Opinião de são-paulino: PSTC 2 x 4 São Paulo

Amigo são-paulino, leito do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o PSTC, em Londrina, pela Copa do Brasil.

43 comentários em “Opinião de são-paulino: PSTC 2 x 4 São Paulo

  1. Assisti ao Jogo TricolorxPstc, e gostaria de dizer que fiquei encantado om o centravante do PSTC, o Garoto me Lembrou o Coração Valente. Eu acho que Valeria a Pena contrata-lo. Falei. Abraço e vamos lá Rogerio você é o Cara!!!

  2. Se tiver que fazer uma opção, gostaria que o time continuasse assim: dando espetáculo, jogando em cima do adversário seja ele quem for e em qq estádio. Se tomar gols fizer parte para a continuidade do show, que seja. Talvez se aproveitássemos melhor as finalizações a gol, ao invés de 3 ou 4 gols por partida, poderíamos fazer 5 ou 6 e seria ainda melhor. Os erros, como os de ontem, têm sido por falhas individuais (o Breno, que pedimos tanto para ver jogando, tem sido o que mais tem falhado – apesar que no domingo o Lugano ter “judiado” dele; e o Sidão… deixa pra lá).
    Hoje é muito emocionante assistir aos jogos do São Paulo. Fazia anos que isto não acontecia: era um tédio. E futebol precisa muito disto: emoção! Perder ou ganhar faz parte do jogo…
    Ia me esquecendo. Parece que o amarelão sumiu com o novo técnico. Acredito que seja por ele, o treinador, não ter medo de perder…

  3. 1) Jucilei será o 1º volante ;
    Mas quem será o 2º volante ?
    Cícero ou Thiago Mendes ?
    Melhor com Cícero.

    2) Thiago Mendes é bom na marcação ?
    Na armação de jogadas ?
    Na infiltração surpresa na área ?
    Na conclusão ?
    Tem raça, pegada, é um brigador no meio de campo ?
    No que ele é forte ?
    Acho MEDIANO em tudo.

    3) Junior Tavares marca bem ?
    Ainda instável.

    4) Bufarini ou Bruno ?
    Bufarini.

    5) Breno ?
    Vai melhorar .

    6) Qual o ” menos pior ” ? Sidão ou Denis ?
    Palitinho, par ou ímpar, quem chegar primeiro no campo …………..

  4. “Se continuar assim quando pegar um adversário mais qualificado vamos pagar caro”
    Santos vice-campeão brasileiro 1 x 3 São Paulo. Só não foi de quatro pq nosso atacante perdeu gol feito.

    Realmente está muito ruim assistir o São Paulo e não ver aquela BOSTA de time do Bauza que tomava gol pra cacete e mal dava 3 chutes a gol por jogo.

  5. Bom jogo e bom resultado, que pese o fraco porte do adversário, precisamos de jogos para que as peças se encaixem e o erros apareçam para que sejam corrigidos, infelizmente, isto tem que ser feito durante os jogos.
    Como é o caso do Breno, que a meu ver, somente jogando conseguirá voltar a ser o que todos esperam.
    Há que se entender que time e técnico estão em formação, testes e mudanças serão necessários.
    Até que a evolução está sendo relativamente rápida, principalmente para um time que até bem pouco tempo atrás, mais parecia uma apresentação do filme Walking Dead e pior, sem assustar ninguém e deixando de ter o respeito dos adversários.

  6. ATENÇÃO CORNETAS VCS!!!!! O SPFC está a sete jogos sem perde ou sete jogos sem vencer??????? Pensem bando de técnicos pq vcs não são treinadores ,nunca vi torce contra o time assim ,,,, principalmente esse enjoado desse Luiz Guilherme chato pra caralho, corneteiro deve ser uma mistura de galinha com porca e lambari

  7. To Gostando de ver os jogos do Sao Paulo. Mil Vezes melhor que a ano passado.

    Só um Burro nao ve que quando joga contra time grande o Sao Paulo joga mais fechadinho como foi contra a Galinhada e contra o Santos, mas quando joga contra time pequeno vai pra cima msm pra ganhar.

