Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera do jogo desta noite entre São Paulo e Corinthians, pela Libertadores, no Morumbi.

33 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

  1. Essa aqui vai para os torcedores que não acreditaram no nosso TRICOLOR!!!

    Infelizmente temos que ouvir isso da nossa propria torcida!! mais enfim respeito a opnião de todos…

    Vamo meu TRICOLOR eu acredito em vitória… Vamos mostrar para essas galinhas que somos tradição na libertadores e que temos que ser respeitados por isso.. estamos com vcs nessa… Para cima deles meu tricolor!!!!! encha os nossos olhos de orgulho….

  2. Depois do desânimo pela manhã, agora chegando a hora do jogo estou passando a ficar confiante!!

    Vendo a torcida chegar no estádio, a imprensa, me faz lembrar de tempos áureos em Libertadores e acho que hoje o espírito irá estar no Morumbi e com a força do Santo Paulo ao qual também representamos e fazemos representar iremos conquistar a vitória, seja suada ou fácil ela virá!!!

    Será com o peso da fé, da camisa e da torcida, o bem uma hora tem que vencer o mal!!!!

    AVANTE TRICOLOR!!!!

  3. Jose Luiz, na’o sou nenhum KKKKKKKKKKartola desse timeKKKKKKKo
    atual, cheio de bambys e medalho’es amarelo’es sem rassa e que tem
    diarreia e na’o tesa’o em qualquer jogo, na’o precisa ser uma decisa’o igual a de hoje.
    Hoje, talvez joguem turbinados, segundo consta havera’ um auxilio
    $$$$$ pra toda essa preguissa que demonstram em campo, nem precisaria se tivessem
    KKKKKKKulho’es como falou um tal de Palito Pereita, la do Estudiantes, pra onde foi
    pois por aqui na’o gostam de jogadores com esse quesito, R A S S A, gostam
    mesmo de bambys, jogando, entenda bem.
    Questione mesmo esse imundo do vampeta porque bamby, na’o eu,
    estou apenas transferindo para voce questionar os bambys que jogam,
    no’s torcedores, na’o somos com certeza, a maioria, se alguns forem, nada contra.
    Agora questione mesmo essa KKKKKKKKKKKartolagem ordinaria e bandida, tipo PT ou outro P da vida,
    ???porque o torcedor fugiu do estadio, dos ST, ou mesmo porque na’o temos
    investidores de peso nas diversas obras que esses imundos so’ prometeram,
    ou ainda porque nosso timekkkkkkkkkkko e’ mesmo uma nhakkkkkkkkkkka
    pior que Brodowsky ou Ariranha, tem a KKKKKKKKKKara do jj, ou aidar,
    ou a do tar de atayde, na’o a minha.
    Nem da pp, que sendo um time de segunda tem mais sede de vitorias que o nosso, cheio de petulancia e arrogancia, talvez como voce, que consegue defender essa merda que ai esta.
    Estou apenas traumatizado com tanta incomP e T encia, ate’ onde antes
    era reduto de gente honesta, digna e que lutava em prol de conquistas.
    Que vencamos, sempre, pois o nosso time e’ feito para grandes conquistas,
    eliminando os defeitos, os indesejaveis, e partindo para grandes vitorias
    como sempre tem sido, e na’o para humilhasso’es e P en Telhos como voce.

  4. Vejo muita gente corroborando com a (mais uma) brilhante ideia do CMA dar 100k para cada jogador em caso de classificação.
    DISCORDO TOTALMENTE.
    Oras. Até agora ganharam todos os salário do ano, e nada fizeram para justificá-los, e ainda chegar com uma grana dessas? Esse bando de boleiro indolente, não fizeram anda para merecer tal prêmio, pior, só fez passar vergonha, humilhação, tendo jogo que não deram SEQUER um chute ao gol adversário.
    Deem então para torcida que sempre está presente e tolera essa indolência toda desse bando que lá estão.
    Utilize o dinheiro para pagara a multa do Luxemburgo, ou sei lá de quem.
    Isso é um abuso. Time sem alma, sem gana, sem “fome”. Se acham craques e acham que já ganharam tudo.

