Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Palmeiras por 1 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

44 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Palmeiras

  1. Bom o Ceni, para mim pode falhar quanto quiser, ele me alegrou demais como
    torcedor, principalmente naquele jogo do TRIMUNDIAL, esta’ isento de criticas
    so’ tenho aplausos para ele.

    Tem um retardado que xingou o Ceni, xingo a diretoria de fdps jamais o Ceni.
    Esse retardado deve sim ser o que xingou nosso goleiro goleador e recordista, talvez pior.

  2. A culpa do Rogério não é por dar a bola nos pés do adversário e levar outro gol de cobertura, mas sim por sair jogando com um zagueiro não confiável aos 48 do segundo tempo.

    Qto ao Osório, o fato de não cagar em sentar em cima tem sido motivo de comemoração pelos defensores da caravana. sem mais.

  3. Alguém vai critica o Osório agora ?

    Tudo que o Osório falou aconteceu?

    O time contra o Vasco e palmeira pink jogou igual ao jogo contra o Avaí ?

    Contra o palmeira Pink e Vasco o são Paulo jogou ruim ?

    Aos torcedores de resultado ( time ganha e o melhor time perde e o pior )
    respondam as perguntas . Acordam torcedorezinhos de resultado e vão compra seus ingresso para os jogos no Morumbi que ontem tava uma vergonha um clássico com mesmo de 45 mil pessoas . vergonha, vergonha ,e vergonha o campo vazio .

    Abraços a todos os soberanos

  4. Ao Pink ed Moraes ,cara você não estar envergonhado pelo que teu time apresentou no jogo não ? teu treinador estar ,acorda cara teu time não viu a cor da bola . outra coisa bamby e o vapeta liga para ele e marca um encontro ele vai adora sai com você ok

    abraços soberanos

  5. Na minha opinião os benefícios da renovação do RC é maior do que suas falhas no gol, imagina como seria a crise sem a liderança dele. Mas a vdd é que realmente precisa se aposentar….precisamos de novos líderes, pessoas como o lugano competitivo e de espírito vencedor.

    Sobre o resultado de ontem, decepcionante. Mesmo com a falha do RC não pode perder uns gols que perdeu, como o do Michel perdedor de gols Bastos costuma fazer.

  6. Esta surgindo um novo São Paulo com jogadores novos e nova mentalidade, basta ver o abatimento do Rodrigo Caio após a partida, isso não acontecia há muito tempo. Fomos superiores em todos os momentos, até elogiado pelo técnico adversário. Vamos enxergar as coisas positivas que estão acontecendo e perceber que estamos sendo massacrados pela mídia, tudo que é falado esta sendo distorcido, um verdadeiro tormento. Fiquei muito puto pelo empate, mas de cabeça fria conclui que temos o terceiro melhor time do brasileirão, a sequencia dos jogos vai confirmar isso. O Osório deve ficar mais esperto com as entrevistas.

  7. O Rogério precisa se aposentar urgentemente, para não manchar a linda história dele no clube.
    O tricolor jogou muito bem, não deu muitas chances para o Palmeiras e ofereceu muito perigo, se o jogo terminasse 3×1 não seria nenhum absurdo.
    Qual típo de técnico aceita vir para o são paulo? ou um que não tenha nada a perder ou quem goste muito do clube, só vejo um que aceita vir por amor, e muitos falam mal dele, mas sinto informar que só tem ele mesmo.

  8. Kkk mesmo com mais uma falha individual entregando mais um jogo, fiz questão de vir aqui só pra ver se alguém teria coragem de criticar o treinador… e claro! Por que não?
    Kkk obrigado por animar minha noite de domingo, que torcida comédia.
    Já estou torcendo pro treinador se mandar, vai ser BEM engraçado ver os corneteiros justificando de outra forma quando isso tudo acontecer igual com “os treinadores certos”.

    Sobre o time, os últimos 30 segundos resumem bem: time atrapalhado, incompetente, amarelão, sem vergonha nenhuma de perder, arrogante e sem vontade. Toma gol no último minuto e não tem sequer a DECÊNCIA de tentar um último ataque, dá a saída e fica tocando bola na defesa.

