Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

28 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

  1. Cuca pra ontem ,precisamos urgentemente de um tecnico de verdade que enxergue no mínimo quem marca e quem ataca nessa equipe pois as ideias de RC não estão com nada.

    Esse time do Curntia nao consegue marcar mais que 1 gol por jogo só nesse time mediocre pra conseguir isso ,lamentavel.

  2. Agora já não há mais a mínima chance nem no Paulista, nem na Copa do Brasil.

    E ainda por cima, esvaziaram os cofres pra contratar o Lucas Pratto que é um jogador horrível.

    Luiz Araújo tbm já não joga mais nada, assim como o Junior Tavares que foi horrível hoje de novo.

    Pode esquecer 2017.

  3. Um time que gastou 40 milhões com Pratto e Maicon, tem Cuevas, Jucilei, Rodrigo Caio (jogador de seleção), J.Tavares, Nem, Thiago Mendes que deve ser volante e não meia, não pode se tão frágil, qual desses jogadores da gambazada serviria para o São Paulo?
    Jadson e Fagner, o resto é igual ou pior dos que os já temos, RC diz que o time não vai abrir mão do estilo de jogo ofensivo, que estilo de jogo ofensivo é esse?
    RC não estava preparado e agora deve ter humildade e pedir pra sair, pois foi colocado lá por pura política. Até o Gilson Kleina meteu 3 nas porcas com o time inferior.

  4. Temos dois jogadores acima da média. Cueva e Pratto. O resto é um bando de perna de pau que se acham o Messi. O Maicon depois que foi comprado não joga mais nada. Não dá nem bote, fica parado olhando o adversário passar. O Rogério foi um baita jogador. Mas sempre foi arrogante e dono do time. Agora continua com a mesma arrogância. Fica imitando a porcaria do Osório. Com um time limitado tem que jogar fechado. Explorar o Cueva e o Pratto e não matar os dois. Se não contratarem um técnico de verdade, e acho que não farão isso, grandes emoções nos esperam pela frente. Ninguém mais respeita o SPFC.

  5. RC vai dizer que tivemos 90% de posse de bola e bla, bla, bla, e de que adianta a eficiencia em marcar gols, de que adianta ter feito grandes goleadas em time pequenos se contra times de verdade mal consegue empatar.
    RC se vc tiver coragem sai antes que seja tarde d+ para do jeito que esta no brasileiro vai fazer tao feio que corre risco de ser rebaixado, com esse futebol pobre.

  6. Rc insistindo com Thiago Prendes a frente chega a ser ridiculo, fora que ainda por cima joga com o Cicero tbm que nao marca ninguem, é pedir pra se lascar mesmo.

    Eu sempre fui contra alguem sem preparo dirigir o SP mesmo sendo idolo ,mas….. com essa diretoria mumia a frente do SP não vamos a gar nenhum,cade os sonhadores de plantão!!!!

  7. O que adianta ter 60 ,70% de posse de bola como se gaba o Rogério Ceni ,e chutar uma bola a gol em 47 minutos de futebol… Duas estocadas certeiras e 2 a 0 pro rival.

  8. É muitos vão pedir paciência que o time está em formação, mas tomar dois gols de jogadores horríveis é uma vergonha, nosso elenco é muito melhor que o das galinhas, mas não temos técnico, o time da marginal faz um gol por jogo, mas só no primeiro tempo tomamos 2, qual vai ser a desculpa agora?

  9. Quem é esse Fabio Carille, é um nada, e poe esse time ridiculo do curintias para jogar, impressionante como o sao paulo nao sabe jogar bola, nao adianta nada termos um Cueva e um Pratto otimos jogadores para que?
    Adios sao paulo, Paulista e Copa do Brasil ja era, agora é esperar o brasileirao para nao fazer feio e ser rebaixado.

  10. Lá vai o cavalo paraguaio do Luiz Araújo tomar cartão com 1 minuto de jogo.

    Esse moleque precisa de orientação pq já entrou no mundo do TV Fama e parou de jogar.

  11. Se pudesse indicar uma coisa para Rogério corrigir seria o meio de campo. Não dá para jogar com três volantes. Como Jucilei é o melhor, Rogério precisa escolher entre Cícero e Thiago Mendes. Eu ficaria com o último, apesar de sua notória dificuldade de acertar passes. E escalaria logo três meias-atacantes.

  12. Faço até uma correção, concordando com Valdelino: o São Paulo tem um elenco no nível dos melhores do Brasil, exceto Palmeiras, e é melhor que o Corinthians. Hoje tem que furar a retranca e vencer.

  13. Tirando Palmeiras nenhum time tem tantos jogadores de primeiro nível com o São Paulo ou sejam Maycon , Rodrigo Caio, Jucilei, Cuevas e Pratto. Dito isso não podemos mais engulir que elenco é fraco como desculpa. O mais comum é ter de dois a quatro jogadores de nivel e o resto pessoal que compõe elenco.

  14. Hoje é dia de dar a volta por cima, dos jogadores entrarem com a faca nos dentes, hoje não pode vacilar nosso elenco é melhor que os deles.

  15. Manual para a semana decisiva:
    1) Só erra quem joga. É muito fácil queimar jogador.
    2) O time não está pronto. Não dá para concluir nada sobre técnico e jogadores ainda. Mas podia estar melhor, sim.
    3) O treinador tem a obrigação de tirar lições do jogo de quinta. E fazer algo diferente.
    4) Na hipótese de derrota em casa para o rival, a fúrias será enorme. Os únicos que estão a tempo suficiente no clube para serem responsabilizados são os dirigentes. Foram eles que montaram o time.
    5) Rogério é um grande ídolo. Mas não é Deus. Ele erra também. Como técnico, é no máximo um aprendiz.
    6) A constatação de que o time não está pronto é de uso exclusivo da torcida. Técnico e, principalmente, dirigentes têm a obrigação de lutar por títulos.
    7) Tirando o  Palmeiras, o elenco do São Paulo é do nível dos outros grandes, Cruzeiro e Corinthians incluídos. A desculpa de time limitado não cola mais.
    8) Contra Carille, a desculpa da inexperiência do técnico não se aplica.

  16. Vamu lá Sampa hoje é pra volta a confiança ,,,,,é pelo amor de Deus ,,,,Ceni por dois volantes e um meia ,,,,cúritia é fraco hoje é dia de instalar crise nas galinhas,,,,,,,bora SÃO PAULO SER CAMPEÃO ,,,,,” saudade do Beto” kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*