Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Juventude

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Juventude, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

17 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Juventude

  1. Rafa tb sou desse opiniao, um time como esse com um baita estadio para que? tinhamos que jogar no CT pq la que devem jogar para aprender a jogar bola de novo.
    time do sao paulo faz tempo que nao sabe ganhar em casa uma casa muito grande para um time pequeno infelizmente.

  2. Impressionante como esse time nao tem jogada nenhuma, jogadores nao se posicionam para receber a bola, nao se deslocam.
    Por isso que ja disse na sequencia do brasileirao, mais 2 derrotas no brasileiro e ja estaremos no Z-4.

  3. Pra que continuar com o morumbi vazio todo ano precisamos de um novo estádio pensamentos modernos morumbi parece um coliseu vazio que não mete medo em ninguém mais

  4. Parabéns Diretoria, projeto de transformar o São Paulo em Portuguesa, caminhando a passos largos e com muito sucesso, até quando ficaremos a mercê de uma gestão juvenil e totalmente amadora, bando de hipócritas que não largam o osso.
    Não vou mais culpar nenhum jogador e muito menos o treinador, quem montou este elenco foi o Ataide que foi expulso do Conselho e ainda fica perambulando pelo clube, Gustavo 3% que é o Diretor de futebol mais bem pago do país e ainda ganha comissão, e todos regidos pela batuta do Leco.
    Olha o resultado aí….

  5. definitivamente o sao paulo nao tem time para jogar torneio nenhum, negocio é fechar para o balanço esse ano e comecar o ano que vem mas com tudo novo.

  6. Grande substituição do gênio: sai o melhor volante que temos, aquele que joga bola, passa bem e consegue chegar ao ataque e ficam os outros dois, que não jogam nada faz meses, que não acertam um passe.
    Leco, SEU BURRO! TEIMOSO! Mais um teimoso no São Paulo, agora o critério pra escolher treinador é a teimosia, não a qualidade.

    Meu deus, esse ano vai ein?

  7. O time precisa melhorar a criação de jogadas. Qual a melhor opção? Abrir o cara mais criativo na ponta e colocar um volante no meio.
    Muito bom! Grande treinador! Que cérebro, que domínio da profissão, que visionário!
    Será que alguma seleção está olhando o Ricardo Gomes com carinho? Será que vai demorar muito pra alguma seleção nos livrar dele?

    Vamos cair na primeira rodada da Copa do Brasil e seremos rebaixados se ele ficar até o fim do ano.

  8. Carlinhos e Migue bosta, se acham, empatou e acha que é muito, muito burro esses jogadores tem que ganhar de no minimo 3 para nao ser eliminado no sul.

  9. Putz o sao paulo perdendo para um time da terceira divisao, nao sei ate aonde esse time vai parar, acho que o Ibis devia fazer um desafio para ver qual time é pior, eu apoio Ibis x Sao Paulo

  10. Se o Michel for jogar, tem que jogar no meio. Não adianta abrir ele nas pontas. Ponta é Kelvin, Luiz Araujo e talvez Cueva se estiver afim de encarar. Chega de burrice pelo amor de deus.

  11. Acho que errar, jogar mal é do esporte, mas fazer como o Carlinhos, Michel e Wesley faz não pode ser admitido pela diretoria, nem é problema do técnico. Como envolve muita grana fica difícil para o técnico tomar providências, então a diretoria deve agir. Isso acontece desde o tempo do Murici e a diretoria faz vistas grossas, pensei que o Pintado e o Lugano poderiam ajudar nisso, não conseguiram então é mesmo com a diretoria.
    Palpite para hoje, não tenho vontade nem de pensar no assunto, de tão puto que estou.

  12. Até entendo a entrada do Carlinhos, apesar de abominá-lo como jogador, no jogo de hoje, já que vamos jogar com um time limitado e temos obrigação de fazer vários gols. Entendo que ele, mesmo sendo péssimo, ainda é melhor que o Mena no ataque. Agora, entrar jogando com o Michel Bastos e deixar o Wesley no banco, com risco de aproveitá-lo durante a partida, é flertar com o perigo. Se precisamos marcar gols, Luiz Araujo, aberto pela esquerda; Kelvin, pela direita e o Chaves no centro. Caso contrário nossa caminhada pela Copa do Brasil pode acabar na primeira curva…

  13. A situação está muito difícil, mas torço, para que este técnico, pelo menos consiga fazer o time chegar ao final da temporada com dignidade, ou seja, ficar na série A do Brasileiro e ir o mais longe possível na Copa do Brasil.
    O problema não é torcer, pois a subjetividade desta ato torna-o inexplicável, o problema nos últimos anos tem sido algo objetivo, ou seja, assistir aos jogos e acompanhar tudo que vêm fazendo com o que representa o escudo mais bonito do mundo.

  14. A sina de todo torcedor, como eu, é torcer e acreditar sempre. Mas à cada dia que se passa vai ficando mais difícil acreditar nesse elenco. Falta garra e vontade daqueles que poderiam dar mais. Contar com Wesley, Carlinhos e Miguelito Bastos nessa hora é um tremendo exercício de boa vontade. Os mais limitados até que se esforçam, mas fica faltando aquele algo a mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*