Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Coritiba

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate em 0 a 0 entre São Paulo e Coritiba, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

39 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Coritiba

  1. As melhores “coisas” desta página são os comentários do tal de Beto. Ao menos rende algumas risadas, apesar da confusão lógica de suas ideias. Vamos lá Beto, use e abuse da página, pois você é a nossa alegria, certamente, a única nessa fase de horrores que estamos vivendo.

  2. Era o que nos restava para esta temporada: brigar pra não cair!
    Pra quem como eu, gosta de emoções, o resultado de ontem foi até bom. Daqui pra frente vamos poder torcer para alguma coisa, já que, ficar no meio da tabela é pra medíocre.
    Temos que agradecer muito nossa brilhante diretoria, principalmente o Leco e o Gustavo, por trazerem aquela nulidade chamada Paton, cujo nome é mais do que justificado quando se pensa em qualidade como treinador, que conseguiu nos deixar esse time sem nenhuma migalha de esquema, uma lateral de sonho, e ainda, após a sorte ter levado o gringo, contrata seu espelho como recordação.
    Agora a cada domingo vou voltar a ficar “tenso” na hora do jogo, já que, a cada derrota ou empate, mas perto da “marvada segundona” vamos estar.
    Haja emoção!!!

  3. O que mais doi ler aqui é a inocência da galera achando que o Bauza fazia milagre com o elenco, quando na verdade ele tem uma enorme parcela de culpa no estado que estamos agora.
    Ele quem não fez nada com o time desde janeiro. Você olha para o São Paulo no ano inteiro e não vê nada. Uma cratera, não tem tática, não tem jogada, não tem nada. É um zero absoluto que o Ricardo Gomes está mantendo e continua a dar errado.
    Acordem, 20 derrotas no ano, 18 sob a batuta do Bauza. O São Paulo não começou a afundar quando o Muricy da Argentina saiu. Jardine e Ricardo Gomes já pegaram o São Paulo nessa lástima que o adorado de vocês largou.
    Jardine ainda tentou dar um ânimo novo nos 2 jogos que pegou, e bem ou mal ainda deu uma pequena esperança. Agora com o Gomes, ele voltou pra mesma merda que o argentino estava fazendo, e os resultados estão aí. MESMA coisa.

    A galera viaja demais, cé loko.

  4. Eu já espero que os mesmos caras que fizeram o planejamento desse e dos elencos anteriores nem tenham começado a pensar 2017. Espero que eles tenham um infarto e morram, para que outros possam assumir o lugar e quem sabe termos alguma chance no ano que vem, porque se depender desses caras, o Tiririca será o próximo treinador.

  5. Espero que o planejamento de 2017 já esteja a todo vapor, vamos tentar montar um bom time pra tentar buscar o brasileirão do próximo ano. Porque 2016 já foi, acho que infelizmente vamos assistir nossos 3 rivais de sp na libertadores pela tv.

  6. A torcida é tão deprimente quanto o time. Um bando de corneteiros sempre e agora uns covardes que babam e resolveram incitar a violência, a invasão e a até apoiar a nefanda Independente. O pior é que, no mano a mano com qualquer jogador, esses cuzoes iam se cagar. Porque covarde é assim mesmo. Se esconde atrás de um teclado.
    Mas… Além de corneteiros, são ruins de ver jogo. Criticaram o Bauza até não poder mais. Agora já sabemos: o treinador da seleção Argentina fazia milagre com este que é o pior elenco da história do São Paulo.
    Os corneteiros também latem toda a sua ignorância quando o assunto é jogador: desdenharam da saída de Ganso, tratando o meia como se fosse um armandinho sem vaga na história do clube. Pois bem, vejam a falta que ele faz.
    Fora o Rodrigo Caio, zagueiro medalha de ouro, desempenho impecável na Rio 16, cobiçado por Sevilla, Lazio, Hamburgo e Inter. Só não serve para o São Paulo. Aqui ele é jogador de condomínio.
    Sim, o time é péssimo. Sim, o Leco é um boçal – coisa que sabemos há o quê, 19 anos? Ele perdeu eleição pro Paulo Amaral, aquele que queria vender Rogério Ceni! Sim, a única saída hoje seria a profissionalização radical do futebol, afastando o negócio desses cardeais, conselheiros e sócios decadentes e venais.
    Tudo isso é verdade.
    Mas a torcida do São Paulo precisa com urgência de uma reciclagem. Eu daria duas dicas: humildade e educação.

  7. E Beto voltou, nao aguentou o povo clamou ele voltou.

    Mas nosso tricolor continua o mesmo, alguns jogadores sem vontade, um coitado de um treinador que veio de um time tao fraco quanto o tricolor e de quem é a culpa, seu Leco e CIA, e seu Leco acha que o time nao cai, vai com essa soberba e vera daqui a 15 rodadas, mais 2 derrotas e ja estara dentro do Z-4.

  8. Michel Bastos representa o estado de ânimo, a vontade de jogar pelo SPFC da maioria dos jogadores do time:
    SÓ QUEREM RECEBER O SALÁRIO E DIREITOS DE IMAGEM… O TIME QUE SE LASQUE !!!

  9. não é hora de reclamar

    escolheram o bauza e não cuca , agora vão no campo apoiar o time e parem de reclamar

    quero vê alguém aqui falar 8 elencos no brasil melhor que o soberano

    serie B não é lugar de soberano

    pra sempre soberano

  10. Luiz Araujo é outro fraco que quando entra em nada muda o panorama da partida.

    Buffarini em nada justificou sua contratação , jogador com muita fama e meia boca

    Mena lateral de pouca força ofensiva.

