Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Fluminense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

54 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Fluminense

  1. O Shaylon pode ser um bom menino; mas não dá para jogar no S.Paulo. Mesmo no sub20 ele não era essas coisas. Tá certo que marcava gols e entrava na área, mesmo sendo o camisa 10. Mas na base é muito mais fácil. Melhor emprestarem ele para um outro clube para ver se melhora!!!

  2. Acho que Shaylon tem qualidades, mas parece que até agora não encontrou um estilo de jogo que ajude o seu futebol. Precisa mostrar mais gana, mais garra, mais vontade…..ou vai ser outro Lucas Fernandes, parecendo que está na arquibancada e não dentro do campo.
    Ele deveria aproveitar a proximidade com Raí e buscar alguns conselhos com o ídolo, que no seu início parecia muito com este Shaylon atual.

  3. acho que deve dar mais oportunidade ao Gonçalo é muito versátil e tbm dar umas oportunidade ao Everton Felipe e Brenner, melhor que ficar só dando oportunidade ao Shaylon

  4. Diante das circunstâncias foi um bom resultado, o time mais uma vez mostrou personalidade e o técnico fez bem seu trabalho com as substituições.
    Não tenho por habito tecer comentários individuais, mas entendo como inaceitável a atitude do Diego Souza demonstrando total desrespeito pelo time, e o garoto Shaylon é muito apático, desinteressado, não tem condições de estar no time titular.

  5. Diego Souza foi infantil e irresponsável ao levantar o cotovelo.
    Culpa do gol desta vez não foi do Sidão.
    Shaylon e Reinaldo executaram exatamente as funções táticas de Nenê e Everton com muita precisão. Faltou qualidade técnica.
    Aguirre mostrou mais uma vez que sabe o que faz.
    Um ponto hoje não foi ruim. Fluminense teve melhores oportunidades e poderia ter vencido.

    • Concordo. O estádio todo vaiou o cara…

      Foi um gol desastroso, eu estava bem na linha do lance, tenho certeza de que o jogador adversário chegaria nela, mas seria muito difícil controlar era porque era um passe rápido.

      Demos um gol, mas ainda buscamos 1 ponto com 1 jogador a menos!

  6. Sem Arboleda , João Rojas , Everton , Diego Souza , vai ser dura a vida do São Paulo essa semana.

    Acho que Aguirre , vai adiantar Bruno Peres e Reinaldo , e escalar Regis e Edmar 4°feira diante do Atlético MG.

    Sidão , Regis , Anderson Martins , Bruno Alves ,Edmar , Jucilei , Hudson , Nenê ,Bruno Peres , Reinaldo , Trellez.

    E pra terminar a CBF é um lixo por não paralisar o Campeonato pra data Fifa. Só no futebol brasileiro acontece esse absurdo dos clubes jogarem desfalcados pela data Fifa.

  7. Cheguei do jogo, jantei e vi os melhores momentos.

    Faço aqui uma retratação, do estádio tinha postado que o Diego Souza tinha sido irresponsável. Não foi, ele não fez nada, o cara que tinha que levar cartão. Desde o começo dava para notar que ele estava se enroscando com os caras, sabendo que ele é cabeça de juvenil, isso foi planejado. No máximo caberia um amarelo para ambos… juiz safado!!!

    Pelas circunstâncias, diria que ganhamos um ponto. A distância para o segundo não mudou e falta uma rodada a menos.

    Sobre o lance do gol, Sidão disse uma coisa e o Anderson Martins outra… alguém está mentindo!!! Se ele gritou que era dele a falha é do zagueiro, se ele não gritou e saiu a falha é dele…

    Shaylon só decepciona… esse Everton Felipe deve ser muito ruim… porque se é terceiro reserva…

    Parabéns ao Trellez e ao Régis, deram um gás que o time precisava. Trellez já está merecendo ser titular (nunca pensei que diria isso)!

    Sábado estaremos lá outra vez!!!

    E segue o líder!!!

    • Pior escutar os comentaristas da Globo… em câmera lenta tudo parece violento.

      O Diego tinha tocado a bola e o cara do fluminense buscou o contato, já premeditado… não sei… muito estranho o lance, parece que o jogador do Fluminense sabia que teria cartão vermelho.

  8. O torcedor aqui é tão inteligente que pede Lucas Parri no gol sem NUNCA ver um jogo do jogador só pelo simples fato de ouvir elogios sobre o jogador!!!!

    Pode vir a ser o maior goleiro da História… Mas hoje ele está onde tem que estar na posição de terceiro goleiro!!!!

    Acho que o torcedor acha que se ele for pra Europa vai ser titular do Real Madri!!!

    E para deixar bem claro NÃO ESTOU CRITICANDO O GOLEIRO!!!!