  8. Bruno está mau-mau.
    Ale m de não defender está cruzando a bola
    no segundo pau(de escanteio)
    Breno deverá jogar muito mais como
    primeiro ou segundo volante. Está lento mas marca e
    passa bem. Experimente no lugar do João S.
    Maruju

  9. Caraca 7 jogos sem perder e ainda estão reclamando, parece torcedor do Palmeiras. Merecem passar mal com Doriva e Bauza, ser rebaixados pra largarem a mão de ser bestas. Se parar de tomar gol vão reclamar que tão cedendo escanteio.

    Cada um tem sua opinião… mas que opinião de chato!

  10. Falo tudo Murilo só um detalhe esse Luiz Guilherme ele doido deve ser o primeiro são Paulino q torce contra o maior ídolo ,,,ta tomando gol ta mais ta fazendo muito ta criando muito,,como pode nos torcedores reclama do São Paulo agora ,hoje o SPFC tem esquema tático eu tenho certeza q o RC vai corrigir a defesa ,,,,é no mais é só curtir esse ataque q ta dando gosto de ver ,,Bora ser CAMPEÃO SÃO PAULO

  11. Um sujeito desavisado que ler esses comentários pela primeira vez vai achar que estamos falando de um time lutando para escapar do rebaixamento. O técnico é louco, nenhum defensor presta e o time não acerta uma.
    Menos, pessoal, menos. Estamos muito no início do trabalho. Lembrem-se do início do Bauza ano passado.

  12. Muito bem Alexandre, concordo.
    Acredito que o volante que dará equilíbrio será o Jucilei, mas veremos.
    Quanto ao goleiro tb concordo q está na hora de dar chance ao Renan, caso esteja em forma, e também para o Lucas Perri, que é muito promissor.

  13. Os gols sofridos tem falhas individuais de zagueiros, lateral direita e goleiro fraco.
    Breno está sem ritmo de jogo, mas já houveram falhas do Rodrigo Caio e do Maicon também, falta concentração e seriedade.
    Bruno é péssimo, Buffarini também não mostrou a que veio, Sidao e Denis não são goleiros pro SPFC, ou coloca o Renan ou contrata um goleiro à altura de um time grande.
    Não dá pra jogar com dois volantes que quase não marcam, Schmit e Thiago Mendes deixam o meio aberto, tem que ter ou o Araruna ou o Jucilei de primeiros volantes.

  14. Sai um provokador
    entra outro
    esse puro hater com ares de trenero
    parece mir de facir
    dirigir uma equipe do porte do SAMPA
    nao e’ mesmo para qqr um
    equipe qualificada sera pela grife do nome
    nome e grife e qualificacao o unico q conheco
    chama se SAO PAULO FC

    Da lle CENI
    O MITO
    GIGANTE

  15. Bruno e Breno – estão mais para dupla caipira do que para formarem parte da zaga do SPFC. Um é ruim que dá dó (Bruno). O outro, infelizmente, ex jogador em atividade. Perdeu o tempo total da bola.

  16. Nossa vei q cara chato supero o Beto credo ,to com vc Alexandre o cara não é são Paulino ,vei to feliz pra caramba meu time classifico é o q importa,,somos líder do nosso grupo ,estamos classificado o q eu posso reclamar ,,,,ah sai fora corintianuz inrustido vai acompanhar outro time

  17. Luiz Guilherme,
    Dá um tempo e pare de encher o saco.
    Vc. enxerga defeito em tudo.
    O time está sendo montado, não fez nem 10 jogos no ano, e vc só critica.
    Deixa os caras trabalharem e criarem entrosamento.
    Apenas ressalto que precisamos de um goleiro “de fato” e a entrada do Jucilei para proteger a zaga.

