Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 2 Cruzeiro

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

72 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 2 Cruzeiro

  1. esse acertou em cheio no seu comentário

    João disse:
    17 de abril de 2017 às 19:23
    O Rogério precisa cair na real, saber hoje é apenas um técnico em começo de carreira, admitir que também erra, assim como todos os outros.

    Não adianta vir com números, o Time da Marginal fez metade dos gols do São Paulo em 2017, e está na final do Paulista e na próxima fase da Copa do Brasil.

    Tirar o mérito do adversário a cada derrota oculta as falhas do São Paulo, e não pega bem pra ele enquanto técnico.

  2. Eu só vo começa a cobrar no returno do brasileiro ,,,,,antes disso apoio total ,,,,só uma observação para de jogar com três volantes já passou​ dá hora de ter dois volantes e um meia

  3. Da lle Ceni
    Gigante.
    Haters voces sao puros escorpioes.

    Um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira de um rio e lhe fez um pedido:

    – Amigo sapo, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?

    O sapo respondeu: – Só se eu fosse louco! Você vai me picar e eu vou ficar paralizado e afundar.

    Disse o escorpião: – Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos e nos afogaríamos.

    Confiando na lógica do que disse o escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas, nadando para atravessar o rio.

    Quando chegaram no meio do rio, o escorpião cravou seu ferrão no sapo.

    Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou: – Por que você fez isto? Agora nós dois vamos morrer!

    E o escorpião respondeu: “Por que sou um escorpião e esta é a minha natureza.”

    Haters sua natureza e’ essa ser um escorpiao,
    nunca um torcedor apaixonado.
    Esta ai sempre com o mesmo discursinho furado,
    nao veem ou nao querem ver q o problema
    e’ toda uma extrutura
    como a paralela
    q nos afunda mais e mais.
    Amam a selemerda mesmo levando de sete no rabo,
    nao veem q a kartolagem trabalha contra
    contratando merda como esses haters nojentos
    nao veem q qualquer merdinha de jogador se acha
    o kara
    e nao joga nada nem raca tem,
    os tempos sao outros
    tudo virou um lixo
    inclusive uma boa parte de torcedores
    essses haterzinhos inadequados.

  4. Aqui tem um monte de torcedor de modinha…O time ganha é o melhor do mundo…Se perde em uma noite infelizmente é o pior time do mundo, não tem treinador, os jogadores não prestam…Vão catar coquinho seus torcedores de araque…O SPFC não precisa de vcs… Vão torcer pras galinhas ou pras pepas. EU ACREDITO Q O SP VAI CLASSIFICAR. O dia q não acreditar mais q o meu time não possa fazer 2 gols em um time comum eu paro de torcer. Um time que fica dez defendendo e faz 2 gols de bola parada pra mim é um time pequeno é comum.

  5. Eu não sei se sou um torcedor clássico ou tô ficando velho, apesar de ser relativamente novo.
    Mas vou no estádio por amor ao São Paulo e insetivo até o fim.
    Amo o clube, o técnico e o time.
    Perder faz parte, deixar de apoiar e até torcer contra, isso acho bizarro.
    São Paulo ontem teve domínio na maioria do tempo,mas foi um dia infeliz em que nada deu certo..
    Avante tricolor, na vitória e na derrota!

  6. Espero que Rogerio Ceni aprenda com os erros e também se ajude, entendo que é um time em formação, temos boas peças que precisam de tempo e também serem posicionadas nos lugares certos.
    Aos poucos e contando com uma dose de sorte na contratação de jogadores não tão badalados, podemos sim fazer um bom campeonato Brasileiro.
    O que irrita não é somente a derrota, mas a insistência em escalar alguns jogadores e um esquema que ultimamente não tem dado certo quando jogamos contra um adversário de peso.
    Rogério Ceni é inexperiente mas também é um cara inteligente, além de um grande são paulino. Com um pouco mais de humildade, ouvindo mais, que não significa abrir a mão do comando, podemos projetar um futuro com dias melhores.
    Entendo que a Copa do Brasil e o Paulista é o preço que teremos que pagar para montar um elenco coeso e competitivo.

