Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pelo Campenato Paulista.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Corinthians

  1. Caro PRP,
    Também penso dessa forma, mesmo que alguns achem que estamos contra o trabalho de Rogério Ceni, muito pelo contrário, queremos seu êxito assim como foi quando atleta do Tricolor.

    Não entendo a utilização de Neilton, (que foi adquirido num momento em que o clube não tinha recursos necessários para investir), de Chavez, de Breno, desse Nem (mais confete que bola)……em vez de colocarmos a base para testar e ver quem tem condições de ficar no time profissional.

    Torço para que RC tire boas lições de Paulista, prepare uma boa lista de dispensa e opine fortemente nas contratações futuras. Mas fundamentalmente vá colocando jogadores de Cotia para jogar, pois foi um deles que conseguiu devolver um fôlego financeiro ao clube. Se for este o planejamento para 2017 tenho certeza que em 2018 estaremos no topo das tabelas.

  2. Parabens pelo comentario @PauloRP, tenho o mesmo pensamento que o seu.

    Acredito que essa mudança na jogabilidade do time, veio pelo numero de gols que estavamos tomando, somado a insegurança do Rogerio(inexperiência como técnico e medo de falhar). Seu trabalho tem sido bastante aceitável, porem não pode deixar de acreditar naquilo que ele veio disposto desde o inicio que era inovação,estilo de jogo diferente dos demais times brasileiros, pressão na linha adversaria, tudo pelo fato de medo e insegurança.

    Temos que ajustar o time em vários pontos, mas estamos longe de ter um time ruim, dominamos as galinhas praticamente os dois tempos, só acharam um gol por erro individual nosso, nao podemos jogar a culpa toda nas costas do Rogerio por termos levado gol todo jogo afinal as peças que ele tem muitas vezes nao correspondem.

    Vamos ver agora no mata mata se o time é tao fraco como muitos estão dizendo.

  3. Não concordo com aqueles que acham o elenco do SPaulo um horror!
    A meu ver, não somos o melhor elenco mas um dos melhores. No Brasil tem 2 ou 3 elencos melhores que o nosso; apenas o Rogério está meio inseguro e não esta conseguindo dar tranquilidade ao time (talvez ele também não esteja e seja este o motivo). Cadê o futebol etilo inglês tentado e tão elogiado do início da temporada? O que aconteceu com as linhas bem armadas; a posse de bola; o combate pela posse no lugar em que foi perdida? E as jogadas ensaiadas, tipo falta; escanteio; tabelas? Por que insistir com esse Nem, nem uma coisa nem outra, que até agora só foi um pouco melhor que o Neilton? Já que esses dois são horríveis, por que não dar oportunidade para os jogadores da base se firmarem no time de cima?
    O Rogério parece ter perdido a mão do vestiário: sei não! Os jogadores ainda parecem respeitá-lo mas estão longe de “jogar por ele” como no começo.
    Então alguns palpites para nosso treinador Rogério Ceni:
    Não mexa mais no gol; nosso goleiro tem que ser o Renan que, inclusive, é melhor com os pés que o Sidão, contratado por isso;
    Volte urgente a treinar o time com as linhas organizadas, jogando muito juntas e a marcação alta;
    Infelizmente, a meu ver, mas necessário, volte à formação 3x4x3 ou 3x5x2, para dar certa regularidade ao sistema defensivo;
    Não use mais o Nem nem o Neílton;
    O substituto de um jogador de uma determinada posição tem que ser outro da mesma posição, ou dispense aqueles reservas que não estão à altura de fazer isto;
    Jogue sempre para ganhar e nunca tenha medo de perder (faz parte do jogo);
    Lembre-se que você não precisa do salário para sobreviver e, caso seja dispensado por falta de resultados, sua vida e dos seus não vai sofrer qualquer mudança importante; e finalmente
    nunca escale o time com seu melhores amigos e sim, com os melhores atletas que você dispuser para uma posição, lembrando que, em dúvida, opte para aqueles que possam ter futuro no clube e em suas carreiras.
    Tomara que o Rogério “pense nisso”…