    Que vergonha do São Paulo. Do presidente aos torcedores. Faz sentido o atual treinador não se encaixar nesse todo, é o único que destoa.

    • O responsável pelo gol foi o R. Ceni que fez uma bizarrice, quando poderia tirar a bola para a lateral, ou evitar de sair jogando com o zagueiro e dar um chutão para frente.

      Time amarelão não foi o que aconteceu hoje, apenas uma falha.

      Você critica a parte da torcida que só joga a culpa no técnico – com razão – mas se iguala classificando o time todo e o jogo de hoje como fez.

  9. Em primeiro lugar que essa diretoria fdp e consselheraiada na’o merecem esse time e principalmente esse DT e todos sabem porque.
    O jogo tava ganho mas cagadas acontecem e foi do grande Ceni e como coadjuvante o novato Luca’o, nem vou reclamar pois a toalha foi jogada antes desse jogo enta’o na’o tenho a reclamar, mais quantos mil torcedores para esse classico, ou ainda cade os patrocinios masters,
    ??? vou reclamar do que ????
    Pergunte pra essa travekaiada que apoderou do SAOPAULOFC.
    Agora que temos potencial para chegar na final da copa br,
    ahhh isso temos e muito.

    • Que se phoda a falha do Ceni, o ze’ pipookkka e’ iluminado sempre e sempre faz as mesmas merdas, quando forca um pouquinho mais, na’o suporta alto nivel, e
      os pipokkketes o aplaudem sempre como aplaudem a petezada da diretoria
      ???? porque sera ????
      phoda-se e’ isso que querem somente se perpetuarem.

  10. O que vimos hoje foi um retrato de um trabalho bem feito, com os jogadores certos, mesmo com algumas invenções (não é luxemburguetes?). Vimos que o time jogou para ganhar e não deu chance para o time adversário, fomos superiores o jogo todo e não fosse um erro grotesco do R. Ceni, seria mais três pontos.
    Um alento foi ver M. Reis jogando bem, o que nos livrará desse Reinaldo.
    O trabalho começa a aparecer, mas vamos ter que começar tudo denovo ano que vem, pois o técnico provavelmente não ficará.

  11. Até entendo o pessoal ficar bravo com o M1TO CENI, mas gente…. o próprio treinador já jogou a toalha nesse campeonato!!!!!!

    Quantas vezes ele não salvou o time????

    Nem quando tomamos 4 do Palmeiras eu não vi tantas pessoas indignadas como agora…. vai entender…..

  12. Deixando a infelicidade da falha de Rogério Ceni, fico contente de ver Rodrigo Caio, Lucão, Matheus Reis e Thiago Mendes se firmando nesse novo São Paulo. E que poderá ter ainda espaço para Lyanco, Renan Ribeiro, João Paulo, Rogério, e mais alguns.

  13. Bom pra quem jogou a toalha no campeonato o resultado não foi ruim!!!!!!!

    A pergunta é quem será o próximo treinador, Porque duvido que esse treinador vá ficar!!!!!!!!!

      • KKKKKK mais um….

        Não deveria mas vou lhe responder, minha alegria seria ver meu time jogar bem INDEPENDENTE de quem seja o treinador… mas como você citou Luxemburgo então vamos lá….

        Eu gostaria de ver Luxemburgo a 4 meses atrás quando ele estava em ALTA (EU DISSE QUANDO ESTAVA)…. Hoje seria uma PÉSSIMA ESCOLHA!!!!!

        Treinador em baixa no São Paulo o elenco derruba…..

        Só vejo 2 opções, Cuca e Abel.

        Saudações amigo!!!!!!

  14. O time fez uma partida muito boa. Rodrigo Caio, Lucão, Thiago Mendes, Carlinhos e Matheus foram brilhantes, Ganso jogou muito bem, Rogério deu movimentação para o ataque.
    Osorio montou muito bem a equipe, o Palmeiras teve muita dificuldade de jogar, sobretudo no primeiro tempo.
    O juiz poderia ter amarelado mais o Palmeiras, que fez o dobro de faltas.
    Seria uma vitória fundamental.
    Mas Rogério estragou tudo. Não é um filho da puta. Mas precisa ir para a reserva ou parar de vez. Simplesmente porque Renan é melhor e os melhores merecem jogar. Imagine se o Reinaldo entregasse esse gol.