  7. O trabalho de Ceni é bem fraco mesmo,fica nessa insistencia com W.Nem ,colocando o limitado Thiago Mendes no ataque para armar as jogadas,fora que sem Cueva não conseguiu encontrar um modo de jogar na frente,é só chuveirinho na area .

  8. Cansei desse trabalho fraco! Se perder domingo, é melhor tratar de procurar outro técnico ao invés de deixar começar o campeonato Brasileiro pra tomar alguma atitude. Já estamos no primeiro trimestre do ano sem padrão de nada!

  9. Engraçado, tem alguns agressivos que comentam, aqui, como se fossem donas da verdade e senhores absolutos do conhecimento. Sem contar, claro, que, por isso, são os únicos são-paulinos e ainda únicos que vão ao campo. Não os conheço; não os quero conhecer, mas pintam serem torcedores de turma. Não têm argumentos e, por isso, vivem agredindo quem argumenta e pensa diferente deles (felizmente a grande maioria). Talvez fosse o momento de perceberem que o Site não é a arquibancada em que estão acostumado a xingar e agredir gratuitamente, e que todos têm direito de dar sua opinião, desde que com respeito. Afinal é um Site de debate, de luta de idéias e pontos de vistas. Não de “briga de rua”!!!

  10. O cruzeiro foi melhor. Eles tem arrascaeta e tiago neves no meio-campo já o spfc tem 3 volantes. Antes adaptar um homem de criação pra ser volante do que o inverso.

    No jogo contra o palmeiras já deu pra ver que o time fica pouco criativo sem alguém criando, desde aquele jogo o Rogério deveria ter colocado o shaylon pra fazer a função do cueva.

    A verdade é que não temos elenco pra disputar muitas competições e a copa do brasil é difícil já que terá a entrada dos brasileiros desclassificados na libertadores. Nesse sentido acho que o sp tem que centrar forças na sul americana e no brasileirão.

  11. Raphael Martins, concordo, gol contra do Pratto, e mais uma falha da defesa. Agora como vc explica 1 chute a gol no primeiro tempo, e 0 no segundo?

  12. O PULO DO GATO, está aí as palavras chaves para explicar o modo de agir e pensar do Rogério. Os treinadores que ele visitou e fez estágios jamais iriam contar o segredo para ganhar uma partida complicada, falar de esquema tático marcação alta e etc não resolve nada, o pulo do gato o Rogério vai ter que aprender sozinho dando muitas cabeçadas. Até o Telê levou anos para descobrir que somente jogar bonito não ganhava jogo, depois que passou a usar um Pintado, um Dinho é que começou a ganhar títulos seguidos.

  13. Caro amigo Calo… concordo em parte com sua opinião. Faço apenas uma pergunta a você: durante a partida, precisando mudar alguma coisa, a Comissão Técnica olha para o banco e vê o quê? Um monte de pseudos jogadores de time grande. Na verdade, uma o que existe é um bando de incapazes…. jogadores de time pequeno. A verdade é uma só. Temos alguns jogares de boa qualidade, algumas promessas e uma quantidade excessiva daquilo que se convencionou chamar de “jogadores para completar plantel”. Não vamos longe. Mais um ano para esquecer.

  14. Concordo, quem precisava ganhar em casa não entraria com Buffarini na lateral, um atleta mediano na marcação e zero no apoio. Araruna em menos tempo fez muito mais. Quanto a escalação de W. Nem a torcida mostrou ao técnico sua eficiência quando este foi substituído.
    E se Pratto não tivesse aquela infelicidade o melhor resultado no máximo seria um empate, pois jogar com três volantes, mais um lado direito nulo, não dá para esperar muito de um time que não consegue criar objetivamente e muito menos chutar em gol. Luiz Araujo precisa de uma conversa e um articulador para jogar com ele, assim como também precisa o Pratto.
    Espero que RC aprenda com essas desclassificações e consiga dar um padrão (como o Cruzeiro mostrou) ao time no Brasileiro, pois se ficar com esse blá,blá,blá de que meu time teve mais posse de bola e perdeu o jogo, aí vai vai ficar difícil.

