Opinião de são-paulino: São Paulo x Atlético-MG

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e Atlético-Mg, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

73 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo x Atlético-MG

  1. RUMO À SÉRIE B !!!!
    Apenas 2 pontos nos distanciam da zona de rebaixamento….
    FAZ TEMPO QUE ESTÁ TRISTE TORCER PELO SÃO PAULO… NEM ASSISTO MAIS JOGOS COM MEU NETO POR PERTO…. TENHO MEDO DELE SENTIR VERGONHA E COMEÇAR A TORCER PRA OUTRO TIME (TEM 7 ANOS)….

  2. Realmente não sei se seria uma boa hora para trocar de técnico, não vejo nenhum profissional disponível que possa chegar e resolver o problema.

    Mas também vejo que o time não está tão bem treinado como deveria, e o nosso elenco é melhor do que muitos que estão acima de nós na tabela.

    O time não vem rendendo, seja por estar mal escalado, seja pelas falhas individuais, seja pelo pífio preparo físico.

    W. Nem e Cícero estão longe de ser titulares, e a insistência de R. Ceni vai acabar encurtando seu estágio no SPFC, e o próximo técnico com certeza vai dispensar esses dois.

    O caso do menino Lucão, infelizmente acho que é melhor esse rapaz desistir de jogar no SPFC, já está marcado como Maicon, Casemiro, Jean, Michel Bastos…pessoalmente eu acho que ele vai estourar lá fora, pois é inconcebível com o currículo que tem com as passagens nas seleções de base, ele ter esquecido de jogar futebol, é a pressão de jogar no SPFC depois das várias falhas que cometeu.

    O grande problema ao meu ver é quem nesse elenco está disposto a correr pelo técnico Rogério Ceni ? Quem nesse elenco realmente confia no seu trabalho?

    A linha de corte vai ser mesmo a Z4.

  3. O que posso dizer, a Ponte Preta monta um time diferente a cada temporada e vai bem, a chapecoensejo montou um time inteiro e está na frente na tabela, o SP precisa de pelo menos 6 jogadores para ser titular e não para compor o grupo e por fim a condição física dos jogado está a baixo do esperado, jogo fora tá um desespero, agora não ganhar em casa…estamos no fundo do poço, para que torcer e empurrar o time se sabemos que não vai chegar a lugar nenhum (A MUITO TEMPO)..O jeito é ver VT de jogos de 2005 para traz esse sim era meu SP FC.

  4. Bom dia a Todos!
    Deixei para escrever somente hoje por estar com a cabeça mais fria e menos nervoso para não falar besteira referente a minha opinião sobre o jogo!

    Rogério Ceni continua com a sua arrogância e não consegue admitir que seu esquema de jogo está furado, ou no mínimo enxergar que para seu esquema fucionar ele tem que tirar de campo Wellington Nem (muito abaixo fisicamente e perde todas as bolas no corpo, lembra aquele jogador que era do corinthians, elton se não me engano), tirar de campo cicero (ele só funciona em meio de campo com 4 jogadores, tipo 4 4 2, tirar de campo Lucão (não precisa de explicações de porque tirar), deixar alguns jogos no banco o Maicon (para recuperar o futebol e enxergar que não é um Deus) colocar um volante ao lado do Jucilei, que esta jogando demais mas esta claramente sobrecarregado, no gol do casares ontem, quem é que estava marcando quando o Jucilei foi pra lateral apoiar a marcação? na minha opinião o cicero deveria estar ali.

    Se quer jogar com 3 zagueiros, deveria jogar no estilo de 2005, com 3 zagueiros, 2 alas, e 2 VOLANTES (mineiro e Josué) … os dois marcavam, e deixar um meia jogar que no caso era o Danilo e hoje ser o cueva.

