Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

71 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Corinthians

  1. Se o Time jogar assim como jogou os 2 últimos jogos ai sim temos esperança.
    Porém precisa manter esta vontade e qualidade todos os jogos,temos um bom meio campo,olha Só M.Guilherme Hernanes cueva e L. Fernandes,poça e ainda petros ou Jucilei protegendo a zaga, arboleda também está de parabéns, jogando muito, agora cabe mantermos esta qualidade e torcer que os árbitros parem de atrapalhar,isso senão estiver sendo comprado,porque a Mídia está babando pra nós ver na Série B,mas acho que este gostinho eles não vão ter.

  2. Atenção jogadores:

    Primeiramente parabéns pela partida no clássico

    Obs 1 Senhores jogadores vocês nos deram a prova que são capazes de tira o soberano dessa situação, por favor , não nos decepcione com uma atuação abaixo da que foi no clássico contra o sport ,nós agora sabemos do que vocês são capazes e não aceitaremos mais partidas abaixo dessa padrão que foi o clássico .

    Obs 2 Não prestem atenção no que diz esse presidente e sua turma ,porque eles são irrelevantes para o soberano . Prestem atenção sim na torcida que foi ao Morumbi essa sim merece respeito ok

    Obs 3 Não pecam o foco nem a pegada o soberano ainda não esta salvo e domingo tem um jogo 3x mais importante do que foi o clássico que é o jogo contra o sport ,portanto treinem forte essa semana para aprimorar ainda mais a marcação e a movimentação no ataque .

    juntos pra salvar o soberano

  3. Tá todo mundo esperançoso de que logo logo estaremos disputando o G6. Embora não seja tão otimista, espero que o feito seja alcançado. Mas, e sempre tem um mas, vou lembrar aos amigos que o Sport, contra quem jogaremos no domingo novamente no Morumbi, atropelou a Ponte Preta, time contra o qual conquistamos apenas 1 ponto dos 6 disputados, na Copa do Brasil e seu técnico é o Pofexô, “ratão véio” que pode muito bem explorar nossa necessidade de vitória e acabar com tanta esperança. Digo isto porque não confio no Dorival Junior. Nâo é nem coisa de não confiar; é coisa mesmo de analisar o que acontece com o time treinado por ele. Os jogadores “correm por conta”. Como na maioria são bons jogadores, a coisa até pode andar, num jogo ou outro, mas, olha o mas aí de novo, quando necessita de alguma mexida do trenero – troca de jogador ou mudança da forma de jogar durante o jogo – a “vaca vai pro brejo”.
    Depois de ver nosso time ganhando por 2 gols de diferença da Ponte Preta, em pleno Morumbi, e acabar em empate; depois de perder para o Coritiba, também no Morumbi; empatar com o Atlético Goiano, também no Morumbi, acho que o Sport treinado pelo Vanderlei é muito perigoso para o tricolor.
    Espero, ardentemente, estar errado e que enfiemos um “rusário” de gols nos pernambucanos; entretanto que tenho minhas sismas, tenho…

    • Perfeito, também!
      Vejo muita gente empolgada com o jogo contra o Sport. Só esquecem que o Sport tem um treinador e time muito mais experiente do que o nosso.
      E para piorar, a tabela não nos ajuda, pois o Sport só volta a jogar a Sul Americana em 26/10. Então, a opção de colocar um time misto ou reserva está descartada. O jogo será contra o time principal deles.

  4. Para mim os jogadores do São Paulo são uns heróis jogar a bola que jogaram ontem contra o time mais regular do campeonato, contra o juiz a totalidade da imprensa e sem uma diretoria para defender seus interesses após a assalto de ontem no Morumbi é realmente uma coisa fantástica.

  5. Entra semana e sai semana e eu continuo ouvindo discursos que se repetem. Verdadeira catilinária elaborada pra cegos e incautos. O treinador, um míope do futebol, faz 3 meses continua dizendo que o time está melhorando. Contudo, o que se vê é a vaca cada vez afundando na areia movediça do Z4. Na atual fase, só a cabeça da vaca continua de fora. Na hora em suas narinas se afundarem – e não falta muito – eu quero ver e ouvir o que sábios que fazem a gestão do nosso futebol irão argumentar. Constato que alguns torcedores se preocupam mais em justificar o empate, empurrando a culpa na arbitragem. A verdade é que se o time tivesse jogado bem, teria massacrado a “galinhada” que já entrou em campo assustada com os 61 mil presentes. Nessa altura, a única coisa que me dá orgulho e saber que faço parte dessa massa que, a despeito de tudo, ainda continua tentando empurrar o time, mesmo sabendo das suas limitações. Torcida nota 10… já o time….