    Além de achar que falta mais pulso do técnico para escalar quem realmente está jogando melhor, começo também a achar que essa Comissão Técnica (os 2 gringos + Pintado) só serve para treinamento, pois durante o jogo parece não ter voz nenhuma, ou se abstém de ajudar a mostrar os erros durante a partida.

    E lembrando que aqui o espaço é livre para comentar, esse negócio de eu não critico e sou mais torcedor que quem critica; eu acredito e quem critica é antiCeni, é anti SPFC……isso é coisa de quem tem um discurso único e fica querendo pautar a opinião tem quem pensa diferente.
    Então seria melhor o dono do blogue criar um espaço de comentários para o torcedor de pensamento único, pois ali todos ficariam felizes e sem críticas ao time.

  15. Para quem gosta de rugbi foi um bom jogo, corre para lá corre para cá (levaram a sério o treinamento, mas esqueceram do principal, fazer o touchdown). Falando de futebol, em 95 minutos somente um chute a gol é muito pouco ou quase nada. A infelicidade do Pratto foi decisiva, para animar o adversário. Ficou clara a inexperiência e a falta de recursos do time, já comentada desde o começo do ano. A esperança é que 2108 seja o ano para realizar algo de concreto depois do aprendizado de 2017 (a escolha política foi esta). O problema chama-se campeonato brasileiro, serão jogos deste nível a todo momento e aí que a coisa se torna brincadeira de gente grande, sem a possibilidade de muitos erros. Os números apresentados ontem contradizem a realidade, afinal nossos melhores jogadores foram os zagueiros, logo números são bons para estatística e não para o resultado. Quanto ao menino Araújo, creio que precisa e uma reciclagem para se definir, ficou deslumbrado, entrou na rede social já bem acompanhado, logo, se não for orientado será uma chuva de verão, como tantos outros. Uma eventual vitória domingo, nos leva para a gangorra novamente, mas nada de efusividade na comemoração.

  16. Bora SÃO PAULO pq nós não podemos fazer 2 em minas??? Fico provado q o cruzeiro não é isso tudo !!!Acho dois gols e fico nessa maldita retranca ,,,,no Mineirão eles vão joga mais leve ,,,, tomará q nos esteja inspirado pra fazermos uns três gols lá ,,,,,3-1 não venham me corneta o meu palpite bando de torcedor nuntella ,,,,,só uma observação o RC tem q entra um meia de criação e dois volantes ,,,Renan , bufarrini, Maicon, Rodrigo, Júnior, Jucilei, Tiago, Cuevas, Thomaz, Luiz Araújo, Pratto,,,,,,,,

  17. Luiz Guilherme… Vai toma no @@@@@@ … Já encheu o saco… O cara chato, negativo.. fica em casa torcendo para o time perder e depois vir aqui ficar enchendo o saco… Puta que pariu!!!

  18. Tem uns caras q são uma piada de mal gosto, ficam todo dia falando que o time é ruim, mesmo nas vitórias, torcendo por uma derrota só pra falar “olha como eu tenho razão”.

    Dito isso, derrota atípica, com gol contra do Pratto e tudo mais. Como explicar?

    Infelizmente acontece, bola pra frente e vamos aproveitar nossa força ofensiva pra tentar reverter em BH. Com esse time e esquema tático eu acredito ser possível, o time na grande maioria das vezes marcou muitos gols e vem melhorando na defesa nos últimos jogos. Ao contrário de alguns LIXOS que comentam aqui, vou torcer pelo sucesso do time porque me interessa mais comemorar o título do que ter razão ao bancar uma de pseudo treinador frustrado / profeta do apocalipse.

  19. Sou torcedor do SPFC,
    ganhando ou perdendo !!
    NÃO sou VIRA-LATA,
    que nos momentos ruins foge !!!
    Vou no Morumba desde 1971,
    acompanhei nas épocas felizes e
    também torci muito e fiquei sempre junto
    nas épocas tristes.
    Sempre tricolor ,
    jogando bem ou jogando mal !!

  20. Coletivas do Rogério Ceni são as mesmas ladainhas de sempre time teve x por cento de posse de bola , trocou 500 passes , e o que adianta chutar uma bola a gol em 90 minutos e perder de 2 a 0?

  21. Moses , não sei é pior reclamar , ou torcedor que já esta conformado a anos do São Paulo ser mero coadjuvante em todo Campeonato que disputa.

