11 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 2 Ferroviária

  1. O Tricolor fez o que se esperava dele, uma boa exibição e classificação sem sustos.

    Benitez e Igor Vinicius foram destaques em um time que teve seu ponto alto no jogo coletivo.

    Agora vamos exorcizar o fantasma de vexames passados na semifinal e partir para uma decisão com clássico.

    Vamos São Paulo!

  2. Benitez jogou uma promiscuidade!! Igor Vinícius fez seu melhor jogo com nossa camisa.

    O placar não reflete o jogo, seria mais justo ao que foi a partida um 6×1.

    O time não sentiu os desfalques dos seus 2 melhores jogadores.

    Estão percebendo a diferença entre ter é não ter um técnico???

    Domingo tem mais!

      • Meu amigo… Diniz é o novo encantador de serpentes do futebol brasileiro…

        Eu parecia um alucinado assistindo jogos do SPFC, meus vizinhos até comentaram, mas sabiam que era pelos jogos. Agora assisto com tranquilidade, podemos perder, pois é do jogo. Mas agora temos um time e um treinador. A diferença é brutal.

        Mas isso é culpa do vácuo de comando que havia, os jogadores tomaram conta da Barra Funda, parece que isso já mudou completamente e os resultados estão aparecendo.

  3. Esses jogos muito próximos um do outro é muito difícil prever como será a próxima atuação, mas hoje foi uma bela apresentação o Crespão vem fazendo um excelente trabalho!!!

    Se o time vai ser campeão eu não sei, mas como início de trabalho, já nos dá esperança de dias melhores, espero que a torcida não estrague esse trabalho que bem sendo feito caso o título não venha!!!!?

  4. Jogou bem principalmente no 1o tempo muita intensidade, teve alguns erros bobos de passe, 2o tempo o time tentou manter a intensidade mas foi sendo substituido os titulares e o time caiu, e comecou dinizmo na cabeça dos jogadores com toque perigosos ate perder a bola e dar o 2o gol bobo, mas conseguiu controlar e seu Hernanes heim que gol perdido, esta muito mal nem chutar consegue mais e olha que entrou no final do jogo, Pablo o buraco negro das jogadas, mas fez um gol facil de um passe maravilhoso do benitez o melhor em campo, o restante fez o obvio e o que o Crespo treinou, precisamos de um centroavante matador pq depender do pablo estamos ferrados.
    Calleri esta querendo voltar para o sao paulo.
    Agora contra mirassol tomar cuidado no domingo, temos mais time se manter esse intensidade da para ir a final sem sustos, mas nao esquecam essa porcaria de time nos eliminou o ano passado.

  5. Talvez não seja aqui o espaço para isso, mas preciso enaltecer o golaço do Renato Cajá. Para os mais veteranos, lembra muito o jeito que o Pedro Rocha batia na bola. Lindas lembranças.

  6. Excelente jogo do Tricolor! Muita vontade, capricho e obediência tática dos jogadores. Jogo que poderia ser complicado pela proposta do adversário e que acabou se tornando tranquilo. Parabéns Tricolor!

  7. Boa noite tricolores,
    Jogo controlado, fizemos o que se esperava e nada mais, Benitez muito bem, Sara só o gol, Hernanes infelizmente está no ocaso, Shaylon sem comentários, Igor Vinicius muito bem, o sistema defensivo com falhas preocupantes, o restante mais do mesmo, agora que venha o Mirassol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.