Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Chapecoense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Chapecoense por 0 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

40 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Chapecoense

  1. Falando só sobre futebol e deixando a direção incompetente e desonesta de lado eu acho que o Osório estava certo sobre a torcida. Qualquer um que conheça o morumbi sabe como é ruim ir de transporte público pra lá, acho que seria uma boa mandar uns jogos no pacaembu, quem sabe se com maior torcida esse time não joga mais?

    • Alline eu sou um torcedor que vou ao estádio…

      Se esse time empolgasse eu iria todos os jogos, mas não tenho o menor interesse em ir ao estádio pra ver o time não ganhar!!!!!

      São Paulo e Ceará eu fui, gostaria que as pessoas que me chamam de corneteiros estivesse lá assistindo aquela vergonha… VERGONHA!!!!!

      Espetáculo bom não tem preço, espetáculo ruim não tem publico simples assim!!!

  2. Não adianta criticar o Osório por não conseguir dar um jeito nesse time, se nem mesmo o Murici com toda sua experiência conseguiu. O time só será forte quando todos os setores contribuírem para isso, principalmente diretoria.

  3. A diretoria conturba o ambiente, mas não escala o Lucão de volante e o Carlinhos de ponta direita, nem deixa o Michel Bastos no Banco, tampouco forma um lado esquerdo defensivo com Reinaldo e Edson Silva.

    Cabe ao treinador fazer com que os jogadores fiquem com a faca entre os dentes a cada jogo, e não é isso que acontece no São Paulo, diferentemente do que ocorre no Corinthians, e olha que o Tite é um retranqueiro nato.

    Você interpreta como lhe convém, já percebi.

    Eu disse que se ele fosse tudo isso que alguns aqui proclamam, ele estaria em um time de médio porte da Europa, TIME, não seleção.

    Um comentarista o definiu muito bem, é um excelente teórico, só que na prática as coisas não acontecem.

    Toda entrevista ele ficar citando torcidas da Europa, clubes e esquemas de jogo da Europa, ta enchendo o saco, ele não dirigiu nem por 5 minutos qualquer clube de fora para ficar pagando de descobridor do futebol.

    • Cheguei a uma conclusão!!!!!

      Se trocar a diretoria e contratar jogadores de nível!!!!!!

      Pode me contratar por 1/3 do valor do atual treinador que até eu faço um time jogar assim…. kkkkkkkkkkkk

  4. Parece que vivemos em um regime Comunista ou fomos colonizados por Católicos da Inquisição !!!!!

    As pessoas interpretam seus comentários da forma que lhes convém e te transformam em inimigo público pelo simples fato de seu comentário ser diferente !!!!!!

    Logo te intitulam como “viúvas” Vanderleizetes e outros adjetivos!!!!

    Essas pessoas sequer tem argumentos pra defender seus pensamentos apenas transformam em inimigos aqueles de opiniões diferente!!!!

    Em 3 meses o cara não consegui 3 vitórias seguidas !!!!

    O time é sempre o culpado é nas vitórias o cara tira leite de pedra!!!!

    Ah tenha Santa paciência !!!!

    • A culpa é do Reinaldo e do Edson Silva, quando os dois não jogam a culpa é da diretoria.

      Assim como nossos queridos deputados e senadores possuem imunidade parlamentar, o nosso treinador também goza de imunidade técnica.

  5. Sempre ficou claro para mim que o nosso objetivo é se manter no G4 e ganhar uma vaga para a Libertadores.
    O time precisa de reforços, de tempo para assimilar os métodos do treinador, o treinador precisa de tempo para assimilar os jogadores, pois ninguém constrói o conjunto time campeão da noite para o dia.

    Com todos os altos e baixos eu prefiro o Osório no comando do que o arroz com feijão que se tornou o futebol brasileiro e suas fórmulas prontas.

    E democraticamente temos que aceitar as críticas das viúvas corneteiras e elas as nossas, mas nunca esquecendo que somos todos torcedores de um mesmo clube..

      • Waldir respeitosamente acreditando no seu bom senso… Faça uma analise dos 3 meses do atual treinador no clube eu disse 3 MESES, e apenas pontue no alto do seu bom senso o legado dele para o Clube que torcemos????

        Depois em um olhar critico e imparcial que acredito que você seja (pois tenho certeza absoluta que você é um torcedor coerente pois acompanho seus comentários), analise os defeitos do treinador e você vai entender aos que tecem criticas ao atual treinador!!!!!

        A realidade é que ele pode até ser um bom técnico mas a balança está pendendo contra ele a 3 meses!!!!!! (minha opinião).

  6. O pipocoso jogou nada de novo hein,o cara não conseguiu ganhar uma dos zagueiros do Z4 q lástima esse cara,e as pipoquetes ainda tem coragem de pedir a renovação desse Inútil/Lixo.

