Opinião de são-paulino: São Bernardo 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o  São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, no ABC.

15 comentários em “Opinião de são-paulino: São Bernardo 0 x 1 São Paulo

  1. Renan Maicon Lugano Rodrigo Caio Araruna Jucilei Tiago Mendes Júnior Tavares Cuevas Pratto e Luiz Araújo 352 esquema ideal …..e só tô colocando o Lugano pq ele é menos pior q o resto ,,,e acho q nesse esquema o time fica mais certo ,,,

  2. Foi o pior primeiro tempo de futebol que eu já vi! Os dois times estavam péssimos, o que me fez ir dormir para não perder mais tempo. Concordo plenamente com o comentário, abaixo, do Waldir Albieri e digo mais: incluiria o Nem no rol dos jogadores muito ruins e alertaria o RCeni para ter cuidado com o gol. Não é porque ele pediu a contratação do Sidão que ele tem que jogar! Na realidade me parece o pior entre os três goleiros e o Renan, quer o Rogério goste ou não dele como pessoa, tem que continuar titular do gol.
    Outra coisa: em meu último comentário sugeri ao RCeni que entrasse com três zagueiros para dar mais segurança à defesa e, coincidência ou não, foi o que ele fez neste jogo e foi o primeiro sem tomar gols (já jogamos com outros times tão fracos quanto o SBernardo e tomamos gols em todos). Espero que ele continue com os três, sem Lugano e o Douglas, para que a defesa continue sem tomar gols…

  3. Um show de horrores… essa é a verdade que o resultado não pode esconder. De prático, restou comprovado que Douglas, Wellington, Neilton, Wesley e Chavez não tem condições nem para “esquentar” o banco de reservas. E mais: o João Schimdt não deixará saudades. Quanto ao Lugano, seria melhor para ele e para o Tricolor que ele parasse o mais rápido possível. O Shaylon continua sendo apenas promessa. De positivo, parece que ficou comprovado que o Araruna é melhor que o Bruno e o Buffarini.

  4. Audax é rebaixado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    chora vampeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rebaixado como jogador e agora como dirigente kkkkkkkkkkkkkk

    quanto sera o ingresso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gigante soberano

  5. e ai marcos

    dizem que sexta feira tem reunião e o dono do brasil pode mudar de lado

    o cara vai pagar o iptu de 90,00000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 2018 vem ai kkkkkk

    abraços pra você

  6. Porém o placar do jogo moral hoje era 4 x 0 né.. o Neilton por incrível q pareça entrou bem.. João Schimit muito lento, Wesley ridículo.. de resto foi bem com os reservas.. Rogério tira leite de pedra as vezes.. só podia hoje ter tirado o Wesley q tava morto ao invés de tirar o welington q tbm tava ruim hoje..

  7. agora acabou as fases dos testes e ajusteis do time , a partir do próximo jogo é tudo mata -mata

    mito ai vai um dia do beto pra você:

    treine apenas posicionamento , compactação e movimentação do ataque tudo isso sem bola apenas com marcação de cone no campo .

    descanse o time o máximo e cobre deles também o máximo no jogo

    por favor ,contrate um preparado físico de preferencia com doutorado em alto rendimento de atletas

    gigante soberano

  8. Wesley… Não sabe marcar, não sabe driblar, não corre.. o cara perde todos os lances.. a única coisa q conseguiu fazer foi o passe p gol.. Ele é horrível.. tem q tirar ele do paulista por favor..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*