Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera do jogo desta noite entre São Paulo e Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

23 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Santos

  1. Um recado aos jogadores que entraram em campo hoje: Prestem atenção, o Internacional e o Sport Recife Perderam ontem o Figueirense e Coritiba empataram, então façam um esforço pra ganhar hoje, ja passou da hora de ganhar, chega de vergonha.

  2. kd os defensores do bauza ? nao vão falar nada kkkkkkkkkk

    imprensa diz :”Bauza decidiu acumular atacantes e repetiu a experiência de Lima, ao tirar Banega. Também tirou Gaitan, que não estava bem mas podia abrir o time. É tão grande a desorientação que ninguém sabe o que tem de fazer”, diz o jornal Olé, citando a saída dos dois meias para a entrada de Dybala e Lucas Pratto.”

    pra sempre soberano

  3. Esqueci de comentar sobre o Paton, aquele que “levou” o tricolor às semi-finais da libertadores/2016.
    Todo mundo tem acompanhado o desempenho do homem frente à seleção argentina?
    Dá pra lembrar de alguma coisa parecida?
    Pois é…e alguns imbecis que o contrataram propagavam aos quatro ventos que sabiam o que estavam fazendo porque conheciam seus resultados. Putz: seria cômico se não fosse toda essa tragédia em que nos meteram!!!

  4. Luiz você falou de Ricardo Oliveira e Lucas Limas, sim são ótimos jogadores, mas se comparar elenco por elenco o SPFC não perde muito para o Santos! Agora o futebol é momento, seria covardia fazer uma comparação hoje, por tudo que vive o SPFC hoje, uma baita crise politica que não acaba nunca, um monte de vagabundos que não estão nem ai para o SPFC e só pensando sem sim próprio. Mas vamos citar alguns bom jogadores nosso Buffarine – R.Caio – Maicon – Breno(machucado mas é do elenco) Joao Schmidt -Tiago Mende – Hudson -Cuevas, outra coisa ninguém esquece como jogar futebol sendo assim Michel – Kelvin o próprio lango do Chaves também são bons jogadores porem esta numa fase terrível, mais alguns bons garotos como Luiz Araújo….. na verdade o SPFC precisa é de um bom treinador “Rueda Atlético nacional”, algumas contratações pontuais escolhidas a dedos e o principal paz politica!

  5. Dureza ter que torcer muito para empatar…
    Já passei por melhores tempos, como torcedor são-paulino; nunca por um pior.
    É lógico que, de-repente, nada dá certo para os santistas e o SP sai com uma vitória, que, caso aconteça, não deve ser maior que 1 X 0, pelos motivos que todos conhecemos.
    Já comentei, em post anteriores, que o SP pode não cair, não por seus próprios méritos, e, sim, por demérito dos times que estão ainda mais embaixo na tabela. Ontem, por exemplo, as coisas caminharam muito favoráveis para o tricolor paulista: ninguém teve um resultado favorável, o que deixou o time com uma menor pressão por resultado contra o Santos. Isto pode ser bom, já que um simples empate aumenta um pouco a folga do Z4.
    Com relação do jogo de hoje, se for para perder, melhor que seja de goleada; aí, quem sabe, já dispensam o Ricardo Gomes no vestiário, após o jogo, e deixam outro tentar alguma coisa melhor enquanto ainda faltem 8 jogos. Com o Ricardo vamos ficar à beira do “precipício” até a última rodada!!!

  6. Luiz Guilherme, o soberano nas mãos do beto esses dois jogadores iriam sumir do jogo hoje .

    o elenco do soberano por exemplo é 5x melhor que o do botafogo quinto colocado o problema é :nao é o beto o treinador

  7. Se o Ricardo Gomes cair , duvido que outro treinador aceite assumir o São Paulo a 8 jogos do fim do campeonato correndo o risco de se queimar com um rebaixamento ,e o mesmo aconteceria com o Jardine .

  8. Sim , Beto uma coisa concordo com você em relação ao Bauza ele é fraco ,e não me surpreenderei se a Argentina o demitir se perder do Brasil em Belo Horizonte dia 10.

  9. uma mosca me falou se o RG perde hoje sera seu ultimo jogo no soberano .

    sera verdade isso ?

    sera que meu tel tocar hoje ? sera se amanha serei treinador do soberano ?

    vamos aguardar

    pra sempre soberano

  10. para quem acha o bauza grande treinador veja o que diz a imprensa argentina sobre ele kkkkkkkkkk

    Argentina se fue derrotada de Córdoba. Otra pobre imagen del equipo de Edgardo Bauza. Carente de juego, de ideas. Flojito a nivel colectivo e individual. Y el que lo renoció fue Sergio Agüero, que erró un penal. “No hay excusas. Se jugó mal. Hay que levantar cabeza. Esto puede pasar. Otra no queda. Tenemos que dar vuelta todo. Se jugó muy mal”.

    pra sempre soberano

  11. O que me anima é ver que hoje temos a melhor defesa dos últimos seis anos, com exceção do goleiro e um meio de campo até que razoável, o que dificulta tremendamente é ter um ataque que não faz gol, mais vai que começa a fazer. O Cruzeiro e Inter tem um caminho mais difícil que o São Paulo é provável que fiquemos na frente dos dois.

  12. Concordo em partes com você Luiz! Não acho o elenco do SPFC tão inferior ao do Santos, o ambiente o treinador a diretoria, ou seja o ambiente do Santos que é bem melhor que o do SPFC, e isso interfere diretamente dentro campo, temos condições de fazer um jogo pareio ao do Santos, como também podemos levar uma goleada, isso depende como o nosso querido RG vai montar o time. Concordo que nosso campeonato não é com Santos e Fluminense, mas vejo também que temos elenco para vencer as duas partidas.

  13. O time do Santos é muito superior ao do São Paulo , do goleiro ao treinador. e como disse o Campeonato do São Paulo não é contra o Santos e Fluminense.

  14. Santos vence o São Paulo sem maiores dificuldades , São Paulo virou freguês deles nos últimos anos.

    o campeonato do São Paulo é contra a Ponte Preta no Morumbi , América MG em Minas , e Santa Cruz no Morumbi , e beliscar um empate contra Grêmio , Corinthians e com isso fazer 46 ,pontos.

  15. Nosso problema e jogar com três volantes atrás da linha da bola e com dois jogadores abertos para fazer tabelas e cruzamentos e ninguém na área para fazer o gol, não vai sair gol nunca a não ser com chutes de fora da área.

  16. O ideal seria uma vitória para nos afastarmos da zona “Z”, mas com esse técnico e muitos dos jogadores que ai estão, se vier um empate já está de bom tamanho, levando em conta o adversário…

    Torço para uma vitória, mas sei que essa está difícil de acontecer diante do Santos que está nas cabeças….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*