  7. Assisti apenas o primeiro tempo, e o São Paulo teve duas finalizações em um jogo extremamente fraco, contra um adversário fraquíssimo.

    Se fosse qualquer outro treinador brasileiro, ou principalmente o Muricy, estariam amaldiçoando, muricibol, técnico vagabundo, rei dos rachões, só troca lateral.

    O jogo de hoje mais uma vez mostrou que esse treinador é igual aos brasileiros, tem seus altos e baixos, mais baixos que altos.

    • Então se trocar o treinador e mantiver tudo igual (diretoria, elenco, torcida) isso nunca mais vai acontecer. É isso?

      Vou guardar esse comentário em um print screen pra comparar no futuro. Fiquei curioso pra saber se é uma solução ou se é só mais uma cornetagem.

      • Vc faz um esforço tremendo para distorcer as coisas.

        Onde eu disse que a diretoria não atrapalha o time?

        O que vc não consegue admitir, é que qualquer treinador brasileiro, ou especificamente o Muricy, estaria sendo amaldiçoado pela torcida e arrebentado pela mídia.

        Não adianta ficar babando no saco desse cara em uma vitória, sendo que no próximo jogo toma uma pancada, e fica achando culpados, como fez hoje.

        Se fosse coisa boa estaria dirigindo qualquer time médio da Europa, (vc repara que eu disse médio), e não estaria aqui dirigindo um time afundado em dívidas, sem um patrocínio há um ano e dois meses, onde prevalecem interesses escusos.

        • Para mim que gosto dele, acho-o de simplicidade imensa e trabalhador digno de respeito, o maior problema ontem foi ter escalado esse lixo do ze’ pipokkka e colocado o feioso no banco, o banco era para esse pipokkkero di mierda, na’o sei mesmo onde ta escrito que essa merda tem sempre que atrapalhar como se fosse o dono da bola, ai me aborreco com o Osorio.
          ??? O que esse vago fez para nosso time, a na’o ser contabilizar mierda ???
          Ainda carlinhos como meia e’ um modesto ala, esforcado porem, mas meia,
          jamais.

        • Não distorci nada, você que está mudando seu comentário agora. Não havia mencionado nada além de treinador. Então você concorda que a diretoria também influencia, certo? E concorda também que o ímpeto dos jogadores influencia no resultado? Ou não? (Se sim, isso também é culpa do treinador?)

          Sobre falarem de Muricy, eu concordo com você, por isso fico aqui batendo na tecla que torcedor do São Paulo é corneteiro. Eu lembro muito bem há alguns meses como falavam só do Muricy, igual fazem agora com o Osório.

          Detalhe: ele é bom então, porque só não está treinando uma seleção porque tem palavra. (Usando seus próprios critérios).

          • Amigo permita-me discordar….

            Ele só não foi treinar o México porque a proposta não chegou era apenas especilações!!!!

            E reforço o que o João disse fosse outro treinador estaria chamando de treinador de rachão!!!!!

            • Clerison, já estão cornetando o Osório, ninguém está poupando porque ele é estrangeiro.

              E esse é o problema por aqui. É EXATAMENTE ESSE o problema.

              Já passaram treinadores com perfis diferentes pelo clube e só responsabilizam o treinador da vez. O São Paulo foi apático com Ney Franco, Autuori, Adílson, Muricy e Osório. Vão insistir que é culpa do treinador até quando?

              Só pra lembrar: temos um elenco muito ruim, cheio de pontos críticos, com jogadores que acabaram de subir da base, com jogadores que já se aposentaram e com jogadores em má fase. Vez ou outra quando o Pato ou o Michel Bastos resolvem jogar, conseguimos uma vitória.

              Temos uma diretoria horrível, que em uma semana desmonta tudo que vinham falando que estavam concertando, que solta na imprensa que torraram em 2 horas o dinheiro do Boschilia que era pra ajudar a resolver a crise, que solta na imprensa que não tem grana pra pagar salário do mês que vem, etc etc etc.

              E vocês aqui, depois de uns 3 anos já nessa baderna, ainda falando que o problema do São Paulo é treinador?

              Quando vão se tocar? Quando estivermos no décimo treinador diferente?

              • Raphael em nenhum momento si que citei a nacionalidade do treinador para criticá-lo…. EU NÃO SOU XENOFÓBICO!!!!!

                Eu concordo com o que você diz em 98% do que falou, mas amigo o que você não está entendendo é que aqui é Brasil ele tem que se adaptar ao nossos “mal” Costumes….

                Quantas vezes o Muricy deu entrevista dizendo que foi Tri-campeão com “neguinho” querendo Fritar ele?????

