Opinião de são-paulino: Santos 3 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Santos por 3 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

66 comentários em “Opinião de são-paulino: Santos 3 x 0 São Paulo

  1. A risadinha do michel bastos com o jogador do santos enquanto o spfc tomava um vareio foi inacreditável. Cansada desse michel bastos, quando você acha que não é mais displicente daí temos que ver esse tipo de coisa, uma falta de respeito com o torcedor. E ver o lucas lima dizer que eles foram bonzinhos ainda.

    Ficou claro que temos no máximo um bom time titular e o ganso é muito importante. E o resultado fica na conta do denis também.

  2. João, não culpo o Bauza de nada. Ele é o Bauza e sempre foi assim: ganhador de poucos pontos e dois títulos importantíssimos (espero que consiga o terceiro ainda neste ano). Ele era conhecido pela diretoria quanto à sua forma de jogar e sua personalidade forte. Optaram pela personalidade forte e ele está fazendo o combinado: levando o time na Libertadores. Se ganharmos o tetra, é óbvio, ele vai ser o cara e vamos perdoá-lo de tudo – menos queda pra segundona. Agora, se formos desclassificados, vai ter chegado a hora de procurar algum treinador diferente enquanto houver tempo…

  3. Não seria um ano ruim? Se o cara ganhar a quarta libertadores e a primeira Copa do Brasil da história do São Paulo com este elenco, com o Denis fazendo o possível pra matar a todos de raiva, ele merece um busto no Morumbi.

  4. Muitos que aqui defendem o trabalho do Bauza, criticam veementemente o Denis. A pergunta que não cala: quem escala o chama gol e não dá oportunidades ao Renan?
    Ah, estamos nas semi da Libertadores. Sim, estamos! Pelo “peso” da camisa, pelo destino (SORTE) e pela torcida, que em jogos da Libertadores enchem o Morumbi e empurra o bando.
    Nunca foi o Bauza…
    O time pode, inclusive, vir a ser campeão da copa ganhando menos de 50% dos pontos disputados, o que, convenhamos, não credencia trabalho técnico algum…

  5. SENHORES TORCEDORES DO SÃO PAULO ,VAMOS LA GENTE ESQUEÇAM AS DERROTAS NO BRASILEIRO ,VAMOS APOIAR O TIME 4 JOGOS PRA SER CAMPEAO DA LIBERTADORES ,,,,,,VAMOS APOIAR NO BRASILEIRO SE NAO GANHAR A LIBERTADORES AI SIM NOS PROTESTA ANTES DISSO APOIO TOTAL AO TIME ,TECNICO, DIRETORIA, SEI QUE É DIFICIL APOIA O PIOR GOLEIRO DA HISTORIA DO SAO PAULO MAS É O QUE TEMOS VAMOS JUNTO,BORA TETRACAMPEAO DA LIBERTADORES

  6. Na minha opinião o Denis é HORRÍVEL!!! Nem banco seria… Mas um time que toma um gol e não tem força e nem esquema tático para reverter o placar é preocupante. Tentar botar a culpa em alguém não vai resolver nada. Faz anos que não ganhamos títulos. E estarmos endividados é reflexo dessa falta de títulos, pois a torcida não cresce e os torcedores também não animam em comprar camisa, ir ao estádio, etc… Tá difícil, mas minha paixão pelo Tricolor é maior! Vamos sair dessa!!! Pra frente São Paulo!!!!

  7. Torcer pela Libertadores e quem sabe Copa do Brasil.
    O estilo do Bauza me parece encaixar melhor em mata-mata, e não seria um ano ruim se conseguíssemos esses dois torneios.

  8. Primeiramente nao tem nada perdido nem libertadores nem brasileiro ,agora alguns coisas tem que muda o mas rápido possível essa semana .

    A) precisa treinar mais a bola parada defensiva e ofensiva

    B) reposicionar melhor os volantes e principalmente subir um de cada vez e organizado .

    C) recompor com mais rapidez as laterais

    D) bauza e elenco precisam baixa a bola e serem mais humildes e jogares com mais vontade .

    Pra sempre soberano

  9. Se ganhar a Libertadores OK .

    Duro é se não ganhar a Libertadores e ficar sem perspectiva no Campeonato Brasileiro depois.

    e Calleri vai embora.

    depender de Centurion , Alan Kardec , Ytalo estamos fodidos e mal pagos.

