Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.
Não é possível o time ser tão ruim. Afinal, outros times da serie A, bem menos badalados e qualificados e ainda, com uma camisa que não é tão pesada, conseguem produzir um futebol até aceitável. O Mancini, com muito mais limitação financeira, fez do América um time competitivo. O Atl. de Goiás também sob o comando do Jorginho. Não dá para jogar tão mal e com tão pouca inspiração e criatividade. Rogério, aí vai um recado: “somente com transpiração não dá para ganha jogo! Precisamos de uma boa proposta tática e que esteja adequada a matéria prima que dispomos. Cara, escalar o M. Guilherme para jogar de 9 é de uma imbecilidade sem tamanho. Ele lembra o Romário só no tamanho. Aí, para piorar, vai o cara mais alto do ataque – Igor Gomes – bater um escanteio para o baixinho M. Guilherme subir de cabeça na área com zagueiros de 1,90 m. Não é possível tanta cegueira técnica. Afinal, o Rogério jogou mais de 20 anos… e deveria ter aprendido alguma coisinha para evitar tanta asneira junta.
Está com saudade do Mancini? Em 2019 ele estava no São Paulo, deve ter feito um trabalho magnífico, não?
Rogério no Fortaleza também fez um ótimo trabalho, sendo o Fortaleza um time muito menor, com muito menos recursos, com piores jogadores, etc. Então pelo seu argumento, temos que contratar ele. Opa! Ele já está no São Paulo! Então estamos tranquilos.
Eu entendo a raiva, a decepção, a ânsia de achar culpados dentro do campo.
Entendo, mas concordo que dentro do campo, caso haja algum culpado, seja o RC.
Talvez ele, RC, também seja culpado pelas contratações horrorosas efetuadas pelo clube.
Em dois anos, em torno de 20 contratações. Neste ano, umas 10 ou mais.
Pergunto: alguém aí aprovaria a contratação de, pelo menos, 18 deles?
Tantos contratados, a preços fora da realidade, com salários de time campeão e contratos longos, e não temos um time razoável.
Depois do jogo contra o Ceará afirmei que o time cearense é melhor do que o do S.Paulo, com um elenco muito menor e com uma folha salarial em torno de 20% da do SP.
Então, tenho que concordar com aqueles que acham que o problema do SP está, realmente, em sua administração.
Tenho que concordar, também, com aqueles que acham que o RC é uma parte do problema e oriundo do problema administração de merd…
Agora torcer para que o RC desça de seu pedestal e tranque o time para tentar caminhar nas copas.
Se reconhecer pior que os adversários e tentar conte-los para aproveitar a sorte de ter ganhado os primeiros jogos.
Quanto ao brasileirão, tem muito time ruim disputando para não cair e confio que mais este ano vamos poder continuar nosso mantra único e mentiroso: time grande não cai”…
Concordo plenamente que o Ceni é uma parte dos problemas. Não é o treinador dos sonhos que um clube grande como o São Paulo merece, ele tem muito que amadurecer ainda na carreira pra estar no ponto que a grandeza da nossa história exige.
A real é que nosso elenco, mais uma vez, é recheado de CABAÇOS. Muitas decisões erradas, insistência em recuo errado de bola na defesa, falta de profissionalismo até na hora de deixar o batedor oficial cobrar o penal e sairmos com 2×0 pro próximo jogo. O cara que mais joga é horrível em todos os fundamentos, só joga porque é o cara que se compromete a correr em várias funções.
Está tudo, TUDO errado. O grupo que detém o poder é muito amador, estão brincando de manager de time de futebol faz uma década e ninguém consegue tirar os caras de lá.
Eu tenho uma curiosidade monstra de ver, se tivessem conseguido trazer o Villas Boas pra treinar o São Paulo e entregassem na mão dele Marcos Guilherme, Felipe Alves, Galoppo, Eder… será que ele teria resultados muito melhores que o Rogério? Certamente o português não teria um início de Paulista tão merda como aqueles cruza cruza, não teria errado de forma tão escrota na segunda final contra a porcada. Mas será que teria motivado o time pra passar pela semi? Ou pra ganhar da porcada na Copa do BR?
O problema é o treinador (lá vamos nós outra vez).
Sem levar em conta que o reserva do Flamengo é 100 vezes melhor que o nosso titular. Não dá nem pra comparar. Mas certeza que é o treinador.
Por exemplo, se o Dorival fosse treinador do São Paulo, estaríamos voando igual o Flamengo. Querem ele de volta? Deve ter deixado muita saudade.
Ou então tragam o Vojvoda, como tanto pediam ano passado. Afinal, é um grande treinador, olha que beleza está o Fortaleza.
Ou o Cuca, deixou muita saudade também nessa última passagem. Ou o Diniz, como alguns tiveram a moral de pedir uns meses atrás.
Tragam um português qualquer. Mas mantenham o Casares, Belmonte, o Jack, os caras que comandam o DM, a galerinha boa que trabalha na análise. Vai dar muito certo! Nosso problema é treinador sim, confia! Afinal, quase nem trocamos de treinador esse tempo todo que esse mesmo grupo está comandando o São Paulo!