    • Perfeito!
      Graças aos bons deuses do futebol, só são permitidas 3 substituições. Tivéssemos direito a uma quarta, e o fraco treinador entregaria o jogo de vez.
      A arbitragem não foi boa é verdade, mas quem coloca um jogador como pífio como esse Denilson em campo (veja no lance do gol adversário, a falha bisonha dele perdendo o tempo de bola), não quer ganhar o jogo. Aliás, nem merece.
      A atuação de Lucas Fernandes podia até não arrancar suspiros, mas tirá-lo para colocar um jogador como esse tal de Denilson é coisa de quem precisa ir ao oculista urgente.
      E não adianta a desculpa de que não tem banco. Cotia deve ter uns 10 melhores que essa opção do Dorival.

  6. Em primeiro lugar: a imprensa esportiva aqui é deprimente.

    Todo mundo que vê o lance do gol anulado do SPFC, vê que o gol foi legal. O Pratto está de costas e em nenhum momento vê o Cassio, que pula contra ele. Carlos Eugênio Simon errou ao comentar o lance.

    A outra é: podemos culpar a arbitragem, mas a culpa é do Dorival e do Junior Tavares, que não tem inteligência para tomar decisões. Dorival mexeu errado e colocou o péssimo Denilson que começou a perder todas as bolas ao invés de valorizar a posse. Todo mundo sabe que o Denílson é um jogador horrível, não tem velocidade nem técnica e é muito mais um centroavante trombador (pelo porte físico) que um jogador de velocidade. Jogador de velocidade era o Luis Araújo, que era leve, driblador. Completamente diferente do Denilson que é pesadão e lento.

    Na boa, toda vez que Jucilei e Petros jogam juntos, o time perde. A gente só conseguiu ganhar alguma coisa quando tiramos um ou outro. Consultem as estatísticas.

    Podem falar o que for, mas Jucilei, com essa lentidão, tem que jogar de zagueiro. O cara não tem velocidade pra jogar no meio de campo, é nítido isso.

    A culpa é 50% do Dorival, 50% do Junior Tavares.

    Bom, ainda tem 100% de culpa da diretoria que contratou os dois, então conseguimos os incríveis 200% de culpa. Olha o SPFC batendo recordes neste ano!

    Abraço a todos os amigos do Tricolornaweb.

    • Amigos, digo isso pq só dependemos da arbitragem por culpa do Dorival e do Junior Tavares, além de diretoria e presidente (cara louco que só prejudica o SPFC).

      Se não tivessem afundado o time com as substituições e se o Junior Tavares não fosse um jogador horrível que poderia no máximo jogar no Figueirense, mas se acha jogador do Barcelona, não teríamos tomado este gol.

      Mais triste ainda é saber que o substituto do Junior Tavares seria o Edimar, um jogador de futebol profissional que não sabe cabecear uma bola defensivamente e nem tomar conta de um jogador do time adversário na bola parada.

  7. Estamos na Z4 novamente, mas analisando friamente os últimos resultados podemos ver que o SPFC fez 4 pontos em 6 disputados.

    E com 28 pontos estamos apenas a 3 pontos do 9º colocado, está tudo muito embolado e quem errar menos certamente conseguirá permanecer na série A.

    Mesmo com esse cabeça de bagre de técnico as chances de escapar do rebaixamento são boas, principalmente devido a instabilidade de pelo menos meia dúzia de outros clubes.

  8. Lance do gol ku rinti anus
    a caneta que o jogador ta no lance ,
    na lateral, origem,
    foi ridiculo,
    deveria ter matado a jogada.
    Esses caras da band sao uma tragedia.

  9. Quanto tempo fazia que a gente estava no zona do rebaixamento ?

    Essa semana estamos fora para nunca mas voltar

    Ainda tem gente que acredita que o soberano vai jogar a serie B?

