitável que acontecerá esse ano.

    Chega de ser o otário da parada e ter no cargo um diretor que enche de dinheiro o amigo com comissões inexplicáveis, e pior, com ajuda do meu dinheiro. Paro por aqui, esse é o fundo do poço para mim.

    • Carlos Henrique, ontem, assistindo o jogo pela TV, tive o mesmo sentimento que voce comentou. Xinguei muito aquele bando de cagão vestido com a camisa que tantas alegrias me deu. Também pensei em deixar de assistir aos jogos do tricolor, porque me fazem ficar nervoso e desconfortável.
      Mas, no meu caso, é um amor muito antigo. Não vou conseguir saber que o S.Paulo está jogando e eu não assistindo.
      Com certeza vou continuar a xingar o bando de come e dorme (não são capazes de chutar com alguma força e direção, apesar do que ganham e do que treinam) mas vou continuar sofrendo.
      Fazer o que???

  10. vamos a algumas perguntas

    a) tira o leco e colocar quem ? apontem um nome .
    b)para aqueles que sentem falta do aguirre me apontem um a coisa boa que el fez no soberano, alem de perde tudo que disputou ,pericialmente jogos decisivos em casa .
    c)tira o raí e coloca quem ? apontem nome

    se querem ajudar de verdade o soberano deixem o MESTRE CUCA trabalha em PAZ .

    acabem com essa historia de crise plantada por essa midia e comecem , a olha para o futuro que é brasileirão e copa do brasil .

    #OGIGANTEVAIACORDAR

    • a) Coloca o zequinha da pipoca que é melhor

      b) Classificou esse monte de cagão que não vai classificar nem para a segunda fase do paulistinha para a libertadores, o cara foi um herói.

      c) Qualquer um que não pague comissões inexplicáveis para os amigos e assalte nossos cofres.

  11. SE deixarem o MESTRE CUCA trabalha em PAZ , esse ano ainda seremos campeões de alguma coisa .

    adoraria que o soberano não se classifica-se para finas do paulista ,mas infelizmente ele já estar classificado PARA as finais

    #OGIGANTEVAIACORDAR

  12. Leco, Aidar, JJ, Rai, Pinotti, Oliveira…na linha do tempo e cada um a seu tempo manteve aquilo que começou a 11 anos atrás, ou seja, a destruição da estrutura administrativa do clube e consequentemente do futebol profissional em prol de Cotia como o celeiro não de craques mas de produtos a serem vendidos, esquema montado com empresários de todos os tipos.
    Hoje o grito é fora Leco fora Rai, carregado de razão, mas que com base na história recente somente estão inseridos no problema que é a estrutura deixada por JJ aceita e encampada pela maioria dos associados, a ponto das oposições serem oposições até que passem a fazer parte do esquema. Assim, fora Leco fora Rai, que venham os Srs. Quem? Uma coisa é certa, da forma como está o clube, os substitutos terão nomes importantes no viciado circulo social do clube, muitos não serão são paulinos (mas assinarão como sendo), não aceitarão o sócio torcedor nas eleições e terão o mesmo perfil e projeto dos atuais e seus antecessores, ou seja, beneficiarem-se da entidade como sendo deles.
    Logo, aqui de fora não há muito o que fazer, a não ser assistir o que vimos assistindo a anos sem qualquer possibilidade de reação, a não ser lamentar e escrever neste espaço verdadeiramente são paulino.

  13. Resultado normal,em caso de vitória aí sim seria um resultado inesperado ,time sem meia ,não cria nada em 90 minutos.
    Belo planejamento hein.

  14. Perdemos….é fato….a torcida perdeu antes do jogo terminar…….
    Estávamos jogando bem, perdermos o melhor jogador em campo, o que mais sofreu faltas, o time da dona leila perdeu o respeito, se tranquilizou e num chutasso fez o gol, estava no pacaenbu lamento o comportamento da nossa torcida que antes do jg terminar resolveu atacar o Leco, em vez de apoiar o time, que hj foi bem.
    Politica é fod……. acaba com tudo.

    • Como assim tava bem o time passa 95 minutos não consegue fazer um misero gol,e esta bem ,onde?Esse time é uma piada de mal gosto,o Leco juntamente com a grande maioria dos conselheiros não servem para tocar uma padaria .