    Hudson e Thiago Mendes não tem saída de bola.

    Atacantes são fracos

    Chavez é esforçado , Gilberto não conta. Luiz Araujo e Pedro nada mudam.

    Kelvin só cisca cisca e finaliza mal..

  11. Já sabemos que esse time não vai a lugar nenhum esse ano. Acho que não será rebaixado. Comecem agora a limpeza. Michel Bastos, Wesley, Carlinhos, Hudson, T.Mendes, Kelvin(teve um estalo na libertadores) Gilberto, Ítalo. Planejem agora o time do ano que vem. O Manoel zagueiro do Cruzeiro não tem 7 jogos. O Datolo tbm não. Tem o Nenê do Vasco. O Rene Jr do Sport pra esquerda. O Rómulo de volante. O P.Osvaldo pro ataque. Não vão resolver até dezembro, mas já se começaria um trabalho agora. Pq não usam o Banguele? Acorda Diretoria.

  12. Vamos lá , o beto voltou

    Primeiramente , vamos aprender a fazer protesto na hora certa que é fim de novenbro começo de dezendro aonde se escolher treinador e grupo para o ano todo ,ou seja quem serve ou nao serve para grupo etc.

    Segundo, falta 16 jogos para o fim do campeonato o soberano precisa ganhar 5 para nao cai ,então vamos para com essa besteira de serie B.

    Terceiro , sim o bauza tem muita culpa em tido que esta acontecendo por deixa o time todo bagunçado ,ou seja nao aproveitar nada para o próximo treinador legado zero.

    Quarto, vamos dar pelo menos um mês para o novo treinador .

    Quinto , aqueles que preferiram o bauza ao cuca deveriam ficar quentinho e apoiar mais o soberano .

    Serie B nao é lugar para soberano

    Pra sempre soberano

  13. E aí, cadê os “nobres” conselheiros que votaram nisto que está aí, vão ficar quietos e calados?

    Desta vez não terá Muricy para salvar, até porque o Leco não gosta dele.

    Vocês que votaram neste cara e estão quietos são tão culpados quanto eles!

    Ter o Ataíde no meio disto tudo depois de ter sido expulso é uma afronta a qualquer são paulino de bem.

    Mais nada a comentar, Gustavo Leco e Ataíde este time é a cara da adm de vcs!

  14. Nada contra o RG que é o menos culpado, escala o que tem e o que sabe fazer (quase nada) culpada mais uma vez a diretoria que poderia esperar mais um pouco para ver coisa melhor no mercado com treinador e jogador, deixa-va o Jardine mesmo pelo menos faz um bom trabalho na base e quem sabe ele nao escalaria mais jovens em vez desse monte de come e dorme.
    Proximo jogo nada mais e nada menos contra o lider que esta jogando muita bola e tem bons jogadores e um bom treinador e uma diretoria que nao mede esforços para montar um bom time, hj empatamos e mais 2 derrotas e os rivais de baixo ganhar estaremos no Z-4 o que parece que Leco e CIA quer.

  15. O time tem a cara da serie B… começando pelo treinador. Na entrevista ele acaba de dizer que vai melhorar, pode demorar uns 2 ou 3 meses… sim é isso mesmo. No ano que vem,,,disputando a serie B.

  16. Clerison,

    O time tem dinheiro em caixa, vendemos Ganso, Kardec, Ewandro, pegamos uma bolada de luvas da renovação de contrato de tv, inclusive o Leco já havia prometido reforços de peso contando com esse dinheiro, esses caras só estão com uma política desbalanceada, creio que estão tentando reduzir a nossa dívida, mas esqueceram de cuidar do time, agora é hora de gastar o possível e impossível para salvar o time.

    Se cair vamos perder muito mais dinheiro com a redução do contrato de tv e dos patrocínios que vão desaparecer.

  17. Vou reiterar… esse é um dos 3 piores times que eu vi jogar ao longo de 58 anos que eu acompanho como torcedor o SPFC…e para arrematar, a Diretoria incompetente, comprovadamente incompente, ainda contrata um treinador com sequelas de um AVC… Ele é a cara do time… desordenado, descompensado e confuso até para falar.

  18. Eu fico abismado com essa diretoria do São Paulo, se eu sou diretor do tricolor estaria apavorado, com o telefone na mão 24h por dia tentando buscar solução, janela fechada, só tem jogador +/- disponível, não é tarefa fácil, e li hoje que ofereceram o Dátolo semana passada e a diretoria recusou, como pode isso?

    Contratem 20 caras se for preciso para ver se 2 ou 3 vingam, vão lá e busquem de baciada mesmo, Dátolo, Caja, Marquinhos, quem mais estiver disponível, gastem dinheiro pq esse time aí eu garanto que cai, se mexam enquanto há tempo, vocês vão ser a primeira diretoria a derrubar o São Paulo.

  19. Sofrível, aliás não tenho palavras para descrever o que assisti!!!

    Acho que tapinha e empurrãozinho não deu resultado, tem que haver coisa mais séria, afinal vagabundo só funciona na porrada mesmo!!!

    Time de M!!!

  20. Ao que me parece, tem mais alguns jogadores precisando de uma esfolada…..

    Esfolada também nessa diretoria medíocre!

    Nunca vi um time tão ruim como esse elenco do Tricolor, que desgosto dá assistir aos jogos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*