Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Atlético-PR

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR por 1 a 010, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

23 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Atlético-PR

  1. como Osório no banco 95% de chance de ser campeão na copa do brasil sem Osório 5% de chance ,para quem na gosta dele vai sentir muita falta quando ele for embora
    vocês vão vê . abraços a todos os soberanos

  2. Como comentei no pré jogo o trio de ferro não sendo escalado no inicio da partida é meio caminho andado. Se não fosse anulado um gol legitimo seria goleada. A dependência do Ganso e Pato não aconteceu, já surgiu outros jogadores que,
    quando a dupla não está bem eles resolvem. Vamos brigar pelo terceiro lugar, os concorrentes começaram a perder jogadores por contusões e fadiga.

  3. Aqui tem uns “entendidos” e com doutorado em campeonato brasileiro, os mesmos que alardearam que o SPFC estava fora do G4 e teria jogado a toalha.
    Com a palavra os cornetas e muricetes, e podiam começar explicando sobre o poderoso Palmeiras, já que lá não tem ninguém “inventando” lá.

  4. Bom, depois do SACODE que o Palmeiras levou da fraquíssimo Chapecoense, vou aguardar pra ver se algum cornete… COF! especialista consegue dar uma explicação boa do que pode ter acontecido, já que o Marcelo Oliveira é um treinador incrível e o professor pardal é um asno.

    Realmente não dá nenhum resultado fazer rodízio de jogadores, estamos vendo o Palmeiras se arrastando nas mãos do gênio Marcelo Oliveira que não troca jogadores pra entrosar o time. Porque rodízio é burrice, coisa de colombiano.

  5. Como parece que a direção da seleção mexicana tem um prazo de 10/10 para que o Osorio assista ao jogo México X EUA, para observações; e, como o campeonato brasileiro vai parar 10 dias, nada impediria que o Osorio fizesse suas observações in loco, naquele dia, e voltasse para continuar até o início de dezembro (ou, no caso de eliminação na Copa do Brasil, até lá). Acredito que agradaria a todos e não seria um grande prejuízo à seleção mexicana.
    Agora que se os mexicanos o quiserem definitivamente já, é lógico que ele, e qq bobão, iria….

  6. Quanto aos críticos do trabalho de Osório (as viúvas corneteiras e muricetes) que viviam dizendo que o SPFC jogou a toalha no G4, mostraram que entendem tanto de futebol quanto eu de medicina.

  7. Bom dia, Nação:
    Osório antes de chegar já era contestado pela mídia, são poucos os jornalistas sérios neste país comentando futebol. o SP quando traçou em seu planejamento ter Osório creio eu que já era sabido que sua filosofia sempre foi rodar o elenco, visto que em 03 anos, repetiu somente 8 vezes o mesmo time na Colômbia: Agora, analisemos o legado Osório :
    Breno como volante, Carlinhos ponta, Auro ponta, dupla de defesa RC e Lucao, Thiago Mendes, pato e Matheus Reis.
    Competitividade, marcação alta, administrou várias “crises” plantadas e criadas ora pelo próprio spfc e outros.
    Nunca expos seu grupo, quando foi alvo de “mimi” de Michel Bastos, Centurion e Ganso.
    Vamos voltar as mesmices.
    Osório cometeu erros, sim ele não é Deus, erra como qualquer ser humano. Reinaldo foi seu único pecado, mas na sua coerência em rodar todos oportunizou ao nosso atleta Reinaldo chances, o atleta até que foi razoável em alguns jogos.
    Vejo muitos enaltecerem Tite, que perdeu apenas 03 atletas, como iniciei o texto, são poucos jornalistas sérios …

  8. Contra o Corinthians não ganhamos por erro do arbitro.

    Contra o Palmeiras não ganhamos por falha grotesca do Rogério Ceni.

    São Paulo único time que venceu o Grêmio em Porto Alegre neste Campeonato até agora.

    Atletas negociados , apenas 3 reforços , Wilder e Rogério , Luis Eduardo vieram. zaga foi desmontada .

