Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Hoje vou SECO;;
Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0 mas, teremos de correr muito com coração na mão e
FACA NOS DENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dia de comer porco.
SPFC 1X0 Porcas