    Todos juntos pra salvar o soberano

  10. Tchau z4 ,o soberano estar fora

    Felicidade ,que domingo maravilhoso ,agora é treinar forte a semana para ganhar do Sport domingo

    Atenção jogadores vamos manter a mesma pegada do jogo de hoje

    Todos juntos pra salvar o soberano

  11. De tudo que li,
    deduzo,
    falhas da arbitragem,
    uma constante e sempre a favor da galinhada,
    nem adianta espernear,
    nao acontecera NADA.
    Porem, gostaria de ver o lance
    da comemoracao do gol ku rinti anus,
    se houve acinte e pornografia explicita,
    ai sim, poderiamos espernear e cobrar explicacoes,
    de todos os acontecidos,
    arbitragem
    e
    desrespeito acintoso.

  12. Esse técnico é um MEIA BOCA disfarçado de técnico, é como estar num deserto e ser obrigado a tomar água podre. Foi um arremedo como jogador e é como técnico, foi mais uma infelicidade desse presidente MEIA BOCA trazê-lo para o Morumbi.

    Mas…mesmo com este cego no comando do time atrapalhando quando não devia, temos chance de sair desse atoleiro. Vai ser sofrido, ponto por ponto e esse MEIA BOCA na mira para ser colocado no olho da rua a cada tropeço. Mas tirando uns pernetas que esse MEIA BOCA insiste em colocar, temos jogadores que estão fazendo a diferença.

  13. Esse maldito trenero e’ mesmo um perdedor,
    dentro de casa com record de sampaulinos emprurrando
    ja foi com o discurso pronto.
    EMPATE.
    Una mierda es lo que es,
    mucho peor que Ceni,
    que diziam nao tinha vestiario
    ???? porque sera ????
    Cobrava, vitorias, mas nao vinham
    ???? com essse pixu leko o que podemos esperar ????

  14. Cadê esse PUTO do Leco ou do Pinotti,
    para, pelo menos, reclamar da arbitragem ?
    Fazer pressão , berrar os erros dos árbitros, NADA disso
    fizeram !!
    Xingar e tratar mal os ÍDOLOS sãopaulinos esse BOSTA
    do LECO sabe fazer !
    Defender o time esse MERDA é COVARDE !!

  15. Não assisti o jogo, nunca assisto contra sccp, mas lendo sobre como foi a partida e os comentários daqui, posso concluir que mais uma vez o time ficou pior após as substituições que ele fez. Me parece que ele prepara bem o time durante a semana mas falha na leitura de jogo. Ataca quando tem que recuar (como contra a ponte preta) e recua quando tem que atacar (recuar contra rivais que estão perdendo é chamar pra ir pra cima). Enfim, é boa pessoa mas não é o técnico dos sonhos, e era mesmo o melhorzinho disponível e o ideal pra o nosso momento no campeonato.

    Não posso falar que a arbitragem foi tendenciosa já que não vi o jogo, erros são normais as vezes contra e as vezes a favor.

    Passada a frustração desse resultado, fica o otimismo de que o SPFC, pelo menos em 2018, não jogará a série b. E quem sabe o santos não alcance o time da marginal e fique com o título não é?

    Sobre as declarações do Leco é até constrangedor termos uma pessoa dessa como presidente de um clube como o SPFC. Bem covarde falar assim de um ídolo como o RC, sem falar em como foi a renovação de contrato do Lugano.

  16. O treinador vai na linha de culpar a arbitragem pelo mal resultado e a maioria dos torcedores compram a ideia, desviando o foco que deveria ser o trabalho do trenero.
    Com exceção do recuo, não vi nenhum outro erro da arbitragem que pudesse ter prejudicado o time. Prejudicou o time a escalação do Marcos Guilherme, que hoje, no primeiro tempo, até foi melhorzinho do que vem jogando, e, principalmente, o esquema tático escolhido. Teve oportunidade de melhorar no segundo tempo, já que saiu ganhando (único lance de gol e, mesmo assim, meio que fortuito), mas, pelo contrário, conseguiu piorar muito o time.
    Acho melhor os comentaristas, ao invés de reclamarem da arbitragem, rever o jogo e lembrar que não demos trabalho ao Cássio que fez uma única boa defesa no finalzinho do jogo quando a “vaca já tinha ido pro brejo”.
    Com Dorival, o caminho da segundona está pavimentado!!!