  10. Sábias as palavras do Volta Tricolor.
    As pessoas ficam focadas na partida e esquecem o contexto. Então, vamos recordar.
    O São Paulo terminou 2015 humilhado pelo Corinthians, quebrado e desmontado pelo Aidar, desunido pelo Ataíde, sem treinador e ainda perdeu Rogério, Pato e Luis Fabiano.
    Uma vaga na Libertadores caiu no colo porque o Santos – também sem elenco – abdicou do Brasileirão.
    Veio Bauza e em 4 meses costurou um time titular capaz de chegar à semifinal da Libertadores.
    Tivemos a sorte de aparecer Maicon no meio do caminho. Poderíamos estar vivendo de Lugano e Rodrigo Caio.
    O elenco não foi reforçado no início do ano. Bauza desde o início do trabalho contava com reforços no meio do ano.
    Até agora, nada.
    Está claro que Matheus Reis, Caramelo, Daniel, Carlinhos, Lucão, Ytalo e outros são fracos. Um deles pode jogar num time forte. Mas quando 7 jogam, impossível dar certo. Nenhum técnico monta um time com esses caras. Pode chamar o Mourinho.
    Por que a torcida critica mais Bauza que Denis, esse sim, responsável direto por muitas derrotas?
    A realidade: vai tudo continuar do jeito que está. O clube está endividado, não consegue contratar muitos reforços. E a diretoria sabe que a culpa não é do técnico. Então, torcedores, aguentem.

  11. ?¿¿?¿? Perdeu, e dai ‘¡’¡’¡’¿?¿?¿?¿?
    Nós somos os culpados, ñ entramos em campo mas somos, sim, em parte.
    Quebraram o br, PEtralhada du karajo.
    Acabaram com o futebol , Kartolhama Ptetralhera.
    Brigamos por futebol, religiao, carnaval e civismo e protestos contra,
    nnnnnnaaaaaaddddddddddddaaaaaaaaaaaa
    vamos todos hj execrar o DT e os jogadores, a KARTOLAIADA passa batida.
    Issso e´diso, e diso e´isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Merecemos o q kkkkkkativamos.

  12. Nunca havia visto uma torcida tão mimada como boa parte desta.
    Perdemos, todos tem culpa, principalmente Denis (falha individual) e diretoria (falha de planejamento). Como disse o amigo abaixo, tomar um frango em menos de um minuto de jogo é para arrebentar qualquer time.

    O fato é que não podemos deixar de enaltecer o bom trabalho, que deveria ser de lingo prazo, que Bauza está conseguindo fazer a médio prazo. Fazer o time deixar de ser pipoqueiro, dar identidade, não é tarefa fácil, e, fora Tite, não vejo outro técnico brasileiro capaz de fazer isso.
    Ainda estamos muito longe do ideal, oscilando demais, mas também com poucas opções válidas no plantel e mesmo assim não vemos Bauza choramingando pelos microfones que precisa de reforços e tal. Ele disse no início do ano, bem diferente do time sem cor, que o novo técnico chegou e já chorou por reforços.

    Credito esta derrota de hoje na falha individual ou frango, melhor dizendo, do Denis, pois se não tivesse acontecido o jogo seria outro.

  13. Eu só acho que uma falha individual, aos 40 segundos de jogo, arrebenta qualquer planejamento.

    Qualquer análise atribuindo fracasso ao trabalho do Bauza antes de encerrada a participação do São Paulo na libertadores, é puro oportunismo.

    Olhem os investimentos de Palmeiras e Atlético MG, estão fora da libertadores. O Bauza com esse elenco limitado está entre os 4 melhores.

    Espero sinceramente, caso o São Paulo seja campeão da libertadores, que esses corneteiros não se julguem no direito de comemorar.

  14. Esse time que o Luiz Guilherme escalou é bom e tem competitividade. Agora não há tempo de trocar o goleiro. Mas depois da Libertadores é tchau, Denis.

  15. Não estou pedindo saída do Bauza , apenas acho que ele faz umas substituições inexplicáveis. e o time não consegue manter um padrão de atuação de 2 ou 3 rodadas.

  16. Engraçado: agora vejo muita gente falando em time reserva. O Michel é reserva? O Maicon, o Lugano, João Schimith, Calleri, Denis, são reservas? O melhor jogador tricolor em campo foi o Luiz Araujo (reserva), sacado para entrada, de Carlinhos (reserva?), por “visão estratégica” do treinador que deixou o Michel em campo.
    Se no lugar do Lugano, na falha do segundo gol santista que ninguém comentou, fosse o Lucão… nossa! o garoto estaria ferrado de vez. Era o uruguaio: ninguém corneta. Dá vergonha ver o Lugano insistir em jogar. Dá vergonha ver meu time treinado pelo Bauza: o homem da sorte. Com esse treinador não existe reservas e titulares: o time é movido aos gritos da torcida. No Morumbi lotado em jogos da Libertadores a correria e a força dispensadas podem levar o time a uma vitória simples. Fora isso, o time não sabe o que fazer em campo em nenhum momento do jogo. A única coisa que dá pra ver é que todos correm pra trás tão logo a posse de bola caia nos pés dos adversários e, pior, desordenadamente. Ninguém se preocupa em se agrupar e disputar as bolas no campo adversário para tentar um gol: o gol, neste esquema, é um mero detalhe – geralmente marcado pelos outros.
    Agora é torcer para que no próximo mês outros milagres aconteçam no Morumbi, caso contrário, adeus 2016…

  17. Acho que o Bauza foi mal ao tirar o Luiz Araújo. Não deu pra entender.
    De resto, a escolha por poupar tem lógica.
    A culpa pelo placar não é do técnico.
    Os maiores culpados nos gols são jogadores que estariam em campo de qualquer jeito – Denis, Matheus Reis, Lugano e João Schmidt.

