Opinião de são-paulino: pré-jogo Talleres x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Talleres e São Paulo, em Córdoba, pela Libertadores.

15 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Talleres x São Paulo

  1. Hoje é o dia do Jardine mostrar a que veio.

    Em dois meses como treinador, fez média com Leco e empresários, escalando os jovens de Cotia. Fez média com o elenco, dando oportunidade para todo mundo. Hoje, porém, contra o talleres, Jardine não poderá fazer média com ninguém. Isso se quiser se manter no São Paulo.

    Nesta noite, é pra colocar o que tem de melhor. Dar o máximo. Sem espaço para testes ou invenções. Ou faz o time jogar de maneira convincente ou é melhor pedir para sair. O Tricolor não precisa de um “office boy” de empresários.

    Se jogar para não perder, perderá. O time principal é capaz de vencer lá e aqui. VAMOS SÃO PAULO.

  2. Começa pra valer a temporada 2019.
    Hoje veremos se valeu a pena apostar em um iniciante para o cargo de treinador do maior campeão de torneios internacionais entre os times brasileiros. Estou torcendo muito pela vitória do time do SPFC, como sempre.
    Até um empate pode ser bom resultado hoje, desde que um empate com gols para eliminar o risco de repetição do vexame contra Defensa Y Justicia.

  3. Espero que o Jardine jogue num 4x4x2; bem fechado; com as 3 linhas muito próximas, aguardando alguma oportunidade que, com certeza, vai aparecer, no caso de não levarmos gols.
    Acredito que vamos passar de fase? Sim. Só que não aposto todas minhas fichas.
    Aliás, por falar em não apostar minhas fichas, vou deixar claro que não vou creditar ao treinador uma possível saída nesta fase. Não é coisa só de treinador. Tenho lido muitas críticas ao Jardine e sei que vão crucificá-lo caso não consiga a classificação. Gostaria que aqueles que já estão com a faca nos dentes para trucidarem o treinador lembrassem que o grande Murici Ramalho, tão reverenciado pela grande maioria que comenta aqui no Site, caiu várias vezes contra times como Ponte Preta; Bragantino, só pra lembrar dois brasileiros acostumados à segunda e terceira divisões (não vou nem comparar o tempo de treinamento dos times).
    O problema que, espero, o Jardine e Rai têm que espantar, é um tal de AMARELÃO que, há anos, tomou conta da camisa tricolor do S.Paulo. Entram e saem treinadores; entram e saem jogadores, diretores e quejandos, é chegar jogo grande lá estão ele: … o AMARELÃO.
    Espero que o Jardine, tão acostumado a vencer, consiga espantar a danada…

  4. Vou torcer contra hoje, só por causa da matéria do AeroLeco. Sinceramente espero que o Talleres enfie uns 3×0 no São Paulo, pra acabar hoje o tour pela América do Sul dessa cambada toda.

  5. É libertadores. A partida de hoje tem que ser jogada, disputada com a alma, com coragem e muito coração. Será um jogo sofrido mas, traremos um resultado favorável. vamos com Força, Raça, Emoção, Tricolor és a minha Paixão !!!

  6. Hj sao paulo vai depender muito dos jogadores mais experientes para segurar a catimba dos argentinos e a pressao que eles farao, cabeça no lugar, eles vao vir pra cima, pq se cair na pressao deles ja era.

  7. Bom dia tricolores,
    Hoje começa nossa saga de 2019, até agora foi brincadeira de criança, agora é hora de separar homens de meninos, hoje é para impor nossa condição de tricampeão da libertadores, hoje é David x Golias e não precisa dizer quem é quem, é nosso adversário quem deve tremer diante do nosso manto. Assim espero.

  8. Acho que o time vai jogar bem e não sai derrotado da Argentina, é muita pressão mas a maioria desses jogadores já vivenciaram esse tipo de situação.

  9. “É pelo dedo que se identifica um gigante!” O nosso treinador, Jardine, já comandou a equipe em mais de uma dezena de jogos, alguns mais importantes e outros de importância relativa. Nessa fase, os resultados poderiam ser até relativizados. Nesse viés, a baixa performance por ele obtida, pode ser creditada a vários fatores, desde sua adaptação até a necessidade de uma melhoria na forma física dos jogadores. Contudo, a partir de hoje, não há como ele construir desculpas. Terá que mostrar a que veio. Um jogo da Libertadores, seja com que time for, no rito da nossa religião tricolor, tem importância equivalente a Copa do Mundo para a seleção brasileira. Como são-paulino, eu vou torcer pelo seu sucesso. Vou manter a expectativa de que ele seja, realmente, um treinador competente, a despeito de desconfiar seriamente dessa competência. Vamos nessa torcer e manter a fé. Afinal… nosso manto está muito acima da divergência de opiniões.

  10. Pelo que vem jogando ou seja nada,hoje não escapa da derrota e dificilmente vai passar de fase no jogo da volta .
    Planejamento ridículo,elenco desequilibrado,enfim está fazendo de tudo para passar mais um vexame e vai conseguir.

  11. Acho que o São Paulo perde. Isso não é ser anti-sãopaulino. Vou torcer pela vitória até o apito final. Sempre. Mas acho que o São Paulo perde. Por que acho isso? Por que eu nunca vi, em 40 anos de arquibancada, o clube se planejar tão mal para cumprir o objetivo de disputar a Libertadores. Nem o ladrão do Aidar pensou tão torto. O clube errou na montagem do elenco, na escolha do técnico e não está jogando nada. Por minha opinião de são-paulino é: hoje perde. Tomara que eu esteja errado.
    E ainda somos obrigados a ler a história de mais um Aeroleco.

  12. Hoje é dia de alegria para sampaulinos.
    Vamos jogar bonito na Argentina com alegria, com coração na ponta da chuteira
    e com a faca nos dentes.
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 1.
    Nós somos Libertadores !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*