    • Meu amigo foram 5 lances capitais que se fosse ao contrário todos seriam marcados a favor do Curintia
      1- mão na bola do Pablo, se não bate na mão dele ia sobrar limpa pro Cueva frente a frente com o Cássio
      2- o recuo q vc mesmo falou
      3- gol legal do Militão pois foi o Balbuena q empurra o Pratto pra cima do Cássio e mesmo assim o Pratto estava parado
      4- pisão do Maicon no Petros, com 1 agravante q o Maicon já tinha cartão ia ser expulso ele não deu nada, sendo q um pouco antes deu amarelo pro Lucas Fernandes por muito menos q isso, num lance muito parecido
      5- eu acompanho futebol desde 89 e nunca vi num lance igual do Rodriguinho no Tavares um árbitro não dar falta, mesmo pq foi falta

      O Dorival errou sim, mas é impossível vencer um jogo tenho 5 lances capitais marcados erroneamente contra o seu time

      • Luis:
        vou procurar rever o lance que você diz que o Prato foi empurrado sobre o Cássio e a tal mão na bola que, confesso, não devo ter visto o lance, já que dele não me lembro. No mais continuo com minha posição: estão desviando o foco da discussão que é a capacidade do trenero de nos tirar do Z4…

    • paulo rp meu amigo , concordo com você, mais no momento atual do soberano ,infelizmente termos que aturar o leco e o Dorival ,porque a saída deles agora seria um desastres .

      2018 estar logo ai , e dorival e leco não estarão no soberano

      sim tivemos muitos erros do juiz hoje contra o soberano,isso é indiscutível

      abraços pra você

  17. pergunta a todos

    alguém acha depois do jogo de hoje que o soberano vai cair ?

    eu tenho 200% de certeza que o soberano depois de hoje não cai

    todos juntos pra salvar o soberano

  18. também estou com raiva pelo resultado , mais temos que admitir jogou muito o soberano no primeiro tempo e concordo com o petros demos hoje uma aula de futebol .

    semana toda pra trabalha para jogar com o sport que é o nosso jogo decisivo ,ou seja esse é como o vitoria tem que ganhar .

    vou torcer para chapecoense ganhar em casa , e Bahia e Curitiba perderem pra gente ficar fora do z4 .

    parabéns jogadores pelo jogo de hoje , obs contra o sport tem que ser essa mesma pegada do jogo de hoje ok porque é jogo mais importante que foi hoje ok

    depois do jogo de hoje eu tenho 110% de certeza que não cai

    todos juntos pra salvar o soberano

  19. O pior de tudo isso é colocar na Fox Sport e ver uma comentarista de arbitragem dizer que o Arbitro acertou em todos os lances brigando com a imagem…

    Tendo como argumento que ninguém reclamou…

    Ué… os arbitros só marcam quando reclama?????

    Se o time para pra reclamar e sai o gol ele iria anular o gol????

    Quando o zagueiro recua a bola ( que na interpretação dela não houve recuo) se ele teve a intenção de chutar pra fora ele iria chutar na direção do gol???? Se pegar o lance bem la atrás nota que o zagueiro OLHA SIM a posição do goleiro e recua Sim.

    Mas na televisão ele colocam a imagem no ponto em que ele já tinha olhado a posição do goleiro!!!

    Por que não se mostra o lance do pisão???

    E a comentarista disse que o Juiz foi perfeito é mole?!?!?!

    • clerison , não adianta a fox é a band fechada só vai falar bem de um time é por isso que eu não assisto mais programa esportivo .

      não vale apenas assistir programa esportivo não tem comentaristas só tem torcedor que fala muita besteira .

