Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Red Bull

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Rede Bull, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Red Bull

  1. Decidi não ir ao jogo, melhor tirar o dia para descanso e não se estressar, porque faz tempo que não deixo de passar raiva no estádio…

    Ainda não podemos esperar nada, precisamos tirar os frouxos do elenco e se possível da diretoria!

    SPFC 1X0 Touro vermelho.

  2. as rapidinhas do beto

    1) protesto politico agora só vai atrapalhar mais o time do que ajudar

    2) Raí , Diego souza e nenê vai derrubar você ,por isso manda embora o mais rápido possível

    3) MESTRE CUCA vai dar o respeito que o soberano merecer ,

    hoje já termos um soberano diferente em campo .

    #ogigantevaiacordar

  3. Jogo difícil, ainda mais com todos os desfalques. Mancini não terá opções para mudar. Com os jogadores à disposição, a melhor estratégia seria jogar no contra-ataque. Mas como precisamos vencer, vamos ter que propor o jogo e correr o risco de sermos envolvidos pelo RB. Torcer pra fazermos um gol logo no início.

  4. Hoje vai ser um jogo de xadrez.
    Se corrermos no inicio, vai sair gol antes dos 20 minutos e ai vai faar tudo mais facil.
    Deverá ser 2 x 0 ou 3 x 1. Mas temos de correr muito com a molecada, com
    coração na mão e faca nos dentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Bom dia tricolores,
    É muito frustante dizer isso mas hoje não seremos os favoritos diante de uma equipe do interior, o time de Jarinu está fazendo uma ótima campanha e isso deixa a confiança na lua enquanto o nosso time está, como nos últimos anos, péssimo o que mantém a confiança no subsolo, o único diferencial que teríamos, a torcida, será a meu ver pequena e não deve apoiar o time dentro de campo, o que é uma característica da nossa torcida em tempos ruins, dentro deste quadro de incertezas quero deixar uma pergunta ao Paulo Pontes e aos torcedores que frequentam este espaço: Não seria melhor sair já do paulistão, dar um tempo extra para o Cuca preparar tecnicamente a equipe e aprimorar a forma física já que não fizemos uma pré temporada e entrar no brasileirão e copa do Brasil em melhores condições?

    • Gelson, acredito que só poderemos ser campeões através do Paulista e da Copa do Brasil. As chances são ínfimas, obviamente. Mas são nossas únicas oportunidades reais. Não venceríamos a Libertadores, da mesma forma que não venceremos o Brasileiro. Nosso elenco foi mal formulado para tanto. Porém, quem sabe, com uma sorte lotérica e alguma mágica do Cuca não ganhamos o Paulista? Só agora é que o time será treinado de fato, e o campeonato ainda nem chegou às fases finais.

  6. Se não jogarem com a dedicação e inteligencia(que a camisa obriga),não vão vencer pois o RB pois estão jogando direitinho,vamos tratar de tomar vergonha nessa cara e honrar essa camisa ,do contrario peçam pra sair que fica mais bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*