  18. Bem, foi muito importante essa vitória, mas se o RC definiu esse esquema de jogo, no mínimo temos que contar com uma zaga no mínimo mediana.

    Infelizmente no momento atual Breno não tem condições técnicas e físicas nem para ficar na reserva do time. Se quer ajudar o rapaz que o saque do time e volte com ele quando no mínimo tiver melhorado em todos os fundamentos.

    Esse esquema privilegia o ataque e exige demais da zaga, se acertar isso, e com um volante pit bull na frente dela, com certeza vamos avançar e muito.

  19. Pô Clerison, o Osorio é a principal referência do Rogério. A filosofia é, no mínimo, semelhante. Não tem rodízio, mas até bilhetinho tem.

  20. Murilo, só um pequeno comentário…

    Tirando o jogo contra o Grêmio qual time grande o Osório ganhou???

    Porque os torcedores insiste em comparar o time do Ceni com o time do Osório???

    Esqueçam o professor Pardal por favor!!!!!!!

  21. Resumindo time que leva 2 gols por jogo ,não ganha nenhum Campeonato nem Paulista , nem Copa do Brasil , muito menos Brasileiro , pior é a ingenuidade da torcida achar que o time ficará marcando 3 ou 4 gols pra compensar as falhas defensivas. Tem que equilibrar este time logo.

  22. Acho que precisamos conter as emoções. Tanto a empolgação quanto o pessimismo.
    – Essa média de gols sofridos é insustentável. Não faremos um a mais em todos os jogos.
    – Esquema não explica todas as falhas. Há limitações conhecidas de vários jogadores (marcação do Bruno, velocidade do Junior e do João Schmidt, forma do Breno, passe do Thiago Mendes).
    – Não é 100% verdade que seremos mais vulneráveis diante de times fortes. Já ganhamos e bem do Santos; Osorio vencia os grandes fora e perdia dos pequenos em casa.
    – Se acreditamos que a defesa vai melhorar, o que dizer do ataque? Vai melhorar e muito! Temos um dos melhores ataques da América hoje!
    Então, muita calma. Não tenho a menor expectativa de ser campeão paulista. Espero um time preparado para disputar as primeiras posições do Brasileiro. E só. Prum primeiro ano de Ceni, já está bom.

  23. Marcos Cisco, concordo com 99.9% do que falou…

    Mas para enaltecer o Ceni não precisa denegrir o Muricy, se lembre que antes do Muricy o SPFC só ganhava paulista e olhe lá tricampeão de forma consecutiva não é pra qualquer um, Muricy é uma parte boa da História do clube!!!!!!

    Tanto Muricy quanto Ceni merecem ser enaltecidos!!!!!!!

  24. Muricy foi um dos melhores tecnicos que tivemos. Multicampeao de sua época. Tribrasileiro nao se conquista de qualquer forma. Aqui é trabalho. Força Mito.

  25. Minha leitura é simples, podemos tomar qtos gols forem, desde que ganhamos um os jogos..
    Ganhou, pra mim tá ótimo.
    Força Rogério
    Avante meu Tricolor!!

  26. Nossa como torcedor…do meu time e medíocre…muita paixão, calma….esse começo e assim.mesmo, precisamos ter paciência….na realidade estamos montando um.elenco, podemos ter olhará res diferentes…mas vamos dar crédito…mais preocupado que o Mito não existe, só que ainda não consiguimos ajustar …as peças que ele tem…são fracasso…esse material foi dado como herança medita…Rodrigo e Maico…são enganadores….por outro lado veja o Junior.lateral..ele vai ainda buscar peças altura do nosso time…ou vcs adoram Múrici. …bola na área e um gol.de cabeça…é fecha casinha…chega….vamos esperar que ainda vamos comemorar juntos e muito.

  27. Realmente é ruim tomar gol todo jogo, mas como disse o Rodrigo Caio há uns jogos atrás: o spfc no ano passado tinha a 4a melhor defesa é o que conseguimos? nada, nem vaga na libertadores.

