Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x São Bento

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e São Bento, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x São Bento

  1. O ruim desse jogo ser televisionado é ter que passar vergonha em rede nacional…

    Falando sério, o problema não é Jardine, não é elenco… pode colocar o Messi nesse time que em 3 meses ele vira um Marlos…

    Muito tempo de soberba criando inveja nos outros times… Desenterrem o sapo do gramado do Morumbi!!!

  2. Com o time misto talvez diminua aquele jogo ridículo de bolas cruzadas na área,quem sabe não é,passam a semana inteira treinando para apresentar aquele jogo medonho ,lamentável.

  3. Eu arriscaria uns 9×1 pro SPFC em dias normais.
    Mas como no SPFC nada funciona e ainda vejo os supostos profissionais da diretoria agindo cada vez mais amadoristicamente pode ser que nem venha uma vitória.
    Eu NUNCA acreditei que técnico vindo da base é a solução, tivemos dentro do SPFC alguns exemplos que deram errado tal qual o Jardine que está se mostrando inapto para o cargo.
    O Raí com contratação de jogadores teve mais acertos do que erros, mas com relação à técnico o Raí errou em tudo, neste quesito o Raí foi péssimo.

  4. Bom dia tricolores,
    Mais um jogo com resultado imprevisível, podemos golear como sofrer para ganhar por 1a0, ou quem sabe nem isso, mas analisando o resultado de ontem no chiqueirão cheguei a conclusão que a diferença é a confiança, uma equipe confiante faz muita diferença, e para nós falta essa confiança, entramos em campo com medo de perder e o medo de perder tira a vontade de ganhar, quando sofremos um gol é um Deus nos acuda, entramos em parafuso e a tática vai pro saco, ativamos o modo desespero, e isso não é de hoje, já faz muito tempo que estamos sofrendo desse mal a sintalidade é muito frágil e perdemos o auto controle rapidamente, para isso o Hernanes deve ajudar muito, é um cara com astral alto, tem apoio da torcida, tem confiança no que faz e pode contagiar o grupo como fez da última vez. Vamos vencer.

    • Amigo Gelson, quero me desculpar contigo por outrora ter chamado você de “modinha”. Ás vezes o debate esquenta devido a tantos defensores do indefensável, ou seja, o que fizeram com nosso clube.

      Uma coisa que nos falta é técnico com bagagem!!!! Alguém pronto para o cargo.

      • Meu jovem Danilo, desculpas aceitas, eu entendo os arroubos da juventude porque, por incrível que pareça, já fui jovem também, somos todos torcedores iguais, uns com mais paciência outros com menos, mas todos sabemos que fazemos parte de tudo que acontece no tricolor, quando aplaudimos ou vaiamos seja nas arquibancadas ou pelas redes sociais nós influenciamos de alguma forma o comportamento da equipe, por isso, pelo SPFC, eu dou meu apoio até o meu limite, por mais que eu discorde do treinador, do dirigente ou de algum jogador, essa é minha parte na parceria mas quando não dá aí me sinto sim na obrigação de questionar, de cornetar, como disse em outra publicação não confundam meu otimismo com passividade nem minha paciência com ignorância, apenas tenho minha forma de pensar. Abraços.

  5. Opinião de São-paulino antes do jogo:
    Esse jogo não vale nada, nem como treino. Melhor não colocar nenhum titular para não haver risco de contusões.
    Golear o São Bento é obrigação, qualquer que seja nossa escalão.
    Não vou perder meu tempo assistindo isso. Ficarei na piscina tomando cerveja e as 19:00h entro aqui no Tricolornaweb para ver as notas dos jogadores e o comentário da partida.
    Obrigado Paulo Pontes por nos livrar dessa! Amigos leitores, curtam o domingo de sol 🙂
    Abraços são-paulinos.

  6. O time mixto vai fazer bonito e ganhar de 3 ou 4 x 0.
    Eles vão jogar com coração na mão e com a faca nos dentes.
    Todos vão querer aparecer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Penso o mesmo.
      Tomara rsrs
      E se fizer bonito, tem que deixá-los jogando o paulista…
      Não estou desmerecendo o paulista, mas às vezes sinto raiva deste “dito” time titular, ainda mais quando vejo os “pesadões” em campo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*