  5. “impossível é Deus errar e … falar a verdade!”
    Futebol é jogo; e, como tal, o imponderável tem sua importância!
    Acho que os “come e dorme” também estão cansados e com vergonha de perderem sempre pra gambazada. Então, hoje, contra todas as evidências, vão dar “tudo de si” pra reverterem a escrita e vão vencer o curintia, pra nossa alegria. Só que assim: com muita “pegada” e uma grande sorte, com o vento soprando a nosso favor.
    Só espero que, após sermos classificados, não venham aqueles “puxa-sacos” desses “come e dorme” gritarem loas aos seus “preferidos”, como se tivessem méritos individuais na classificação. Não haverá: somente o coletivo e o imponderável serão os responsáveis por nossas alegrias.
    É o que espero e, acima de tudo, acredito. Nada é impossível: Força São Paulo!!!!!

  6. Vencer hoje se torna uma obrigação, que tem mais a ver com a falta de comprometimento que vem sendo notada, já há algum tempo, na equipe do que com a própria competição em si.
    Estamos sem vencer clássicos, estamos sendo desclassificados sistematicamente por grandes e pequenos, estamos apresentando um futebol de segunda categoria e o pior, terminados os jogos não se percebe a mínima reação dos jogadores e comissão técnica, tratam as derrotas com naturalidade.
    Excetuando RC que em algumas oportunidades se revolta e ou faz um “mea culpa” em nome do grupo, os demais não demonstram o mínimo de constrangimento, ao que me parece não tendo a mínima noção do tamanho da entidade que representam.
    Ninguém espera que os jogadores torçam pelo clube que representam como ocorre com RC no nosso caso, então devem ser chamados à responsabilidade profissional, para tanto concordo com ganho por produtividade, de forma que o sujeito se veja obrigado a dar o melhor de si, para manter seu padrão de vida.
    Da forma como está hoje o sujeito entra em campo faz o mínimo necessário para ser mantido no clube, recebe regularmente valores que 90% dos brasileiros nem sonham em ganhar um dia, sai do clube e vai dar seu golpe em outros incautos, isto vem ocorrendo com a complacência dos dirigentes, que provavelmente têm mais interesse no giro de atletas do que na permanência devido os valores movimentados nas transações.
    Assim, considerando que o Corinthians tem mais atletas que se dizem torcedores do clube do que nós e prevalecendo a vontade, não creio que possamos quebrar a escrita; como foi contra o Santos em que a base é forte e muitos torcendo pelo clube sendo que alguns lá formados retornaram; e contra o Palmeiras que abriu uma acirrada briga por espaço com 3 ou 4 atletas por posição, precisando produzir.
    Bom, mas como são paulino não me resta outra coisa a fazer a não ser torcer, pelo menos que disfarcem com um pouco de dignidade correndo e chutando a gol, já que o resultado favorável ou não em nada muda a vida deles.

    • Não há dignidade para o cara-de-pau. Não espere por isso. Passar vergonha virou mais um item da lista dos que vestem o manto tricolor atualmente.

      Os jogadores já perceberam que existe um grupo de protegidos no elenco e esse grupo só faz o necessário para se manter no clube. Em contrapartida, os reservas não se sentem estimulados, uma vez sabendo que não fazem parte dessa panelinha.

  7. Infelizmente temos que ouvir isso da nossa propria torcida!! mais enfim respeito a opnião de todos…

    Vamo meu TRICOLOR eu acredito em vitória… Vamos mostrar para essas galinhas que somos tradição na libertadores e que temos que ser respeitados por isso.. estamos com vcs nessa… Para cima deles meu tricolor!!!!! encha os nossos olhos de orgulho….

    • tem que colocar todo o time para assistir a videos da participação do TRICOLOR na liberta onde fomos campeões dava gosto de ver o meu time jogar e ver que isso é time é raça.

  8. Após uma profunda analise, acho que podemos ganhar, basta que:
    – Não cruzem bola na nossa pequena área.
    – Não chutem bola da intermediária.
    – O Toloi não tome chapéu.
    – O Reinaldo não caia sentado ao levar o drible na pequena área.
    – O Denílson acompanhe o volante adversário na grande área.
    – Não saia jogando da nossa área.
    – O Fabiano e Toloi não serem expulsos.
    Vejam que não são muitos os requisitos necessários.

  9. Estou aguardando algum sábio pronunciamento do nosso presidente até a hora do jogo pra ver como ele vai motivar nosso adversário dessa vez.

