Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate sem gols entre São Paulo e Corinthians no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

34 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Corinthians

  1. Mandaram o negueba de volta,
    ??? porque nao mandaram o medalha tambem ????
    Tambem nao faria falta alguma,
    Sei que e titular vitalicio,
    Sendo mesmo que so serve pra enfeitar a festa,
    sendo a alegria das criancas.

  2. O que fazer com um centroavante que seu valor se deprecia rapidamente em função da idade, que possui o mercado fechado para a Europa, que ganha um salário alto e não retribui nem 3%do que é pago mensalmente.

    Que moral tem em nosso elenco um centroavante que quer manter a fama de briguento mas faz o papel de um perfeito idiota, além de sempre “deixar” o time na mão nos jogos mais difíceis, além de amarelar ou ser expulso durante esses jogos.

    Se eu estou num elenco desses, vendo um enganador dessa categoria que não coloca a canela em nada e está sempre machucado, que devo pensar? Essa Diretoria não é séria !

    Até quando vamos levar esse encosto que só sabe ir ao banco receber e ir ao REFIS ficar no ar condicionado ?

  3. Sei que nossos atacantes sao fracos, mas lutam e incomodam.
    ??? que adianta ter um medalhao, que nunca joga quando precisamos,
    e ainda que quando joga e uma diarreia so, nao e mesmo ??? Alto nivel, ja era,
    e so se esforcar um pouco mais da conta, como fez contra o Vitoria,
    e estora qualquer coisa, ja era.
    E a mesma situacao dos penaltis, nem precisamos bater,
    ???? Cade o plano B ????
    impedimentos, reparem, esses atacantes sao uma tiricia so,
    a defesa sai e eles ficam, andando na maior moleza,
    gente isso nao existe, e falta de vontade mesmo.Ele ja ta na segundona.
    Nao ta nem ai, o pipokkka claro, ja declarou que jogara por nos,
    a segundona. Va pra la, voce, folgado.

  4. O mais difícil hoje não é aguentar a gozação dos rivais, mas sim ler que as falhas dos nossos atacantes evidenciam a ‘importância’ do Luís Fujão Fabiano.
    Servicinho de ‘mídia press’ mais oportuno que esse não existe… já que ele não joga, alguém tem que trabalhar por ele.

    • Meu caro Regis, rotular como atacantes Aloisio, Negueba, Admilson, Welliton, Silvinho e L.Evangelista é ser otimista demais. Noves fora L. Fabiano, a verdade é que não dispomos no elenco de NENHUM outro atacante. E pior, nem no sub-20 para quebrar um galho!

  5. Paulo Pontes, uma observação quanto à confusão de ontem.
    Na posição em que eu estava no estádio, bem em frente ao ocorrido, observei que toda a confusão começou após uma poderosa bomba explodir logo abaixo da arquibancada onde estava facção criminosa adversária. Como eu e o grupo que estava comigo não estávamos atentos, não foi possível avaliar se ela veio do lado deles ou do nosso lado (teve gente que jurou ter vindo deles). Só sei que depois disso começou um confronto entre a facção criminosa que diz torcer pelo SPFC e a PM.
    De toda forma, penso que o São Paulo por ser o dono do estádio tem que ser punido, tal qual foi na final da Sul Americana, por mais uma vez não ter conseguido provar quem começou toda a confusão.
    O seguro morreu de velho. Agora, como naquela final, custaria alguma coisa se prevenir e ter uma câmera de segurança fixa exclusivamente voltada para a torcida adversária? Se eles ficam em um só lugar do estádio, seria fácil esse monitoramento, e numa hora dessas serviria para provar de quem é a culpa, até mesmo para identificar o culpado se este foi do nosso lado.
    Mas agora, a ‘Inês é morta’…