    • Vai me desculpar, mas é por causa de pensamentos assim que as coisas nao mudam, esse tal de lecú e essas putinhas do conselho que o seguem merecem sofrer pressao ate nao aguentarem mais. Chega dessa palhaçada.

  15. Venho escrevendo aqui sempre a mesma coisa. Vou escrever de novo.
    Nos apequenamos. Somos um time médio, um Botafogo do Rio, ou algo assim.
    História maravilhosa, atualidade ridícula. Somos ruins em tudo.
    Pra arrumar tem que começar tudo de novo, e não precisa esperar cair pra segunda divisão pra começar tudo de novo, é muito mais inteligente iniciar um projeto a longo prazo estando na primeira.
    Tem que sair o Leco e o Raí. Colocar profissionais.
    Tem que implodir o Morumbi, estádio mais lindo do Brasil, mas muito antigo.
    No lugar vamos construir uma Arena Tricolor ! Moderna, com amplo estacionamento, com locais para eventos, etc.
    A Arena Palmeiras custou 600 milhões em 5 anos. 120 milhões por ano, da pra pagar sim ! Com dinheiro nosso !
    Vamos jogar 5 anos no Pacaembú e vamos em frente, um projeto dessa magnitude a torcida entende. Mais 5 anos com um time médio, mas aí por um bom motivo.
    Com essa Arena e uma administração moderna vamos atrás de vender o Naming Right (direito de nome), vamos atrás de um patrocínio forte, vamos fortalecer o sócio torcedor e subir nosso faturamento dos atuais 470 milhões, sobem fácil para 800 milhões mensais, que se bem geridos nos transformam em uma espécie de Real Madrid tupiniquim.
    Os grandes jogadores e as grandes promessas brigarão para jogar aqui de novo.
    Mas não, preferem ficar com o puder, administrar igual anos 80, perdeu manda técnico embora, efetivar técnico da base (será que não enxergam a diferença entre base e profissional) e ficam falando que somos grande, que nunca caiu, que o Palmeiras não tem mundial e outras baboseiras.
    Enquanto isso o tempo passando, o Palmeiras e o Corinthians crescendo e nós aqui….nos apequenando, “acreditem em mim” e assim por diante.
    Ainda da tempo, daqui a pouco não vai dar mais
    Uma pena

  16. E quando eu disse que a falta de planejamento para o “Sr. Confie em mim” eu fui linchado por alguns leitores…

    A pergunta é quem ainda em sã consciência acredita no Sr. Confie em mim????

  17. Um Presidente senil, um diretor de futebol sem nenhuma qualificação para o cargo, um treinador que foi contratado para outra função, um Conselho Deliberativo formado por caçadores de benesses… instalações sociais que fedem a merda e inundam depois de uma simples chuva… são os primeiros passos para a transformação na ASSOCIAÇÃO SÃO PAULO DE DESPORTOS… o caminho é esse mesmo!

  18. Boa noite tricolores,
    É muito triste ver o time nessa situação vexatória, time sem qualidade, sem técnica, sem tática, sem comando, sem opcões, sem vergonha mesmo, torço pelo São Paulo a 50 anos, acompanho os campeonatos a 45 anos e posso garantir, É O PIOR TIME que já vi, e vejam, quem já leu meus comentários aqui, sabem que sou bastante comedido e condescendente, mas hoje eu digo se alguém não tomar as rédeas da situação urgente iremos sim amargar piores momentos, perder a classificação no paulista não é nada perto do que está por vir se a mudança não iniciar hoje, agora, neste momento, é lamentável.

  19. Salve a nova ASSOCIAÇÃO SÃO PAULO DE DESPORTOS… a nova Lusa, sob o comando do senil Leco… e ajuda do sábio petralha Raí. Nada a comentar… o fundo do poço é escuro e fede merda, igualzinho ao esgoto que invadiu as instalações sociais.

