Opinião de são-paulino: pré-jogos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para os jogos desta noite do São Paulo: na Copinha, contra o Flamengo e no amistoso de Assunção, estreia de Edgardo Bauza, contra o Cerro Porteño.

Lembrando a agenda de hoje: 19h30 São Paulo x Flamengo, Copinha, transmissão pela SporTV1, ESPN Brasil e Rede Vida. 21h Cerro Porteño x São Paulo, amistoso, transmissão pela SporTV 3.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogos

  1. Lembrando a agenda de hoje:
    19h30 São Paulo x Flamengo, Copinha, transmissão pela SporTV1, ESPN Brasil e Rede Vida.
    19h30 Flamengo-RS x SPFC, EFIPAN, transmissão pelo YouTube (www.youtube.com/watch?v=yU-3OX_eb3A)
    21h Cerro Porteño x São Paulo, amistoso, transmissão pela SporTV 3.

  2. Já estava com saudades desse pre-jogo….. mas hoje é um treino, alias um bom treino vamos ver como o time vai atuar, estou curioso para ver a defesa.

  3. Interesse maior na copinha.
    Hoje é dia de mostrar a que vieram, time e treinador. Espero ver o time jogando no desenho tático das 3 primeiras partidas e com muita intensidade. Falando em intensidade, o camisa 10 (me fugiu o nome), a quem já critiquei nos campeonatos vencidos pelo SP no ano passado, por falta dela, vi-o diferente, na primeira fase; mas, quando nos confrontos decisivos, ele sumiu de novo. Tem pinta de craque mas, como o Ganso, de-repente some na partida. Como é peça importante no time, vai ser necessário torna-lo mais intenso e vibrante para seu futebol aparecer e poder ajudas a ganhar a partida.

  4. Muito otimista com o trabalho do Bauza. Não se pode tirar conclusões desses primeiros jogos da temporada. É hora de esperar o bolo crescer. E de apoiar.
    Ainda assim, me preocupa a permanência de Hudson como volante. Um jogador que faz muita falta boba e não sabe sair para o jogo.
    O blog do Victor Birner afirma que o São Paulo corre atrás de um volante. Acho fundamental.

  5. Deem tempo ao patón, um pouco de paciência fará muito bem a equipe que está se reestruturando, conhecer de futebol ele conhece, vamos deixar ele trabalhar em paz nesse começo para começar a cobrar depois que ele conseguir implantar a sua filosofia no clube, se não der liga tudo bem, mas por enquanto devemos ter paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*