  4. BOMBA URGENTE!!!!!!!!!!!! BOMBA URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Everton ribeiro muito perto do soberano e deve assinar nessa quarta feira

    Segura o soberano que eu quero vê

    Sem a rede globo apoiando o MBL E O VEM PRA RUA não é nada ou melhor é uma piada kkkk

    Gigante soberano

  5. BOMBA URGENTE!!!!!!!!!!!! BOMBA URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Everton ribeiro muito perto do soberano e deve assinar nessa quarta feira

    Segura o soberano que eu quero vê

    Gigante soberano

  6. Tem treinador específico de goleiros, não seria o caso de contratar um auxiliar tecnico para treinar os zagueiros, eu indicaria para começar o Dario Pereira, se ele topar. Garanto que o rendimento será bem melhor, a falha da nossa dupla de área acontecida ontem não teria acontecido. Temos tomado vários gols de cabeça sem ter um defensor para pelo menos encostar no atacante, todos sabem que quando o atacante salta para o cabeceio qualquer toque que ele sofrer sua cabeçada já era.

  7. Time da Gayvotas

    1 – Cassio Borboleta
    2- Fagner Tamy Gretchen
    3- Balcuardenda
    4- Pablo no cu
    5- Quermacho
    6- Guilherme Allana
    7- Romero Boquetero
    8- Rodrigayguinho
    9- Jocineia Chupa Chupa
    10- Jagaydson
    11- Kuzim

  8. Maicon fez o que fez pro tal de Kasin.
    Este Kasin, nem brasileiro é. Menos, Kasin, talvez nem é corintiano.
    Se continuar assim não vai saber porque recebeu um tapa na cara!!!!

  9. Clássico é clássico… e vice-versa, diria Milton Cabeção Neves. Não dá para concluir nada desse jogo, muito mais pegado que jogado. Contudo, alguns fatos saltam à vista de qualquer um. Por exemplo: Neilton. Quem será que teve a brilhante ideia de contrata-lo? Como bem disse o Thal Caló em post anterior: “qualquer garoto da base é melhor que ele”! Já com relação ao Maicon, estou chegando à conclusão que o F.C. do Porto nos passou um “trote”. O cara parece que joga bem, mas fica por aí, apenas parece. Não é o primeiro gol que tomamos em razão do seu posicionamento. Além disso, perdeu na velocidade para o Jô, o que parece brincadeira, quando se sabe que a velocidade do Jô é igual a do João Schmidt, ou seja, tende a zero. Para concluir, eu me alinho ao pensamento daqueles que entendem que o Rogério & Cia., estão realizando um trabalho aceitável. Afinal, com esse elenco fica difícil montar um time competitivo. O banco é fraco demais!

  10. Só não entendo a insistência com o Thiago Mendes, que é péssimo jogador. Entra técnico, sai técnico, ele continua uma unanimidade. Seus números são impressionantes, mas de maneira negativa.Não rouba bola, não marca, não faz um passe pra gol, porém de vez em quando faz uma gol em alguma goleada, enganando alguns desprevenidos… Deve ser jogador de treino…

    De resto, Ceni colocou o que tinha pra jogar.

  11. Não sei, mas acho que eu vi um jogo diferente dos demais colegas.
    O SPFC não fez jogo maravilhoso, porem, o curica jogou com os 11 defendendo.
    Sentimos sim a falta do Cueva, do Pratto, isso é normal, qual time não sente a falta do Cueva hoje? o cara é disparado o melhor meia do Brasil.
    Tem muitos aqui que merecem o Doriva como técnico, esse sim era bom para grande parte dos haters aqui…. Vocês estão de brincadeira só pode, quero ver passarmos pelo Cruzeiro, e depois virem falar q o SPFC é o melhor, o RC é o melhor e isso e aquilo. A maioria de vocês aqui não tem senso nenhum, são muito emotivos, analisam o jogo na emoção.