  6. Até quando o Sr. Rogério Ceni vai continuar a nos expor a situação vexatória? Será que ele não percebe o quanto ridículo ele vem sendo? Ele está dando munição não só para o piloto playboy e seus seguidores como dará aos nossos adversários se formos rebaixados no final do ano. Sim, porque esses pênaltis perdidos por ele podem nos fazer falta, e acredito que farão.
    Será que ele acha que ainda continuará com todo o crédito que ele tem/tinha perante a torcida se o time for rebaixado?
    Para alegria dos adversários nada melhor que o time rebaixado e ainda por cima por culpa do maior ídolo. Sim porque todos irão esquecer de Douglas, Jadsons, Denilsons, Maicons e Aloisios e focarão no ídolo.
    E o pior nisso tudo é que o piloto playboy está certo. Na ânsia de querer bater seus recordes pessoais ou mesmo por vaidade ele acaba mais atrapalhando do que ajudando. Vive um verdadeiro momento infeliz daquilo que mais coroou a sua carreira: não acerta mais reposições (ontem errou TODAS), não acerta mais faltas (elas nem passam mais perto do gol) e nem pênaltis que são muito mais fáceis. Onde ele será que quer chegar com tudo isso?
    E essa história de assumir a responsabilidade nessas horas pelo mau momento já deu o que tinha que dar. Ficou caquético. No fim, o mau momento do time acaba sendo ele, pois ele estava em Belo Horizonte e o time ganhou o jogo. Ou seja, está na cara que ele está mais para ser ajudado e não ajudar ninguém.
    Por fim, Sr. Rogério de uma vez por todas APRENDA que responsabilidade tem que ser DELEGADA. Se seus companheiros são fracos, omissos, e sem caráter, como você quer nos fazer crer com essas atitudes, deixe que isso apareça de verdade. Deixe-os errarem por conta própria e não você por eles. Talvez, iremos descobrir (ou não) que eles são mais capazes do que você e nós mesmos acreditávamos, como foi em BH.
    Sr. Rogério, limite-se a cumprir seu papel decentemente daqui para o final do ano, não manche mais a sua carreira e não dê munição aos inimigos.
    Um abraço!!!

  7. Ainda estou muito pluto com tudo o que aconteceu ontem.

    Muito pluto também com Rogerio Ceni que na ânsia de querer ajudar fod*** com tudo.
    Tem hora que não fazer nada atrapalha menos do que ajuda.
    Porque não temos um batedor diferente? Porque o Ganso não pode bater pênalti? Porque o Maicon que tem chute forte não pode bater?
    O time é ruim, ok, é ruim. Mas ficar blindando jogador que ganham milhões por ano a não chutar uma bola é palhaçada.
    Vamos esperar o RC aposentar para trocar o batedor?
    Já tivemos inclusive disputa de pênalti este ano contra o mesmo adversário – Não dava para ter escolhido um que tinha feito gol no jogo do paulista? Serve para que aquela m**** de campeonato?
    Bater colocado no canto com um goleiro de 5m de altura com o time precisando ganhar ontem é coisa que nem amador faria, quanto mais um super campeão.
    Perdemos ontem por causa do RC – única e exclusivamente. Jogo ganho, fácil, nas nossas mãos. Se fosse o contrário, estaríamos chorando a derrota, pq do outro lado não ia ter vacilo.
    Tô p**** com o RC, a postura não está ajudando. Jogamos fora 2 pontos e o pior, jogaríamos mais um adversário lá pra baixo e mudaríamos o ambiente com a classificação.
    Gosto muito do Rogério, mas se continuar assim vou criar asco dele igual ao do Juvenal.

    • Noves fora Rogério, quem mais poderia cobrar o pênalti na sua opinião? Admilson, cujo chute tem a potência de um sub12, Aloisio, o Super Trapalhão? A capa de super-herói o atrapalharia. Jadson, Me engana que eu gosto? Já perdeu outro dia, ou será que vc prefere o Douglas, Chute de Raspa-bosta? Meu amigo, nesse time, não tem ninguém para chutar a gol…nem no pênalti. Ou será que vc escolheria Edson Silva?

  8. O Ceni deveria reconhecer que não passa por um bom momento e poupar-se desses vexames. Ele é o único do elenco que tem sua cobrança já estudada pelos adversários e, depois de tantas chances desperdiçadas, continua batendo… Fosse outro atleta, já haveria gente na imprensa fazendo as contas de onde estaria o S.Paulo sem suas falhas.
    O time jogou muito bem. Muito diferente daquele time da Recopa. O resultado não foi melhor por conta do baixo nível técnico do ataque. O Ademilson não sabe finalizar. O Aloísio não deveria jamais iniciar uma partida, quando seu vigor físico não faz muito diferença e deixando-o sem opção, pois não é muito habilidoso ou inteligente.
    Mas somando o resultados dessas duas últimas partidas ao bom futebol apresentado, fica a confiança de que o time vai se sair bem nos confrontos diretos que determinarão os rebaixados.

