Opinião de São-paulino: São Paulo x Bahia

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do jogo desta noite entre São Paulo e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

35 comentários em “Opinião de São-paulino: São Paulo x Bahia

  1. Injustiça !!! Como puderam ter a coragem de expulsar o “matador” do Tricolor Paulista, o seu homem gol, jogador decisivo em confrontos importantes ? Luis Fabiano cala sempre as más línguas que o chamam de indisciplinado, folgado, pipoqueiro, oportunista, irresponsável, desagregador, artilheiro de gols inúteis, matador de cachorro-morto, pois sua conduta é irrepreensível, um ótimo atleta e excelente profissional.
    Que idiota sugeriria Nilmar ou mesmo Vágner Love para substituí-lo, os dois não chegam aos pés da performance deste colecionador de títulos.
    A torcida saopaulina merece este ícone do futebol brasileiro e mundial vestindo suas cores, afinal são poucos atletas que juram amor ao clube e o demonstram dentro de campo.
    Viva Luís Fabiano e seus sábios apoiadores, senão o que seria o SPFC sem esse atleta. Obrigado Fabuloso !!!

    • Thal Caló: o João e o Sergio, que o citam abaixo, parecem gostar muito do “Fabuloso”; afinal defenderam ele ontem e estão meio que sem nada pra dizer sobre seus artilheiro preferido.
      Estou contigo. Esse JJ é muito burro por não ter vendido aquele “anta” (sem ofensa aos animais, é claro). Entre ele e aquele maluco do Aloisio, fico com o Aloísio que pelo menos não atrapalha tanto e o técnico pode substitui-lo sem ocasionar grandes encrencas no vestiário. Perder gols cara a cara, o Aloísio também perde, mas com custo menor.
      Agora, independente do Fabulosamente grosso, o time inteiro do SP hoje, não disputaria o título nem da série B. Espero que o Paulo Autuori seja milagreiro senão vamos ter que contratar um novo time para subir para a primeira divisão em 2014
      abraços

      • Não defendo o Luis Fabiano, o que não acho correto é colocar 100% da culpa nele, sendo que a diretoria vem cometendo zilhões de erros, afundando o São Paulo aos poucos, e o nobre colega nunca mencionou isto.

  2. Tomara que esteja errado, e é muito duro dizer isso, mas do jeito que as coisas vão é SEGUNDONA ano que vem. Vamos fazer clássico com o Palmeiras no ano que vem.
    Mas, caso isso aconteça – tomara que não, óbvio – alguma coisa de bom pode acontecer: Esse “bando” de pessoas que se dizem conselheiros, diretores, e sei lá mais que, podem deixar nosso Tricolor em paz!

  3. O que me impressiona é a torcida que não pressiona um diretor sequer, que não clama por mudanças. Não adianta ficar em rede social metendo a boca, e quando chega na hora do protesto, aparecem 40 ou 50 pessoas no Morumbi.

    As organizadas parecem estar bem confortáveis com a situação do time e da atual diretoria, pelo menos é o quadro que eu vejo.

  4. O São Paulo FC esta parecendo cidade em ultimo mandato de prefeito reeleito, suja, abandonada e cheia de buracos. Mas seus incompetentes administradores Jumental Jumento, Lecoco e Adalberto Playboy devem estar sorrindo a toa, pois seus bolsos devem estar cheio de dinheiro das vendas de Lucas, Oscar. Mais td bem contratamos Caramelo, Silvinho, Roni, Douglas, Denilson todos craques internacionais que custaram muito dinheiro e esta rendendo muito no nosso time. Que Deus nos ajude……

  5. Juvenal Juvêncio QUEBROU o São Paulo Futebol Clube em 1990 entre 1988 e 1990 – financeiramente e dentro do campo.

    Vai repetir o feito, agora em 2013-2014.

    Na gestão dele, o SPFC foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato paulista, não oficialmente, mas moralmente.

    O risco de isto acontecer novamente é muito grande.

    Mas, ainda tem conselheiro apoiando ele.

    Não contratamos 1 reforço, muito pelo contrário, trouxemos jogadores para reforçar o ataque dos outros times.

    O time do Santos que perdemos domingo, não venceu o poderoso CRAC ontem. O Bahia, perdeu para a gambazada em casa por 2 a 0.

    Com Paulo Autuori no comando do time, ficamos na zona de rebaixamento até o final do primeiro turno com um timaço. Com um time medíocre destes, o que acontecerá?

    Alguém duvida que o time vai ser rebaixado? Se duvida, comece a mudar o pensamento.

    O diretor de futebol ontem, saiu escondido.

    Quando formos rebaixado, onde ele estará?

    Eu achava que a administração de 1988-1990 teria sido a pior da história do SPFC, mas me enganei. Talvez a deste ano supere.

    Achei que nunca mais viveria um momento como este na história do SPFC.

      • Ótimas colocações, todavia por eu desconhecer os meandros internos e me basear no que leio e ouço, me parece que a prepotência e a arrogância são em tal grau que eles acham que estão no caminho certo, relutando em ouvir e acreditando serem donos da verdade.
        Sendo assim, mudanças dificilmente acontecerão enquanto lá estiverem os mesmos a não ser que uma situação de impacto venha a ocorrer como a série B para talvez largarem o osso.

    • Rsss, é verdade.
      Esse rapaz deve ter sofrido uma decepção muito grande com o Luis Fabiano. kkkk

      Mas tem razão em certos pontos, mas não a ponto de exagerar.