  12. Para ser bem breve:
    1. Zaga mal treinada, o que o Maicon estava fazendo para deixar o atacante sozinho, ele é o central e o mais alto do miolo de zaga;

    2.Wellington Nem foi só correria, não conseguiu produzir nada e perdia a bola sempre, além de ser muito violento em alguns lances, tava na cara que iria ser expulso e com razão. Não jogou mais nada desde que voltou de contusão;

    3. Tirar Gilberto e Luiz Araujo para colocar dois jogadores ruins (esse Neilton perde para qualquer garoto da base, muito fraco, não serve nem para ser reserva).

    4. Mesmo com a falta de Cueva e Pratto vimos um time totalmente previsível, sem padrão de jogo e dependendo da individualidade de alguns atletas. O técnico nem para orientar o nosso jogo no lado esquerdo, pois o ataque do lado direito com W. Nem, Araruna e Thiago Mendes era irritante;

    5. RC tá parecendo um Cristovão Borges (ex-Vasco), sem voz e substituindo muito mal, se continuar com esse papo de poupar atletas, após as eleições quem não vai ser poupado com certeza será ele. Torço para que consiga acertar o time o quanto antes pois a paciência da torcida tem limite. Nem sombra daquele time que ganhou da Ponte e do Santos.

  13. Maicon cagou ……e não é a 1ª vez !
    Luis Araújo tá deslumbrado.
    Thiago Mendes = Wesley ?
    Cucabol = Muricybol
    Afora Tite, não há outro técnico capacitado para o SPFC,
    portanto,
    prefiro desta forma o M1TO .

  14. Jogo ruim, futebol sofrível, resultado pior ainda, os únicos jogadores que me agradaram foram os laterais, mas abandonados pelos companheiros tanto na defesa quanto no ataque, sem qualquer apoio ou aproximação. E foi só. Por sinal se Maicon continuar com comportamento de “bad boy”, mais preocupado com as redes sociais do que em jogar futebol, não merece a tarja de capitão e muito menos entrar em campo. Luiz Araujo já está merecendo banco, para se colocar em seu lugar, de um jogador com potencial e nada mais. Quanto a RC era uma situação prevista, de cunho político, que merecerá paciência, e muita, pois tem muito a aprender e somente ano que vem poderá apresentar alguma coisa, caso isto não venha a acontecer, de abril para frente correrá o risco de sair.

  15. E só uma crítica no RC ,,,pela madrugada neilton serve só pra completar coletivo mais nada horrível ,,,,o cara é morto vei não tem alma ,,,não dá chega de neilton

  16. Valeu Maicon calo a boca daquele filho dá puta do kazim nome de bicha do carai ,,,e o time não jogo tão mal assim não viu galera ,,,o curitia veio pra só defender as travecadas fazendo hora pra caramba ,,quando nos tiver completo no mata mata nós vamos moer esse filho dá puta,,,no mais fodas se tá empatando no mata mata nós vamos destruir ,,,, bora SÃO PAULO SER CAMPEÃO

  17. Rogério Ceni me tira Luiz Araújo pra colocar Neilton e ainda me deixa o Wellington Nem em.campo, amarelado, inoperante e nervoso, merece um ZEROOOO!

  18. Ainda eu estou louco ,acabei de chegar do gigante morumbi .

    Maicon , você é monstro triturador de frangaskkkkkkkk

    Lindo o gigante lotado gritando , pulando e vibrando com o soberano .

    Torcida 10000000000000000000

    Depois eu falou do jogo

    Gigante soberano

  19. Pessoal a falta de dois ou três craques em um time faz muita falta sim, isso não é chororô e nem dependência, haja visto ontem o Palmeiras empatar em casa com o Audax no pau da viola.