                Ele tem que aprender que no Brasil as vitórias esconde as crises e as derrotas as evidenciam!!!!!!

                Eu estou sendo honesto acho ele um bom treinador sim mas ele não aceita ganhar a qualquer custo como os treinadores Brasileiros fazem ele quer ganhar com as convicções dele e está prejudicando o Clube que torcemos amigo!!!!!!

                Não é corneta é FATO!!!!!!!

  8. Não adianta cornetar… o time é reflexo dessa diretoria….
    É duro dizer mas o Ganso lento, devagar e displicente faz uma falta enorme.
    Agora é rezar pra beliscarmos essa vaguinha no G4. Mais por incompetência dos outros do que competência nossa.

    • Na real, não faz. Como não fez contra tantos outros jogos iguais que não ganhamos da mesma forma (Ceará, Goiás, etc).

      Não adianta querer achar um culpado isolado. Hoje, mais uma vez, o time inteiro entrou sem o menor interesse. Isso já acontece há pelo menos 3 anos.

  9. Osorio, so’ gostaria de saber porque voce acredita no ze’ pipokkka,
    vulgo luisito pipokkka ???? Habla-me karajo ???
    Na’o e’ so’ voce talvez qualquer trenero daqui na’o o barraria,
    europeu com certeza seria fatal, quem joga com essse vagabundo sempre vai
    estar na ma’o, coloca esse vagabundo no proximo jogo, ahhh ta suspenso
    e’ isso mesmo, voce acha, Osorio que esse vago se importa com alguna cosa
    a na’o ser recibir su platita.
    !!!! MaMacita !!!!!
    La puta madrecita.

  10. Jogo horrível, um time se defendendo da maneira que podia, buscando lances isolados e outro completamente desarticulado, sem qualquer criatividade ou animo para vencer a partida.
    O São Paulo fez uma partida nota 3, todavia, a meu ver, falta inteligência, como a do Ganso atualmente, mesmo quando o time joga mal sua inteligência transcende o mesmice dos outros 10.
    Hoje foi um típico exemplo, não houve uma jogada sequer com o mínimo de inteligência, fazendo com que a técnica prevalecesse, 10 jogadores totalmente embotados, dispersos e sem qualquer interesse no que estava acontecendo, dando o máximo de suas mediocridades.
    Representou bem quem dirige o clube, medíocres que dentro de sua ignorância se acham o máximo.
    Alguém pode falar da partida anterior e aí me faz lembrar que Ganso foi um dos melhores em campo, logo havia inteligência a organizar a mediocridade, pena que na direção não haja um Ganso para organizá-los, pior, quando há é mandado para fora.
    E olha que já critiquei por diversas vezes a lentidão do Ganso, mas nunca sua técnica ou inteligência.
    Bem, estamos no G4, quem sabe o estudioso, trabalhador e ingênuo Osório consiga nos manter nesta situação, a não ser que resolva achar que Carlinhos pode ser um bom goleiro, aí a coisa pode ficar feia mesmo, Osório Carlinhos armando só em sonhos, volte para a realidade.
    Quase que esqueço do LF, amigão fica em casa, sei que ferraram tua última oportunidade de ganhar dinheiro no México, mas nós torcedores não temos culpa, até tem quem goste de você, acho que eles têm mau gosto, mas tem gosto para tudo.
    Saudações tricolores.

  11. Ja entendi pq escalou ou LFP e o RC e nao tirou o Pipoca por nada, é o bendito gol 3000 que os 2 poderiam marcar esse gol, mas se deu mal esses 2 prejudicam o time, prejudicam o time que esta se acertando sem eles que nao vao estar o ano que vem no time, e que nao fazem falta.
    Como pode um time como a historia do sao paulo em 2 jogos contra esse timinho no morumbi so ganhar 1 ponto, é muita inhaca e coisa errada.

  12. Eu não vou criticar o treinador vou apenas elogiar suas virtudes!!!!!!!

    Quando ele quer… ele sabe armar um time!!!!!

    Ele arrumou o posicionamento do Ganso (o Pato ele não teve mérito pois o Pato foi quem pediu pra ele jogar naquela posição)!!!!!!!!!!

    Pode não Parecer… mas acho realmente o Sr. Osório um bom treinador, mas quando eu critico ele, é porque o futebol Brasileiro é diferente e as pessoas não entendem isso!!!!

    Vou repetir o que eu disse quando ele veio para o São Paulo.. “Ele é o técnico certo na hora errada” Nosso elenco é velho mal acostumado e de jogadores que já sabemos que não vão ficar!!!!!

  13. Essa inconstância do time só nos trás prejuízo…

    Não conseguimos brigar por nada nesse campeonato Meia Boca, a torcida não vai ao estádio porque não confia no time, e não dá si quer pra acreditar no time contra o Vasco.