    Mas penso que o correto era o Rogério ceni colocar as barbas de molho e jogar com as peças que temos …
    em um famoso esquema 4 – 2 – 3 – 1 e não o que ele quer, que virou 3 (zagueiros) 3 (2 alas e 1 volante) 2 (cueva e cone cicero) 2 (Nem e Pratto)
    (eu nunca vi um estilo assim)

  5. Boa notícia para quem acha que o Rogério Ceni está fazendo um trabalho nota 5 e que a diretoria e o elenco são os culpados pelo S.Paulo estar como está neste ano!
    Mesmo perdendo na próxima quarta para o Furacão (nunca ganhamos na Arena atleticana), o time ainda terá 41% dos pontos disputados no brasileirão e, portanto, acima dos 40% necessários para continuar na série A. Apesar que aqueles que estão vendo o trabalho do treinador como “de longo prazo”, não estão preocupados em frequentar um ano na série B para ver seus ídolo campeão (quem sabe?) de alguma coisa. Muitos disseram a mesma coisa sobre o trabalho do Bauza e o cara ficou todo tempo dentro dos 40 e poucos pontos até felizmente sair do clube. Mas ainda continuo achando que o Ceni não comemora as festas de São Pedro/Sao Paulo no cargo…

  6. Sera que essa diretoria incompetente e burra vão deixar para contratar um técnico de verdade quando estivermos no Z4 faltando 5 rodadas para o fim do campeonato??? É bem a cara dessa quadrilha que esta acabando com o São Paulo FC. VAZA CENI, VAZA DIRETORIA IGNORANTE.

  7. Rogerio Ceni, o Cicinha com 35 anos joga mais que Bruno e Bufarini juntos, e esta louco pra pagar uma divida que tem com o São Paulo.

  8. Saudades de Jurandir e Dias, Oscar e Dario Pereira, não vou falar de Dias e Jurandir pq não estão mais entre nós, mas Oscar e Dario Pereira mesmo velhos jogam mais que todos esses zagueiros que temos hoje.

  9. A ideia é remontar o time no melhor estilo Chapecoense de ser, ou seja, procurando jogador encostado na reserva em times sem expressão da Europa. O Diretoria fraca! E agora nem dá para dizer que são amadores, porque estão sendo regiamente remunerados. Sinto cheiro de serie B no ar… com toda a pompa e circunstância, tipo assim, Internacional, também campeão do mundo nesse século. Triste fim de um ex- SOBERANO.

  10. Bom vamos lá, vou fazer uma análise da parte tática, os times visitantes optam por 4 laterais, assim com 3 zagueiros o adversário fica com 1 a mais no meio, e nas laterais dobram, reparem q o Roger colocou o Elias na direita por onde o Cueva descia com o Júnior Tavares, e no segundo tempo o Luan para ajudar o lento lateral esquerdo atleticano, e pasmem o q fez Rogério?? Colocou o ridículo e lento Bruno , resultado perdemos a lateral, e porque não pos o o substituto do Luiz Araújo?? O Denilson?? Me parece que o Rogério quer ganhar o elenco e escala conforme o salário, Militão deveria de ser o último a ser substituído.
    PS. Lucrao tem problemas de visão e labirinto… abaixa a cabeça e só caga

  11. Espero sinceramente que após a derrota quarta feira no Paraná o Rogério Ceni tenha um ato de grandeza e peça para sair do São Paulo.

    Qto ao Lucão, vá cursar uma faculdade rapaz, você não serve para o futebol.

    De resto, a mesma bagunça e o mesmo show de horrores de sempre.

  12. Observações :
    – WNem é banco ;
    – Cícero, contratação inútil, qual é a posição dele ?
    – TMendes, boa técnica, arranque, veloz , mas ele não marca muito
    bem e também não é um armador de jogadas, portanto, onde ele
    renderia mais ?
    – RC é um técnico nota 5 e está fazendo um trabalho mediano .
    – Na MINHA OPINIÃO não há técnicos brasileiros muito melhores do que ele, a exceção do Tite. São todos a mesma coisa. Por isso uma
    troca no momento é uma IDIOTICE .
    – Trocaria-se 6 por meia-dúzia com o bonde andando, resumindo :
    CAGADA !

