Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Coritiba

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui  o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do  São Paulo sobre o Coritiba por 1 a 0, nesta noite, no Morumbi.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Coritiba

  1. O meio de campo do São Paulo esta uma avenida em dia de feriado livre para avançar, não marca, vão sai para o ataque qualquer esbarrão desmontam, não dão nenhum seguimento a nenhuma jogada. O nosso lateral esquerdo acha que só correr resolve esta igual ao Fernandinho eles não tem visão de jogo.
    Tá difícil, vamos torcer.

  2. Fraco demais, depende de uma bola espirrada para o Luis Fabiano, ou uma jogada individual do Lucas.

    Esse Paulo MIranda, quando não falha diretamente nos gols, é expulso e prejudica o time, que por sinal, não tem padrão nenhum, apenas um amontoado em campo.

    O Paulo Miranda não pode jogar no São Paulo, ele tem participação direta nas derrotas, ontem foi salvo pelo Lucas.

    Quando a diretoria diz que esse time é bom, estão tirando sarro na cara dos torcedores do São Paulo, e muitos ainda compram a ideia.

    • Concordo plenamente. O time é um amontoado de jogadores, sem nenhum esquema tático. A impressão que fica é que se trata de um time juntado às pressas…que não treina. O treinador já está com prazo de validade vencido e lamento a Diretoria ainda não ter tomado uma providência mais drástica para corrigir o erro da contratação. Qualquer time, do Guarani do Wadão até o limitado Palmeiras do Filipão, tem um esquema tático bem definido e mostra algum entrosamento. Nosso meio é frouxo e a zaga é ridicula. Paulo Miranda é um jogador de time pequeno. Resta rezar para que o talento do Lucas ou do Luis Fabiano decidam os jogos.Convenhamos, isso é muito POUCO para a grandeza do TRICOLOR!!!

  3. Vitória apertada para o jogo de volta, vão ser mais 90 minutos de sofrimento com certeza. Nestes primeiros 90 minutos foi a mesma coisa que vem ocorrendo a muito tempo, sem toque de bola, sem jogadas ensaiadas, faltas e escanteios mal batidos, bolas cruzadas e lançadas na área para ninguém e o pior perde-se constantemente a bola no meio ou no ataque de forma bisonha pelo individualismo propiciando vários contra ataques ao adversário e não há defesa que dê jeito. É incrível que esta mesma formação bateu o Santos por 3 a 2 em partida memorável e não conseguiu repetir o feito. Minha esperança está na dupla Wellington e Fabrício para maior segurança e melhor toque de bola. Interessante a declaração do Lucas ao final do jogo “ele (Leão) pedia o tempo todo para fazer esta jogada” a jogada do gol. Desobediência tática pura ou descredito no comando. De qualquer forma o sofrimento foi bem menor do que poderia ter sido, se ainda tivéssemos que ver o tal Fernandinho em campo.

  4. Paulo, acho sacanagem criticarem o Paulo Miranda pela expulsão. Está certo que ele não é bom, mas aqui entre nós você acertou em cheio. A defesa ficou várias vezes mano a mano com atacantes do Coritiba, porque os inúteis Denilson e Casemiro não fizeram nada. Casemiro mais ainda.
    Será que ninguém percebe que no futebol de hoje não tem espaço para os volantes que temos no São Paulo? Não sabem apoiar, não sabem sair jogando e não sabem marcar. Os dois poderiam ao menos assistir aos jogos da Euro e aprender/reciclar um pouco o que é função de um volante moderno. Ou então se eles não tem tempo, assistam a Libertadores e vejam a gambazada jogar.

    • O que mais me irrita é hoje ter acordado e ter visto em alguns sites que o jogador Denilson chegou a receber nota acima de 5 e até foi elogiado por sua atuação.
      TODO o meio campo do São Paulo, ontem, deveria levar ZERO, mas no caso do Denilson, que é fraco e omisso, tenho reparado elogios constantes a sua atuação, desde que ele anunciou que vai voltar para a Inglaterra.
      Credibilidade zero para esses sites e jornalistas, demonstrando claramente que estão de rabo preso com o empresário do atleta, talvez para tentar forçar a contratação do mesmo junto à opinião pública..
      E é claro que isso não é feito de ‘graça’.

