3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Palmeiras

  1. Será que o Vizolli peitará os empresários e deixará o Forrest Gomes no banco, repetindo a equipe que venceu o grêmio? Ou vai pipocar … Afinal, sem ele e sem o não-Sara, jogamos melhor.

  2. Espero que o time jogue com muita raca , entrega , luta , dispute cada dividida e que consiga uma boa vitoria , que encaminhara o Sao Paulo a fase de grupos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.