Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Bahia

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Bahia, pela Copa do Brasil, no Morumbi.

39 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Bahia

  1. Para mim o que acontece é burrice tática, precisamos de linhas jogando mais próximas e toque rápidos e envolventes.
    Tabelas, infiltração, triangulação….
    Não tem nada disso, é toque de lado e toque pra trás…
    Faz tempo que sofremos disso e isso é o problema!!

  2. Pode colocar qualquer treinador do Brasil que esse time nao joga, pode contratar um bom centroavante, 2 laterais, meia que não vai, o problema é serio , interno diretoria cagada.
    Se perder domingo que tem 99% de acontecer eu acho que o Cuca dança, como disse o problema não é treinador, ele tem errado nas escalações e substituições, sim mas como disse é interno como se ele fosse obrigado e escalar os jogadores que não tem condições , então pode colocar esse técnico do Bahia, ou Vagner Diniz, Renato Gaúcho, mano Menezes, carille, Sampaio, Felipão o time vai jogar do mesmo jeito, infelizmente.

  3. Bom dia tricolores,
    Como todos estou decepcionado e revoltado, não com o resultado em si mas com o futebol (não) apresentado pelo São Paulo, o time parece jogo de pebolim, todos alinhados tocando a bola de ladinho, o Pato que deveria ser o homem mais adiantado ficou na intermediária tentando armar o ataque mas para quem? Ose jogadores ficaram burocraticamente guardando suas posições, ninguém se movimentou para dar opção de passe, o Toró, o Everton, o Tche Tche, o Igor Gomes, nem os laterais, ninguém, não há ultrapassagens, nem entradas em diagonal, para se ter ideia não houve impedimentos porque ninguém passou da linha da bola, o Tche Tche que deveria penetrar como homem surpresa, como segundo volante ficou o tempo todo atrás dos armadores, isso é obediência tática, ou seja faz o que é treinado, e domingo não será diferente, o Cuca até aqui é uma decepção.

  4. To quase deixando de ser saopaulino,é muita vergonha nesses últimos anos.Pior é que os jogadores não estão nem aí para a situação,ganham bem e que se exploda tudo.VERGONHA!!!!!!!

  5. Não merecíamos perder. Nem ganhar. Jogamos a mesmíssima merda de domingo.

    O bahia é muito mais barato que o São Paulo. E mais organizado também. Roger Machado deu uma cara pro time dele, que não é a mais bonita, diga-se, porém não é essa máscara carnavalesca tal o tricolor de Cuca.

    Precisamos de um meia urgente. Pato mostrou que é o atacante que precisamos. Se saia da área é porque a bola não chega. Igor Gomes não tem condições de ser titular. Não tem. É igual ao seu xará Jonathan Gomez. Muita correria, mas incapaz de dar uma assistência ou distribuir a bola. Nenê ao menos colocou Pato na cara do gol, na bola que foi na trave. Porém, não tem mais lugar pra ele no São Paulo. E Hernanes parece que virou o fio. Ou faz reposição de testosterona, ou vai continuar sendo menos do que a sombra do que já foi.

    Até quando Éverton – outro que só corre – ganhará “quinhentinhos” para não fazer absolutamente nada?

  6. Coisas que eu acho :
    – o trabalho do Cuca até o momento está PÉSSIMO, não quero a troca de técnico, mas o Raí e o Mancini tem de conversar com ele e mudar alguns pontos ;
    – sem o Pablo, o centroavante tem de ser o Pato , não invente ;
    – Igor Vinicius e Leo SÓ em último caso para saírem do banco de reservas ;
    – Toró de titular absoluto ?………..falta feijão ainda ;
    – se o elenco do SPFC é tão ruim como alguns dizem, e o do Bahia é alguma maravilha ? rsrsrsrs ;

  7. Volta Mancini.
    Esse futebol defensivo e covarde do Cuca está deixando todos irritados.
    Hudson, Reinaldo, Antony e Hernanes jamais poderiam ser poupados na principal competição disputada. Houve erro de planejamento na distribuição de jogos no Brasileiro.

    Que na partida de volta haja um mínimo de vontade de vencer e que vá em busca da vitória.

    Volpi,
    Hudson, Bruno, Walce, Reinaldo
    Luan, tchê tchê e Hernanes
    Antony, Vitor Bueno e Pato.

  8. São Paulo deveria ter caído pra 2a divisão em 2017 pq quem sabe nao teriam vergonha e fariam igual as galinhas quando caíram subiram e foram ate campeão da libertadores e mundial. É se nao desse pelo menos os jogadores são de 2a divisão.

  9. Fernando Diniz hoje é um treinador melhor que o Cuca , se com elenco do Fluminense ele consegue extrair futebol , imagine com este elenco.