    APENAS NÃO POSSO FALAR DE UM JOGADOR QUE NÃO VI JOGAR E VC UNCA TEVE UMA SEQUÊNCIA DE 5 JOGOS NO PROFISSIONAL!!!!

    • Pedir o Lucas Perri não é incoerência, porque Sidão e Jean já vimos o que são e o que podem render e pior que os dois não é possível que seja.
      Agora você nunca respeitou o Raí e já saiu críticando e colocando apelidos pejorativos, sem ao menos dar um mínimo de tempo necessário para ele mostrar o seu trabalho, seria digno se sua parte uma retratação em relação ao trio da diretoria.

      • Amigo Rodrigo Leal!!!

        Talvez vc não tenha visto…

        Mas procura na barra de pesquisa do Site que eu escrevi no AMIGO TRICOLOR sobre o Raí….

        Procura lá e se vc combra uma retratação da minha parte vou esperar uma da sua!!!!

        Saudações tricolores amigo Rodrigo!!!!

  9. O torcedor tem uma mania feia de culpar os jogadores qur não gostam por ser mais comodo…

    Os reservas que entraram hoje são reservas da diretoria… Porque ninguem criticou????

    Claro que não né?!?!

    A resposta pessos para que vcs avaliem!!!!

    Todos sabemos que o Sidão é um péssimo goleiro… Mas culpar ele por esse gol foi demais!!!!

    O fato de um atleta que a gente gosta errar e a gente falar não quer dizer que ODIAMOS o atleta significa apenas que estamos sendo imparcial!!!

  10. Sidao sem chance de ser o titular deste time, foi o culpado pelo gol.
    Sidao nota – menos 0
    Temos que trazer um goleiro de primeira linha: sugestão Rafael que joga na Italia, era o goleiro do Santos.
    Sidao nem no banco deve ficar.

  11. Por tudo o que envolveu essa partida, NÃO PERDEMOS ! O elenco é esse aí mesmo com suas virtudes e falhas, mas tem mostrado que pode brigar até o final pelo título.

  12. Dadas as circunstâncias foi um bom resultado, a expulsão do DS foi injusta, porém ele foi juvenil no lance.
    Anderson Martins vinha fazendo uma partida insegura e bobeou no lance do gol contra, porém o Sidão que não sai do gol nem por decreto, saiu que nem uma vaca louca caçando borboleta, Lucas Perri já.
    Enfim faltam 10 vitórias para o título, não podemos perder a fé.
    Vamos São Paulo!!!

  13. Expulsão injusta, gol contra, duas bolas na trave do Sidão. Um drama que só poderia ter o Tréllez como herói. Ganhamos um ponto dadas as circustâncias, mas não podemos nos dar ao luxo de empatar em casa com times fracos como esse fluminense se quisermos ser campeões.

    Achei exagerado o cartão vermelho, porém não há como negar que Diego Souza deu margem para o juiz aplicá-lo. A diretoria precisa conversar sério com ele. É preciso dar o exemplo nessa reta final aonde os detalhes farão a diferença. Sidão também necessita de uma orientação. Cada reposição é um susto.

  14. no 1°turno vencemos Paraná 1 a 0 no Morumbi , empatamos 0 x0 com Ceara fora , 1 a 1 com Fluminense no Maracanã ,e empatamos 2 a 2 com Atlético MG em casa e Bahia fora.

    Neste 2°turno invertemos vencemos o Ceara em casa ,empatamos com Paraná fora , e empatamos de novo com Fluminense , ou seja campanha igual até aqui.

    Vamos precisar vencer o Atlético MG ,pra amenizar estes dois empates ruins que tivemos nesse 2°turno.

  15. Coisas que acho :
    – Shaylon mais uma vez NULO, aliás, nunca vi fazer um único jogo aceitável , empréstimo ou venda necessárias ;
    – NÃO foi sequer falta do DSouza ;
    – AndersonM fez uma partida ridícula ;
    – Liziero : sempre um toque a mais, segura demais a bola, ATENÇÃO ;
    – Aguirre : escalou mal, o Florminense estava melhor ANTES da expulsão, time sem pegada e sem intensidade . Afora as substituições, NÃO fez um bom trabalho hoje .
    Por sinal , neste 2º turno, o time NÃO jogou bem em nenhuma partida.

  16. Contra o Atlético mg .

    Sidão , Bruno Peres , Anderson Martins , Bruno Alves , Edmar , Jucilei ,Hudson , Nenê , Rojas , Reinaldo , Trellez .

    Avho que será esse o time.

  17. Num campeonato tão competitivo, quando você pega adversário ruim em casa, você vence e faz três pontos. Esse empate hoje pode custar bem caro na última rodada.

