Opinião de São-paulino: pré-jogo São Paulo x Ceará

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Ceará, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

17 comentários em “Opinião de São-paulino: pré-jogo São Paulo x Ceará

  1. aidar & jj + cardeais coniventes = essa merda que estamos assistindo,
    deprimente. Vai virar, se na’o m udar comportamento e no minimo dois jogadores na’o.

  2. O time é totalmente confuso e bagunçado em campo e muito mal escalado , 3 jogadores canhotos , Carlinhos na direita , totalmente confuso , para mim a era Osório esta perto do fim , jogadores estão visivelmente insatisfeitos com este tal rodízio.

  3. Esse time é vergonhoso, digno da diretoria que tem, agora os “cérebro do tamanho de um grão de arroz” vão descer a lenha no Osório, que é o menos culpado, esses jogadores deveriam ser todos demitidos sem exceção, com esse elenco de jogadores vagabundos e descomprometidos nem o Tele Santana resolveria, está obvio que estão fazendo corpo mole, infelizmente nosso Tricolor chegou nesta situação, e esses conselheiros de bosta não fazem absolutamente nada.

  4. Ou ganha ou ganha…. e bem! Qualquer outro resultado terá que ser objeto de uma análise dos métodos do treineiro. Time no rebaixamento da serie B… não dá nem para imaginar qualquer outro resultado que não seja uma vitória com grande diferença de gols…

  5. Esse joguinho de hoje e’ menos do que um racha’o, porem servira’ para mascarar
    as merdas que jj & aidar tem feito e somos cumplices quando ficamos ST e vamos ao campo, ainda nos esquecemos da torcedora expulsa do ST, enquanto esses
    travekos esta’o numa boa por ai aprontando impunemente, ainda sobrando pro PP como se fosse como no’s os culpados.
    !!!! MaMa’e !!!!
    Virou mesmo uma casa da valquiria.

  6. é mais um jogo para golear, mas infelizmente pode nao ser pois como contra o goias era para golear e levamos aquele sacode de 3 e quase nao se transformou em goleada, e me preocupo mais pq se o Ceara resolver jogar do mesmo jeito que o Goias e com essa nossa defesa que nao presta, um meio de campo que nao marca e com atacantes que nao estao fazendo gols, pode acontecer uma tragedia.
    Mas vamos que vamos e torcer para que tudo de certo e logico nao podemos nos iludir se vier uma goleada nossa e com belo jogo e etc, é um time da segunda divisao e esta entre os ultimos colocados dessa serie.
    E a que ponto chegamos, termos medo do poderoso Ceara em nossa casa.

  7. Gostaria que o SPFC estivesse pegado um time melhor, esse jogo é meio complicado porque o único resultado é golear ….mas o futebol não é bem assim, se nós fizer um gol no inicio….vai acontecer o que todos esperam a goleada….mas se a bola teimar não entrar e tomamos um gol (que não é difícil, pois nossa zaga é um lixo)…..complica. Mas temos obrigação de golear!

  8. Gostaria que o SPFC estivesse pegado um time melhor, esse jogo é meio complicado porque o único resultado é golear ….mas o futebol não é bem assim, se nós fizer um gol no inicio….vai acontecer o que todos esperam a goleada….mas se a bola teimar não entrar e tomamos um gol (que não é difícil, pois nossa zaga é um lixo)…..complica. Mas temos obrigação de golear!

  9. Na’o sei mesmo separar as republicas, ou na’o consigo.
    ??? O de futebol e’ uma e da kartolagem maldita e’ outra ???
    ???? Ou as duas e’ uma so’ ????
    Enta’o vou falar o
    que sobre o jogo,
    ??? Quem contratou o reinaldo, o carlinhos, o bruno, o silva, e todos os demais ???
    que conseguiram a facanha de perder para o lanterna Goiaz dentro de casa,
    ainda querer trazer o valquiria e bancar essa potencia de marketing do ze’ pipokkka,
    ainda desprezarem Lugano, Josue’, Ricardo Oliveira e tantos outros,
    para se perpetuarem no logo SAOPAULO para comprarem fazendas e outros bens colocando quem quiserem como SPrivilegiados pode, enta’o petezada do mal
    va’o todos pra PQP.
    ???Que culpa tem o Oso’rio, o Pato, o Ganso, o Centurion ou todos os outros ???
    Apenas no’s na’o queremos enxergar o o’bvio, simples na’o, como tudo que acontece por esses rinco’es aposseados pela PeTezada verdadeira,
    digo todos os PoliTicos, ssem exceca’o e tambem a kartolaiada em peso.
    Todos FDPs.
    agora alterar estatuto para se perpetuarem no poder poder, ainda tem pt que entra por aqui para esculhambar o PP que nos informa das mutretas, esses sa’o sim os paus mandados do aidar ou jj como os vermelhinhos do lula&dilma que sempre os defendem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*