Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ferroviária

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Ferroviária, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ferroviária

  1. Boa tarde tricolores,
    Mais uma oportunidade de melhorar o rendimento e desempenho da equipe, tivemos a semana inteira para treinar e hoje podemos encarar como treino final para o clássico, é hora de começar a mudar a história de não vencer clássicos, precisamos aprender a pressionar durante 90 minutos com ou sem a bola
    e hoje é um adversário ideal, espero no mínimo um bom futebol, o resultado é consequência, mas parece que para alguns torcer e acreditar é pecado.

  2. Como este povo se ilude fácil , bastou uma vitória contra o fraquíssimo Bragantino pra parte da torcida daqui se iludir de novo … Até tomar outra sacolada em outro clássico.

  3. como foram de carnaval ? que festa maravilhosa .

    tudo pronto para a gente se classificar hoje no paulista .

    MESTRE CUCA trabalhando a todo gás nos bastidores do soberano e ainda tinha gente que dizia que ele só ia trabalha em abril maio junho etc .

    a era do amadorismo do aguirrer e do jardine acabou ,agora a era é de treinador com T maiúsculo MESTRE CUCA vem ai para devolver todo o respeito do soberano . aguardem !

    #OGIGANTEVAIACORDAR

  4. ANTES DE TUDO;
    Falar com Juninho e trazer Martinelli !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ferroviaria é um time chato. Se jogarmos com vontade dá para vencer fácil.
    Mas precisa jogar com coração na mão e faca nos dentes.
    2 x 0 ou vai ser 3 x 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*