  9. Paulo Pontes,
    Será que existe alguma chance da gente obrigar o Náutico a escalar o João Felipe quarta-feira? Não seria justo jogarmos contra eles sem o João Felipe em campo. Quando todo mundo tem o trabalho facilitado, nós somos obrigados a jogar contra eles sem o jogador em campo. Não é justo.

  10. Se tivéssemos um centroavante de verdade e principalmente comprometido com o time talvez o Rogério Ceni não precisaria dar a cara para bater, já que atravessa um fase ruim quanto a cobrança de pênaltis.
    Não me venham com LF, pois o nível de adversário que ele faz é gols é outro, times menores e sem expressão e de preferência em crise, aí nosso matador deita e rola.
    Aliás, se fosse ele a bater hoje o pênalti não iria ser diferente, já esqueceram contra quem ele amarelou na última vez que bateu? Talvez por isso o cagão resolveu nem dar as caras.

  11. Minhas considerações quanto ao jogo de hoje:
    1) Empatamos, mas perdemos. Nunca foi tão fácil ganhar dos galinhas.
    2) Nossa ‘derrota’ foi maior ainda, porque vamos, sem dúvida alguma, perder mandos de campo. Primeiro, porque os outros times por motivos semelhante perderam. Depois, a hipótese mais provável ainda, porque iremos engatar uma sequência em casa contra os times do tribunal, digo, cariocas. Como sempre, tenho certeza de que a decisão deles será isenta de qualquer fator clubístico ou regional.
    3) Temos jogadores muito ruins/limitados (Jadson, Douglas, Denílson, Aloísio, Ademílson, Welliton) que NÃO podem vestir a camisa titular de um time como o São Paulo. Só nutro a esperança de que essa tenha sido a última partida do Jadson com a camisa do São Paulo, pois além de muito fraco para envergar a camisa 10, mostrou uma total falta de vibração e comprometimento. Mesmo problema de um certo jogador que foge de partidas importantes.
    4) Está ficando ridículo um time não ter cobradores de pênaltis e faltas. Com outros 10 pseudo atletas em campo, nenhum desse FDPs além do goleiro saberiam cobrar um pênalti? Sei que o Jadson já provou ser um inútil até em cobrança de pênaltis, mas e os outros?

  12. O Maicon precisa se decidir na vida, ou luta por uma vaga nas meias, ou como volante. Também precisa saber se escolher ser volante, tem de ter mais pegada, e não apenas tocar a bola de lado (o que me deixa extremamente irritado).

    Achei o time todo muito burocrático, era toquinho de lado, um ou outro chute, no mais a mesma enceradeira.

    Jadson está na hora de voltar para Ucrânia, pois com esse futebolzinho, logo não fica nem no banco.

    Para o ano que vem, no mínimo uns 8 reforços que precisam chegar e pegar a camisa titular.

  13. Primeiro tempo do São Paulo, segundo do adversário. Pelo menos o time está adquirindo um padrão, infelizmente não temos finalizadores, não temos ataque, muito menos atacantes fica muito difícil. Agora, o tal do Jadson é um apático, sem vibração, totalmente fora de contexto. Rodrigo Caio supriu a ineficiência do Denilson como volante, antecipando diversas jogadas. Os demais da defesa e Maicon fizeram seu papel sem comprometer. Quanto ao penalti perdido, mostra que continuamos a ter um ótimo goleiro e já não mais o salvador da pátria, como já foi em muitas oportunidades, esta situação tem que ser revista e considerada principalmente por nós torcedores. Mais uma vez não conseguimos vencer os marginais, isto é o que mais lamento.
    Saudações Tricolores.

  14. dizer o que?
    O ataque do SP me causa ataque do coração. Gente, o Aloísio é muito ruim; nossa!
    Consegue ser pior que o LF. Agora: o Muricy também demora para mexer naquele ataque horroroso. O Evangelista, em menos de dez minutos jogando, fez muuuito mais que ele os outros dois nos 80 em que ficaram em campo. Por que o Muricy não mexeu antes?

  15. Meu… Rogério é ídolo. Só perde pênalti quem bate. O cássio foi bem. Não tem como culpar toda vez o batedor de penal por causa disso…. Se os atacantes tivessem feito o serviço deles, ninguém Estaria chorando pelo penal….

    Foi um bom jogo, merecíamos a vitória, mas… Só rolamos a bola o jogo todo…não finalizados.. Fazer o que?

