Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vasco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, deixe aqui sua opinião para o jogo desta noite entre São Paulo e Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vasco

  1. 5 a 1 para o São Paulo. Penso que o resultado foi normal, tendo em vista a ruindade do adversário. Acredito que não tenhamos feito nada mais do que a nossa obrigação (apesar disso já ser algo importante em se tratando do São Paulo neste ano).
    Um time como o Vasco tendo Renato Silva como zagueiro e um goleiro que levou um dos gols mais bisonhos na história do futebol pelo Criciúma no ano passado, não pode aspirar muito mais do que segunda divisão.
    Serviço feito.

  2. Saindo PH Ganso e chegando Reynaldo…é o time se preparando para a série B do ano que vem. O Palmeiras também começou assim e deu no que deu…

  3. Qualquer outro resultado hoje que não a vitória, ao meu ver, será pior que a goleada sofrida contra o Atlético, em termos de resultado simples (excluindo-se a importância, para nós torcedores, dos campeonatos); então é ir pra cima e golear.
    Vamos torcer. . ..

  4. Sigo torcendo pra que Douglas e Paulo Miranda tenham daquelas contusões super complicadas que os deixariam 8 meses afastados. Só assim pra nos vermos livres.

    • Apoiado…mesmo sendo cristão e tendo com norma não desejar o mal de ninguém, cá para nós, eu gostaria de vê-los ocupando os cargos de Gerente e Subgerente do REFIS, que estão vagos desde a dispensa de Fabrício e Cañete, boas praças, segundo dizem, mas como custoXbenefício uma lástima.

  5. Jogo em casa não pode ter outro resultado senão a vitória.
    O adversário não é dos mais qualificados, mas a diferença, a meu ver está no banco, não que Paulo Autuori seja um excepcional técnico, infelizmente o nosso, é que não me transmite confiança.
    Torço para que façamos um bom jogo, que os novatos Roni e Silvinho correspondam ao esperado, novamente e que o Douglas atrapalhe o menos possível o restante do time.
    Vamos jogar com o eclético Paulo Miranda pelo lado esquerdo da zaga, espero que se saia melhor que seus antecessores, principalmente pelo fato de não termos mais opções.
    Bom jogo a todos.
    Cordiais Saudações Tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*