8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Racing

  1. Jogo difícil não somente pelo adversário mas pela qualidade do SPFC. Torço por uma vitória, mas não com tanto ânimo ou energia quanto um jogo pelo brasileiro.

  2. Libertadores sem torcida vira um campeonato comum, só de não poder ir ao estádio (calça atolada precisa vender mais vachina) não acordei com ânimo nenhum que teria em jogos de mata-mata dessa competição.

    O nosso momento não é bom, o time perdeu a alma pelos problemas internos… Não sei qual SPFC estará em campo. Mas vamos torcer…

    SPFC 1X0 Racing

  3. Hoje vou SECO;
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0(ou até 4)
    Apesar dos desfalques vamos correr muito por causa da liberta !!!
    Vamos entrar com CORAÇÃO NA MÃO E FACA NOS DENTES

  4. Hoje é o dia D

    Espero que Hoje cada jogador spfc jogue sua melhor partida do ano

    Libertadores da no sangue do SPFC

    PRA CIMA DELES GIGANTE SPFC

      • José Luiz , infelizmente não estamos com o time completo , mas se jogar organizado e marcando forte sem espaço no meio campo o SPFC se classifica hoje

        Abraços para voce

        • Entendo, mas o problema é termos só o Luam marcando pq o Liziero e o Sara a gente não pode conta além de marcarem mal, chegam com pé mole pra disputa a bola principalmente o Sara, mas espero que ele queime minha língua e faça o gol kkk

          Abraço e bom jogo para nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.