    • Concordo… o Rogério teve que bater o pênalti por absoluta falta de outra alternativa. Ou será que alguém, em sã consciência, gostaria de ver o Admilson, com a sua potência de sub-15 cobrar? Ou será que queriam o nosso herói (nosso…? não da torcida) Super Trapalhão Aloisio? Certamente ele escorregaria na hora de cobrar…com sempre faz nas horas decisivas.

      • Concordo com você. De algum jeito o Aloísio faria alguma bobagem. Não sei qual, mas faria… Mas o que me dá mais medo é a idolatria da torcida pelo Aloísio. De todos que estavam sendo anunciados no estádio, ele foi o mais saudado pela torcida depois do Rogério Ceni. Eu diria há algum tempo que isso seria sinônimo de falta de ídolos, mas hoje chego a conclusão de que isso é excesso de gente sem vontade no time que faz à torcida se amarrar ao primeiro mané que corre como um doido e sem inteligência alguma.

  16. Quanto ao gol perdido pelo penalti, nada a dizer.
    ???? Cade os demais integrantes da equipe para bater ????
    Ele pelo menos da a cara, e outros que se escondem, e nem entram em campo,
    sendo uma diarreia so.
    Embaixo do gol, mais uma vez, sobrou.
    O que falta no nosso time sao atacantes, inclusive com vocacao
    para bater faltas e penaltis, e nao serem tao inuteis e preguicosos, se colocando em
    impedimentos absurdos em toda saida da defesa adversaria, nossos
    jogadores nao acompanham essa movimentacao, e frustam lances
    em sequencias por serem preguicosos.

    • Rogério…é goleiro. Fazer gol é PLUS…entenderam: é o PLUS do supercraque. Em baixo dos paus ele foi um paredão…e garantiu o zero da galinhada!!!

  17. O resultado até que não foi tão ruim, levando em consideração a derrota do vasco e do Coritiba nessa rodada, e levando em conta que jogamos um classico duro com um time difícil de se fazer gol.

    Independentemente de penalti perdido ou não o resultado não foi ruim analisando friamente.

    Agora, a torcida organizada fez uma grande besteira!!!!

    Espero que os advogados consiga reverter uma possível punição, por que um time daqui de São Paulo que caiu aconteceu a mesma coisa.

  18. Qualquer jogador meia boca sabe que quando a fase ta ruim,nessa hora do penalty tem que senta o pé na chanca e enfiar a bola na costura da rede.chega de colocadinha.

  19. Me Desculpe pelo desabafo.

    Vai tomar no Cu Rogério Ceni .. Porque nao encheu o pé no canto .

    toda vez a mesma merda bola colocadinha no canto direito do goleiro .

    • Desabafos a parte, concordo com vc, luiz guilherme. Digo mais, o RC fica tremendo na hora de bater o pênalti, mas tem vergonha de enfiar o pé e a bola pegar no peito do goleiro. Podem dizer que ele é grosso. Então, mesmo naquela tremedeira, ele tenta parecer frio e bater com “categoria” e o resultado estamos vendo pela quarta vez seguida. Tá com medo, chama o Edson Silva – mais pra lutador de MMA do que jogador de futebol, que ele não terá vergonha de “enfiar a botina” na bola e pode trazer melhor resultado.
      “vaidade; tudo é vaidade”

      • Falou tudo o que aconteceu tem nome – se chama VAIDADE.

        Chuta a bola na cabeça, no olho do goleiro, arranca o nariz…..mas bater colocadinha no canto aos 45 do segundo tempo não tem condição.

        • Mais uma vez, perdão, mas vou discordar de vocês. O ´Rogério cobrou o pênalti pq tem “culião roxo”. Chamou a responsabilidade pq tem moral para isso. Do jeito que vocês colocam, parece que o Mito virou merda. O que é isso? Vocês parecem cu-rintiano. Pô, se ele não batesse, quem iria cobrar. Analisem o time…ou será que vocês gostariam de ver os nanicos Douglas, Jadson e Admilson, com seus chutes, tipo assim, sub-15 cobrar o pênalti. Acho que esqueceram que o Mito já marcou mais de 100 e nem atacante é …ontem ele foi um PAREDÃO. Não fosse ele, e mais uma vez, teríamos que aguentar a galinhada enchendo o saco na segunda-feira. Um pouco de respeito para o cara que está prestes a bater o record do Pelé é BOM e não custa nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*