      • Cara não achei ele ruim ontem não, o problema é que o Casemiro não jogou, então ele teve que cubrir o lugar dele…
        Assim o Paulo Miranda teve que cubrir o lugar do Denilson e fazendo o Douglas marcar atrás e deixar o Lucas sozinho na frente!!
        Percebe que um jogador omisso em campo desenquadra todo o time??
        Se tivesse colocado o Rodrigo Caio no lugar do Casemiro seria outro jogo!!!
        Banco p/ esse muleke dusinferno!! Tá cansado??? O Lucas jogou muito mais tempo que você, tanto na seleção, no jogo de domingo e ontem…. jogou mais tempo e com melhor qualidade!!!

        • O que eu acho é que o Paulo Miranda é limitado, mas zagueiro nenhum de time grande hoje em dia pode ficar o tempo todo mano a mano com atacantes, como ele ficou ontem. Denilson e Casemiro tinham que fazer essa função e até mesmo Cicero que também estava mal posicionado em campo. Nessas, tudo fica sobrando na conta dos zagueiros e o Paulo Miranda é sempre o crucificado. Casemiro estava realmente muito ruim, indolente até, mas Denilson apesar de ter um pouco mais vontade, não tem o mínimo cacoete de marcação, até porque ele nunca foi volante de contenção. Acho ele lento para função. Tenho por mim que se ele chegar a voltar, não fica na Inglaterra depois da pré-temporada deles. Vai ser emprestado novamente ou ser liberado de vez.

  5. Sei que nada justifica o péssimo momento tecnico ,tático e coletivo do Sao Paulo ( a nao ser a incompetencia do Leão e a limitação do elenco) mais como é fraquissimo este arbitro mineiro que apitou o jogo Ricardo Marques Ribeiro, péssimo marcou faltas inexistentes e deixou de marcar outras claras , espero uma arbitragem melhor no Couto Pereira.

  6. Quando teremos um time digno na altura do SPFC ??? não aguento mais este timinhos sem vergonha que o Juvenal monta ano após ano e cada vez mais fraco , mereciamos um time melhor e competitivo pra este ano , so estamos onde estamos porque os principais times disputaram a Libertadores , este time é muito ruim.

  7. O São Paulo fez mais uma péssima partida como fez até agora durante toda a temporada , o SPFC 2012 , é um amontoado de jogadores sem rumo ,sem padrão tático algum , sem organização coletiva alguma , nas maõs de um péssimo treinador que ja deveria estar aposentado a tempos , para o bem do São Paulo ganhando ou não esta Copa do Brasil , Leão tem que sair do SPFC , dentre os 4 semi finalistas somos o time mais desarrumado dentre todos e com o pior técnico tambem , hoje tivemos muita sorte em não ter perdido o jogo , vamos ter que jogar muito mais muito mais pra chegar na final e sonhar com este titulo , se repetir este futebol semana que vem em Coritiba o SPFC não se classifica.

    Leão montou mal o banco de reservas sem Fernandinho e nem Osvaldo , o tecnico aposentado corta Osvaldo , relaciona Fernandinho e de ultima hora corta tambem , deixando o time sem nenhum atacante de velocidade no banco , contra um adversario que veria fechado no Morumbi.

    Paulo Miranda expulso nenhuma novidade é o pior zagueiro dos ultimos anos do São Paulo disparado isso é reforço pra semana que vem.

    quando olhei o banco de reservas hoje ,Edson Silva , Maicon ,Admilson ,William Jose me deu vontade de chorar… Enfim este é o SPFC 2012 , sem padrão tatico , confuso , desorganizado , mal treinado , mal reformulado , com ex tecnico em atividade , e sera assim que vamos salvar o ano com a Copa do Brasil ou repetir o filme dos ultimos anos de fracassos , e demissões de técnicos.

    • Concordo plenamente!!!
      Fiquei indignado também sem o Osvaldo e o Fernandinho no banco!!
      Não que eles sejam ótimos jogadores, mas são melhores que o Cone José!!!
      Se contratarmos um técnico decente esse time vai p/ frente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*