  13. OK, Lucão falhou nos 2 gols,
    mas o MAICON estava como paisagem também !!
    Maicon e Lucão tem as mesmas falhas :
    falta de concentração e displicência, que gera erros patéticos .
    Observem quantos pontos perdemos por erros ridículos
    INDIVIDUAIS :
    – Cruzeiro , falha Maicon ;
    – Galinhas , falha Maicon ;
    – Atlético , falhas Lucão e Maicon ;
    Qualquer sistema de jogo se complica com falhas desse porte !

  14. O que mas escrever aqui, é um grande e enorme encontro de incompetência, desde a época de JJ, todos já estamos cansados de tanta asneiras por parte da diretoria, a mudança de estatuto era uma esperança de melhora, mas a esperança morreu, o fato é que hoje estamos a 2 pontos da zona da degola e depois que ficar lá, pra sair só por um milagre, sou contra demissão de treinador, mas o fato que não temos treinador, a preparação física é bisonha, a montagem do elenco foi totalmente desequilibrada, nossa folha salarial é umas das mais caras, mas times como Bahia, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Ponte Preta e Vasco estão na nossa frente tanto na tabela como taticamente, é uma vergonha, Ceni não é treinador não tem a capacidade de extrair o melhor de cada jogador, ele diz que está trabalhando, então está trabalhando errado.

  15. Nao entendo como uma comissao tecnica que se preze se expoem ao ridiculo bancando esse
    FENOMENO DO FUTEBOL,
    esse tal de lokkkkkkkkao. Ceni, voce esta queimado por bancar esse lokkkkkao,
    faz n tempo q esse kara nunca jogou nada, aliaz nunca justificou o manto q veste.
    Acreditava em vc, massss, mantendo essse entregador de pizza nem sei porque,
    ja estou desanimando.
    Os verdadeiros culpados a kartolagem
    q tambem de futebol
    nao entendem mesmo nada.
    O Tricolasso de meus tempos mesmo os ruins ja era.
    E erA MUITO melhor q esses amareloes.

  16. Nao entendo como uma comissao Ceni, voce esta queimado por bancar esse lokao,
    faz n tempo q esse kara nao joga aliaz nunca justificou o manto q veste.
    Acreditava em vc, massss, mantendo essse entregador de pizza nem sei porque
    ja estou desanimando.
    Os verdadeiros culpados a kartolagem
    q tambem de futebol
    nao entendem mesmo nada.
    O Tricolasso de meus tempos mesmo os ruins ja era.
    se expoem ao ridiculo bancando essse
    FENOMENO DA ZAGA
    o tal de lokkkkkkkkkkkkkkao.

  17. A responsabilidade pela situação do time é inteiramente da diretoria que está promovendo mais um desmanche do elenco para arrumar dinheiro para pagar dívidas. O desmanche arruina o trabalho de qualquer treinador e desestabiliza o ambiente, que por sua vez afunda o time. Daí vem a ira da torcida e a crise se instala. Os jogadores erram, as derrotas vêm. É um ciclo vicioso que, repito, Leco produz.
    Dito isso, não posso deixar de apontar os erros graves de Rogério, embora seja contra sua demissão neste momento. O primeiro é a falta de conjunto, de futebol coletivo. Faltam triangulações, a marcação não forma zonas, as linhas não são compactas. Em seis meses de trabalho, já era para ter avançado muito nesses fundamentos. O segundo é um erro grave de lógica e, até, de inteligência. Em tese, o esquema de três zagueiros é bom, mas como aplicá-lo elenco que tem apenas dois zagueiros (Maicon e R. Caio)? Está na cara que o formato exige que o treinador apele para as monstruosidades Lucão e Douglas, para o infelizmente superado Lugano ou jogue na fogueira o promissor Militão. A conta não fecha. Por isso, se formos um clube sério, deveríamos estar discutindo a contratação de pelo menos três zagueiros.
    Mas isso não acontece porque, historicamente no São Paulo, a diretoria não ouve o técnico para contratar reforços. A preferência é por fazer negócios “brilhantes” de ocasião, que dão certo em menos de 5% das tentativas. Esbarramos aí num outro antigo defeito, diria uma doença, da instituição São Paulo. A soberba. Os dirigentes acham que jogadores e empresários vão se matar pela oportunidade de defender o clube. Acham ainda que são melhores negociadores que o restante da humanidade e que suas ligações políticas abrem todas as portas. Fomos jantados no Clube dos 13, perdemos o estádio da Copa, a estação de Metrô, o clube está há 9 anos sem vencer um campeonato de ponta e nenhum dirigente aprendeu nada. Então, antes de apedrejarem Lucão e pedirem a cabeça de Ceni, olhem para a origem dos problemas.