  15. dane-se o brasileiro o negocio é ganhar a copa do brasil e atrapalha os gamba no brasileiro ,é melhor acontecer isso agora que entrega na final DA COPA DO BRASIL ,VAMOS TRICOLOR GANHAR O UNICO TITULO QUE FALTA, NAO DISCUTO COM PEPPAS BI SERIE B KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Tivemos chances para um placar maior, o adversário atacou, mas não colocou em risco nossa meta em momento algum, fizemos um jogo 7, muito participativo e com muita dedicação.
    O sistema defensivo esteve bem em todos os setores do campo, destacaria Thiago Mendes como o mais atuante e eficiente e por incrível que pareça a zaga não deu chances ao adversário em momento algum.
    Agora, o gol que sofremos vai de encontro ao que sempre falei inclusive neste espaço, RC em campo faz com que o time jogue confiando em tocar a bola para o goleiro mais vezes do que com qualquer outro (na maioria das vezes ele pede), conseqüentemente o risco é maior, minha opinião, foi também na época, que ele deveria ter saído ano passado, para não ter um final de carreira melancólico, como vem ocorrendo.
    Bom, é aguardar o jogo de quarta e as surpresas que Brasília e Morumbi nos reservam para a próxima semana.

  17. Daniel , vc quer que aplauda ele e leve flores também? o cara joga nossa vitória fora no último minuto e quer que ele não seja criticado? sou TORCEDOR DO SÃO PAULO , NÃO ROGÉRIO F.C.

    • Daniel, Todo mundo erra nesse elenco, mas se Luiz Fabiano, Ceni e Ganso errar ai vem os xingamentos….

      Basta o Luiz fazer um gol contra os Gambás e ele é o melhor, o ganso ficar 2 jogos sem jogar pra todos verem que ele faz falta e basta uma falha dos goleiros reservas pra Lembrarem do Rogério… e assim é o torcedor

      Quando levamos 4 gols do Palmeira que ousei a criticar (eu disse CRITICAR) o treinador até hoje sou chamado de “Luxemburguete” dizem que torço contra e outras coisas mais….

      Não pode criticar mais xingar pode…. Vai enteder!!!!!!

  18. Quero ver essa cabação dar entrevista, quero ver pedir desculpa para os companheiros e para torcida do sao paulo, seu credito acabou o ano passado.
    Seu Osorio aprende, deixa ele na reserva quarta feira, senao vai tomar gol de cobertura de novo, acho que ele gosta de tomar gols desse jeito, irresponsavel.

  19. Não vejo a hora deste filho da puta aposentar , jogamos 3 pontos na lata do lixo , por culpa deste irresponsável , Sair tocando bola ali atrás no último minuto de jogo? vai tomar no cu.

  20. Se tivesse humildade o Rogerio nao jogaria mais, alias ja deveria estar fora, é inadimissivel cade a experiencia, de que adianta ter 42 anos se faz essa lambança, uma falta de respeito com todos outros jogadores, eu teria vergonha na cara e nao aparecia mais no time, prejudicou o time inteiro e seu Osorio quarta feira é Renan se puser o Rogerio vou torcer para o time cair fora da copa do Brasil.

  21. Pô, que erro de amador.

    O jogo ganho, selando a entrada no G4 em confronto direto e o Ceni apronta mais uma lambança dessas.

    Vergonhoso…. o jogador mais experiente do time faz um monte de discurso e entrega um gol de presente assim.

    Perda de tempo acreditar no SPFC mesmo. Em todos os sentidos.

  22. E ai eu disse que o Rogerio ia prejudicar o sao paulo, merecia ser multado em 10 milhoes pq a vitoria estava em nossas maos, irresponsabilidade, ja disse que o titular é o Renan e nao esse pereba, cai fora Rogerio reconhece que esta velho, ultrapassado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*