    Muito mais agradável assistir um time que joga ofensivamente. Ainda estamos em fevereiro, a defesa vai se acertar temos ótimos zagueiros que vão errar menos.

    O Breno ficou sem jogar por quase um ano, por isso os erros está sem tempo de bola e isso só melhora jogando, não tem jeito. É isso ou dispensa o jogador, mas ele é um ótimo jogador acho que vale a pena termos paciência com ele não é?

  28. Futebol atual exige equipes compactas as linhas de defesa meio e ataque precisam atuar próximas , continuar nesta toada vamos sofrer no Campeonato Brasileiro.

  29. Eu não gosto do estilo de jogo nem do Osorio nem do Rogério Ceni , criticava um como critico o outro , única diferença é que o Rogério não faz rodizio e nem inventa jogadores fora de posição como fazia o Osório ,mais os dois deixam o time super exposto . Não sou obrigado a gostar deste estilo de jogo que deixa a zaga exposta toda hora e faz o time sofrer média de 2 gols por jogo , se continuar assim quando pegar um adversário mais qualificado vamos pagar caro.

  30. Desculpe, Luiz, é só brincadeira. Eu concordo com sua leitura de jogo, só discordo da pressa. Não é problema que se resolve de um jogo para o outro, ainda mais nesse calendário com pouco tempo para treinar. Se ficarmos marcando os erros um a um, não vamos enxergar a evolução, não conseguiremos identificar a origem dos problemas. Vamos ficar constatando que Breno está fora de forma e que os laterais ficam no mano a mano, ou seja, o óbvio.

  31. Engraçado, quando o treinador era o Osório ele tomou 3 gols do Goias que aquele ano foi rebaixado, perdeu em casa do Ceará que era lanterna da Terceira divisão…

    Aí a gente falava do professor Pardal os Haters achavam ruim… inclusive um desses Haters tinha até a foto dele no perfil….

    Agora quer encher o saco do treinador que está trazendo o resultado????

    Como disse um amigo aqui na pagina, PRECISAMOS CONTRATAR TORCEDOR!!!!!!!

  32. Acredito que o time se equilibrará quando Jucilei estiver apto para jogar, pois deverá ser titular e aí dar a proteção para a defesa, até aqui exposta.
    Mas, vencemos, e é o que importa.

  33. Concordo que a defesa fica desprotegida, mas a melhora do time é visivel. Nosso tricolor vem tomando gols de falha individuais pq a defesa esta no mano a mano. Poderia ser qualquer goleiro q ainda assim os gols aconteceriam. Nao cruxifiquem Sidao, Maicon, Rodrigo Caio, bufarini. Em um futebol tao ofensivo sao oa defensores que sofrem. Ano passado o time nao fazia gols e a defesa nao tomava, mesmo assim nao fomos longe. Apoio o mito.

  34. Time do São Paulo da dupla de volantes para trás não existe ,o time é completamente bagunçado ,espaçado , jogadores sobem volantes e laterais todos sobem ao mesmo tempo pro ataque e depois no contra ataque adversário a zaga fica toda exposta no mano a m,ano e com isso já são 15 gols sofridos em 7 jogos no ano.

  35. Rogério Ceni precisa começar a ser cobrado como treinador do SPFC tem que saber separar a história que ele teve como goleiro e agora esta começando como treinador ,é inaceitável levar média de 2 gols por partida , e pior ainda é sofrer dois gols de um time horroroso desses como esse PSTC , se continuar com este sistema defensivo fraco será mais um ano sem títulos , não será todo jogo que o ataque vai compensar a fragilidade defensiva.

    No Mais ficou provado que Sidão não inspira a menor segurança como goleiro do São Paulo ,hoje ele esta pior que o Denis.

    e Breno esta longe de voltar a ser um jogador de futebol.

    e Jucilei precisa entrar logo neste time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*