  10. Raí desde que o Pablo se machucou que nunca foi centroavante, que o Diego Nonho Souza foi embora, que o Carneiro além de caneludo, péssimo exemplo para os pequenos tricolores, veio o Pato que joga ate de lateral menos na posicao de centroavante, e agora Raí?? Agora depois do prejuízo você vai buscar nomes? Vai agora depois de meses buscar um centroavante??? Lerdo, passivo, acomodado ou com

  11. A verdade é que, desde que o Cuca assumiu, o time vem piorando jogo a jogo. Treina, treina, treina, com o CT fechado, às escondidas, a escalação do time é sempre uma caixa preta, guardada a sete chaves.. E o futebol também continua escondido. Quem achar me conte. Aliás, futebol é o que esse time NÃO joga… Toca, toca, toca, toca, toca… É time “água mineral”… não faz mal para ninguém. Até quando?! E agora vamos esperar a chegada do grande CALAZANS. As contratações continuam sendo ridículas, como ridícula é a postura desse Presidente “cagado de arara”. Tudo faz sentido… é só prestar atenção para perceber. Chegaaaaaaaa !!! Parei………

  12. Não sei o que aconteceu com o Cuca, sei que ele não é de todo culpado pq falta jogador de qualidade na lateral, um centroavante de área muito bom, mas acho que problema no coração do cuca afetou sua cabeça, sabia que o Bahia viria fechado, marcando muito e esperando um erro para marcar e aconteceu o erro.
    Como disse falta sorte, qualidade, falta sangue nos olhos, falta coração na ponta da chuteira, falta atenção.
    Seu leco e Rai e cia devem estar felizes com a burra cheia de grana e vendo o sao paulo cada vez mais pequeno e infelizmente virando uma portuguesa.

    • Amigo, analise friamente, qual jogador do São Paulo seria titular ABSOLUTO em: Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Inter, Corinthians e Cruzeiro, que são os times que ficarão nas primeiras posições no brasileiro.

      O Cuca está errando, só que o problema maior não é o técnico.

      • Então, João: e qual jogador do Bahia vc contrataria para jogar no S.Paulo?
        Independentemente da sorte na hora do gol, o Bahia foi um time aplicadíssimo que conseguiu fazer o que tinha planejado.
        Se o problema fosse o elenco não poderíamos passar 180 minutos jogando no Morumbi sem fazer um gol, sequer, no Bahia.
        Estamos precisando de muita coisa; dentre elas um estudo sério pra ver o que vem acontecendo há anos com o time tricolor. Não é possível! Não vejo falta de vontade ou dedicação. O que noto é que há muito o time vem jogando nesse tal “ficar com a bola” (excessão o primeiro turno do campeonato passado quando o Aguirre assumiu a pequenez do time e jogou sempre por uma bola) mas sem resultado prático algum.
        Ontem não foi diferente: os jogadores parecem ter receio de entrar na área adversária e disputar no corpo, por exemplo. Deu nojo ver o time nem tentar o tal “chuveirinho”, ação de desespero para quem está perdendo, mas que, lá vez ou outra, acaba dando resultado (muito melhor do que ficar mudando a bola de lado por nada).
        Sei lá! Só sei que está difícil…

        • Talvez o Ramires, e só.

          O São Paulo não possui qualidade ofensiva, raça e padrão de jogo suficiente para furar retrancas, foi assim contra o time C do Flamengo.

          Se reparar em meus comentários,não isentei o Cuca de qualquer responsabilidade. No entanto, falar que o São Paulo tem elenco em quantidade e qualidade para ganhar a Copa do Brasil ou brasileiro, é insanidade.

  13. Recentemente saiu a notícia de que o Guardiola usou imagens do futebol brasileiro para ensinar ao seus atletas o que não se deve fazer. O exemplo era justamente esses toques até a bola chegar do outro lado.

    Isso é ridículo, mudar de lado com três ou quatro toques é lento demais para criar qualquer espaço contra uma retranca.

    O Cuca precisa ter algumas aulas com o Guardiola, pois há 15 anos que comete esse erro.

    • E a diretoria precisa ter algumas aulas de como fazer uma boa gestão, montar elencos equilibrados, qualificados e que realmente tenham condições de brigar por títulos.

      Só para citar um exemplo, contrataram o caneludo do Trellez, pagaram uma grana nele, emprestaram ao Inter, e agora estão atrás de outro centroavante meia boca para revezar.

      • Fora que, não temos laterais (e não foi por falta de aviso), o elenco está esburacado (e não foi por falta de aviso), não existe preparo físico nem fisioterapia (e não é por falta de aviso).

        Deveriam demitir o Raí e deixar os leitores do Tricolornaweb gerir o futebol. Não teríamos cometido nenhum desses 3 erros, e não teríamos 3 treinadores em quase 6 meses.

        Pensa no quão mal a diretoria está trabalhando quado se dá risada com um absurdo desse.

        Leco não se envolveu nas falcatruas que o Aidar se envolveu, mas pra mim já é pior presidente que o Aidar. Parabéns, se esforçou muito pra assumir esse posto de pior presidente do São Paulo, na minha opinião.

      • O time perdeu hoje por causa de elenco? Para de beber…
        Olha esse ataque do Bahia:. Gilberto, Rogério e Fernandão. Dois deles foram dispensados do SPFC por deficiência técnica e o terceiro não deveria nem estar na primeira divisão.