  18. O que não dá para engolir é ver Rogerio Ceni fazendo, com perdão da palavra, as merdas dele com o time, e parece que ninguém cobra esse ruim aprendiz !

    O SPFC é muito maior que qualquer ídolo, seja mito, celebridade, pop star ou não. Rogério Ceni tem que ser cobrado por escalar jogadores inúteis, e se não ficar contente que vá procurar outro time para treinar.

  19. Boa noite tricolores!!
    Quero começar dizendo que frequento o Morumbi desde a década de 70 (sim já sou velho perto de 60) provavelmente a maioria aqui não era nascido portanto não aceito críticas se fui ou não ao Morumbi. Continuo dizendo que o RC é o grande responsável pela situação atual, não quero julgar a capacidade dele, mas a montagem da equipe é péssima quando os volantes têm que armar o jogo porque não temos armadores é lamentável, e ainda leio que estamos contratando mais volantes, o Lucão realmente não tem mais condições de jogar no SPFC, pode ser até que se transforme em um novo Casemiro, que tenha sorte longe daqui, tem que jogar quem está confiante, o Araruna, o Militão, sai o Cícero e coloca o Lucas Fernandes pois se ele não fizer nada já empatou mas precisamos de um armador ao lado do Curva. Como já disse em outro post não espero nada mais do que fugir da série B.

  20. Foi um jogo regular com um péssimo resultado. Quando se fala em elenco fraco, deve-se considerar que existe um equilíbrio grande entre todos os times, excetuando 1 ou 2 como Flamengo e Palmeiras. Desta forma, creio que alguns fatores devem ser levados em consideração (como gosta o aprendiz), por exemplo o número de: passes errados, cruzamentos mal feitos, escanteios e faltas mal batidas, falta de chutes de média e longa distância, laterais cobrados sempre quando o adversário já se posicionou, etc… Por pior que seja o elenco, uma vez que haja treinamento alguns fundamentos têm que ser aprendidos, ou por que será que Tele insistia para que Cafú aprendesse a cruzar, ou o goleiro RC ficava após os treinamentos batendo faltas e pênaltis, pode haver ausência de técnica mas os fundamentos têm que ser treinados. Agora, quando o técnico sabe que um jogador está de saída e outro não está produzindo contra seu ex time, não há desculpa, tem que preterir a escalação de um e substituir o outro, isto fazem técnicos profissionais que têm o elenco na mão, mesmo que fraco, e não técnicos aprendizes que se dizem torcedores. Ciente do motivo de sua contratação, então reputo a quem o contratou o maior culpado por tudo que vem acontecendo este ano, mesmo considerando que o time vem péssimo de há muito tempo. Espero que não, mas talvez consigam nos levar para patamares mais inferiores ainda e o que é difícil ficará mais difícil ainda, ou seja, reerguer as finanças do clube. Puxa, esqueci de Cotia o BNDES que paga os juros das dívidas contraídas, então está tudo dentro do planejado, ao bom estilo JJ.

  21. Obrigado Waldir.
    Infelizmente, depois de lembrar os 25 anos que eu e.muitos tricolores tivemos a honra e a felicidade de ver um timaço comandado por Telê,Raí e administrado por Pimenta, ser campeão da América, hoje temos que presenciar esse espetáculo de horror que virou o SPFC,com um “técnico” nem formado, um presidente politiqueiro e um conselho vendido.

