Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Cruzeiro

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou de mais uma vitória do São Paulo, desta vez sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

23 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Cruzeiro

  1. Minha opinião é a seguinte: pra mim o objetivo já foi mais do que alcançado nesse ano. Dentro do campo, voltamos a ser o São Paulo, um time que bate na cara do clube que dizem ser o melhor do país.
    No espaço de 1 ano saímos de um quase rebaixamento para uma possibilidade real de título depois de 11 pontos de diferença. O que vier é lucro, Libertadores ou título pra mim vai ser um bônus. O que eu queria era recuperar o orgulho nesse time, e isso foi alcançado ontem.

  2. Foi incrível o que vi ontem, estou sem saber o que dizer até agora, um time vistoso, tocando bola, com objetividade, e acho que não precisa dizer nada mais quando o melhor jogador em campo foi o Edson Silva, tão criticado por mim e por todos que torcem para o São Paulo, Raça, se jogou no chão, deu carrinho, chutou pra frente, desarmou e ainda quase deixou um GOLAÇO…
    Fica a prova de que quando o time vai bem, até aqueles que jamais esperávamos algo mostra que pode colaborar com uma equipe fechada. O time esta totalmente de parabéns e chegamos mais perto do cruzeiro.
    Não acho uma missão difícil ganhar do Coritiba no meio da semana e será obrigatório ganhar dos Galinhas domingo, só para calar a boca do Guerreiro e deixarmos nossa marca no Itaquera, uma vez que o tima da Marginal não esta bem, não me deixaria surpreso uma goleada la para nos, se o Tricolor entrar com o espirito que esta jogando hoje.
    Parabéns ao Time, ao Técnico e a torcida, apesar que a organizada em alguns momentos cantaram musica provocativas aos rivais, o que sou contra, precisa gritar pro São Paulo, quem esta em campo e precisa de apoio é o São Paulo.
    Agora é lotar o Morumbi até o final do Campeonato, não só para incentivar o time mais também para ajudar financeiramente a o clube!!!

    Nada mais justo do que uma despedida no final do ano do nosso MITO e o KAKA com um titulo.

    #EUACREDITO

  3. A melhor frase do ano ( presidente humorista dos porcos Paulo Nobre)

    ” Vai ser difícil ganhar da gente” Paulo Nobre após o Palmeiras golear o Grêmio Barueri por 6 a0 em jogo treino na parada da Copa do Mundo.

  4. Enfim temos um time que na’o e’ de pipokkkeross e amarelo’es.
    Um time de acordo con nossas tradico’es.
    A tradica’o da rassa, da luta de jogadores acima de tudo HOMENS
    na acepcao do que se exige para representar nossas cores.
    Murici, faz bem quando quer jogadores acima da media,
    porque meia boka e’ meia boka sempre.

  5. Mais uma excelente vitória com firmeza de “geleia”, mais um jogo em que o São Paulo deitou, e agora no tão aguardado teste, segundo os menos otimistas.

    Padrão tático bem definido, os volantes mordendo os “craques” Ricardo Goulart e Peleverton Ribeiro, que nada fizeram, um verdadeiro massacre do Time comandado pelo Muricy.

    Parabéns ao time e ao técnico!!!

  6. Parabéns aos jogadores e ao técnico Muricy, percebe-se que o time começa a adquirir um conjunto e personalidade de grande competidor.

    Kaká, Pato, Ganso e Ceni trouxeram equilíbrio e aumentaram a autoestima de todo o elenco, hj tenho certeza que eles já pensam em lutar pelo título !

  7. Grande vitória, principalmente pela forma, com segurança e tranquilidade.
    Em momento algum sentiu-se ameaçado ou sob domínio do adversário.
    O tricolor controlou o jogo o tempo todo, mesmo com a entrada dos famosos reservas do rico banco do adversário, tão propalado e invejado, vamos e convenhamos Dagoberto e Julio Batista não metem medo em ninguém.
    Na minha opinião quando um time tem uma referência positiva, no caso hoje Kaká, até Edson Silva e o ex inseguro Rafael Tolói jogam bem, por que não querem comprometer todo o esforço e dedicação de alguém que não precisa provar mais nada, então fazem o simples, assim como fizeram Ronaldão, Fabão, Ed Carlos e outros que não eram melhores do que eles.
    Muito diferente de outro veterano hoje fora do time, que quando em campo somente sabe reclamar, que por sinal espero tenha aprendido alguma coisa com seu contemporâneo e quando voltar seja mais um líder, pelo esforço, do que um peso.
    Méritos ao técnico que conseguiu dar um padrão, de muito bom nível ao time e aproveitar de forma inteligente a presença, apesar de curta, do Kaká para criar um grupo disposto a lutar e vencer.
    Se vamos ser campeões não sei, mas, o respeito está voltando (pelo menos em campo) e jogar contra o São Paulo passará a ser novamente uma grande preocupação.
    Saudações Tricolores.
    PS.: que os bastidores não atrapalhem este momento, mas, o que esperar de homens eleitos por um grupo formado por 55% de não são paulinos, é muito preocupante.

  8. O time já tinha feito um bom jogo contra o Cruzeiro em Minas, mas após a derrota para o Fluminense apareceu um monte de gente pedindo a cabeça do técnico, dizendo que é ultrapassado. Fato, esse é o melhor elenco de meias e atacantes desde 2005, mas isso não diminui o mérito do técnico, que já conseguiu título com time mais modesto.

  9. Aidar como sempre falando bobagem e criando polêmica desnecessária.

    Ao dizer que estava preocupado com a arbitragem antes do jogo e ao citar que os arbitros estão beneficiando o Cruzeiro.

    Desnecessário isso , só faz o clube criar mais inimizade com os rivais.

  10. Kaka não joga 4°feira , não tem que pensar entra Michel Bastos no lugar.

    Não dúvido o Aidar pagar a multa Domingo para o Pato enfrentar o Corinthians , ainda mais com o momento que o time atravessa.

    Agora é manter o foco e buscar mais 3 pontos quarta feira contra o Coritiba .É outra final é vencer ou vencer.

      • Na’o tenho duvida que se dependermos desse, na’o vamos a lugar
        nenhum mesmo. E’ o mesmo caso de um certo medalha’o das porkinhas.
        Jamais sera ta’o util como Kardek ou Pato, banko e eventualmente
        numa situacao de suspensao ou contusa’o dos titulares.
        Poderiam mandar a conta do reffis pra abater no seu salario de astro.

  11. Grraaande vitória! De encher o peito e ter orgulho!
    Se não houver tumulto – digo isto pensando no fato de ter o LF9 no banco: se ele não vai tumultuar – temos time para vencer os dois campeonatos neste segundo semestre. A derrota do Cruzeiro deve dar uma certa pressão sobre eles, que não poderão mais vacilar com o SP no seu “cangote”; e aí, gente, é que os vacilos aparecem. Nosso próximo jogo é o coxa, que tem sido indigesto para nós nos campeonatos; se passarmos por eles fora de casa, a roda não pára mais. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*