        • Isso aí, continue assim, você faz os incompetentes Leco e Raí muito felizes. Aliás, faz apenas o Leco, porque qualquer hora dessas o Raí será chutado do clube pelo Leco.

        • Pois é, mas todos eles tem as características que o Roger precisa né? Já o nosso elenco… sempre tem que improvisar um ou outro.

          Elenco não é só questão de qualidade, é questão de característica, coesão.

          Quando o Roger precisou colocar jogador veloz, ele tinha. Agora, quantos campeonatos o São Paulo vai ter que comprometer até aquela pedra chamada Raí se ligar que precisa de um atacante referência? Todos nós sabíamos que esses laterais iriam comprometer, que não adiantava nada torrar rios de dinheiro com Pato, Hernanes, Tche Tche, se não tem laterais minimamente decentes.

          Faz anos que é só isso que se faz no São Paulo, é uma torração de grana aleatória pra nada, sem coesão de elenco, sem planejamento nenhum. Se o Raí gastar o dinheiro dele com a displicência que ele gasta o dinheiro do clube, vai parar debaixo da ponte e morrer como indigente.

  14. O Cuca deveria pedir o boné e sair do São Paulo, vai manchar sua carreira desnecessariamente, com este elenco ruim e supervalorizado por alguns torcedores.

    Muitos técnicos passaram durante este período de calvário, reconheço que alguns eram horrorosos, mas sempre a culpa é do técnico?

    Está na hora dessa diretoria incompetente montar um elenco qualificado, que realmente tenha condições de lutar por títulos.

    • Então o problema é elenco novamente? O time do Bahia é mais técnico? Em que posição?

      Eles têm no elenco pelo menos três atletas dispensados pelo São Paulo e outros que se fossem contratados teria gente aqui pedindo a cabeça do Raí.Se é possível culpar alguém hoje, esse alguém é o Cuca.

      Se não se lembra, busca aí o vídeo de São Paulo e Once Caldas. Foi a mesma coisa. Compra os elencos daquela época. Veja quem se deu bem na carreira de ambos os lados. O SPFC era mais time e perdeu para uma retranca. Agora advinha quem era o técnico…

      • O Bahia veio retrancado nos dois jogos, o São Paulo é um pouco melhor tecnicamente, mas não tem qualidade suficiente para furar retrancas, foi assim contra o time C do Flamengo, e também nos dois jogos contra o Bahia.

  15. Nooooooooooooormal kkkkk

    Eu acho que já entraram nesse jogo com as pernas tremendo, se cagando porque no fim de semana tem clássico, e como faz 10 anos que só tem bundão nesse clube…

    Deveríamos fazer igual ao Athlético PR e mudar toda a identidade visual do clube. Coloca um quadradão amarelo de escudo e uniforme todo amarelão, vai bater 100% com a nossa identidade.

    Paguem ingresso, amiguinhos! Paguem sim! 🙂

  16. É muito jogador ruim superestimado.

    Esse Toró é outro Helinho, fez um único gol e nada mais, cisca, cisca, cisca e no fim perde a bola ou cruza no mato, Igor Gomes também, um único jogo e nada mais que isso, passa o jogo todo se escondendo da bola, esse Léo Pelé consegue ser pior que o Tiririca e esse Igor Vinicius é lateral de série B.

    O time tem 10 na linha, com 4 perebas é impossível ganhar de alguém, 40% do time não tem capacidade de ser jogador de série A. Quer ganhar de quem?

  17. TIME DE PUTA, FREGUÊS DE TODO MUNDO, COM lecú PRESIDENTE A DERROTA É IMINENTE, TIME RUIM, VEXAE ATRAS DE VEXAME E NINGUÉM FAZ NADA, lecú DESGRAÇADO, VC TEM QUE MORRER SEU FILHO DA PUTA. COMO PODE UM PRESIDENTE DE TIME GRANDE DISPUTAR MAIS DE 30 TITULOS E PERDER TODOS ? AH VAO TOMAR NO CÚ ESSA TORCIDA TBM QUE NÃO CRITICA ESSE PRESIDENTE, TEM MAIS É QUE SE FUDER MESMO, TORCIDA OMISSA E FILHA DA PUTA !!!

  18. 180 minutos contra um time tecnicamente inferior e nenhum gol.

    Foi a repetição da história SPFC x Once Caldas. Quinze anos passados e o Cuca comete os mesmos erros.

    Naquela época, ficou esperando o Simplício armar o time, agora apostou no Tchê Tchê. Os inúteis toques de lado são os mesmos.

  19. Kkkkkk que bosta de time,Cuca perdido, esperava mais desse treinador! Não sei pq insisto nesse time, vou infartar qualquer dia desses!

  20. Paulo, se vc der nota acima de 0 pra Toro, Leo e Igor Vinicius, ou vc viu outro jogo ou tá de brincadeira …
    Palhaçada jogadores desses no São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.