    Tristes tempos para o sofredor torcedor de um clube que foi denominado ” soberano” por seu maior destruidor.

  22. Concordo que ninguém é mais são paulino que o outro só porque vai ao estádio. Ou que quem deixa de ir ao estádio não tenha condições de ver, por exemplo, que o Cícero e Lucão não podem mais vestir a camisa do São Paulo, ou que o time tem um péssimo preparo físico a partir da metade do 2º tempo. Mas se esse é o problema, apesar de assinar o PPV, pois viajo muito e quase não tenho tempo de ir ao Morumbi, sempre que estou na cidade e com tempo vou ao estádio. De um jeito ou de outro acompanho todos os jogos. Aliás, eu até acho que ajudo demais o clube, pois essa diretoria incompetente não merece tanto.

  23. O Rodrigo Caio não foi para o jogo porque sentiu uma puta dor no bolso. É uma dor que costuma chegar via empresário. Me engana que eu gosto… Time lixo, diretoria lixo… digna de serie B.

  24. A melhor coisa que li aqui. Boa Alexandre: o Wellington Nem é o CURUPIRA, tem os pés invertidos. Nota mil para vc Alexandre. Quanto a presença do Cícero no time, podemos usar duas versões: ou ele é compadre do Ceni ou o dono da bola, considerando o Tricolor atual um time de rua.

  25. Engraçado… alguns aqui acham que só porque vão ao Morumbi têm mais capacidade de analisar a merda que o Rogério Ceni faz. Como se, assistindo pela TV, ficasse impossível analisar o trabalho do treinador e só eles, os 22.000 abnegados, o pudessem fazer hoje. Não dá; minha paciência se esgotou!
    # FORA ROGÉRIO CENI!
    E, por favor, leva consigo toda meleca que trouxe: Cícero, Nem, auxiliares, empáfia, arrogância. Leva com tudo isto, o desagregamento no vestiário, o desconhecimento da função. Nem eu, com toda minha burrice, tiraria o Militão para a entrada do Bruno e deixaria em campo o Lucão. Tirasse até o Maicon (outra meleca que, embora não tenha sido você a indicá-lo, pode ir junto). E o capitão Lugano: você não vive dizendo que ele é o cara, etc; etc?. Como já tinha comentado antes, só “jogo de cena pra torcida”. Você conseguiu ser pior que o Bauza, e isto merece referência internacional, já que parece que é seu sonho, ser comentado no planeta todo. Escala mal o time e, quando substitui, justo na hora em que o time estava dominando a partida e parecia que ia virar, o faz pessimamente. O que um treinador pode querer que seu time faça, entrando com Cícero e Wellington Nem como titulares? Assim, Rogério, me desculpe, mas o “cristal” quebrou…

  26. Não precisa fazer curso no exterior pra saber que Lucao não presta pro SPFC,que Cícero eh inoperante, que W. Nem em forma já eh ruim, fora então eh um curupira, que Bruno entrando e o time precisando ganhar, não vai resolver nada, só piorar o time.
    Isso eu não precisei passar 20 anos no meio do futebol e estudar 6 meses na Europa pra saber

  27. Quem escala Lucao mesmo sabendo que o cara falha sempre, não.pode.ser considerado inteligente, eh um ASNO gigante!

    Cícero está no time porque eh amigo do treinero, deviam dar uma camera pra ele filmar o jogo dentro de campo, pois ninguém sabe pra que ele presta, só o treineiro.

    Wellington Nem eh o curupira,tem os pés invertidos?

    Aprendiz de treineiro fez curso mas não usa o cérebro pra ser técnico, ai não há escola que dê jeito.

    FORA CENI E FORA LERO LECO SAFADO!