  18. Diego Souza foi um trouxa hoje e comprometeu o resultado. Precisa sentar no banco. Trellez, aliás, já vinha jogando melhor e merecia a posição. A falha no gol foi do Anderson Martins e não do Sidão. Mas esse tipo de erro acontece, é perdoável. Já um veterano como DS não pode agir como um juvenil esquentadinho. Ele colocou o time e a torcida em segundo plano. Espero que o Lugano cole o brinco dele hoje. E não me venham falar que o juiz foi rígido. O Diego que abaixe o cotovelinho. Shaylon mais uma vez foi sonso. Reinaldo e Bruno Alves mais uma vez foram gigantes.

  19. Nao se perde ponto em casa nao importa o adversario, mais 2 pontos no lixo, ainda estamos lider mas a continuar assim logo essa liderança vai para o brejo.

  20. Gostei bastante dessa partida. algumas falhas individuais como a do Diego Souza e a do Sidão. Falha que não descaracterizam se não me engano o melhor jogo do São Paulo des de Lucas Moura. O Trallez merece uma chance como titular e o Everton Felipe tem que entrar em jogo.
    vamo que vamo Sao Paulo…

  21. Realmente o Everton faz muita diferença….mas ele é assim mesmo, ótimo jogador porém frágil, no Flamengo vivia machucado, uma pena.
    Shailon não tem bola para ser substituto do Nene, eu não entraria com ele de titular, entraria com o Everton Felipe. Mas tem que ver que ele está com o grupo nas mãos e o Shailon entrou bem contra o Bahia, fez gol contra a Chapecoense e por meritocracia tinha que entrar. Mas pode apostar que, se o Everton estiver treinando bem, as próximas oportunidades serão dele.
    Não gosto do Edmar, eu teria entrado com o João Rojas na esquerda, o Regis desde o início e o Bruno Peres mais adiantado, como terminou o jogo contra o Ceará. O Hudson foi mal, lento, está meio fora de forma, essa semana se tratando deixou ele um pouco abaixo.
    Mas nada disso iria adiantar após a expulsão do Diego Souza, que embora esteja devendo, não teve culpa nenhuma na expulsão fora o ato infantil de dar a chance para o adversário. Quase nem tocou nele, mas o cara caiu e o arbitro viu ele caindo e viu o movimento. Se tem VAR ele mudava o cartão de vermelho para amarelo ou mesmo tirava o cartão. Ridículo. Independente do time, após a expulsão no inicio, ficou difícil.
    A parte boa é que continuamos líderes, porém estamos queimando todas as gorduras, e isso é muito perigoso. De novo, vamos ter que ganhar dos grandes (Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Inter, Atlético MG) se quisermos ser campeões novamente. Sendo que se tivéssemos os 4 pontos perdidos (Paraná e Fluminense), poderíamos administrar esses jogos contras os times da frente.
    Mas vamos em frente, está muito melhor do que nos anos anteriores, pelo menos estamos discutindo como ser campeão, coisa que fazia muito tempo que ninguém sequer pensava.
    Acho que vai dar certo

  22. Olha, para uma expulsão e uma falha do goleiro, hoje tivemos sorte de campeão! O Aguirre fez milagre mais uma vez nas substituições, sendo que o gol saiu dos dois que tinham acabado de entrar, Regis e Trellez, mas não gostei do Shaylon no lugar do Nene, são raros os jogos em que o Shaylon joga bem, principalmente como titular. Temos um menino no banco que poderia se sair melhor, o Everton Felipe. Enfim, com todas as dificuldades, achei um resultado muito bom para o São Paulo. Vamos São Paulo, sorte de campeão!

  23. Boa noite tricolores!!
    Mais um jogo ganhável que deixamos passar, apesar dos desfalques tínhamos todas as possibilidades de vencer e não vencemos, isso é completamente normal, não dá pra ser 100% sempre temos que tirar boas lições desse resultado tal como: Diego Souza precisa esquentar um pouco o banco, o Trellez tem entrado bem e merece uma chance com continuidade de pelo menos uns 3 ou 4 jogos como titular, o Shaylon, infelizmente, ainda não tem condições de jogar no São Paulo, o Jean também merece alguns jogos como titular, não dá para avaliar entrando apenas em um ou outro jogo, o Aguirre está de parabéns, está com sorte de campeão, e a torcida está maravilhosa.

  24. Realmente nao foi um jogo dos melhores,mas hoje não faltou raça e vontade de mudar o placar,trelez pedindo para jogar mais,Hudson na força,aguirre mostrou que conhece o time,ass:Regis para Gol:Trelez ele que colocou. Errou foi Reinaldo de novo mas É ISSO SEGUE OH LIDER POXAAAAAAAAAA O QUE IMPORTA É ISSO.

