Opinião de São-paulino: São Paulo 1 x 2 Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do  São Paulo para o  Corinthians por 2 a 1, pela Recopa.

27 comentários em “Opinião de São-paulino: São Paulo 1 x 2 Corinthians

  1. E viva nosso técnico, e também o “amado” fabuloso artilheiro de gols inúteis (afinal o jogo de ontem era decisão, por isso não podemos cobrá-lo), como já disse em outro post, chega logo 2014 ! Ah, tinha dado prazo de 3 meses para o Ney e 6 para o “matador”, o Ney já estou revendo, agora o do tal fabuloso…

  2. PELOTEBOL QUE ESTÃO JOGANDO, O RESULTADO FOI NORMAL. NO CORINTHIANS OS ATACANTES NÃO FICAM PARADOS AO CONTRÁRIO DO SÃO PAULO QUE OS ATACANTES(LUIS FABIANO) PARECE QUE ESTÁ PASSEANDO NUM PARQUE, O FUTEBOL´APRESENTADO PELOS MALOQUEIROS DEPOIS DO EMPADE FOI DE UM TIME DE FUTEBOL BEM PREPARADO, COM ATACANTES SABENDO O QUE FAZER AO CONTRÁRIO DO SÃO PAULO CUJO TIME NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO DE MARCAÇÃO E DEIXA OS ADVERSÁRIOS SOLTOS SEM MARCAÇÃO, O ATAQUE DO SÃO PAULO NUNCA TINHA MOLEZA. TAMBÉM QUERO DEMAIS, COM JUAN E DENILSON EM CAMPO, VAI MARCAR QUEM? PARA MIM QUE DETESTO O CORINTHIANS TER QUE RECONHECER QUE ELES FORAM MELHORES É DURO MAS É A VERDADE. DEPOIS DE ONTEM CHEGO À CONCLUSÃO QUE O NEI FRANCO DEVE SER DEMITIDO, POIS ELE NÃO CONSEGUE FAZER O TIME JOGAR FUTEBOL E ERRA DEMAIS NA ESCALAÇÃO. CONTRATARAM O CARAMELO, PORQUE ELE NÃO JOGA? DEIXA O DOUGLAS, E O WUELINTON NA RESERVA E NINGUEM MARCANDO? É BRINCADEIRA, CHEGA DE NEI FRANCO. VAMOS MUDAR ENQUANTO É TEMPO, QUEM CONTRATAR EU NÃO SEI, MAS QUE PRECISA TROCAR, ISTO PRECISA.

  3. Muito tem se falado que o problema não é só o Ney Franco, que o elenco é ruim e não consegue conquistar nada muito mais por conta do elenco do que do técnico e não deveria sobrar pra ele uma demissão.
    Eu concordo totalmente que o elenco não é incrível, mas a crítica em relação ao Ney Franco nem vem sendo de que não consegue conquistar nada, e sim que a equipe não tem padrão de jogo e que ele escala, substitui e insiste de forma errada.
    Em um time do tamanho do São Paulo não dá pra continuar com um treinador que em 7 meses não conseguiu sequer fazer o time jogar com um esquema tático, isso é básico, até o União São João tem esquema tático por que o São Paulo não consegue?
    Fica impossível de ter alguma esperança mínima que seja de alcançar alguma coisa dentro dos padrões do São Paulo com um treinador que pede a volta do Juan. O cara sequer era opção dentro do elenco que foi afastado por deficiência técnica, ele só não foi dispensado porque o São Paulo ainda achava que conseguiria umas moedas com uma venda, e do nada o pior jogador dentro do clube vira titular. Como não pedir a demissão de um técnico que faz tanta trapalhada?
    O Muricy pode não ser a solução, mas é sem dúvida uma aposta MUITO mais concreta e acertada do que o Ney Franco. Se for pra não trazer ninguém agora, que seja mandado embora o Ney e se economize o salário dele, mantendo o Milton Cruz como interino, já que não vai mudar em nada o que vem sendo feito com o Ney Franco. Me arrisco a dizer que o Milton Cruz pode conseguir dar pelo menos um esquema de jogo, a coisa mais básica pra qualquer time, seja ele grande, médio ou pequeno.

  4. A TORCIDA É QUE É INCOMPRIENSIVEL, NÃO ENTENDEM QUE O TIME NÃO TEVE TEMPO PARA TREINAR. OS JOGADORES TIVERAM VARIOS DIAS PARADOS E FICARAM EM FRENTE A TELEVISÃO ASSITINDO AOS JOGOS E DORMINDO NOS INTERVALOS PARA DESCANSAR. E O NEI FRANCO, BOM PELO JEITO ESSE NÃO ESTA NEM AI.

  5. Não entendo porque o time se acovarda tanto contra algumas equipes. Bastava uma galinha marcando a saída de bola para os caras saírem “rifando”. O time que conquistou a vaga para a Libertadores e a Sul-Americana trocava passes com calma. Os reservas venceram as galinhas dessa forma, não correndo feito uns idiotas. E faz sentido entrar com dois meias para depois fazer a saída de bola na base dos lançamentos longos?

    O Ney Franco não está sabendo lidar com as críticas. Parece que, por conta dos fracassos no primeiro semestre, quer mudar o estilo de jogo. Mas se for para tentar esse esquema, melhor o Muricy.

