Opinião de são-paulino: pré-jogo Vasco x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Vasco e São Paulo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

23 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Vasco x São Paulo

  1. Bom empate se levar em conta que o Vasquinho é mais forte que nosso tricolor, se jogassemos mais um pouco como ja jogamos dava ate para ter ganho, mas infelizmente essa é cara do sao paulo 2017, time com a cara do seu Leco leco, e se nao fosse o Hernanes hj estariamos amargando 2a divisao.
    Agora outra pedreira Gremio, vamos torcer para que eles poupem seus jogadores para libertadores e nos dê chance.

  2. Pelo futebol apresentado, o empate é pra ser comemorado.
    Àquelas duas vitórias no Pacaembú contra Santos e Flamengo foram cruciais pra fuga da degola.
    Futebol bem jogado não vemos no time, um excesso de jogadores medianos , técnico que mexe mal e uma dependência do Cueva que vem desde àquela contusão que ele teve atuando pela seleção de seu país.
    Acho que chegar na Libertadores além de mascarar o péssimo ano, seria o passaporte da continuidade desta mesmicie.
    O SPFC precisa conquistar um título e não tendo que disputar pré libertadores teoricamente fica mais focado em começar o ano beliscando um paulista.

  3. É pessoal esse é o nosso time, péssimo em todos os sentidos, poucos se salvam, devemos dar graças por fugir do descenso, não devemos esperar nada mais que isso, já não encontro adjetivos para este time, acho que é o pior de todos os tempos, e ainda vejo alguns sonhando com classificação para libertadores, não fizemos nem para merecer esse empate mas, valeu por não ser rebaixados.

  4. E seu dorival errou em tirar o Pratto a nao ser que seja por problema fisico, pq mesmo ele mal joga muito mais que muito jogador do elenco, e ele ajuda tb bastante a marcar.

  5. estava demorando, toda hora um jogador do vasco recebe bola livre na area ou fora dele, ninguem do sao paulo antecipa para nao deixar esse dominio, mas fazer o que um monte de jogador meia boca é isso que da, logico que contou com a sorte tb, mas estava chamando o vasco para empatar.
    E se nao abrir o olho toma a virada.

  6. Sorte que existem times tão ruins ou piores que o São Paulo, meu esse Edimar é horrível, estamos sendo pressionados pelo Vasco e não conseguimos fazer nada, agora é o Maicossuel que pela enésima vez se machuca. O que pode ser pior? Só os comentários de um tal Beto.

  7. Fez 1 gol na pura sorte e vontade, mas eita joguinho ruim d+ sao paulo esta pedindo para tomar o empate e ate um virada, logico que o Vasco é tb um timinho de merda, mas ja viu se ficar dando sopa para o azar toma o castigo, se o sao paulo forçasse um pouco mais dava para fazer 2 ate 3 e garantir a vitoria mas do jeito que esta, esta mais para o gol do vasquinho.

  8. Sao Paulo tem certeza que quer contratar definitivo o Edimar, meu Deus, lateralzinho ruim d+ na base deve ter coisa melhor.
    Hj um empate ja sera uma vitoria, ja que nao ganha em casa da chape.

  9. So’ espero que a grobomierda internacional
    foque Sampablo y vasco,
    pero sin xances,
    hay xanxos y travekos in la misma horita.
    Miramos la internet, jajaja

  10. Quando se nasce tricolor, num berço familiar tricolor… ganhamos, juntamente com a certidão de nascimento, um atestado de fé tricolor. Assim e a despeito desse time atual, que reputo medíocre, vamos torcer para uma vitória contra o Vasco. Quanto a 2018, insisto, um bom time começa com um bom goleiro… Sidão, Denis e Renan são apenas aprendizes de goleiro.

  11. Já sonhei com a Libertadores, agora sonho apenas com qualquer título em 2018 já que 2017 foi destruído pela incompetência do Leco ,da diretoria e de todo o omisso e inexpressivo conselho.
    Uma vaga na libertadores iria mascarar toda a incompetência, bagunça administrativa e muitos perebas que ainda atuam pelo SPFC.
    Mas se alcançar esse objetivo vou comemorar sim, só não me iludo mais com um SPFC que hoje é medíocre em todas as suas frentes, inclusive dentro de campo.

  12. Gelson, estão contrata do o Edimar, como assim sem contratações? Rsrs

    Hoje pelo que o time apresentou no campeonato é uma derrota certa, até porque todo jogo um pateta entrega gol ou gols, seja o Nutella, Edimar, Sidão entre outros…

    Mas como somos tontos e fanáticos, vamos assistir o jogo e torcer para o time da fé entrar em ação novamente.

    Não vão usar aquele saco de lixo como uniforme hoje né???

    • Uniforme HORRÍVEL… calção e meias grenás. Juventus do Morumbi. Os designers da Under Armour são ridículos. Até a Penalty tem um departamento de criação melhor que esses americanos jejunos em futebol!

  13. Bom tarde, amigos. Hoje, a vitória virá com gol de Lucas Pratto. Isso se Dorival mostrar o bom senso que não demonstrou no jogo passado. Espero que tenha compreendido, que sem Cueva, é preciso dar liberdade a Hernanes e a Petros. São os únicos capazes de dar o “último passe” com lucidez e qualidade. Infelizmente, os garotos Shaylon e Lucas Fernandes ainda não estão prontos. O último, ao menos, demonstra mais personalidade, arriscando alguns bons chutes de fora da área. Araruna também é outro que precisa de mais preparo.

    Espero que não escale Militão, se este não estiver realmente tratado. Mesmo ele sendo jovem, estiramento na coxa é complicado. Ele pode jogar vinte minutos, agravar a lesão e ser substituído logo no começo.

  14. Boa tarde tricolores!!
    Mais um dia de sofrimento, passamos o ano nesta situação, finalmente o ano está chegando ao fim e sem títulos, sem contratações, sem perspectivas de melhoras pra 2018, espero ao menos finalizar com um futebol apresentável, conseguir uma vitória hoje, dar um definitivo adeus ao fantasma do rebaixamento, e iniciar um planejamento real para o ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*