9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Racing

  1. Hoje vou SECO;
    Vai dar 2 x 0 ou 3 x 0(ou até 4 se distrairem)
    Mas o expressinho precisa correr com coração na mão e FACA NOS DENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vamo que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Torcendo para os garotos continuarem a se sair bem.
    Vitória com uma boa apresentação.
    A escolha por eles para jogar em torneio tão importante, a meu ver, além da possibilidade de luta em duas frentes, ajudará no seu amadurecimento profissional.

  3. Vitória apertada, jogo suado, time reserva e mais 3 pontos na conta.
    Perri; Diego, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Nestor, Thalles, Vitor Bueno e Wellington; Galeano e Vitor Bueno
    Não tem o que fazer. Esses são os caras para jogar hoje.

  4. Jogo para utilizar os reservas e reservas dos reservas…

    Parece que o Racing vem com reservas também, então acho que podemos selar a classificação hoje.

    SPFC 2X0 RACING

    A cabeça não sai do jogo de quinta, imagina os jogadores então…

  5. Esse jogo será a chance da garotada de Cotia mostrar que vale o quanto pesa. Começando por Lucas Perri que ainda não convenceu. Espero que eles agarrem essa chance fazendo uma grande partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.