Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Flamengo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Flamengo

  1. Jogo difícil, não pela qualidade atual do adversário, mas, por alguns fatores que, a meu ver, pesaram nos dois últimos resultados:
    ausência de RC: fundamental não somente pelo comando, mas, como opção aos zagueiros, volantes e laterais, principalmente quando o time é pressionado pelo adversário, sem contar a facilidade e precisão para criar um contra ataque; ausência de RT no último jogo: após a volta da Europa vinha se saindo muito bem ao lado do ES, tanto que contundiu-se numa ida ao ataque e após sua saída o sistema defensivo praticamente se desmontou.
    Agora, para se manter no G4 e almejar vaga na Libertadores, não se pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória em casa.

  2. Jogo perigoso. O Luxemburgo é muito inteligente e deve jogar como jogaram os times catarinenses no Morumbi: marcando atrás do meio campo e deixando a zaga e o meio tricolor trocando passes de lado e para trás; deverá apostar na tal de uma bola (de preferencia pelo alto onde é maior a fragilidade do time são-paulino).
    Espero que o Murici se previna contra esse tipo de jogo e coloque o SP para marcar no campo do adversário agredindo-o pelas laterais do campo e com chutes de meia e longa distâncias.
    Para continuar sonhando com a Libertadores não existe outro resultado senão a vitória nesta quarta; se ela não vier, deveremos colocar nossas ” barbas de molho” para o sofrimento ser melhor assimilado. Mas estou com um palpite bom. . .

  3. Com essa juizada da cbf trabalhando no limite de toda sakanagem
    possivel, fica mesmo dificil qualquer previsa’o.
    Isso e’ mesmo nosso paizinho….
    viva fpf, cbf, fifa e tudo que rima com essa korja fdp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*