  6. Depois do jogo com o Fla, eu postei aqui nio site, dizendo que na 4a. feira passaríamos mais um vexame… Não deu outra… e nem precisava ser vidente para apostar nessa situação. Time ruim..aliás, time não…um bando! Treinador é incompetente, a Diretoria está fazendo hora extra no poder e um plantel escolhido a dedo, se não vejamos: Douglas, Juan, Denilson (já com contrato renovado), Silvinho, Roni, Caramelo (?!), enfim, uma lista enorme de equívocos. Estamos colhendo os frutos dessa árvore podre que a diretoria plantou…Dirigentes superados…que só estão lá em face de um golpe político ao estilo Hugo Chavez…Lamentável…nada mais a acrescentar…como escrevi no sábado…o Tricolor se transformou num grande pinicão… que deve ser grande mesmo para acomodar tanta m….!!!!

    • É isso mesmo Waldir. O que gastamos com esse monte de lixo por mês, poderíamos trazer até mesmo um Kaka e um Maicon (lateral), tranquilamente. Depois falam que não temos dinheiro para contratação cara.

  7. CHEGA!Fora Juvenal,Leco,João Paulo,Adalberto,Ney Franco,Douglas ,Juan,………enfim…..pensando bem, acho que eu é que tenho que dar o fora…que pena,que tristeza,que saudade do SPFC referência administrativa,temido e vencedor …….a soberba.a embriaguês,a cegueira,a incompetência e a mediocridade juntas resultam no SPFC de hoje…..chega!

  8. Como postei no pré jogo com esse “mago” preparando sempre o time para amanhã sem conseguir um padrão de jogo, não podia ser outro o resultado. O sujeito não tem capacidade, da mesma forma como os que o contrataram, estamos a merce da incompetência generalizada em todos os níveis. O time já não tem um bom índice técnico, em todos os setores temos dificuldades, agora que raios de treinamento ele faz que cada vez fica pior, quanto mais o tempo passa pior vai ficando, quando a maioria busca a compactação para sempre haver opções e alternativas de jogadas, fazemos exatamente o contrário o time fica cada vez mais espalhado perdendo passes, isolando quem está com a bola, sem jogada ensaida, a idèia de pressão ao adversário é o maluco do Aloisio correndo de um lado para outro paracendo um desvairado, enfim não temos nada. Não vou mencionar os jogadores que foram mal porque não temos um time temos um amontoado, talvez alguns deles se salvem o dia que receberem um treinamento adequado. Agora colocar o tal do Tiago Evangelista em campo é o fim da picada, é por que realmente estamos no fundo do poço, o moleque é um perdido em campo e mais perdido é quem diz a ele que joga bola. Da forma que está, nem com muito boa vontade consigo ter esperança, precisamos de uma mudança radical, caso contrário o 12º ou 13º, que eu previa para o Brasileirão pode ser a segundona.
    Saudações Tricolores.

    • Mais uma vez perfeitas suas observações, Fernandes. Ando “pegando carona” nelas.
      O tal Lucas Evangelista pode até ser um bom menino, mas acho muito difícil que venha a ser um bom jogador. Parece que não tem o cacoete. Por que o NF vem, sistematicamente, insistindo em coloca-lo no time? Deve have uma boa explicação e gostaria que alguém me explicasse.
      Não sei sua opinião sobre o RC mas acho que já passou da hora certa. Agora está numa produção de, ao menos, um frango por jogo. . .
      abraços

  9. Paulo, estou licenciado como torcedor do SP por motivos profissionais que me impedem de acompanhar o time de onde estou, mas dou graças a Deus de estar longe desse FDP desse Ney Franco que idolatra alguém com Douglas e pede a contratação de um cara ruim como esse Denilson. Uma vergonha. Mais uma para a nossa coleção. Que o céu nos proteja!!! Se bem que lá em cima eles devem ter coisa mais importante para cuidar do que burrice de técnico e incompetência de diretoria.

  10. Olha desisti definitivamente do ney sem condições até os comentaristas da globo que não falam de ninguém cornetaram o ney. Ou seja e porque está beirando o ridículo

  11. FORA NEY FRANCO E CHUPA ALGUNS BOCA ABERTAS DE UM BLOGUIZINHO AI QUE DEFENDIAM O NEY FRANCO E A DIRETORIA E CHAMAVA TODO MUNDO DE CORNETA, HOJE ESTAO TODOS ESCONDIDOS QUE NEM BICHOS ASSUSTADOS, CHUPA EDERGAY, KATINHA E CIA, LIXOS QUE ROTULAM TODOS DE CORNETA, TA AI , O QUERIDINHO DE VCS É UM LIXO COMO TREINADOR

  12. Paulo Pontes, Boa Noite!!!!

    Nos bastidores qual as chances do MAC nas próximas eleições no São Paulo? Tem alguma informação?

    Esse ano já era esperança só em abri de 2014….

  13. Até quando vamos ter um meio de campo que não acerta um passe de 2 metro????? E até quando teremos uma pessoa que se diz treinador não pode tirar de campo simplismente o melhor passador que temos????

    SERÁ QUE ESSES IDIOTAS DA DIRETORIA NÃO ENXERGAM? ????

  14. Parabéns lixo de diretoria!!! Venderam Lucas, caseiro, Bruno Uvine, Jean p/ fluminense e contratam Clemente R. Achando q será a salvação!! Que desgosto assistir o Tricolor perder para esse time limitado!! É revoltante!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*