    • Ele já respondeu postado acima dessa noticia…

      “São Paulo dará R$ 100 mil por atleta se vencer o Corinthians”…

      Tem cabimento isso????

      • Olha… o que não tem cabimento é que essa notícia é animadora kkkk
        No momento atual de vontade desse grupo, um incentivo financeiro vai muito bem. Ponto pro Aidar, acertou finalmente!

        • Me descupe, mas discordo completamente.

          Esse elenco ganha muito bem para precisar de incentivo financeiro para jogar o que não jogaram até agora. Se isso for a solução, devolvam os salários ganhos até agora, pois não fizeram juz a ele.
          Esse bando de boleiro estão no SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, ganham muito bem e tem que justificar o salário, que não temos vendo ultimamente. Por isso sou contra qualquer incentivo. Dê, então, a torcida, que está sempre presente, tolerando esse monte de indolente não fazer nada, apenas sugando o clube.

  10. Hoje vai ser a gota que transborda o copo, se for eliminado a paciência de muitos vai acabar, inclusive a minha. Tem que fazer uma limpa nesse elenco e mandar as cobrinhas para outro lugar, vão usar chinelinho em casa.

  11. Se esses jogadores tiverem brio vão entrar com tudo e tentar a igualar a superioridade técnica e tática do rival. Muito humilhante não ganhar um clássico sequer no ano, então apesar da dificuldade hoje é uma grande oportunidade de se vencer recuperar o prestígio e trazer a torcida pro lado. Acho que é possível sim.

  12. Hoje vai ser ferro! Denovo. Vão tentar ao máximo nos eliminar. Porém se fossem inteligentes, entregariam para, lá na frente, quem sabe, nos enfrentar, pois serámos presas fáceis.

    Mas…

    Desculpe o pessimismo. Sempre torcerei para o SPFC, mesmo tendo no elenco Souza, Ganso, Toloi, Reinaldo, Denilson, Carlinos, P. Miranda.

  13. Só vou torcer hoje pra não ver as galinhas dizerem que eliminaram a gnt da liberta em casa. Esse time não merece nenhum um pouco a classificação, passa hoje, cai daqui 2 semanas, e repito: o culpado é o senhor Muricy que não preparou o time, perdeu somente 2 titulares e recebeu 90% das suas indicações pra reforços e em troca? Jogou nosso 2015 no lixo por orgulho.

  14. Saudações aos São Paulinos do blog
    No SPFC eu vou acreditar sempre, ainda mais contra as galinhas pretas do governo.
    O SPFC é o time da fé, e mesmo com as mazelas que andam acontecendo lá pros lados do Morumbi, espero que os jogadores tenham no mínimo raça e vontade neste jogo, sabendo o quanto vale pra nós torcedores a classificação pra próxima fase, aí tudo pode acontecer, o clima pode mudar, o novo técnico chegar e o time dar uma engrenada de vez, mas hoje contra tudo e contra todos vamos vencer a travecada.a juizada, os repórteres abutres que secam o SPFC e até forças internas malignas que estão enraizadas no clube.

  15. Não vou ao estádio!!!!

    Não acredito na vitória!!!

    Para os jogadores, ou é sobre vida ou o inferno!!!

    Mas como amo o clube, vou torcer muito pela televisão!!!

    Se o preço do ingresso não fosse imoral eu até iria ao estádio, mesmo com esse elenco que não merece!!!

  16. Como venho dizendo, hoje vai dar bambyzada, a travekKKada vai tirar o pe’.
    Quanto ao torcedor vai provar a essa diretoria incom P e T ente o quanto
    traveKKKa ela e’. Sempre tivemos casa cheia em qualquer jgo da Liberta,
    e hoje veremos, e’ um joga’o, decide vaga contra um traveKKKKo, que ficamos
    de quatro ha anos para eles, sem reaca’o.
    Quanto ao trenero iria busKKKKar o da pp, se fiKKKKKasse de rolo como o
    Tar de Sabella, iria atras do glorioso Serginho Xulapa, esse sai no pau,
    pra defender a casa messsmo, e e’ disso que essa bambyzada precisa.
    Nem todos, e’ claro salvam-se alguns. Mas isso com certeza e’ mesmo utopia,
    com essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKartolagem do mau que se apoderou
    do nosso SAOPAULO de tantas glorias, “no passado”.