    • Waldir,
      Boa Noite!
      Outro dia vi vc espernear em um comentário, pois a pessoa fez uma alusão apartidária exaltando a vereadora Marielle que foi covardemente assassinada no Rio.
      E agora vejo vc fazendo uma clara referência política ao Raí.
      Ao meu ver vc está incorrendo em um erro que vc mesmo protestou.
      Não?
      Vamos tentar analizar as coisas sem o viés partidário, mesmo porque isso não influencia em nada a capacidade administrativa de alguém.
      Raí está fazendo um trabalho pífio, é fato.Mas não por causa da sua predileção política.
      Abraço

      • Aceito o puxão de orelha com humildade… mas isso não INVÁLIDA a falta de capacidade do Raí como gestor, posto que, com certeza, ele se acostumou a mamar nas tetas do regime anterior para alimentar sua ONG meia-boca.

  20. Com este elenco patético e bizarro pessimamente montado e planejado pelos incompetentes Leco e Raí , é luta contra rebaixamento mais uma vez.

  21. Fora Leco, ladrão! Clube de múmias! Malditos amadores! A maior humilhação é que o Palmeiras estava cagando para esse jogo, que era tudo o que nos restava. Para o Palmeiras, qualquer placar estava bom, eles jogaram para o gasto. E venceram com um golaço. Simplesmente porque os jogadores deles sabem chutar!
    E aí você é obrigado a ouvir que o Cuca vai trabalhar com jogadores baratos! Que vergonha! Cambada de safados, incompetentes, amadores, tacanhos, medíocres! O clube invadido pela lama é a mais verdadeira metáfora dessa gestão podre e fedorenta.

  22. Com Aguirre no ano passado esse elenco não passou vergonha nos clássicos…
    Em 2019, 3 clássicos e 3 derrotas.

    Diretoria mandou muito mal mesmo. Tenho certeza que se não tivessem cometido o erro grotesco de mandar o Aguirre embora, ainda estaríamos na libertadores e com um time competitivo nos clássicos.

    • Amigos, a liderança no brasileirão passado foi semelhante àqueles malucos que, na São Silvestre, corriam em disparada, somente para aparecerem nas câmeras de tv. Assim que os outros times caíram na Libertadores, nos passaram sem nenhuma dó.

    • O problema é que os nossos sábios – Leco & Raí – acharam fraco o trabalho do AGUIRRE, muito embora ele tenha tirado “leite de pedra.” Decidiram colocar um estagiário, sem NENHUMA EXPERIÊNCIA, e o resultado todo mundo viu!!!

    • Normalmente concordo com você, mas acho que a memória te traiu desta vez.

      O Aguirre foi muito bem na maior parte do campeonato Brasileiro. No início exigia muito dos atletas ( lembra dos caras saindo exaustos?). Graças à essa entrega, conseguiram roubar muitas bolas no ataque e fazer os gols. Mas, lá pelo fim do campeonato, algo mudou. O time se acomodou, ninguém mais saia exausto, muito pelo contrário. E no último clássico conta as galinhas, eles claramente entraram para perder, foi um dos jogos mais vergonhosos do SPFC que já vi, e olha que vi o time ser goleado pela Portuguesa…
      Ocorre que, contra a Portuguesa, o jogo foi jogado, enquanto contra as galinhas, embora o placar tenha sido bem menos “dilatado”, o jogo foi uma farsa. Foi um tapa na cara do torcedor que paga ingresso, assina Premiere, compra camisa etc. O mínimo que esse torcedor merece é ver um jogo de verdade, com atletas dando o máximo, tentando vencer ou ao menos não perder. Nada disso ocorreu naquele jogo contra os gambás. Portanto, só por aquele jogo, entendo que a demissão do Aguirre já seria justa, pois nenhum técnico deveria ter o poder de expor o clube a um vexame. Técnico profissional, ganhando milhões por ano, não pode deixar a peteca cair, muito menos deixar aquilo acontecer.

      • Humberto, tudo bom? Você está certíssimo quanto ao jogo em Itaquera ter sido uma p… vergonha. Mas, diga-me, quando os rivais tinham um a menos, por que Aguirre manteve os três zagueiros? Por que não ousou? Por que esperou um tempão até que tomasse uma atitude?

        Aguirre é mil vezes melhor que Jardine. A mais pura verdade. Mas também não tinha qualidade para ir além, como demonstrado na patética eliminação na sulamericana.