      abraços pra você

  20. O Dorival não age: ele reage, e mal!
    Se era seu objetivo entregar a bola ao rival no segundo tempo, ele deveria ter sacado o Prato logo ao 15 minutos e colocado em seu lugar algum jogador de velocidade. Como jogar com o Prato no contra-ataque sendo ele tão pesado? E, além de tudo, ele estava mal. Coisa de quem não entende de futebol. Depois, sacou o Lucas Fernandes, que é garoto poderia correr mais, e deixou em campo o inútil do Marcos Guilherme, aquele que foi contratado por ser rápido pelas beiradas mas que, em última análise, é um “ameaça e volta a bola para um companheiro de trás” o tempo todo. Nem pra “chuveirinho” na área ele serve. Sem contar sua escolha: Denílson; o que ele imaginava que o Denílson poderia fazer?
    Quando o curintia se defendia, víamos 3 linhas bem delineadas, muito próximas, cada qual marcando uma zona de seu campo. Quando foi a vez do S.Paulo se defender, víamos uma linha de 4 zagueiros e um bando, de resto, correndo de forma desorganizada, um amontoado que sempre permitia quer as bolas rebatidas ficassem nos pés curintianos.
    Tudo isto é culpa do treinador; ou falta de treinador. Os jogadores, em si, até que fizeram um bom jogo, cujos 2 pontos foram perdidos por uma escolha errada de um defensor (Jr Tavares) e um desespero geral com a bola erguida na área, desespero até compreensível porque todos já estavam saindo, já que parecia certo que o Tavares, com a bola limpa em seus pés, levaria vantagem no lance.
    Com o Dorival vai ser esse sofrimento até o fim. Emoções não vão faltar para um time que não consegue vencer seus adversários em seu próprio estádio, lotado por mais de 60 mil pessoas, exclusivamente, por péssimas escolhas de seu trenero; a começar pelo esquema tático escolhido!!!

    • paulo rp , nao se preocupe os jogadores do soberano estão unidos pra sair dessa situação,portanto o Dorival vai ser pouco importante nisso ok, ou seja cueva ,Hernandes e pratto e petros vão salvar o soberano pode ter certeza disso

      domingo venceremos o sport .

      2018 leco e sua turma e o dorival não estão no soberano

      abraços pra você

  21. ESTOU ENOJADO COM A ARBITRAGEM, UMA VERDADEIRA VERGONHA.
    SEMPRE PARA AS GALINHAS, SEMPRE, PQP, NEM ELE SABE O QUE APITOU NO SEGUNDO GOL DO SP, BOLA RECUADA E NADA, PISÃO E NADA, FALTA NO GOL DELES E NADA, PENALTI E NADA, DUVIDO SE FOSSE NO EITALIXÃO ESSE JUIZ FDP NÃO DARIA PENAULT, LAMENTÁVEL!!!!!!!!!

  22. ESTOU ENOJADO COM A ARBITRAGEM, SEMPRE PARA AS GALINHAS, SEMPRE, PQP, NEM ELE SABE O QUE APITOU NO SEGUNDO GOL DO SP, BOLA RECUADA E NADA, PISÃO E NADA, FALTA NO GOL DELES E NADA, PENALTI E NADA, DUVIDO SE FOSSE NO EITALIXÃO ESSE JUIZ FDP NÃO DARIA PENAULT, LAMENTÁVEL!!!!!!!!!

  23. Eita como é lindo o gigante lotado , e domingo estou lá de novo

    Soberano maçacrou as frangas no gigante

    Torcida nota 10000000000000000000

    Pega o DVD do primeiro tempo e coloca pra todos assistirem ,porque esse é o jeito de jogar no gigante contra o Sport que é a nossa decisão .

    Vamos vê como vai terminar a rodada ,acho que estaremos fora do rebaixamento .

    Dorival e leco nao estarão no soberano em 2018

    Todos juntos pra salvar o soberano

  24. O time fez uma ótima partida e eu voltei a acreditar que vamos escapar. Fomos roubados. Fizemos um segundo gol que mataria a partida.
    Denilson é um lixo. Fato. Mas também temos que admitir que o banco do SP é bizarro. Além de Jucilei, não tem mais quem colocar em campo. Sou totalmente contra tirar Dorival. Seria uma asneira que atrapalharia a reação.

  25. Alguns erros capitais da arbitragem…

    PÊNALTI não marcado
    Gol anulado incorretamente, onde o Pratto está parado, é empurrado pelo zagueiro e o Cássio tromba com ele…
    Uma bola recuada pelo zagueiro para o Cássio que ele pegou com as mãos…

    Mas, o lance do gol foi falha do Jr Tavares.

  26. Até concordo com a Substituição do Cueva por um atacante de velocidade, acontece que as opções são péssimas. Denilson e Maicossuel são contratações padrão Pinotti/Leco.

  27. Paulo Pontes…

    Sobre os gestos do jogador adversário, o quarto arbitro viu e não fez nada…

    Não é função dele avisar o juiz para que ele tome providências???