    Não será surpresa se o São Paulo não passar do Vasco!!!!!

      • Amigo respeito sua opiniao, mas vc acha que foi certo colocar o LFP, e mante-lo ate o final, esse jogador é um cancer no time, e sera possivel que ele nao vê isso, só pq se recuperou da contusao nao o dá o direito de ser o titular absoluto e nem substituir pode, tudo bem que o Ganso fez falta, mas um time que arrebentou contra o Inter faz uma partida ridicula dessa, tudo bem teve apatia de muitos jogadores, mas sera que os jogadores que fizeram uma partida perfeita contra o inter nao ficaram incomodados com essa escalacao e outras mais, time que esta ganhando nao se meche, infelizmente ele teve culpa sim, escalou errado e substituiu pior ainda.

      • Claro que não mesmo, domingo quem ganhou foram os jogadores que jogaram motivados e hoje perderam pelo mesmo motivo.

        O que mudou de um jogo para o outro?

        Ah, o erro de escalação do Carlinhos, que jogou pra cacete no domingo e a não escalação do Daniel que vem jogando demais.

        Corneteiro é foda.

  14. Com a casa caindo fora de campo, o comentário do jogo tem clima de baile na Ilha Fiscal. Fatos:
    – Ganso faz muita falta. O time não anda quando ele sai.
    – Rodrigo Caio jogou pra caralho.
    – Rogério Ceni e Lucão assistiram o jogo.
    – O resto do time merecia sair do Morumbi a pé pelo portão 1, caminhar até a Francisco Morato e pegar um busão pra voltar pra casa. Só pra deixar de moleza e ficar esperto.
    – Matheus Reis é ruim. O que faz dele muito melhor que o Reinaldo. #reinaldonuncamais
    – Prefiro apanhar do Santos na Vila que empatar com a Chape em casa.
    – Vou criticar o Osório: escalou o Luis Fabiano e o manteve até o final. Claro que esse morto levou mais um cartão e está suspenso. #foracomeedorme
    #foraaidar

    • Amigo apanhar na vila no chiqueirão perder pra Goiás, Ceará, empatar com Avaí…

      Nunca em um espaço tão curto de tempo passamos tanta vergonha!!!!!!!

      Mas daqui a pouco você vai ver os passageiros da Caravana empurrando a carroça!!!!!!

  15. Não sou fã do Osório, inclusive acho que ele contribuiu para vários resultados ruins do time, mas hoje acho que não tem como colocar na conta dele. O time é ruim mesmo. Os jogadores não tem gana de vencer. Quando o problema é o esquema o jogo é diferente, mas hoje foi apatia e má vontade.

    • Amigo discordo, o Osorio teve culpa sim, pq escalou errado e substituiu errado, assim fica dificil, e a apatia é pq o time esta bem como no jogo passado e ele me vai escala o Pipoca e RC, e ainda me vai e tira o Pato e deixa o Pipoca, sabia que o Chapecó iria vir fechado, e o nosso time nao sabe jogar contra time fechado e seu Osorio fez tudo errado hj, poe na conta dele sim o 2 pontos perdidos.

      • Ok respeito sua opinião, no entanto vejamos as alternativas. Daniel não me passa segurança nenhuma ainda e acredito que não esteja indo bem nos treinamentos. Eu não colocaria também. Além da característica dele não ser a do ganso. Pato de referencia no ataque não rende também, ou era lf ou Wilder. Sinceramente ainda prefiro lf. Ele escalou o time que dava. Negócio é que o elenco é ruim mesmo. Perfil de jogadores apáticos.

  16. Seu Osorio escalou errado, e substitui errado, sera que tem alguma doença algum sapo enterrado no sao paulo, pegou a doença do Muriçoca, pq escalar o Rogerio e LFP, só pq eles se recuperaram de contusao que merecem lugar cativo no time, o sao paulo nao merece esse lugar onde esta no brasileiro, nao sei como esta no G4, de que adianta fazer um partidaço contra o Inter fora de casa e em casa fazer essa partida horrorosa, tudo bem o Ganso nao pode jogar, e dai, agora ficamos Gansodependencia, e pior substituiu mal, tirou o unico que faz gols nesse time e deixou o pipoca, tem alguma clausula no contrato do LFP e RC que eles tem cadeira cativa no time, ou seu Osorio tem medo desses 2, se vai continuar assim melhor ir embora.
    Chega de LFP, chega de RC

  17. Eu realmente não entendo o time desse treineiro, um jogo ele faz tudo certo e no outro CAGA!

    Era para colocar o Daniel no lugar do Ganso, time jogou sem meia e o PARDAL não escala outro com a mesma característica.

    A instabilidade desse time é graças à esse técnico PARDAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*