  22. Vai chorar com os BBBs
    e não encha o saco dos reais
    torcedores do SPFC.
    1 gol nosso, 1 gol cagado e só ,
    nada mais do que isso.
    Página virada.
    Domingo tô no Morumba de novo,
    faça sol ou faça chuva,
    jogando bem ou mal,
    mas ,
    SEMPRE TORCENDO pro meu tricolor !!

  23. Escalou mal, de inicio já perdeu o lado direito com W. Nem e Buffarini (dois inúteis) e depois que a casa caiu tirou esses dois pesos mortos ( e colocou o Araruna que ele até elogia depois na coletiva).

    Se continuar jogando com três volantes vai ficar com a posse de bola a jogo todo pra nada, e pior, com um ataque ineficiente. Já deveria estar dando mais chance a Thomas e Shaylon e parar com essa choradeira da falta de Cueva.

    Esqueça a Copa do Brasil e o Paulistão, o minimo que se espera é classificar o time para a Libertadores, se não vai fica difícil…..Me aprece que ele precisa se impor mais como técnico, não somente com a garotada.

  24. Os SOFAZEIROS tão em festa !
    Não vão no Morumba, não incentivam,
    não fazem porra nenhuma !
    São uns torcedores a la BBB,
    ficam só na frente da TV ” torcendo” prá alguém ganhar .
    E se o escolhido perde , ficam putinhos .

  25. Problema que o São Paulo a anos não tem time pra ganhar nada ,e vimos Corinthians ganhar Brasileiro 2 x , Libertadores , Mundial .

    Palmeiras ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

    e nós a tempos sendo coadjuvantes e a 4°força do estado a anos.

  26. Pessoal fala que o Rogério Ceni só tem 3 derrotas.

    mais foram 3 sapatadas Audax , Palmeiras e Cruzeiro.

    e 7 empates , Mirassol , Novorizontino , Ituano , ABC , Corinthians , Botafogo , Defensia Y Justicia.

  27. Alex

    Como Torcedores que somos desse clube maravilhoso que é o São Paulo sempre vamos querer títulos…

    Mas sejamos sinceros… Não temos time pra ganhar nada esse ano… Todos os campeonatos que entrarmos seremos apenas mais um time …

    Eu disse TIME….

    Esse ano tanto o treinador quanto as contratações foram feitas para o Leco ganhar a Eleição isso está bem claro… Então nada vai mudar. ..

    Temos que torcer para o RC dar certo pq não virá nada melhor depois da eleição.

  28. Infelizmente viramos fregueses do Cruzeiro em mata – mata.

    Copa do Brasil 2000 – 2017
    Libertadores 2009 – 2015.

    Vamos ver contra o próximo algoz .

  29. Falando sério João , acho que tanto o São Paulo , quanto o Rogério Ceni foram precipitados , acho que o Ceni poderia estar se preparando mais , por exemplo estagiando com Tite em épocas de jogos da seleção , pegar um time menor primeiro. a Vinda dele foi meramente politica por parte do Leco.

  30. Quem sabe com as férias forçadas com a eliminação no Paulistinha e na Copa do Brasil, o Rogério vai até Minas fazer um estágio com Mano Menezes (que não é técnico top) pois precisa aprender muito.

  31. Como em todos os anos anteriores, despencamos no primeiro mata mata da temporada. E aí vem a conversinha do time em formação, do elenco que tem futuro blah blah blah. Foda-se o time em formação. Eu quero disputar título.

  32. O Thiago Mendes e o Nem, são bons jogadores, estão jogando em posições erradas, isso é culpa do técnico, vejam que até o Hudson que sempre fora muito criticado aqui no site, joga bem em um time organizado com esquema definido, então não venham me dizer que o elenco é ruim não temos reservas mas o time é bom.

  33. Se ganhasse a Copa do Brasil além de um titulo inédito , garantiria vaga na Libertadores de 2018. Com este elenco e este treinador não vamos ganhar nada mais um ano.

    Não temos time mesmo que passe pelo Corinthians , para bater o Palmeiras na final.