  28. Minhas Avaliações:
    Renan: sem culpa nos gols, mas falta liderança. Um grande time começa por um grande goleiro.
    Militão: Bom jogador, mas não deve ter um empresário forte para ser substituído sem estar jogando mal.
    Maicon e Lucão: Dizer que os dois são a mesma coisa que 2 cones é mentira. Os cones atrapalhariam os jogadores do Atlético.
    Marcinho: grata surpresa, mas na hora que descobrir que é o que ganha menos nesse time não vai fazer mais nada.
    Jucilei: mantém a regularidade, mas a de não decidir nada.
    Cícero: função principal: amigo pessoal do treinador. Só pode ser. Vai afundar junto com o técnico.
    Junior Tavares: tem momentos de Casemiro, hora displicente como o do São Paulo, hora eficiente como o do Real Madrid.
    Wellington Nem: Parece uma criança jogando no meio de adultos. Sem condições de jogo. Não vamos conseguir nos livrar dele como conseguimos com o Neilton.
    Lucas Pratto: Disse que não iria comemorar gols contra o Atlético, mas escondeu que também não marcaria gols contra o Atlético.
    Cueva: Deve ter descoberto de algum tempo para cá que o Peru não tem tradição no futebol e deve entrado em depressão. Só pode ser.
    Thiago Mendes e Bruno: No dia em que eles forem solução para alguma coisa o mundo já vai ter acabado.
    Gilberto: jogou pouco tempo, mas como decide só em jogo fácil, não faz diferença entrar ou não.
    Rogério Ceni: Perdeu o grupo com a insistência em Cícero, Bruno, Lucão e outras bobagens táticas. Talvez a vinda de um Marco Aurélio Cunha para gerenciar o time poderá salvá-lo, se já não for tarde.

  29. Espero que Rogerio Ceni use os erros dessa partida para melhorar o futebol do SPFC.

    Ele é o principal culpado desses resultados negativos, pois escala mal, substitui pessimamente e nem vou falar da organização tática do time.

    W. Nem, Cícero, Lucão são jogadores que não tem condições de jogar como titulares, e aí vai um aviso, se não tirar W. Nem e Cícero, os dois vão ter o mesmo fim que Lucão teve hoje, ou seja, vão ser vaiados impiedosamente pela torcida.

    E quando isso não for mais suficiente será ele, Rogério Ceni, o próximo alvo dos torcedores.

  30. O Lucão é o que menos tem culpa!!!!

    Todos sabem que ele é ruim a culpa é de quem escala!!!!!

    Se ninguém consegue barrar o Lucão imagine tirar o treinador… Já era vamos parar na segunda divisão desse jeito!!!!

  31. escreve ai dois argumento para defender o Rogério ceni ,caso não tenha escreva fora Rogério ceni

    Alexandre disse:
    18 de junho de 2017 às 18:16
    BIÙ,
    Vá procurar um psiquiatra, ou melhor, vá para a PQP.
    Doente Mental.
    Logo, logo vai ser deletado do site que nem o outro lunático.
    Vai se tratar, retardado.

  32. O São Paulo nunca foi tão esculhambado em toda a sua história. Essa diretoria está destruindo o clube. Hoje há pelo menos 8 times com elencos melhores no Brasil. Estamos no buraco.

  33. ja viu falar de internet móvel ?

    fora Rogério ceni

    Marcelo Zopazo disse:
    18 de junho de 2017 às 18:13
    Quanta corneta!!!
    Pela agilidade dos comentários todos assistiram da tv.
    Fica fácil né.
    Cambada de modinha!
    Time está se montando, temos bons jogadores e não temos dinheiro.
    Vcs criticam tudo!!!
    Vão ao Morumbi e sai do computador

  34. BIÙ,
    Vá procurar um psiquiatra, ou melhor, vá para a PQP.
    Doente Mental.
    Logo, logo vai ser deletado do site que nem o outro lunático.
    Vai se tratar, retardado.

  35. o time vai melhorar muito quando o Rogério ceni for embora e chegar Dorival jr

    Marcelo disse:
    18 de junho de 2017 às 18:11
    Lucao errou nos dois Gols!! Pelo menos disse que está saindo…

    Taticamente foi bem, criou varias oportunidades mas faltou acertar as finalizações e o último passe.

