Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Cruzeiro

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Cruzeiro

  1. Tem são paulino ingênuo que acha que arbitragem não está influenciando no campeonato. O pênalti que foi marcado pra SEP hoje, só o São Paulo teve 3 escandalosamente não marcados neste brasileiro.
    E isso só estou falando de pênaltis claros… Se eu for citar gols impedidos que sofremos e decisões da arbitragem que na dúvida foram contra o São Paulo, não vou ter espaço suficiente aqui.
    Mudaram as moscas na CBF, mas o resto é a mesma coisa.

  2. Contra o Cruzeiro pode colocar o sub-17 que a gente ganha, hoje não tem erro, é o único time do brasileirão que eu tenho certeza da vitória. Hoje é dia de assistir e não passar raiva.

  3. O problema de tudo é a expectativa que se gera em torno de Jardine!!!!

    Eu defendo a contratação de um treinador VITORIOSO e experiente justamente para não “Queimar” o Jardine!!!

    Os torcedores do SP está a anos sem titulos e cada vez mais exigentes… Se o Jardine ganhar todas as partidas de hoje até a final do campeonato Paulista e perder a final, já até vejo os comentários…. Que não estava preparado… Que é amarelão….

    O Jardine tem que ser lançado depois que a torcida gritar é campeão…

    Enquanto isso prefiro que a diretoria corra atrás de um treinador VITORIOSO!!!!!

    • Eu concordo com vc, mas tem que ser um técnico inquestionável, senão será mais uma aposta.

      Duvido que o Lero Leco vai trazer alguém que peite essa diretoria nefasta!

  4. Longe de mim estar analisando o trabalho do Jardine por um jogo e uma possível escalação: sou daqueles torcedores que aceitariam que ele continuasse como o treinador são-paulino com, pelo menos, dois anos garantidos no cargo, independentemente dos resultados do primeiro ano, para que ele tivesse tempo de montar um time que pudesse chamar de seu e pudesse implantar sua filosofia de jogo para o time.
    Entretanto, estou começando a ficar preocupado com as escalações que ele está mandando a campo ( a se confirmar as escalações publicadas para hoje). Esperava alguma novidade no time em busca de melhores resultados mas estou vendo o mesmo “time do Aguirre” e temo que os resultados possam continuar os mesmos, afinal, os mesmos jogadores fazendo as mesmas coisas tendem a obterem os mesmos resultados.
    O que me preocupa é que a vontade de continuar no “emprego” lhe esteja pesando nas escolhas de jogadores e no esquema de jogo, fazendo-o apostar na “sorte” muito mais do que nas mudanças que eu vejo como necessárias.
    Estou sendo incoerente, já que há muitas rodadas pedia a “cabeça” do Aguirre?
    Pelo contrário; o time que tem sido escalado é o mesmo que o Aguirre vinha se utilizando e, se fosse para continuar igual, não havia necessidade de dispensar o uruguaio!!!

  5. Bom dia tricolores!!
    Mais um jogo, mais uma oportunidade de apresentar um bom futebol ou pelo menos um futebol menos ruim diante da sua torcida, acredito que iremos jogar contra um time que já está de férias, cumprindo tabela, será um jogo fácil? Não, mas contra um time desinteressado, mesmo bastante qualificado, temos a obrigação de entrar focados e vencer.
    Gostaria de propor aos amigos torcedores o seguinte tema: Dos jogadores que até aqui disputaram a série A do brasileiro quais vocês contratariam para jogar no seu time no ano que vem? Eu fiz esse exercício e me surpreendi negativamente.

  6. O SPFC costuma dar muita sorte contra o Cruzeiro, e precisaremos dela hoje pq sem dúvidas o Cruzeiro é muito mais time.
    Por jogar sem pressão alguma tendo o SPFC apenas como um jogo treino, o favorito é o time de Minas Gerais.
    Quem sabe o Brenner não se inspire em outra jóia revelada pelo SPFC quê fez 5 gols nas Marias, o craque dos gols bonitos o Dodô.

  7. Mais una vez o São Paulo vai ganhar bem do Cruzeiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hoje dverá sr 1 x 0 ou 2 ou 3 x 0(seria otimo para dar moral pro pessoal)
    Vamos entrar com coração na mão e com faca nos dentes !!!!!!!!!
    É so trocar bem a bola e correr mais que eles..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*