  34. As mesmas desculpas ano após ano a cada eliminação.

    1- time esta em formação( pelo jeito esta a quase 10 anos)
    2- adversário jogou fechado .
    3 goleiro adversário fechou o gol.
    4- Não estavamos em noite inspirada.
    5-Campo não tava bom.
    6- Juiz roubou.
    e por ai vai.

  35. Clerison BJJ

    concordo com vc time montado recentemente, RC com 4 meses de trabalho, mas se o sao paulo pretendia ganhar uma coisa essa ano RC nao seria o treinador ideal, quem sabe para o ano que vem, nem o Brasileiro que um torneio longo de regularidade nao consegue ganhar.
    Agora discordo de nao ligar em ganhar o paulista e copa do brasil, tem que ligar sim, nao ganhamos paulista faz muito tempo, e copa do brasil somos virgem, entao seria sim importante ganhar um dos 2.

  36. Enquanto isso até o Botafogo tem mais alma de time que o São Paulo Coliseu Morumbi não assusta mais ninguém São Paulo Arsenal do Brasil um time grande que monta elenco atrás de elenco que não ganha mais nada triste

  37. Sejamos francos. O time estagnou quando Rogério percebeu que aquele esquema ofensivo à la Osorio iria nos levar para o buraco. Era a única ideia tática que ele tinha. Nesse time de três volantes e nenhum meia, o Rogério não passa de um Ricardo Gomes. O Mano comeu ele gostoso hoje.

  38. O SP hoje tem 4 jogadores que seriam titulares em outras equipes de seria A, Tavares, Jucilei, Cueva e Pratto e só, o resto talvez nem segunda opção seriam.

    Nosso técnico que ama o $P prefere deixar o clube ceder de graça o espaço do patrocinio master do q usar uma roupa com o nome do patrocinador estampado.

    É minha gente viramos um Amériquinha do Rio e sinceramente não vejo luz no fim desse tunel não

  39. Não ligo de cair fora da Copa do Brasil e do Paulista , até porque temos um super elenco pra ser Campeão Brasileiro é cada uma que somos obrigados a ler.

  40. Hj e’ dia de aparecer a haterzada.
    DA lle CENI
    Gigante.

    Gente positiva muda a rota.
    ou mantem o discurso.
    O negativo mantem a mesma rota
    e nunca muda o discurso.

    Da lles haters du karajo.

  41. Clerison BJJ

    Explico para vc, eu nao me iludi com esse time e com a chegada do RC, pq digo desde o começo seja nas vitorias e nas derrotas que RC ainda nao esta pronto para treinar o Sao Paulo, e sabemos que torcedor muitas vezes vai pelo coracao e nao pela razao e isso é com todos torcedores acontece, pq é facil ganhar e eliminar um mata mata um Linense, e sabiamos que seria a prova de fogo contra um time de verdade e com treinador de verdade, Cueva faz falta, faz, e o que Rogerio fez para pelo menos minimizar isso, nada, alias fez tudo errado encheu de volante, tomar gol de bola parada e coisa que nossa time ja fallhou muito no paulista e o Cruzeiro explorou isso, logico o gol contra do Pratto foi uma ducha de agua fria, mas nao tivemos poder reaçao, time do cruzeiro muito bem armado.
    E quem diria mais uma vez um jogador nosso ou que ja foi nosso sendo carrasco.
    Bom é isso ai, nao me iludo, temos sim um bom time, nao temos elenco entao quando um time joga varios torneios se nao tiver elenco ja era.

  42. Particularmente não ligo se cair fora do paulista e da copa do Brasil…

    O Rogério teria mais tempo pra recuperar jogadores e mais tempo pra treinar…

    Só pra lembrar time montado recentemente e treinador tem 4 meses apenas! !!!

  43. Discordo não vejo falta de vontade ,e nem falta de honra , o problema é a falta de qualidade de muitos jogadores ,e um técnico que não esta pronto pra ser técnico muito menos do São Paulo que não ganha nada a tempos.

  44. Corinthians virá ao Morumbi igualzinho o Cruzeiro , fechadinho ,esperando o momento do São Paulo falhar na defesa como sempre acontece.

