Opinião de são-paulino: pré-jogo Vitória x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Vitória e São Paulo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

25 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Vitória x São Paulo

  1. Como disse time individualista, Hernanes devia ter passado para tomas fazer o gol, ufa acabou.
    Mas sinceramente como nosso time ficou tao parecendo time pequeno, o que a nossa diretoria conseguiu fazer com nosso sao paulo.
    Nunca o rebaixamento esteve tao proximo e presente como esse ano.
    Mas como a maxima do futebol, ganhou 3 pontos que importa, agora é armar um time para fechar contra as galinhas e para uma jogada e ganhar de 1 x 0 no ultimo minuto se possivel.

  2. Muito individualismo o desespero bate e cada um quer resolver tudo sozinho, vamos depender sempre de algum jogador fazer algo mais uma jogada genial ou um gol.
    Temos muito jogador ainda sem vontade, que nao acompanha a jogada, o jogador sozinho com a bola e o companheiro nao se desmarca nao se coloca para ajudar.
    Mas vamos que vamos é torcer para tomar empate, nao saimos do Z4 mas pelo menos estamos quase, mas daqui pra frente vai ser assim nao dependera mais de nos, temos que pelo menos fazer a nossa parte, pq os adversarios que estao no Z4 tb querem sair e os que estao fora e proximo querem se distanciar, nao pode é perder ponto algum em casa pq ai fica dificil, proximo jogo Galinhas em casa jogo que so tem a nossa torcida e sufocar as galinhas e ganhar , um jogo de alto risco, pq se perder continua no Z4.

  3. Sendo torcedor, hoje ganhamos e arrancamos pra fora do z4.
    Sendo realista, somos zebra hoje.
    Tenho inveja dos que acreditam que ainda sairemos dessa. Não houve evolução alguma. Até o atlético goianiense melhorou. Nós nada de melhorar. Empatar já será um milagre na minha opinião.
    Outra coisa: O Lecolândia deveria ter pego o Mancini não o DJ, treinador fraco demais.

  4. Hoje é dia de torcer para o nosso tricolor!

    Devemos torcer também contra os erros individuais bizarros que têm acontecido e prejudicado muito. Perdemos o embalo desde o jogo contra o Coritiba, quando começamos bem e o Marcinho perdeu um gol completamente bizarro na cara do gol, sem marcação e ainda com o Pratto e Cueva sem marcação e sem impedimento do lado dele.

    Erros individuais bizarros como o Jucilei colocando a mão na bola e fazendo o SPFC não só tomar gol, como ficar com um a menos pela maior parte do segundo tempo. Foi de uma falta de inteligência imensa e o erro já se originou numa saída de gol horrível do Sidão e é impressionante como nossos goleiros têm falhado, mesmo teoricamente não sendo ruins.

    Vamos torcer para que o nosso time esteja mais iluminado, equilibrado. Temos boas chances! Temos boas chances que o meio de campo renda mais sem ter um jogador excessivamente lento, como o Jucilei e que dá oportunidade a um bom jogador, de boa raça, técnica e personalidade como o Gomez, que tem um excelente chute de fora da área, precisamos chutar mais também!

    Acredito que podemos e vamos ganhar hoje. Acredito que se o Cueva não começar jogando, vai entrar ao longo do jogo e vai fazer um gol, uma assistência, ser importante também.

    Vamos torcer para que o Rodrigo Caio não falhe de forma bizarra! Vamos torcer!

    Vamos torcer para que Junior Tavares entre bem hoje. É um excelente jogador que só precisa manter a cabeça no lugar, ser responsável fora dos campos também.

    VAMOS SÃO PAULO!

  5. Dia de jogo, dia de torcer pela vitória e somente isto, deixar a razão de lado e apenas, por noventa minutos, dar ouvidos ao coração.
    Em comentário anterior alguém mencionou o elenco, talvez se compare a muitos, mas não podemos esquecer que temos uma das piores direções de toda nossa história e isto pesa, pior, entra em campo.
    Bom jogo a todos.