  18. Cuidado Paulo pontes com os fãs do bauza kkkkkkkk
    Com essa nota zero para o bauza kkkkkkk

    Uma pergunta : quantos times no Brasil tem elenco melhor que o soberano ?

    Pra sempre soberano

  19. Luiz Guilherme, você tem um certo recalque sim, pois sentou o pau no Bauza no começo do ano.

    Ele faz algumas substituições que inegavelmente são inexplicáveis. No entanto, DUVIDO que o Osório, ou qualquer outro técnico brasileiro, estaria com esse elenco limitadíssimo na semi final da libertadores.

  20. Kkkk. Os fãs do bauza criticam o denis , o Osório e os corneteiros kkkkk

    Quero vê falar e do nó tático do estratégica bauza

    Estou esperando os comentários táticos dos fãs do bauza

    Eu acho que o bauza tem que treinar o Barcelona ou real madri que tem elenco kkkkk

    Melhor jogador do bauza ė Zé sorte quando ele nao joga aí já viu

    Pra sempre soberano

  21. Murilo, não torço contra o Bauza , porque seria o mesmo que torcer contra o São Paulo.

    apenas acho que ele substitui mal na maioria das vezes , e acho o retrospecto dele ruim como mostra os números .

    e não consegue dar uma regularidade ao time que não consegue vencer 2 partidas consecutivas .

  22. Um elenco muito limitado, jogadores muito fracos tecnicamente seja da base ou contratados, não podemos ver vestindo a camisa do SP que um dia foi tricampeão da libertadores e mundial jogadores como Denis, Caramelo, Lugano, Mateus Reis, Artur, Joao Shimit, Ytalo e Michel Bastos. Hoje me perguntava, por que estou assistindo ISTO, seria amor ao SP ou masoquismo? É muito desrespeito com a nossa camisa, se quisermos alguma coisa neste brasileiro precisamos contratar, e o pior e que nao vamos, nao tenho mais esperanças, acabaram com o nosso tricolor, somos derrotados, humilhados e continuamos fazendo as mesmas coisas, 7 anos sem ganhar nada, sem montar um time competitivo, que dá vontade de ir ao estádio ou assistir pela TV. Que venha 2017!!!!

  23. Denis , Bruno , Maicon , Rodrigo Caio , Mena , Hudson , Thiago Mendes , Ganso , Luiz Araujo , Michel Bastos e Calleri , ao que tudo indica será este time que jogará dia 6 de Julho.

    Duvido que a diretoria contrate os 2 reforços pedidos pelo Bauza.

  24. Muda nada, moses , não vamos brigar por nada neste Campeonato , com este elenco atual e ainda sem Calleri.

    do Santos ultimamente temos apanhado no Morumbi , na Vila , no Pacaembu.

  25. Eu prefiro pensar que o ano não acaba hoje. Assim como não começou. O elenco de junho ainda reflete o desmonte do ano passado. Peças de reposição não repõe nada. O mérito de Bauza foi achar um time titular para jogar a Libertadores. É um time justo, sobra um volante reserva. Outros suplentes são muito fracos e não há técnico que dê jeito. A verdade é não temos chance de vencer o brasileiro sem elenco forte. E não tem nada a ver com Bauza. O ano não acaba hoje mas acaba no dia em que sairmos da Libertadores – campeões ou não.

  26. Para o Santos foi ótima a mudança do local deste jogo, tanto técnica
    como financeiramente.
    Agora ……..
    qual a vantagem para o SPFC em mudar o próximo jogo
    do Morumbi para o Pacaembu ??????

  27. Faltou inteligência a comissão técnica , kelvin contra o Atlético PR sentiu um problema teve de ser substituído , não enfrentou o Vitória , jogou contra o Flamengo , deveria ter sido preservado diante do Sport.

  28. Os números do Bauza são pavorosos.

    39 jogos , 15 vitórias , 11 empates , 13 derrotas = 49% de aproveitamento.

    o que sustenta é a vaga na semi final da Libertadores.

  29. Eu não esperava outro resultado que não fosse a derrota não temos um elenco bom, sem o ganso o time perde 70% de sua capacidade e sem o Kelvin, o time perde outros 30% de poder de ataque. Hj esse time vai brigar pra não cair, o time tem contado muito com a sorte, qualidade, e competência não tem.

