21 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Avaí

  1. Diniz…./ Hernanes/Pato/ Daniel/ Juanfran/Reinaldo…. e alguns outros;
    Tomem cuidado porque o nosso time está sendo apelidado de TIME CARANGUEJO!
    Nunca vai pra frente… só de LADO….. !!!!!!!!!!!!!!!
    E Este apelido pode pegar.. e se pegar vai ser dificil tirar.
    Faça reunião(ENTRE VOCES) e dê um jeito de passar a jogar pra frente.. com penetração vertical!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Vejo que houve uma melhora com o Diniz, mas os jogadores ainda nao entenderam que tem que caprichar nas jogadas, e sempre olhar o companheiro melhor colocado, caprichar mais nas finalizacoes, ficar mais atento as jogadas, nao adianta nada ter 70 , 80, 90% de posse de bola, toque de bola fabuloso, 100 de chutes ao gol se nao marca o gols, tem jogador no time titular muito displicente, Antony um deles, seu Pato tb, mas vamos que vamos, G4 da para manter, campeao vai ser dificil, flamengo teria que perder 4 jogos seguidos e seus concorrentes mais diretos ganhar pelo menos 5 jogos direto para passa lo.

  3. TÉCNICO PRAFRENTEX,NADA DISSO É BUNDEX,DEIXAR DANIEL ALVES ARRASTANDO EM CAMPO,TENDO BANCO JÓVEM,SÓ PRA PUXAR SACO DO LECO E CIA É SER MUITO CONVIVENTE.É UMA LÁSTIMA VER O PATO EM CAMPO,DEVE ESTAR COM UMA LOMBRIGUEIRA DANADA.COLOCAR RANIEL FALTANDO 5 MINUTOS É BARBEIRAGEM DEMAIS,E AINDA NESTE INTERVÁ-LO DAR INSTRUÇÕES NA BEIRA DO CAMPO É TRISTE,COM O AVAÍ NA ZONA DA DEGOLA E COM 10 JOGADORES DESDE OS 5 MINUTO DE JOGO.E AINDA SÓ CONSEGUIR FAZER UM MISERO GOL DE BEQUE É MUITA MERDA QUE ROLA !!!!

  4. O que tem para este ano, ganhar jogos sofríveis, beleza então vamos torcer para ir para libertadores, depois de classificado, devemos cobrar, mas só depois.
    Para que colocar pressão nos jogadores, não entendo.

  5. Vamos perguntar pro filho do Leco qual o planejamento pro Paulista de 2020?

    Trocaremos de técnico antes ou depois do Paulista?

    E as contratações de jogadores pra comemorar no aeroporto? Quem será o medalhão do passado?

    A lista com jogadores do empresário Fábio Melo já tá pronta?

    E a contratação de mais analistas de desempenho demitidos do Corinthians vai aumentar?

    Mas deixe bem claro hein sr. presidente Filho do Leco, preço de ingresso tem de ser caro e mkt de copo a todo vapor.

  6. Para nunca teremos um time bom de verdade, 7 jogos e já compraram treinadores..
    Se este time do Diniz der certo será só para o ano que vem, este Libertadores vai ser como um título, isto e a realidade.
    Não adianta comparar com Cuca e ainda teremos jogos muito piores.
    Mas se tivermos paciência teremos um time muito melhor no ano que vem.

  7. Mais um jogo sofrível, horroroso.

    Pato parece um jogador de 40 anos, Antony não tem a mínima condição de ser titular.

    E os críticos do Cuca, heim? mais uma atuação horrorosa do técnico moderno, prafrentex…. lembra muito os jogos do técnico cardíaco depressivo.

  8. Saudade que eu sinto de Borges, Hugo, Leandro, Danilo, Luís Fabiano, Grafite, Müller, Serginho, Aloísio, Reinaldo. Tudo que eu queria era um atacante encardido, carniça, sangue nos óio. Esse ataque de princesinha não intimida ninguém.

  9. Placar enganoso, rodada enganosa. Parece que está tudo bem quando na verdade o time só conseguiu fazer um mísero gol numa equipe muito inferior e inferiorizada. Hernanes e Juanfran não fizeram falta alguma, Dani Alves não lidera nada e o clube não tem centroavante masculino. Desde o início do ano, o maior dos inúmeros erros dessa diretoria amadora foi ter liberado de graça o Diego Souza. Sigo com a profunda desconfiança de que nem G6 essa nau sem rumo é capaz de garantir.

  10. Ganhamos mais o gosto que fica é de um empate pois 1 a 0 é ridículo dentro do Morumbi e com um jogador a mais.
    Até agora não entendi o Igor Gomes não sair jogando, o Liziero meu Deus!!!!!
    O Pato e o Hernabrs precisão mostrar por que vieram pois até agora só mamando nas tetas, o mínimo que deveriam fazer e não receber a fortuna do salário deles.
    Agora uma semana inteira pra se preparar pra pegar o Atlético, a vitória é obrigação.

  11. Vi o jogo pela tv, o time não jogou mal, porém… O ataque não teve um dia de finalizados decentes. Deveríamos ter feito 3, 4 gols neste jogo. Uma pena. Vale os 3 pontos? Vale, mas semana que vem a pedreira é maior!

  12. obrigado diretor daniel alves por trazer o treinador RAÍ

    TREINADOR RAÍ parabens pela brilhante partida hoje seu time é muito bem treinado .

    piadas a parte , o SPFC precisa de ajuda para 2020

    vamos aguadar o editarial

  13. Bom, em um jogo onde jogamos com 1 a mais 75% do jogo, ganhamos de apenas 1X0???

    E pior, evidenciamos todas nossas fraqueza, quase seremos o empate nós acréscimos!!!!

    Contra o ATM do Mancini é bom ficar esperto!!!!

  14. Pelo menos 3 pontos.. Mas o time não consegue fazer gols de jeito nenhum.. meu Deus.. Tem q treinar a parte ofensiva.. Defensivamente o Arboleda é monstro..

  15. Vou resumir em uma única frase : valeu pelos 3 pontos.
    Time ridículo muita dificuldade para criar qualquer coisa, entrar com 3 volantes contra o Avai é inaceitável, tudo bem que o treinador começou a pouco mas contra esse time precisava mostrar mais qualidade.

    • Assino em baixo. Partida burocrática e sem nenhuma inspiração ofensiva. Contra 10 em 3;4 do jogo e não conseguimos finalizar? O Pato Abravanel continua devendo muiiiito.

      • Pois é caro Waldir, não que eu seja contra o Diniz, até acho que pode ser muito bom para o São Paulo eu vejo uma equipe mal formada com claras deficiências no meio campo que é o mais importante é um ataque inofensivo, mas pode ser um pouco melhor, vamos esperar o próximo jogo para ver se melhora, abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.