    Cueva foi bem, o time vai melhorar…

  36. Vamos esperar que o Rogério seja humilde o suficiente para admitir que está errando a tempos. Se ele ama o tricolor mesmo, que abra mão de sua multa contratual e deixe outro técnico com mais experiência treinar o clube. Mas com toda esta arrogância acho difícil.

  37. Como nós esperávamos mais uma falha da zaga, mais uma do Lucão, só o Ceni não sabia, por isso escalou a ruindade de zagueiro. É a direção continua inerte, não contrata, com tantos zagueiros horriveis, precisa trazer de imediato pelo menos dois.

  38. Quanta corneta!!!
    Pela agilidade dos comentários todos assistiram da tv.
    Fica fácil né.
    Cambada de modinha!
    Time está se montando, temos bons jogadores e não temos dinheiro.
    Vcs criticam tudo!!!
    Vão ao Morumbi e sai do computador

  39. Lucao errou nos dois Gols!! Pelo menos disse que está saindo…

    Taticamente foi bem, criou varias oportunidades mas faltou acertar as finalizações e o último passe.

    Cueva foi bem, o time vai melhorar…

  40. quem nao tem como defender o Rogério ceni ataca os jogadores , isso é muito triste

    Diego disse:
    18 de junho de 2017 às 18:02
    Time ruim não dá mais para assistir jogo do São Paulo pelo amor de Deus,era obrigação ganhar em casa.

    caio disse:
    18 de junho de 2017 às 17:57
    Simplesmente uma bosta

    Júnior Minas disse:
    18 de junho de 2017 às 17:58
    time vergonhoso LUCAO DISSE QUE VAI EMBORA VAI NA FÉ

  41. O pior é ver o time se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento…

    Na Próxima rodada outra derrota certa vamos jogar contra o Atlético Paranaense na arena da Baixada onde NUNCA conseguimos ganhar. ..

    Haja coração. ….

  42. Vou escrever pela 5a. vez seguida: Maicon e Lucão em campo é SHOW DE HORRORES… Sinto cheiro de série B no ar. Ô time sem-vergonha. É a cara do Léco!

  43. apenas um que foi osorio o resto não era treinador ,por isso não ganhamos nada

    Igor disse:
    18 de junho de 2017 às 17:08
    O SP teve qtos técnico nos últimos 5 anos? E ganhou qtos títulos? Primeiro precisamos de um time. Não adianta trocar de técnico se a cada 3 meses os jogadores são vendidos, nao há como dar liga desse jeito. Não sou a favor de trocar de técnico em meio de temporada, isso demonstra falta de planejamento. Acho q a diretoria deve ser cobrada e não adianta apenas pedir a cabeça do Rogério, até pq acho o Rogério melhor do que os técnicos q passaram pelo SP no ano passado!

  44. Tem coisas que não entendo…

    O time até melhorou com a entrada do Thiago Mendes e tem gente culpando ele….

    O que o Cícero fez em campo?????

  45. vergonha são seus comentários apoiando o Rogério ceni

    Alexandre disse:
    18 de junho de 2017 às 17:56
    Tô de saco cheio, não aguento mais essa humilhação.
    VERGONHA.
    Time de Frouxos.Time sem Alma.
    RC tira o Militão, ao invés do Lucão.Resultado: Lucão falha BISONHAMENTE pela enésima vez e entrega o jogo.
    VERGONHA.

  46. Tô de saco cheio, não aguento mais essa humilhação.
    VERGONHA.
    Time de Frouxos.Time sem Alma.
    RC tira o Militão, ao invés do Lucão.Resultado: Lucão falha BISONHAMENTE pela enésima vez e entrega o jogo.
    VERGONHA.

  47. Não adianta, o Lucão deve ser filho de algum conselheiro, porque todo jogo ele entrega e continua de titular.
    Infelizmente o Ceni pulou etapas não está preparado e o pior não tem características de ser um gestor de vestiário o que é primordial para ter sucesso para ser treinador.
    Para os defensores, com a tese de elenco ruim eu faço uma pergunta, o Coritiba tem melhor plantel que o nosso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*