As vezes me pergunto se a galera que fala de treinador toda quarta e domingo não recebe uma grana da diretoria pra tentar tirar o foco do problema do clube, não é possível ficar tantos anos com o mesmo discurso inútil.
Pode contratar 40 reforços para o Rogério que vai continuar tudo igual, o problema é que o time não tem repertório coletivo, daí ele ficar pedindo reforços.
Outro dia ele escalou o lateral esquerdo no lado direito (ou foi o inverso?).
Hoje inventou o Marcos Guilherme, que deve ter 1,5m de altura, para jogar na área recebendo cruzamentos. Qual a justificativa para isso? Precisava escalar reservas? O Eder com certeza é mais capacitado para essa função e é reserva.
Andres Colorado, o volante alto tão solicitado, não entra nem em jogos dos reservas? Pediu ele para quê? Para trocar lâmpadas no vestiário?.
O time do Flamengo que jogou essa partida, mesmo não sendo o que vem disputando os principais jogos, tem bons atletas, gente que poderia ser titular no SPFC. Mas há clubes mais bem posicionados na tabela cujos técnicos não receberam nem metade dos reforços que o Ceni recebeu.
Para quem acha que o problema do SPFC é o elenco, pergunto quais são os craques de América-MG, Bragantino e Fluminense? Quantos reforços os técnicos dessas equipes puderam indicar durante a temporada?
Não acho que o time vai correr risco de rebaixamento. Mas com o investimento feito era de se esperar que o RC conseguisse pelo menos o sexto lugar no campeonato, mesmo disputando as copas.
Ele vai receber mais dois reforços. É de se esperar que os resultados melhorem, mas não custa lembrar que ele foi demitido do Flamengo porque não estava conseguindo fazer o elenco rico do clube carioca render o esperado…
O pior de tudo é ver as contratações que são feitas, cstos e ruins…
Sr Paulo por favor de nota ZERO de ponta a ponta!!!
Sim, o time de branco é treinado pelo melhor técnico brasileiro em atividade segundo a mídia. Que piada…
Maus 3 rodadas a zona da degola bate no queixo…
Esqueçam as copas pois é um sonho bem distante…
Tentem salvar a honra de ficar na primeira divisão…
O que esperar de um time que diretoria não presta, contrata um ídolo como jogador para ser treinador sem condições nenhuma de fazer coisa melhor que isso, abandonaram o Brasileirão para ver para ver se ganha a copa do Brasil e sul-americana.
Seu RC ego falou que vai ser tenebroso, não vai ser RC já é, já está.
Esse é o elenco de merda dessa diretoria de merda (desculpe a merda pela comparação)…
Vergonhoso o que apresentam jogo após jogo….
Merecem sim cair para segunda divisão…
Acho que é hora de abandonar essas malditas copas e focar em não ser rebaixado.
HOJE TINHA UM MONGOL NO GOL, UM NA LATERAL DIREITA, UM DE VOLANTE E UM CORRENDO COMO LOUCO NO ATAQUE!, SEM CONTAR O CHEFE MONGOL!
São 5 vitórias em 21 jogos, esse time vai ser rebaixado com essa campanha! Mais uma humilhação, mais um final de semana tomando no rabo!
Desapareçam com a MERDA DO IGOR GOMES, NESTOR, MARCOS GUILHERME, PABLO MAIA, ESSE GOLEIRO DE VÁRZEA!
CHEGA DE HUMILHAÇÃO!
BELMONTE, PEGA SEU BONÉ E SEU BABADOR E SE APOSENTE, VOCÊ É PIOR QUE O ONGUEIRO!
De onde saiu esse arremedo de jogador chamado Rodriguinho, errou tudo desde que entrou.
Agora e jogar todas as fichas na quarta-feira pois a copa do Brasil é quase impossível.
Talvez o rebaixamento faça o time ser vendido
e sair do controle dos associados do clube .
Enquanto o SPFC continuar sendo administrado
por sócios galinhas e porcos mais interessados
na botcha, biribol, sauna e afins
NADA de bom acontecerá no futebol profissional .
VENDA JÁ !!
Cotia… na verdade, é um Refinaria de Merda! Desde Militão e Antony só vem merda de lá. Só bagaço de jogador. O Wellington não aprendeu a cruzar… O Pablo Maia é uma farsa. Sei lá… mas do que jeito que está começando esse segundo turno, vai ser difícil amealhar 48 pontos para evitar a serie B.
Militão titular do real e joga na seleção, Antony em breve vai pea premier liga. Comentário risível
Releia…
Uma atuação vergonhosa! De Rogério Ceni a Marcos Guilherme… um zero geral. Um time juvenil atuando contra um time profissional.
Esse tal de Pablo Maia deveria procurar outra profissão !
O kra é muito Ruin !
Péssimo jogador
Rodriguinho ………….uma GRANDE MERDA !!!
Migo. Guri tem 18 anos, jogando jogo desse tamanho e vc já queima assim? Tá muito passional não?