Opinião de são-paulino: pré-jogo The Strongest x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre The Strongest e São Paulo, em La Paz, pela Libertadores.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo The Strongest x São Paulo

  1. O que esperar hoje??? Desses jogadores só se espera o pior…

    Só nos resta torcer mesmo!!! São Paulo é extremamente azarão nas bolsas de aposta!!! Se apostar 250 no SP e ele ganhar volta 1000!!! No adversário 250 volta apenas 450!! A conferir!!

  2. Tem um maestro aq q deveria ser dt de futebol de botoes,
    sabe muito, critica muito, fazer o que
    temos q ler alguma coisa, masssssssssss
    entende muito mesmo
    na pratika ate o gualeli trupikava kkkk

  3. Ja tenho meu ingresso paguei 120 Bs cerca de 60 reais
    ja fiz reconhecimento do gramado, muito bom por sinal para timekos como o nosso, e conversei com um treinador de atletismo q estava treinando a criancada
    ele disse apenas, nosso time nao tem pegada e nunka ganha ou empata aqui, so perde, tenho ingresso gratis e nao vou assistir, nao vale a pena.
    Bem o estadio e acolhedor, simpatico bonito mesmo, capacidade 45 mil mas nao estara com carga completa segundo previsoes, as quatro abre para torcedores e estarei por la, q seja um grande jogo para nos.

  4. hoje é jogo de honra

    ganhar ganhar de todo jeito

    vergonha na cara jogadores

    hoje é dia de dar a resposta as bolivianas do video

    se perde hoje acabou o respeito aos jogadores mostrando que não tem honra nem vergonha na cara

    pra sempre soberano

  5. Bauza após a derrota para o São Bento por 1 a 0 , disse que o São Paulo disputaria a final do Campeonato Paulista , e não estará ,e deu a desculpa do fisico dos jogadores.

    Veremos qual será a desculpa em caso de novo fracasso hoje.

  6. Insisto o São Paulo não tem um grande elenco , mais não é um time horroroso assim , tem bons jogadores como João Shimitd , Ganso , Michel Bastos , Calleri , Maicon , Alan Kardec , Thiago Mendes , Kelvin tivesse um treinador como o Tite , este time estaria classificado na Libertadores e disputando o título Paulista.

    Tite com jogadores menos qualificados no Corinthians , faz o time jogar bola , com qualquer que seja a escalação.

  7. Hoje temos dois adversários, um fraco e um forte. O The Strongest é o fraco. A altitude é o forte.
    Eu já estive por duas vezes na altitude dos Andes. Apesar de dizerem que os efeitos variam de pessoa para pessoa, ninguém fica imune. Alguma dose de falta de ar todo mundo sente. Alguns sentem muito. Para mim, a imagem definitiva da altitude foi a de Cafu, na primeira Libertadores que vencemos. O lateral, que foi o jogador de maior saúde que vi jogar, deu um pique até a linha de fundo. E desabou. Aos 10 minutos do primeiro tempo.
    Na úlitma partida que jogamos lá, Rogério frangou duas vezes, efeito da velocidade da bola no ar rarefeito.
    O resultado mais provável hoje? Derrota.
    Não adiantará culpar o elenco por não correr. Jogar com raça, hoje, é ficar de pé até o fim. Correr na altitude é burrice.
    Se Wesley marcasse muito bem, entenderia essa ideia de trocá-lo por Ganso. Na verdade, o principal critério para escalar hoje seria perguntar aos jogadores quem sente mais os efeitos da altitude e escalar os mais imunes.
    Mas não comecem com essa coisinha de obrigação. Para um time que estava virtualmente eliminado, chegar à ultima partida com chances já é um prêmio.
    Ademais, não vamos a lugar algum com esse time. Só torcemos porque temos a esperança que o time engrene. E porque somos fanáticos.

  8. Hoje dependemos de muita fé e muitos volantes. Não há alternativa: jogar como time pequeno usando inteligência para explorar a necessidade de vitória do time adversário. Simples assim, mas também difícil. O medo é a moçada amarelar, como parece acontecer sempre que o jogo vale algo além dos três pontos. Inteligência, virilidade e alguma organização (coisas difíceis pro nosso time nos últimos tempos) é que farão voltarmos com a classificação esperada.
    Espero que o time não se paralise pela agressividade dos fortões. Vamos torcer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*