  45. Time lixo o jogo de hoje demonstro claramente que o São paulo não está preparado para ganhar títulos esse ano e mostra também que a maioria dos jogadores não honram essa camisa que vestem .
    Rogério 2×0 em pleno Morumbi não nao porra

  46. Eu consigo explicar que muita gente se iludiu com goleadas contra babas como ABC ,Linense , PSTC . Santo André e outras porcarias de times que goleamos , realidade é que nosso elenco é fraquíssimo ,e tem jogadores limitados no time titular como Buffarini , Wellington Nem ( que não joga absolutamente nada) e Luiz Araujo que ainda mostrou se verde para jogos desse tamanho e Rogério Ceni que na minha opinião não é treinador pronto pra dirigir o São Paulo.

  47. Mais do mesmo, já era!
    Parabéns Rogério,dois meias no banco e me coloca Nem e CÍcero, 3 volantes jogando em casa, quer ganhar como?

    Fora que o Cruzeiro eh um dos melhores times, senão o melhor, do país.
    Nosso time eh medíocre,o mesmo de sempre montado pela corja do jumencio que achava que qualquer time e técnico faria o SPFC campeão, hahaha…

    Deus queira que o Pimenta ganhe, CHEGA DE MEDIOCRIDADE QUE JUVENAL, LECO E AIDAR COLOCARAM O SPFC!

  48. Eu nem quero entender o time… Os jogadores ou o treinador…

    Eu queria mesmo é entender alguns torcedores….

    Quando o time ganha …ganhou do vento… Quando perde… Perdeu para um time ruim…

    Se o São Paulo joga no ataque (como todos pedem) e toma 2 gols de bola parada… Nada presta tudo errado…

    Se tivesse ganhando e jogado na retranca o cruzeiro fez hoje o time e uma porcaria pq joga feio….

    Alguém consegue explicar isso?

  49. 2×0 em pleno Morumbi sem dúvidas esse timinho medíocre do São paulo vai ser o mesmo lixo dos anos anteriores ganha jogos intermédiarios e perde jogos decisivos me desculpa Rogério Ceni mais assim não da

  50. Esperar o que, venho falando aqui desde que o Cuevas se machucou, e o nosso técnico insiste em jogar com 3 volantes, queimando o Thiago Mendes e o Nem em posições erradas, muitos vão defender que demos azar e blá blá blá, mas o fato é que não temos técnico, se compararmos os jogadores entre os times hoje, ganhamos em 8 posições tranquilamente, então não venham defender o RC, que ainda é um aprendiz. Agora com esse time “amarelão”, Vai tremer contra as galinhas que também tem um elenco bem pior que o nosso.

  51. Eu pergunto qual a surpresa? A tempos digo que estavamos jogando contra ninguém.

    O São Paulo este ano não ganhou de ninguém( tirando aquele clássico contra o Santos) quando pegou dois times fortes Palmeiras e Cruzeiro foi surrado.

  52. e ja sabem o resultado contra as galinhas no mata mata do paulista.
    Volto a repetir isso desde o começo do ano. RC nao é treinador para o sao paulo, ainda esta muitoooooo verde, e essa é a cara do sao paulo de verdade e nao aquele que ganhou no paulista.

  53. Choque de realidade ,a tempos digo que esse time é ruim ,e que o Rogério Ceni não é treinador e sou massacrado aqui..

    Vocês se iludiram com 5 a 0 no horroroso Linense , nenhuma surpresa , Cruzeiro é muito melhor que o São Paulo.

  54. Mais um ano com um time patético de perdedores.

    Bando de jogadorzinho fresco que nunca vai ganhar nada. Rodrigo Caio, Luiz Araújo, Wellington Nem, Renan Ribeiro.

    Gastou todo o dinheiro nesse jogador medíocre e trombador desse Lucas Pratto.

    Bando de pipoqueiros.

    Pode esquecer.

  55. É o time continua com a sindrome do mata mata, e pior para o algoz Cruzeiro, e digo ganhar desses times fracos no paulista é facil, tirando os outros times grandes o resto é resto, e sei RC nao sabe escalar o time, logico Cueva faz falta mas faz tempo que estamos sem ele e RC nao fez nada para arrumar um substituto pelo menos para armar o time, nao temos armador.
    E o mano menezes deu nó no RC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*