Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ituano

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Ituano, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ituano

  1. Me apego no acontecido na copa de 82, quando a Itália não ganhou de ninguém na primeira fase classificando apenas com empates e, depois, eliminou a Argentina (2×1) e depois o Brasil, (3×2), sagrando-se campeã do mundo em cima da Alemanha.
    Quem sabe não reviveremos o acontecido neste paulistinha e nosso tricolor, contra todos os vaticínios, vá, aos trancos e barrancos, até o título, desprezado mas nem tanto!!!

  2. Só espero que os jogadores entre concentrados e com total foco na Partida e no São Paulo, agora o Mata Mata premia quem erra menos, Temos chances como qualquer outro clube,mas ter fé que o Time possa mostrar evolução hoje, espero 10 ou 21 para o Sp.

  3. Ai leio: “Em treino fechado, São Paulo finaliza preparação para pegar Ituano”…
    O São Paulo não tem nada a esconder, todo mundo sabe como o time joga (mal). Nada justifica esse mistério.
    Acho que o treino é fechado só por vergonha.
    Ele devem ficar com vergonha das pessoas verem no treino um monte de passos errados, chutes a gol sem direção, ninguém marcando ninguém, a maioria desorientada em campo…
    Só pode ser.
    Ou vai ver que eles não querem mostrar que mais jogam futmesa do que treinam… sei lá…

  4. ATENÇÃO JOGADORES : não escutem os pessimistas eles estão contaminado por essa impressa que torce pelo outro time e que vê o soberano na serie B , ´por isso confiança na capacidade de cada um de você , não esqueçam vocês tem muita qualidade . Hoje é dia de festa entrem em campo para se divertir .

    termos hoje 90% de chance de passar pelo ituano .

    dicas do beto para o mancini : lado direito do ituano é o caminho do gol e pedi para o nosso garoto de ouro o anthony joga mais perto do pablo usando sempre o espaço vazio deixando pelo pablo .

    não esqueçam de outra coisa vamos chutar muito ao gol.

    dica final do beto : esqueçam o que passou hoje é outro campeonato .

    #OGIGANTEVAIACORDAR

  5. Bom dia tricolores, em pleno domingo de sol indo trabalhar é osso, espero ao menos no final do dia uma boa vitória do tricolor para alegrar o domingo, quando peço uma boa vitória não quero dizer uma goleada mas sim uma apresentação consistente e convincente, pode ser 1 a 0 mas deixe alguma esperança para nós sofridos torcedores.

  6. Desta vez se passar pelo time do Juninho será ZEEEEBRAAAA!!!!
    De qualquer forma vamos entrar com coração na mão e faca nos dentes
    para conseguir 1 x 0 ou 2 x 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*