        • Então, André Felipe, foi por conta desse comportamento derrotista dele, que já vinha ocorrendo há alguns jogos e ficou evidente no jogo contra as galinhas, que entendo que a demissão foi justa.
          O Jardine realmente não deu certo, mas não era a única opção. Certo é que o Aguirre tinha que sair mesmo.

      • Demitir Aguirre foi um erro enorme. Estaríamos muito melhor com ele. E esse jogo contra o Corinthians é, inclusive, demonstração disso. Àquela altura o campeonato, Nenê já estava esgotado, Rojas tinha estourado os ligamentos e Everton começou no banco por estar voltando de contratura. O SP jogou melhor, tomou um gol e mesmo assim reagiu e empatou. Quisera eu ter empatado três clássicos em 2019!
        O Aguirre pagou pela falta de elenco. A demissão dele foi uma barbeiragem do Raí.

  23. Há anos comento aqui que como um jogador como o Hudson de titular não dá para ganhar de ninguém. Faz ano que vejo, jogo após jogo, o Hudson entrando em campo com aquela cara de paisagem. Entra técnico e sai técnico… e lá está o cara. Até capitão foi. E o tal Anderson Martins então: péssimo!
    Um time que tem Aderson Martins, Hudson, Reinaldo, Não sei o que Pelé, … olhem, pensando bem, do elenco todo uns 6 ou 7 serviriam; o resto nem para o banco.
    E o Rai, com suas contratações para deixar o São Paulo pronto para disputar todos o títulos do ano?
    Everton Felipe; Jean; pagar 26milhões pelo Pablo? o cara não ganha uma de ninguém; não faz uma só jogada para valer 10% do que lhe pagaram. Aliás, neste elenco do tricolor, jogador para ganhar mais de 100mil/mês, ninguém – Hernanes incluso.
    O time ruim!
    Cobramos o Leco; mas é duro ver os caras treinando o tempo todo para chegar nos jogos e não acertarem nenhum bom chute a gol; a errar todos os passes para finalizações! Como o Leco ou qualquer outro presidente poderá consertar isto?
    E a folha de pagamento …Óòòòh

    • O Leco é o responsável maior por tudo, cara. Ele já rifou Rogério, Aguirre e Dorival, vendeu centenas de milhões de reais em jogadores, esgotou, esfacelou, esgarçou o elenco o máximo que podia, até não sobrar nada de bom. Fez várias jogadas marqueteiras, puxou o saco de todo o conselho com tetinhas no clube e voos da alegria. E agora começam a vazar histórias de comissões indevidas e suspeitas. Esse sujeito é um câncer para o São Paulo. E aí, não me referindo a você diretamente, a torcida pega leve. Ela manda o Leco tomar no rabo. Mas manda pouco. Os protestos no Pacaembu foram mornos. Estiumularam o Outleco a seguir impávido, boçal e estúpido. E, por favor, não me venham falar de que tudo vai mudar com Cuca.

  24. Nota dos jogadores!
    Tiago volpi: foi bem 7.0
    Igor vinicius: um verme mas é menos ruin do que o lixo do banco. 4.0
    Arboleda: 8.0 monstro
    Anderson M: nao foi mal 6.0
    Reinaldo: Seria um bom arbitro 4.0
    Luan: nao é ruin mas nao tb nao o vejo sendo bom 5.0
    Hernanes: quando joga como comum é um crack mas quando joga como crack é uma merda. 6.0
    Gonzalo: e um atleta corre mais que a bola faz tudo menos o que tem que fazer 4.0
    Antony: É um crack so precisa de uma referencia e confianca pra decolar 8.0.
    Pablo: So joga pq foi contratado pq se vinhesse debaixo nao jogava INUTIL. 4.0
    Brenner: volta pra base
    Everton felipe: alguem levou um por fora.
    Leo: mais ou menos pra ruin

  25. Atualmente, o São Paulo deve estar vetado nas bolsas de apostas nos clássicos. A probabilidade dele ganhar de algum time grande deve ser algo próxima de zero.
    Quem aposta R$ 1,00 no adversário do São Paulo deve ganhar algo como R$ 1,01 de volta, ou até menos.