    • danilo brida meu amigo ,todo mundo viu que o juiz errou , mas o mídia não vai admitir dois erros em uma semana para o seu time preferido .

      é como alguns jornalista não vão admitir que tirou um presidente envolvido com corrupção e colocou outro 6x mais corrupto do que o que estava no cargo

      jogamos muito bem isso é o que importa ,vamos treinar essa semana para nosso jogo chave contra o sport

      todos juntos pra salvar o soberano

  28. Pra quem foi no jogo com mulher e criança… sugiro entrar com um processo contra o jogador do Corinthians Gabriel. Atentado ao pudor contra menor de idade e poe esse fdp na cadeia.

  29. O rebaixamento é fruto da incompetência e da corrupção no SPFC.

    A corrupção que traz jogadores como Denílson, Bruno, Buffarini, Jucilesma, Junior Tavares, Renan Ribeiro, para dar comissão a empresários desonestos que engordam suas contas bancárias no nosso clube.

    Que trouxe Dorival Junior, um técnico lento, incompetente e de escolhas horríveis, acabando com o time na etapa final.

    A Série B tá aí. Precisávamos de um aproveitamento de G-6 no segundo turno para escapar da Série B, mas estão fazendo uma campanha de Z-4 de novo.

    Não tem salvação. Se não tirar esse técnico incompetente, 99% de chance de rebaixamento.

    E não é só isso: precisávamos de uma reformulação, de tirar os descompromissados e / ou perebas como Junior Tavares, Edimar, Denílson, Renan Ribeiro, Bruno, Buffarini, Marcinho…. entre outros que nem lembro o nome agora de tão ruins que são.

    2018 vai ser Série B mesmo. Não tem jeito.

    A partir do momento que trouxemos jogadores como Hernanes, Jucilei, com status de craques, já decretamos o rebaixamento.

    Se não trocar esse técnico agora, não vai ter jeito. Resta torcer por uma mudança, uma demissão amanhã.

  30. Dorival delirou nas substituições. Chamou o time adversário e deu no que deu. Colocasse o Jonathan Gomez no lugar do Lucas. O cara é da posição e corre que nem um condenado. Era tão óbvio. Mas não. Foi pôr o Denílson. Jogar com ele é jogar com menos um. Pinotti, que o contratou, deveria pagar o salário do Denílson do próprio bolso. Dele e do Maicossuel.

    Por que foi tirar o Cueva? Por que? O time está jogando uma vez por semana. Tempo pra descansar de sobra. Dorival precisa ser cobrado duramente.

    • Exatamente o que pensei na hora da substituicao ,o meio de campo tava funcionando certinho ,ai o cara me poe um jogador de lado inoperante contra um sistema defensivo bem montado ,era só botar o argentino e seguir para o 2×0 mais a ruindade de leitura de jogo dele não permitiu isso.

  31. Boa tarde tricolores!! Decepção é isto que estou sentindo, o time até se comportou bem mas falta qualidade, falta os jogadores muitas vezes fazer o simples como tirar a bola de perto da área, o técnico me coloca o Denilson, esse cara é péssimo, não deveria nunca vestir a camisa do São Paulo, espero que seja a última vez que eu o veja com essa camisa, tenho certeza que na base tem uns garotos muito melhores, mas o resultado não é o pior, vejo muitos torcedores dizendo que é um jogo chave ou decisivo, isso é comprar a ideia da mídia, este jogo, para mim, é jogo descartado, pois é clássico e qualquer resultado é normal, ganhamos um ponto isso sim é importante, vamos para o próximo jogo pra ganhar do Sport aí sim qualquer resultado que não for vitória será péssimo. Então, não vou aqui crucificar nenhum jogador, falhas houveram, inclusive no gol sofrido, mas a entrega foi grande e houve sim alguma evolução na marcação, acho que até fomos prejudicados no gol anulado, se continuarmos assim, ao menos nos safaremos do rebaixamento que, nesta altura do campeonato, é o que vale.

  32. É irritante ver que todo gol que o São Paulo toma é por uma sequência de bizarrice da defesa. Os caras parecem um bando de gazela tentando voar, tem sempre umas 2 ou 3 cagadas consecutivas que resultam em gol. Todo maldito jogo tomamos gol também, antes reclamavam do Ceni porque metia 5 e tomava 1, agora a gente mal consegue segurar uma vitória e ninguém fala mais nada também.

