Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro.
Será que o Vizolli peitará os empresários e deixará o Forrest Gomes no banco, repetindo a equipe que venceu o grêmio? Ou vai pipocar … Afinal, sem ele e sem o não-Sara, jogamos melhor.
Boa tarde tricolores,
Espero hoje, como sempre muita luta em campo e uma vitória no final.
Espero que o time jogue com muita raca , entrega , luta , dispute cada dividida e que consiga uma boa vitoria , que encaminhara o Sao Paulo a fase de grupos