  26. Está difícil… Analisando friamanete o time não jogou mal, entendo que se o SP tivesse a sorte de acertar esse chute os comentários seria diferente!!!!

    Mas uma coisa ficou clara precisamos de reforços pelo menos 4 pra ser titular!!!!

    O Pablo ainda vou esperar um pouco mais pra dar minha opinião, por enquanto se mostrou esforçado (apenas isso).

    Se o Arboleda sair aí estamos ferrados de vez!!!

    Anthony, esse não passa do meio do ano, unico que joga em meio a esse bando de cabeça de bagre!!!

    Pra finalizar, “Confiem em mim”

  27. O Mancini acertou a escalação por um acidente. O Bruno Alves estava suspenso e ele teve que colocar o Hudson. Do contrário, ele teria deixado o meio campo com apenas 2 jogadores – Hernanes e Luan. Ou seja, o mérito do primeiro tempo não foi dele. Depois, na primeira substituição que teve que fazer, errou da forma mais grotesca possível. Tirou o Hernanes machucado e pois o Brener, um centroavante. O Brener não pegou na bola. Como a bola vai chegar no ataque se o time não tem meio campo. O time sem meio campo também foi presa fácil para o Palmeiras, que começou a chutar várias vezes ao gol. Numa delas, a bola entrou. Como é difícil não ter técnico. Sofremos isso durante todo 2019. Até agora, tivemos como técnico um estagiário (Jardine) e um incapaz (Mancini). Méritos totais do Raí. Gostava muito do Raí, mas não posso aceitar o que ele está fazendo. Deixar o time sem técnico metade de 2019 é um absurdo.

    • Victor, Mancini não tinha uma só opção para Hernanes no banco. Total desastre. E ainda querem mandar o Nenê embora, não que ele seja as mil maravilhas.

  28. Olhar pro elenco do São Paulo está difícil. O time que entra ja nao e bom, olhar pro banco pqp. Sai Hernanes não tem ninguém para jogar ali. Atacantes não temos nenhum efetivo. E foda

    • No começo do ano eu perguntei quem iria criar no São Paulo, e me ironizaram dizendo que tinha Nenê e Hernanes estava chegando pra isso.
      Em março eu pergunto outra vez: quem vai criar nessa bosta de elenco que outra vez o incompetente do Raí montou?

  29. Carlos Eduardo, ex-Goiás, era caro para o SP, Rodriguinho, ex-SCCP, era caro para o SP, agora Pato é caro para o SP e assim por diante. Ou seja, todo mundo com um pouco mais de qualidade é caro e inviável para o SP.
    Barato mesmo são Evertons Felipe, Diegos Souza, Biro Biros (aliás onde anda?), Wilians Farias (que não faz), Brunos Peres e Jucileis da vida…
    Ponha-se na balança o que se gasta com esse monte de jogador limitado e o clube poderia gastar (bem) para ter 3 ou 4 excelentes jogadores mesclados com jovens promessas…
    Isso explica, em muito, nossa decadência…

    • É que nesse caso, seriam só 3 ou 4 contratações, que gerariam 3 ou 4 comissões. O que importa no São Paulo hoje pelo jeito é gerar muitas comissões, e isso se consegue sucateando o elenco e instaurando uma crise eterna, aonde a cada 4 meses você precisa vender muito e contratar muito. Estamos no ponto perfeito para a hipótese de conselheiros corruptos e não sãopaulinos: estariam ganhando uma grana violenta com comissão o ano inteiro e mantendo o São Paulo fora do caminho.
      Como eu não posso provar nada, fico na hipótese. Mas vou me surpreender muito se descobrir que estamos mal desse jeito por outro motivo.

  30. Faltou vontade, técnica e técnico. Os caras caiam e ficavam com a bunda no chão. Atacante que não se movimenta para receber ou finalizar tem que saber fazer parede, mas no segundo tempo, Pablo e Carnero não fizeram nada disso. Enquanto isso o técnico assiste o jogo

  31. Rapz os jogadores nao tem confiança diretor e presidente nao entra em campo nao bate falta nao cobra escanteio nao tabela nao bate no gol.
    Eu nao gosto do Leco mas eu tenho que ser realista infelizmente ate quem chega joga mal. É uma bosta so Antony que da uma luz o resto é tudo porcaria.