    Salários atrasaram em vários meses.

    A cada semana Carlos Miguel Aidar e Ataíde faziam bobagens e mais bobagens , e só se criava atrito no ambiente interno.

    Apesar de tudo isso estamos no G4 , e na semi final da Copa do Brasil.

    e vários atletas ainda para retornarem , Breno , Michel Bastos , Alan Kardec , Luis Fabiano , Carlinhos …

    Para a imprensa vivemos a maior crise da história do clube , vamos falir ,e com tudo isso estamos onde estamos na tabela , enquanto para alguns a maior crise é brigar pelo G4 , para os rivais é serem rebaixados.

  9. Pela vitória foi um bom jogo, o time, mais uma vez, teve intensidade para avançar, mas a meu ver, falta objetividade.
    Entendo novamente que Thiago Mendes foi o destaque positivo do jogo e gostei do Mateus Reis, apesar da idade.
    A arbitragem anulou gol legítimo e deixou de marcar um pênalti prejudicando um melhor desempenho.
    Tivéssemos mais estabilidade administrativa, tudo poderia ser muito melhor, as incertezas prejudicam muito o desempenho do time, que pese o fato de serem funcionários do clube e terem o dever de fazerem a sua parte, mas são seres humanos que sofrem influências externas.
    Agora, para semana que vem é aguardar as novidades que nos reservam o Morumbi e Brasília.

  10. 46 pontos escapamos do Rebaixamento.

    Cade os “desesperados do apocalipse que diziam que após a saída dos 8 jogadores , iriamos brigar contra o rebaixamento, e com sérios riscos de cair , tenho que rir disso.

  11. Com as voltas de Breno , Michel Bastos , Alan Kardec , Luis Fabiano teremos time para brigar por vaga na Libertadores de 2016.

    No mais a situação do Osório já encheu o saco , mas pelo discurso dele ele já aceitou a dirigir a seleção mexicana , e adiou pra 4°feira para tentar convencer os mexicanos deixarem ele ficar até o final do ano . Mais sua saída do São Paulo é certa .

    • Luiz Guilherme, dedução muito inteligente e a mesma a que cheguei: o Osório prorrogou a decisão até a próxima quarta-feira, pq está negociando com os mexicanos ficar em SP até o fim da temporada, enquanto que os mariachis exigem posse imediata.

  12. Mesmo com toda a crise e uma péssima diretoria , e um elenco esfacelado pelas vendas ,e pelo DM , estamos no minimo brigando pela Libertadores. Enquanto para os outros a crise é cair para série B , pro São Paulo é a maior crise estar no G4 .

  13. Ganhamos, deu para o gasto, mas apesar da intensidade dos nossos ataques, mas muito sem eficiencia, muita displicencia, acho que o Osorio fica puto por isso, ele nao declarou no final do primeiro tempo que ele nao queria gol bonito, queria gol mesmo feio, muito preciosismo.
    Mas vamos ver se o Osorio fica ou vai, eu acho que vai embora, sao muitas coisas envolvidas, a traicao da diretoria, jogadores sem vontade que nao obedecem, jogadores sem qualidade, falta desse tipo de jogador, e a proposta do mexico é tentadora que ele ja disse que é seu sonho dirigir uma selecao antes dos 60 anos, entao agora é a hora para ele.

  14. Ganhamos tres pontinhos para n o’s e para essa diretoria imunda
    tudo de negativo, cambada de kartolas tipo PeTezada e todos os ps que se
    acham maior que nossa patria. Ou refundamos ou afundamos.
    Esse ano com certeza na’o iremos para a b onde nosso rival que bota banca
    e’ bi.
    xo porkada.

  15. Centurion meu Deus este cara é ruim demais , o tal Vinicius Pinotti deve ter se arrependido até o último fio do cabelo em investir neste cabeça de bagre.

    Fizemos uma partida razoável , atrapalhada pela mal arbitragem e pelo péssimo bandeira .

    3° partida que a equipe é prejudicada no Morumbi , foi assim contra Avai , Corinthians e agora diante do Atlético PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*