  30. Obrigado DENIS Mão de Alface…tomar um peru a 45 segundos de partida desmonta qualquer esquema… Vc tem razão Dênis, o seu negócio é contratar uma empresa para filtrar o que falam de vc nas redes sociais. Assim, vc fica alheio as suas fraquezas. Goleirinho ruim… os meus pêsames a quem tem bancando vc no plantel…

  31. E tem mais…. O Mateus Caramelo ainda é fruto das más observações do Milton Cruz. O Artur tem que retornar ao sub20 para amadurecer. O João Schimdt está procurando o Lucas Lima até agora. Partida ridícula. Mateus Reis continua sendo uma avenida. Alguém aqui o comparou ao ReinaldoTiririca, não dá, ele é ainda pior.
    O Carlinhos e o Daniel ainda estão vivos? Pensei que tinham morrido. O Lugano, aos 35 anos não é mais a sombra do Lugano de 10m anos atrás. Por último: Miguelito Bastos…ah…torcida, vamos preparar os apitos…ele continua sendo o cara desinteressado de sempre. O que restou: Calleri e Maicon, que certamente não completarão o ano com a camisa do time. De resto… é resto!

  32. Falo que nau temos atacantes por que o caleri nau é nosso e Sr Kardec temos que pedir muito pra Deus ajudar ele pois ta numa má fase esse negócio do Maicon tbm mata o time ninguém aguenta mais essa palhaçada da diretoria faser uns contratos por ai sem noção

  33. Obrigado DENIS Mão de Alface…tomar um peru a 45 segundos de partida desmonta qualquer esquema… Vc tem razão Dênis, o negócio é contratar uma empresa para filtrar o que falam de vc nas redes sociais. Assim, vc fica alheio as suas fraquezas. Goleirinho ruim… os meus pêsames a quem o mantém no plantel…

  34. Os fãs do bauza são muito engraçado eles culpam todo mundo quando o soberano perde e elenco e jogador é o sol a lua menos o bauza, esse nunca tem culpa de nada ,alias o bauza sempre colocar o melhor escama tático porque ele é um grande estrategista ( piada )

    Bauza seu melhor jogador não jogou hoje (ze sorte ) que pena

    Os fãs do bauza que disseram que ele deu um no tático nó cuca kkkkk, explica para gente o que aconteceu com o nó hoje ,o bauza tava sem corda para dar o nó kkkkkkkkkkkkk

    Recado do beto para o bauza treine esse time e não escute o que diz seus fãs

    Pra sempre soberano

  35. Ate quando vao insistir no Denis mao de chicoria? Ja teve todas as chances e nao melhora…simplesmente nao tem condiçoes de ser goleiro titular do Sao Paulo…CHEGA, JA DEU.

  36. Time fraco nau adianta fala que é reserva ou titular cadê elenco nau tem então manda os caras embora ou troca por uns perna de pau por ai sem desculpas diretoria nau temos nem um atacante estamos na liberta de sorte pois agora temos de mostrar que temos time bom

  37. O SPFC está a 3 pontos da zona de rebaixamento.
    Esse plano de colocar reservas
    prá preservar os titulares ……. é prá passar pela semifinal !
    Ganhar ou ganhar !
    NÃO existe outra opção depois de estragar a campanha
    no Brasileirão.
    Optou por essa estratégia…….ok.
    Mas agora é passar pelos colombianos ou PEDIR DEMISSÃO !!

  38. Em 10 dias este time entrara no eixo para disputar uma vaga a final da Libertadores? outra questão é o péssimo trabalho desenvolvido pela diretoria desde a classificação dia 19 de Maio.

    Boca , Atlético Nacional se reforçaram pra Libertadores , e não trouxemos ninguém além do horrível do Ytalo.

  39. Não torço contra o Bauza , mais ele substitui mal pra cassete .

    Com este time que entrou hoje era previsível que iria tomar uma goleada.

  40. Vergonhosa a campanha no Campeonato Brasileiro 4 vitórias , 3 empates , 4 derrotas.

    Até o Atlético MG que outro dia estava na zona de rebaixamento já ultrapassou o São Paulo na tabela.

  41. Matheus Reis ( base ) é pior do que o Reinaldo carniça.
    Arthur ( base ) fraquinho, falta muuuuito feijão.
    Caramelo……risível .
    Migué Bostas………foi o MIGUÉ BOSTAS de sempre.
    Denis é um bom reserva e só .

  42. Não fosse pela vaga na semi final da Libertadores , Bauza já teria sido demitido a bastante tempo.

    Ridícula campanha no Campeonato Paulista e ridícula do Campeonato Brasileiro 15 pontos em 11 jogos. e ridículo o preparo fisico desse time .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*