  6. Estava imaginando 12º ou 13º lugar como uma boa posição no Brasileiro, nova derrota na Recopa e vexame na Europa e Ásia, mas depois de hoje acho que tudo isso, mas na série B ano que vem.
    Um amontoado em campo joga mais do que esse time, nem um catadão consegue ser tão ruim.
    É o retrato da direção, time arrogante, prepotente e desqualificado, um pior do que o outro, tentando passar imagem de elenco com qualidade, imaginam jogar muito mais do que jogam.
    O Bahia mostrou, dentro de suas limitações, como se pressiona um adversário, não o que o SP faz colocando o maluco do Aloísio correndo de um lado para o outro sem qualquer sentido com o time todo espalhado em campo.
    Paulo Autuori terá muito trabalho, mas pelo seu histórico tenho minhas dúvidas quanto ao sucesso.
    Mas, se eu pudesse dar um conselho, eu diria a ele que a primeira coisa a fazer é colocar o elenco no seu devido lugar, que quem não aceitar o fato de que têm que aprender e treinar fundamentos procure outro lugar para jogar, se é que tem apoio para isso.
    E quanto ao tal de Milton Cruz acho que deveria cair fora, está no lugar errado não tem a mínima noção do que faz ou fala.

  7. Não vi o jogo, mas sejamos honestos, não teve nada de errado com a arbitragem de hoje? Ninguém fala nada, foi tudo normal, mesmo? Duas expulsões foram assim normais?
    Engraçado como a nossa imprensa trata esses assuntos. Se fosse o time da marginal a imprensa estaria tratando como o maior crime do mundo.
    Quanto ao Autuori, concordo que seja uma enganação, mas não podemos creditar só a ele a má campanha de 2005. Em 2005, pelo suposto motivo de termos escolhidos árbitros estrangeiros para a final da Libertadores, fomos muito prejudicados pelas arbitragens naquela brasileiro (como se isso fosse a coisa mais normal do mundo). Aliás, foi por conta d esse assunto em 2005 que comecei a postar comentários aqui no Tricolor na Web.

    • Infelizmente, não dá para contestar a arbitragem jogando tão mal…na verdade, com onze, com dez ou com nove, ficou tudo a mesma coisa.. melhor dizendo, a mesma m…!

      • É, eu não vi o jogo. , mas acho que você está certo. Quando nem os inúteis diretores reclamam da arbitragem, quem sou eu para falar alguma coisa…

        • Regis, o Luis Fabiano não merecia receber o primeiro cartão (nem o segundo). Mas já que tomou o primeiro, tinha que ficar esperto com a pré-disposição do árbitro. Então, ele foi muito burro. Quanto ao Clemente Rodrigues, também entendo que houve excesso de rigor. Coloquei tudo isso no meu comentário. Abraços

          • Perdão Paulo, mas lançar os olhos na arbitragem como fator indutor da derrota é algo impensável, diante da atuação, mais uma vez, pífia da equipe, se é que podemos chamar aquele amontoado de jogadores de equipe!

  8. Todos os indicadores me faz crer que a segunda divisão está mais proxima do que eu imaginava!!!!!

    Já são 3 derrotas dentro de casa para times que vão lutar para não ser rebaixado ou alguém acha que Goiás, Bahia e Santos vai brigar por alguma coisa nesse campeonato????

  9. Este time é a cara do Juvenal Juvêncio.

    Administração de m*rda time de merd*.

    Não acredito que estou vivo para ver de novo o mesmo cara, quebrar o mesmo time duas vezes, assim como fez em 1988/1990.

  10. Só para fazer um comentário aqui sobre a contratação do Paulo Autuori.
    Quando o SP foi campeão da Libertadores, o time ao final do primeiro turno do campeonato brasileiro terminou na zona do rebaixamento, não jogando nada.
    Isto com o time campeão e com bons jogadores no elenco.
    Agora temos o time num péssimo momento e com jogadores medíocres.
    Vamos ser rebaixados e eu não estou exagerando, estou enxergando a realidade.
    Se Paulo Autuori for confirmado, SEREMOS REBAIXADOS.

  11. Deixo os comentários para quem comemorou a não venda do Luis Fabiano. Tá aí o agradecimento dele pra vocês, ok? Dois gols claros perdidos no domingo e uma expulsão idiota (como todas as outras) na quarta-feira.

    Eu trocaria essas duas atuações por R$ 14 milhões, e vocês?

      • Agora tudo faz sentido, só seguraram o Luis Fabiano no time porque ano que vem vamos jogar a série B, repleta de times que ele consegue fazer gol. XV de Jaú, Mogi Mirim, Portuguesa Santista, Volta Redonda, XV de Piracicaba, Bangu, Matsubara… o projeto para ele ser o maior artilheiro da nossa história já está todo planejado.

  12. V E R G O N H A !!! V E R G O N H A !!!
    Time sem vergonha!!! Diretoria ultrapassada !!!
    Jogadores de série C vestindo a camisa do Soberano: Lucas Farias (fraco): Rodolpho (fraco); Clemente Rodrigues (ex-jogador em atividade); Maicon (horrível) e mais os fim-de-feira: Silvinho, Roni, Caramelo, Admilson, Aloisio, Douglas, Juan, Reinaldo, etc…

    • Vamos lá Tricolor, rumo à série B…quem sabe lá dá para ficar entre os quatro!!!! A cada jogo dá para piorar mais um pouco…a Diretoria, leia-se Juvenal Juvêncio cada vez mais perito no processo de reengenharia da m…!!!

  13. É isso: sempre dá para piorar. O time que estava indo mal com o Ney Franco teve hoje a sua pior apresentação desde a saída do Adilson Batista. E a diretoria ainda contrata um técnico demitido por tomar goleada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*