  20. 7 analises pra ngm ler
    desse haterzinho traveko
    previsiveis, inconsequentes e de pura maldade.
    Vaza mane’ traveko,
    vai analisar jogos de botoes e’ mais facil,
    voce os coloca como quer.
    Da uma de analista hater ali,
    so pra voce, nao queremos ler o q escreve
    voce aplasta com voce mesmo.
    Da do’, nunca leio nada e sempre o mesmo xororo.

  21. Como o sao paulo gosta de causar dependencia de algum jogador, ja foi assim quando era o Ganso, dentre outros no passado, e hj é so Cueva e Pratto nao jogar o time fica mais fraco ainda, essa uma prova que nao temos elenco e nao temos treinador de verdade, RC é esforçado mas ainda esta verde para ser treinador de um clube carente de titulos a muitos anos, como disse um amigo abaixo pelo menos nao perdemos para esse time ruim das galinhas.

  22. Não da pra ficar dependendo apenas de Cueva e Lucas Pratto , precisamos de reforços é um treinador ( Cuca) Rogério Ceni não é técnico , esta ai meramente por questão política.

  23. Não temos elenco, não temos técnico, não temos preparador físico, é uma vergonha o que estes caras sem responsabilidade estão fazendo com o São Paulo, a torcida precisa começar a pressionar esta diretoria, vamos cair fora do Paulista, vamos cair fora da copa do Brasil contra o Cruzeiro e vamos disputar o Brasileiro mais uma vez para não cair.

  24. Jogamos melhor, foi novamente aquela maldita falha individual devido a falta de foco e concentração. Sem Cuevas e o Prato fica mesmo dificil. O Araruna foi bem e o Renan também.

  25. O time da mídia veio com medo. 10 jogadores atras dá bola o tempo todo. Conseguimos fazer um gol, perdemos mais outros. E… tomamos o empate.
    Estávamos desfalcados de pelo menos três titulares, se bem que araruna não fez ninguém sentir falta de bruno e bufarini, e ainda um monte de mimimi. Paciência viu.
    O erro foi de posicionamento e isso tem que ser creditado na conta do RC, mas o resto: falta de elenco, por exemplo e na administração.

    Pelo menos não perdemos, já é um mal a menos.

  26. Este Gilberto não me engana é fraco , ele só marca gols contra times pequenos , em 2015 foi assim no Vasco da Gama fazia gols pra caramba no Carioca , no Campeonato Brasileiro não viu a cor da bola , brigou com Celso Roth e foi jogar no Estados Unidos .

  27. é Paulo Pontes acompanhando as sua ultimas analises, não temos elenco.
    o dois times são horríveis, mas o nosso tricolor fez força para perder.
    O “menos” pior iria ganhar, mas como estão no mesmo nível, deu empate!
    Inaceitável colocar o Neilton em campo.
    Vamos ver com o retorno do Pratto e do Cueva …abraços

  28. 4 vitórias em um Campeonato medíocre como este , empatando em casa com Mirassol , Ituano e este time medíocre do Corinthians , é de lascar.

  29. Hoje foi mais do mesmo.

    Zaga sempre levando gols.
    Rogério Ceni sempre mexendo mal no time.
    Impossível ganhar algum título com este time e sem técnico.

  30. Wellington Nem até agora não fez uma partida que preste com a camisa do São Paulo , fraquíssimo nem de longe lembra o Wellington Nem do Fluminense.

  31. Que fase do futebol brasileiro..dita joguinho ruim.

    Mas é isso que temos é vamos torcer..
    Dentro das limitações e sem o cueva, realmente fica difícil..
    Achei o Thiago Mendes totalmente perdido e Wellington Nem sem objetividade..
    Vamos torcer p os gringos voltarem logo..

  32. Vergonhosa a campanha no Campeonato Paulista 4 vitórias , 5 empates ,2 derrotas , chegar na última rodada com risco de não se classificar … e pra variar levando gols em todas as partidas. E pra variar mais uma substituição tosca do Rogério Ceni colocando Neilton no lugar de Luiz Araujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*