  6. Amigos, hoje é dia de ganhar. O time precisa jogar como se estivesse em final de mundial. Não vai ser fácil. Temos mais elenco, mas será que a dupla Dorival-Muricy conseguirá superar o “estrategista” Vágner Mancini? Ou levaremos mais um “nó tático”?

    O poderoso Vitória conta com o craque Neilton. Ele já tem cinco gols. O mesmo número do Pratto enganador, que nos custou mais de 20 milhões por 50% do passe. Quase o orçamento da Ponte Preta.

    É rir pra não chorar…

    Todos juntos pra salvar o soberano

  7. Se eu fosse o São Paulo já demitiria o Dorival antes do jogo, não esperaria nem o resultado de hoje.
    Um treinador fraco e puxa-saco que não consegue fazer o time dele ganhar da Ponte Preta, que não vem ganhando de ninguém e que perdeu ontem EM CASA para o último colocado do campeonato, não pode ser o treinador do São Paulo. Digo, de um São Paulo ‘sério’, não o do Leco e do Pinotti.

  8. Gostaria de dizer algo otimista mas está difícil. No papel, como diz o colega abaixo, o que vejo é um time que toma em média dois gols por jogo. Com esse desempenho, vai perder do Vitória. E vai cair. O que mais me assusta é o treinador perder semanas sem resolver esse problema que já ficou pra lá de óbvio.
    O time tem uma marcação anêmica. A simples entrada de Militão melhora pouco o problema. Os volantes não têm pegada. Os atacantes ajudam quase nada. Não tivemos lateral esquerdo em 2017. O zagueiro de condomínio pensa que é craque. Sobram Arboleda e Militão. Sério mesmo, Dorival, que a solução é o Jonathan Gomez?

  9. Bom dia tricolores!!
    Mais um dia de jogo, mais um dia de luta, mais um dia de esperança, afinal é o que nos resta. Como dizem os gaúchos “não está morto quem peleia”, ainda estamos vivos, apesar dos desmandos, da incapacidade dos dirigentes, da torcida dos rivais, ainda estamos vivos.
    Termos muito que melhorar mas ainda acredito, somos melhores que a maioria que ai está, precisamos confirmar esta superioridade.
    Vamos lá pessoal, façam o melhor de vocês, lembrem-se: se está difícil encarem de frente, se não há o que fazer, inventem, só não desistam. Contamos com vocês e podem contar com a gente, estaremos sempre ali, torcendo, gritando, vibrando que é o que podemos fazer.

  10. Nação São Paulina é o seguinte, se nós for vê os times do Brasil no papel, São Paulo é um dos melhores temos ver o q tá acontecendo, esse time é time de brigar pela ponta de cima e não pra não cair.
    Eu tenho certeza q nosso time não cai. Só q tamos passando raiva sem necessidade.

  11. Atlético – GO ganhou da ponte fora de casa , porque o soberano nao pode ganhar fora do vitoria ?

    Tenham vergonha na cara e inteligência que vocês vencem o jogo facil ,porque o vitoria nao é ninguém ele é um time 30 vezes pior que o soberano

    Hoje eu estou de olhor em vocês jogadores e treinador pra vê o que mudou no time

    Todos juntos pra salvar o soberano

  12. Um jogo chave para eu continuar sendo serie A.
    b jamais,
    b e’ para portuguesa vendida aos kariokas, juventus, jabuka e santista, para ku rintias,
    porkada & gremio/inter e com orgulho para meu Marilinha.
    Jamais para um SAMPAULINO como eu.
    Nao admito, nunca.

  13. Joguem hoje com inteligência , fechando os espaços , dobrando a marcação , linhas organizadas , velocidade pra atacar e defender .

    Somos muito mais time , por isso nao precisa entrar louco em campo dando carinho nem brigando com ninguém

    Cueva titular e Lucas Fernandes banco

    Todos juntos pra salvar o soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.