Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Flamengo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Flamengo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

22 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Flamengo

  1. alguém fala pra esse ex treinador

    Maicosuel no lugar do guilherme

    e o jucilei precisa ficar esperto com o corredor esquerdo do Diego

    todos juntos pra salvar o soberano

  2. é isso ai, se nao for os jogadores experientes do time jogarem a coisa nao anda, 2×0 agora é tentar manter e ate ampliar se possivel, sem dar chance aos Urubus.

  3. alguem por favor no campo , fala para esse ex treinador para ele mandar os jogadores chutarem para frente para brigar pela segunda bola e outra coisa organiza melhor o meio campo com o guilherme fechando mais

    todos juntos pra salvar soberano

  4. Procurei uma música tema para esse jogo:
    Música de Ivan Lins

    Desesperar jamais
    Aprendemos muito nestes anos
    Afinal de contas não tem cabimento
    Entregar o jogo no primeiro tempo

    Nada de correr da raia
    Nada de morrer na praia
    Nada, nada, nada de esquecer

    No balanço de perdas e danos
    Já tivemos muitos desenganos
    Já tivemos muito o que chorar
    Mas agora, chegou a hora
    De fazer valer o dito popular
    Desesperar jamais
    Cutucou por baixo, o de cima cai
    Desesperar jamais
    Cutucou com jeito, não levanta mais

  5. Quero assistir o jogo hoje.
    Nao e’ possivel que a globomierda
    nao vai jogar seu preferido na internacional.
    Vou formular minha opiniao,
    nao de outros.
    Temos tudo pra ganhar e’ so’ ter tesao.

  6. Bom dia tricolores!!
    Mais um dia de jogo, mais um dia de sofrimento, estamos todos pessimista pois vamos enfrentar uma equipe muito difícil de bater, gosto de assistir São Paulo x Flamengo, lembro-me sempre do melhor jogo que assisti no Morumbi, foi em 1981, fomos derrotados 4 a 3 mas foi um grande jogo, para mim o melhor que presenciei, quem lembra deste jogo?
    Mas hoje, jogar bem, bonito, não interessa precisamos mesmo dos 3 pontos, espero sim um time mais aguerrido, mais compacto e que faça ao menos 2 gols porque pela nossa defesa sofrer gol é garantido, vamos São Paulo superar as dificuldades, vamos São Paulo, vencer o maior adversário que é você mesmo, vamos São Paulo, lutar até o último segundo, vamos São Paulo, retomar sua glória, vamos São Paulo, desafiar o destino negro, porque não somos, neste momento, pior ou melhor que ninguém mas somos SÃO PAULO, porra.

  7. Hoje é a nossa ultima chance de ir para libertadores 2018, ou seja perdeu hoje já era , portanto jogadores façam um pacto para ganhar todos ate o final do campeonato para presentia essa torcida maravilhosa com a vaga na libertadores 2018

    Todos juntos pra salvar o soberano

    • Comentário mais surreal do mundo. Estamos lutando pra não sermos rebaixados. Com uma performance pífia. Parece que não tem visto o time jogar. Sinceramente um comentário que só atrapalha o time e ilude o torcedor mais alienado

      • CRB, a matemática diz que ainda temos chance de libertadores porque pode vira G9

        eu melhor que ninguém sei exatamente a situação do soberano e principalmente porque ele estar nela e como sair dela .

        diz o ditado que pensar grande ou pensar pequeno dar o mesmo trabalho ,por isso os jogadores deveriam correr e se dedica por libertadores caso não dê um sul-americana já estar de bom tamanho .

        abraços pra você

  8. Vitória feia, sofrida, o time jogando um futebol de segunda divisão. O placar será por 1 gol de diferença e com sofrimento até o último segundo, mas vamos sair com os 3 pontos, isso que importa.

  9. O importante hoje é não perder. Conquistar um pontinho será essencial para nosso objetivo. Claro, vencer é muito melhor. Mas do jeito que o time está oscilando, contra uma equipe acertada como o Flamengo, o negócio é fechar a casinha e explorar o contra-ataque. De qualquer maneira, pela combinação dos jogos, não voltaremos para a zona de rebaixamento nessa rodada.

    Ahh … e que Pratto pare de sonhar que é segundo atacante. Ou joga de pivô, fixo na área, ou joga mais atrás, armando, como meia. Ele é esforçado, mas não tem velocidade pra correr atrás da bola. Se tivéssemos outro atacante de velocidade que preste, talvez, fosse melhor colocá-lo no banco por um tempo.

  10. Pessimista. O Flamengo é time que vai pra cima. Time que ataca faz gol no SP. Porque a defesa do SP é um lixo e Dorival nunca a corrigiu de fato.
    Fico feliz de ler que Lucas Cagão Fernandes e Junior Burro Tavares vão sair do time. São horríveis. Imprestáveis.
    Só não me empolgo com Jucilei e Edimar.
    Então, sigo pessimista.
    Diria que o empate é bom resultado hoje. Mas o SP não empata. Ele perde ou ganha.
    A Ponte joga com o Avaí em casa.
    Chances enormes de voltar para o Z4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*