Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Santos

  1. sera que depois de vê a apresentação do dani -titulo o cuca vai cair a ficha de ordem ele estar e deixar de ser medroso ?
    vamos ve

    #EUQUEROMEUSOBERANODEVOLTA

  2. O Santos é favorito, isso é fato. Está muito bem montado, bem treinado, está líder e joga completo.
    Mas somos o tricolor ! O time está motivado com as últimas contratações e temos sim um bom elenco. Agora só depende do Cuca.
    Da pra ganhar, tem que jogar fechadinho, na boa, saindo com velocidade pelos lados.
    Confio no tricolor.

    • Agora so depende do trenero, voce disse tudo, amigo, e mais, velocidade pelos lados, o que nunca tivemos depois que essa anta assumiu, nunca vi igual mata Antoni, mata Everton, qqr um que jogar pelas pontas, nao tem plano B. Nunca vi, nosso time afinar, se acovardar do Santos, nem na epoca do Pele, fizemos os caras correr do campo, sonoros 4 x 1. Bons tempos, agora e isso. kkk Medo, dentro de casa, do outro lado quem e melhor que os nossos. Pela leitura anterio, mesmo do mesmo. Tomara que acordou.

  3. Acredito na vitória. Nossa zaga é mto boa. O time deles joga de uma forma ofensiva que se encaixar contra-ataque a chance de fazer gol é boa. Acho que será um gde jogo, como costuma ser contra o Santos.

    • Não acredito na vitória. Como sempre os jogadores do São Paulo vão amarelar, são um bando de cagões. A pergunta é: dessa vez qual jogador vai entregar? Infelizmente pode até sair uma goleada para o Santos.

  4. Agora a coisa vai pegar …. ´…pro Santos..
    Vamos ganhar deles por 2 x 0 com certeza!!!!!! Ou poderá ser… 3 ou 4 x 0!
    Se o nosso éssaol correr… vamos dominar os peixinhos(lambaris)
    Mas temos de entrar com coração na mão e faca nos dentes !!!

  5. Bom dia tricolores,
    Hoje vale, vale um sonho, vale a esperança de título, vale a expectativa de dias melhores, vale encantar os novos contratados, enfim é um jogo que vale muito, portanto é dia de vitória, seja como for, do jeito que for, precisamos vencer, temo que qualquer resultado que não seja vitória nos deixe em péssima situação, um empate ainda nos dá esperança mas uma derrota seria game over, então jogadores tratem de entrar com a faca nos dentes, sujem seus uniformes, deixem um pedaço da perna em campo mas vençam esse jogo.

  6. Em treze jogos o Santos lidera, com 11 pontos a mais que nosso tricolor.
    Pergunto, que jogador de ponta esse time tem melhor que nos, nao sei o nome de nenhum, porem nao vi nenhum jogo deles, vou ver hoje, como foi esse milagre, passando o todo poderoso da hora, a porkada.
    Temos Volpi, garantindo, uma zaga de primeira, ainda protegida pelos atacantes, volantes regulares, nao temos meia esquerda, o ataque pode escolher, varios na media, e um otimo, Antoni, que se tornou lateral direito e armador, quando cai na dele desequilibra. Enfim, o que esperar de um trenero ultrapassado e medroso, sem plano B. Vamos aguardar e ter a sorte que tivemos no ultimo, ganho pelo imponderavel fc. Confiem em mim e em leku & cia. Ate a noite. Ah, parece que eles um tal de SAMPAoli. E, nois estamos tentando ressuscitar, um que se acha, se acha mesmo, geracao do coutinho, parreira e outras perebas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*