Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Ceará

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o  Ceará, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Ceará

  1. Pela terceira vez seguida acertei o resultado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Falei qu e seria 1 x 0 e foi mesmo.
    É coração na mão e faca nos dentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A proxima vitima será o Atlhetico !!!

  2. Tem que comemorar a vitória!!!

    Mas o time precisa parar de recuar depois de fazer gol… o Juanfran passou umas 30 vezes sem receber a bola, deve ter ficado decepcionado. E jogou muito o espanhol.

  3. Percebe se a qualidade do Daniel e juanfran, jogadas com qualidade estao muito acima dos demais do elenco, vamos ver os demais aprendem com os 2.
    Bom jogo para dar mais moral para o time.

  4. Jogamos mal, mas vencemos, em outros tempos perdíamos por não ter goleiro e não ter alguém diferenciado.

    Muitos desfalques para o próximo jogo, um jogo que nos coloca a 2 pontos do líder.

  5. Grande jogo, grande vitória!

    O jogo não foi bonito, mas isso é o que menos importa, a sequencia positiva dá confiança para a equipe.

    Hoje Antony e Everton estavam irreconhecíveis, acontece, tem dia que não encaixa, matou as saídas do time, o Antony sem confiança, não partia para cima, quebrava todo ataque rolando para trás, mas mesmo assim nos superamos e embolsamos mais 3 pontos.

    Ponto positivo foi o Daniel como meia, deu muita mobilidade, veio buscar, distribuiu, encaixou muito bem ali no meio.

    E que GIGANTE foi o Juanfran, é justo que o Daniel mereça o troféu de melhor em campo pelo gol, mas tirando o gol, a atuação do nosso novo lateral foi a melhor do time, jogou muita bola.

    Vamos em frente, tricolor! Esse time está amadurecendo, para ser campeão tem que sofrer também, esses jogos dão casca ao time.

  6. a imprensa esportiva hoje não estar muito feliz com o sao paulo kkkkkkk, atençao diretoria estar na hora de pedir respeito com o sao paulo e mostrar para essa imprensa esportiva o tamanho desse clube .

    como é fácil passar no meio de três jogadores do sao paulo sem que ninguém tome a bola (acorda cuca com essa marcação errada e treina melhor esse time )

    DANI-TITULO estreio com o pé direito e o esquerdo no sao paulo ,bem vindo! .

    logo ,logo esta estreando a (mesa diagonal da bola) no ytube com o beto , aguardem !

    #EUQUEROMEUSOBERANODEVOLTA

  7. Uma pergunta, o Ricardinho e o Wesclei, sao os mesmos que passaram por aqui,
    nao tem mais nenhum.
    Porque, um time como o do Ceara, do Bahia, com jogadores medianos, sao bem treinados e conseguem dar sufoco e taticamente se impoem, criando situacoes de gol que nao conseguiram converter, pelo quesito categoria tecnica, de seus atletas,
    nao que tenhamos no ataque, atletas consagrados, porque raniel, everton, calazans, helinho, ate podem jogar bem no Ceara ou Bahia, mas aqui. kkk

  8. Para começar, o time do Ceará é muito bom. O conjunto do time é eficiente , marca bem e conta com atacantes perigosos. A partir desse contexto, a vitória deve ser comemorada. Três pontos difíceis e que devem ser valorizados. Alguns jogadores do Tricolor não tiveram atuações convincentes. O Antony foi mal, o Liziero não se encontrou em campo e Everton ajudou somente na marcação. Acredito que com a chegada de Dani e Juan, o time deve melhorar muito. Subiu de patamar… e já dá para acreditar numa performance melhor.

  9. Valeu pela vitória mas ainda não dá para empolgação. Vão precisar jogar muito mais para não perder para o Furacão, na quarta que vem.
    Foi muito boa a estréia do Dani Alves e discreta mas eficiente a do Juanfran. O Antoni voltou mal (já disse aki que o garoto precisa de uma “chegada” do Raí e dos veteranos para colocar a cabeça dele no lugar); precisa fazer melhores escolhas do que driblar para trás ou chutar de qualquer jeito pra gol. O Helinho, que entrou, provou, mais uma vez, que deve, urgentemente, voltar a estudar porque no futebol dificilmente deverá vingar.
    Mas estamos lá: pertinho do G4 e, em caso de vitóra (não acredito mas torço muito) podendo embolar o segundo lugar do campeonato.
    Uma coisa é certa: o Daniel Alves deve mudar o patamar de muitos jogadores do S.Paulo, assim como fez o Kaká, na sua volta ao tricolor.
    Está voltando uma certa expectativa boa. Se vencer o Atlético Paranaense, definitivamente, entra na luta para ser campeão.
    Vamos S.Paulo!!!

  10. A vitória foi importante. O Cuca tem que melhorar o esquema. Nitidamente o Daniel cansou no segundo tempo.
    Juanfran jogou muito, excelente lateral, ali tá resolvido.
    Reinaldo pra jogar mais solto precisa de um volante na cobertura, tem que jogar com pelo menos um volante de marcação. O Antony hoje foi mal, mas tem muito crédito.
    To gostando de ver o espírito do time, espírito de time vencedor.
    Não jogou bem mas ganhou, time grande é assim, e nós estávamos nos apequenando.
    Espero que esse espírito que voltou, fique por varios anos.
    Temos que entrar nos campeonatos pra ganhar, sempre !
    Vou dormir feliz com o meu time.

  11. Paulo, vi no jornal Marca que anunciaram em tempo real a estreia do Daniel e Juanfran, inclusive destacando o gol do Daniel, pena a camisa azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*