    • Jairo eu concordo quando vc diz que presidente não entra em campo, não bate falta, ele não faz nada disso, mas ai vem o porem, ele o presidente é quem contrata essas perebas que temos no elenco.
      Em segundo plano vem o Rai, que tem a obrigação de conhecer quando o cara é bom e deve ser contratado pq entende de futebol. O maior problema é que o presidente não entende de administração e o diretor (Rai) parece que deixou de conhecer futebol, e vamos indo para a desclassificação do paulista e a passos largos para a seirie B do brasileiro

    • Atletas conquistam a vaga na libertadores e depois vêem um Biro-Biro chegar ganhando luvas e bom salário. E para piorar o cara fica no banco, como fica no banco o colega/amigo que no ano anterior ajudou nos temos difíceis… Quem nessa situação não se sentiria desprestigiado ou até traído?
      Essa diretoria desperdiça recursos com atletas que nunca chegam a titularidade e corroe o ambiente entre aqueles que carregam o piano. É assim que diretor e presidente, sem entrar em campo, estragam o time.
      Enquanto essa gente contatar de empresários de “bom relacionamento” em vez de critério técnico, podemos até ter a sorte de conquistar algo, mas jamais chegaremos ao nível alcançado nas últimas grandes conquistas.

  32. Até a saída do Hernanes fazíamos nossa melhor partida no ano. Acho que encontramos um time. Pela primeira vez, presenciamos certa organização. É trocar Anderson pelo Bruno Alves e Carneiro pelo Rojas, ou alguém de mais qualidade.

    Luan e Antony são uma realidade, ao contrário de Helinho e Brenner. Hudson e Luan é nossa dupla de volantes que, com o tempo, evoluirá. Não faltou entrega a todos. O gol foi muito mais mérito dos atacantes do que falha da defesa.

    Toda derrota é uma merda, mas diante do que estávamos vendo, penso que demos uma passo adiante. É o trabalho do Mancini, supervisionado pelo Cuca. O grande problema é o elenco pobre e desqualificado.

    • Elenco é melhor que o do ano passado, que chegou a liderar o Brasileirão, “vencendo” o primeiro turno.

      Discordo quanto a entrega também. Carnero, por exemplo, perdeu duas oportunidades (uma bola recuada pelo adversário e outra ‘espirrada’ na entrada da área) porque demorou levantar. E cair para pedir falta tem sido o recurso técnico do ataque. O Pablo toda vez que vai fazer o pivô cai pedindo falta. Parece até que é novo no jogo ou não sabe que árbitro só dá falta em pivô se vir camisa esticada ou zagueiro montado no atacante.

      Concordo que há uma evolução, mas não pela inteligência do técnico e sim pelo ganho de velocidade e qualidade de Luan e Antony

  33. O SP é um time medíocre, se não contratar será rebaixado. Volto a dizer, não se joga campeonato brasileiro com crianças. Raí e Leco precisam contratar pelo menos 4 jogadores para tentar se manter na primeira divisão, com este elenco e principalmente com estes 11 que começaram o jogo, o SP irá cair. O SPFC acabou!!! E vai ser muito difícil de reconstruir.

  34. Time sem Alma.
    Jogadores Frouxos, sem Personalidade e Caráter.
    PQP, Não demos um chute no gol no 2º tempo.
    Agora vem aquele “rame-rame” :”Temos que continuar trabalhando que as coisas vão melhorar”.
    Até Quando?
    Enquanto tivermos Anderson Martins, Hudson, entre outros, não sairemos desse buraco.
    Quero jogador com Culhão.
    VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.
    #FORALECO #FORARAI

  35. E ainda tem trouxas que pagam pra ver essa porcaria de time do incompetente Raí e do verme do Lecú!!!

    Piada dia Rivais, nem graça mais tem para os rivais ganhar desse saco de pancadas.

    Parabéns pelo trabalho, Juvenal canalha (que o inferno o tenha), corja maldita do cachaceiro e conselheiros vendidos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*