    • Lorenzo me desculpe mais vc é um ridículo, se diz torcedor e tem a coragem de chamar a gente e vc mesmo de (bambyzada) vc deve ser um gamba enrustido que fica aqui no site fingindo ser São Paulino, vc é uma vergonha e outra seu trouxa o Serginho ta no Santos, ele foi nosso maior artilheiro mais ta la, ele mesmo diz q é torcedor do Santos, se acha mesmo que ele vai sair de la o time do coração dele pra pegar uma bomba q é esse elenco e ainda se queimar, pelo amor de DEUS pensa seu trouxa e se vc diz ser Tricolor mesmo corneteia, reclame mais não ouse chamar o time do qual vc se diz torcedor pelo apelido que o viado do Vampeta amante da Vera verão deu pra gente. Um pouco de respeito é bom meu velho

      • Meu KKKKKKKKKKaro amigo de site, se voce na’o percebe estou apenas
        ridicularizando, exprimindo uma situaca’o que na’o concordo,
        mas que tambem estou sendo envolvido. Ja percebi ao longo dos anos
        que como torcedor na’o somos nada di nada, esta KKKKKartolagem
        na’o valoriza seu principal patrimonio que e’ seu torcedor.
        Ser bamby ou na’o ser, ser travekkkkkkkkkko ou na’o, e’ o de menos,
        o duro e’ ser menosprezado, ridikkkkkkkularizado pela incom P e T encia
        dessa KKKKKKKKKKartolagem e desses jogadores medalho’es que alem de
        na’o jogarem nada ainda sa’o idolatrados como se fossesm os que mandam
        nesse paiz e o esta’o bambyzando de vez.
        Hoje talvez vamos ganhar pelo exposto acima, com certeza e pelo dim dim
        extra prometido em caso de vitoria, como se precisasse dessa $$$$$$$$$$$$
        para ganharem, ja na’o chega a grana alta que esses vagabundos ganham.
        Por isso a minha revolta, por tudo o que esta acontecendo com esse
        timekkkkkkkkkkkkkkkko de merda que na’o tem nada que se aproveita,
        nem tatikkkkkkkkkkkkkkas, nem vontade, sendo um amarela’o so’.
        Com certeza va’o ganhar, seria interessante, encobriria muita merda,
        mas la na frente, vai ser outro casssse te.
        Na’o sou trouxa, na’o sou afiliado de P nenhum, sou apenas apaixonado
        pelos meus ideais, e meus ideais passam longe desse lixo que nos tornamos.

        • Em tempo disse que ” bambyzada sa’o os jogadores”,
          Hoje vai dar bambyzada, ???? ou voce tambem joga ???
          torcemos apenas,
          e travekkkkkkkkko torcedor do kkkkkkkku rinti anus.
          Xulapa, e’ auxiliar, se chamado viria correndo.
          ??? Por acaso luxembrurgo na’o esta empregado, tambem ???
          Acorda, acho que ridiKKKKKKKKKKKKulo e traveKKKKKKo e’ voce.

  17. Infelizmente eu queria acreditar nesse time, sempre disse aqui que nosso elenco era limitadíssimo ao contrário da maioria que acha que temos um plantel muito bom.
    Esse time não tem brio, tanto faz ganhar ou perder, então não será nenhuma surpresa sermos humilhados mais uma vez, os maiores reponsáveis por esta situação que vivemos hoje é a diretoria, da segunda gestão do JJ pra cá só fizeram merda, está resultando no apequenamento do Tricolor Paulista, enquanto continuar esta gestão amadora e destruidora, ficaremos passando vergonha com times medíocres.
    Aí eu pergunto pra que serve o os Conselheiros do São Paulo, estão lá para que?
    Ninguém percebe o barco afundando, ninguém cobra satisfações da gestão?

  18. Esse jogo pra mim não vale NADA!!!!!!

    Ganhando ou perdendo DIFICILMENTE vamos conseguir alguma coisa na Libertadores com esse time….

    Que um treinador e treine com foco no Brasileiro!!!!!!

  19. Vamo meu TRICOLOR eu acredito em vitória… Vamos mostrar para essas galinhas que somos tradição na libertadores e que temos que ser respeitados por isso.. estamos com vcs nessa… Para cima deles meu tricolor!!!!! encha os nossos olhos de orgulho….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*