  25. O certo era Diego Souza no meio no lugar do Nenê , e o Trellez na frente desde o início , arrisco a dizer se tivessemos começado assim , venceriamos o jogo.

  26. A verdade é que, do Aguirre ao Diego Souza, o time inteiro foi mal (lógico que alguns piores). A Aguirre demonstrou falta de confiança no elenco tentando que o raio caísse duas vezes no mesmo lugar, com a entrada do Reinaldo na ponta. O Reinaldo entrou desfocado, o que deu pra ver já na entrada em campo quando, na última rodinha de incentivo, ele, mesmo abraçado aos companheiros, ficou virando para olhar a paisagem que acontecia no estádio sem dar a mínima para o que conversavam os companheiros. O Diego não merece, sequer, comentário.
    Acho que perdemos dois pontos importantes hoje e não acho que esteve de bom tamanho não (o Fluminense só por sorte não vai brigar para não cair: está jogando pior que o Ceará). Mas, pelo menos, continuamos líderes e, quem sabe mais tarde, o Cruzeiro não dê uma mão e a diferença na pontuação termine melhor do que quando começou a rodada?
    Mas que eu esperava mais, esperava!!!

  27. Não adianta reclamar do Sidão , ele é fraco todos sabemos , mais o Aguirre não vai mudar , Jean quando entrou também não foi bem.

    Fato que precisa contratar um goleiro ,e um centroavante de qualidade pra Libertadores de 2019.

  28. Régis deveria ter entrado desde início. O Edimar é muito limitado, não consegue apoiar. Se o Aguirre acho que o Régis ainda não tinha físico para uma partida inteira, poderia ter entrado com o Everton Felipe, no meio e deixado o Reinaldo na lateral.
    Mas o time está de parabéns. Há muito tempo não via uma partida do São Paulo vencida no coração. É esse tipo de coisa que diferencia os campeões.

  29. O Bom que na próxima rodada tem Inter x Flamengo , um roubara ponto do outro ,se vencermos o Atlético MG no Horto ficaremos bem , me preocupa é o Grêmio encostando.

  30. A turma do amendoim vai invadir hoje, mas é um deslize, acontece. Eu já previa que o jogo seria péssimo, sem Nenê e Everton não haveria quem movimentaria e faria esse time jogar, com a expulsão do Diego aí acabou tudo, sem o trio responsável por quase todos os gols e com 1 a menos, só um milagre para resolver.

    No fim o empate ficou de ótimo tamanho, agora é buscar uma vitória fora, com 100% de aproveitamento em casa no segundo turno certamente seríamos campeões, para cada deslize em casa tem que buscar uma vitória fora, agora é buscar 1 vitória fora de casa, seja contra quem for.

    Pensamento positivo, sem negativismo, sem caçar bruxas, sem querer jogar o Diego Souza pra baixo, precisamos desse grupo muito bem mentalmente, vamos que vamos, foi só um deslize e ainda somos líderes.

  31. Diego Aguirre no meu modo de ver escalou mal o time hoje , era pra ter colocado Diego Souza no meio campo ,e iniciado com Trellez na frente.

    Contra o Atlético MG ,Trellez entra na vaga de Diego Souza , Nenê volta .

    Este time sem Nenê e Everton não existe.

    Vamos precisar vencer jogos grandes fora de casa . Estamos tendo as mesmas dificuldades contra estes mesmos adversários que tivemos no primeiro turno . No primeiro turno vencemos Paraná , empatamos com Ceara , Fluminense ,Atlético MG e Bahia.

    Agora empatamos com Paraná , vencemos Ceará , empatamos de novo com Fluminense .e teremos Atlético MG E Bahia , precisamos fazer 6 pontos.

  32. Time mostrou brio… estão de parabéns.

    Expulsão mandrake… e não vejo a mídia falando nada…

    Sinceramente, fizeram tantos memes do Neymar durante a copa por um pisão que ele levou. E esse fdp do Fluminense cai no chão como se tivesse tomado um tiro…

  33. No final até por tudo que envolveu a partida , as 3 ausências, a expulsão, o gol tomado numa lambança do Anderson e Sidão, o gol tomado com um jogador a menos , as duas bolas na trave e o gol do Trelles, é inegável que o empate até foi bom.
    Ao menos não perdemos e a liderança continua independente do Cruzeiro ganhar ou não do Internacional.
    Vamos SPFC!!!

  34. Levando em conta as circunstâncias do jogo ,1 a menos desde o primeiro tempo , somado a péssima partida do São Paulo , com muitos vacilos defensivos foi um empate satisfatório.

    Quero ver como Aguirre vai armar este time contra o Atlético MG sem Everton e Diego Souza.

    Precisamos vencer o Atlético MG no Horto. Perdemos grande chance de distanciar hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*