    Apesar disso, vamos lá, sair com 4 pontos desses 2 jogos tá bom. Precisa manter a pegada e ganhar os jogos decisivos pra nós, o próximo é o Sport.

  33. PRECISA DEMITIR O DORIVAL ENQUANTO É TEMPO

    Acabou com o time hoje. Culpa da derrota: 50% Dorival Junior, 50% Junior Tavares.

    Acabou com o time. É nítido que uma lesma como o Jucilesma não pode jogar no SPFC. Um jogador que se preocupa mais com balada e estilo como o Junior Tavares não pode jogar no SPFC.

    É nítido que o LECO só afunda o São Paulo e sempre foi um parasita no clube desde os tempos mais primórdios.

    DENILSON, RENAN, SIDAO, BRUNO, BUFFARINI, JUCILESMA, MARCINHO CARA-DE-CHORO, JUNIOR TAVARES, EDIMAR, DORIVAL JUNIOR, LECO E PINOTTI:

    POR FAVOR, TENHAM PIEDADE DO SPFC: SAIAM AGORA. DEIXEM O NOSSO SAO PAULO EM PAZ!

  34. Só pra registrar teve um lance que o Hernanes driblou o time todo e ao invés de passar a bola para o Cueva que entrava livre chutou pra fora…

    Aí fica difícil!!!!!

    Depois não adianta ir nas redes sociais pedir desculpas!!!

  35. Time jogou muito bem. Petros fez uma partida espetacular. Pena que Cueva cansou e teve que sair. Nosso gol foi muito mal anulado, foi legítimo, Pratto só ficou parado. Nao sei se Rodriguinho fez falta no lance do gol, acho que Júnior Tavares decide mal o que fazer. A entrada de Jucilei era meio óbvia. Já Denilson é bizarro, puta de um perna de pau.

  36. As substituições foram mal feitas mas não foi o que determinou o resultado por que ainda tivemos chances e eles não tiveram tantas chances assim…

    O lance do gol das galinhada foi faltoso mas o Jr Tavares também deu mole nessa fase que o time vive poe a boma pra lateral!!!!

    É triste mas tudo pra gente está dando errado!!!!

  37. O SPFC poderia ter vencido o jogo, mas o empate foi um bom resultado apesar de termos um TÉCNICO MEIA BOCA, nota-se que a maioria dos jogadores está comprometida em tirar o clube dessa situação.

  38. Que merda, o que o DJ queria com o Denilson em campo? Milagre? Seria melhor tet colocado o Micosuel, pelo menos é mais experiente. Acho que o DJ precisa de um estágio bem longo com o Professor Murici, quem sabe aprende um pouco.

  39. Time jogou bem até o Dorival mexer. Mais uma vez chamou o adversário para cima e manteve aquele poste também conhecido como Pratto para fazer contra-ataques. Tirou Cueva e Lucas Fernandes, que davam muita mobilidade ao time, voltando inclusive para marcar, e colocou jogadores com características totalmente diferentes. Ridículo. Covarde.
    Árbitro pilantra, deixou de dar pênalti, anulou mal um gol, não marcou recuo ilegal, deu cartão para o Lucas Fernandes por pisão, mas não quando pisaram no Petros.

  40. Independente das substituição, o lance que original o gol das galinhas foi falta e ninguém fala….

    O Rodriguinho puxa o Jr. Tavares pela cintura!!!!!

    No lance que o Lucas Fernandes pisou no jogador das galinhas ele deu amarelo para o Lucas Fernandes e quando eles pisaram no braço do Petros ele não deu nada…

    Recuo de bola para o Cássio e o juiz não deu…

    A fase não é boa e ainda acontece tudo isso…

    Logo vai ter torcedor falando de padrão de jogo de substituição. Bla bla bla…

    Mas tem que reconhecer que jogamos muito melhor que eles!!!!!!

  41. Dorival nao dah, ojogo estava nas nossas maos segurar o jogo com um a zero, antes de ter o jogo definido, nao dah, tirou o Cueva e ficamos sem ninguém para puxar o contra ataque.

  42. Time de portou bem com raça e muita vontade. Jogo era vencivel. Entendo a necessidade das alterações. Mas as escolhas do Dorival foram pessimas. Denilson e Jucilei. Acabou com o lado direito. Triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.