Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ceará

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Ceará, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ceará

  1. O jogo e em casa, garantir os tres pontos isso e fundamental, essa regra foi pro espaco, a muito. Espero que a recuperemos, tambem que continuemos nos impondo, como no ultimo jogo. O adversario tem 20 pontos, e seu objetivo e subir mais. Entao, pra cima deles.

  2. Vejamos o jogo de hoje por outra Ótica… O time do Ceará não é um time bobo… Tirou aquela invencibilidade das Peppas, e aplicou uma goleada na ultima rodada… Eles vão vir com muita confiança, sabendo que mesmo ganhando os ultimos jogos a torcida do SP tem a paciência curta, e vão amarrar o jogo para a torcida pressionar os jogadores do SP e quem sabe fazer um golzinho em um contra ataque?!

    O SP precisa primeiro respeitar o adversário, independente de estréia tem que se concentrar no jogo!!!

    E principalmente a torcida ter muita paciência!!!!!

  3. Bom dia tricolores,
    Grande dia hoje, estreia de craque é sempre muito bom, mas não podemos esquecer que a maior estrela é o São Paulo, nada nem ninguém é maior e nem mais bonito que o tricolor portanto, festa à parte, espero um futebol aguerrido, de boa marcação e movimentação, ainda me preocupa muito a falta de jogadores decisivos, aqueles que quando está difícil pega a bola e decide, o Antony precisa entrar mais na área e finalizar mais, não sei se o Pato joga mas para mim é o único com essa característica então, creio que vamos sofrer um pouco a não ser que consigamos marcar no começo do jogo. Bom jogo a todos.

  4. primeiramente , onde estar o departamento de marketing do são paulo que no dia de hoje de estreia do DANI-TITULO não tem uma hashtag no top do twiter ?

    muito coisa precisa mudar para adquirir de novo o respeito.

    jogadores do são paulo nunca esqueçam disso: vocês jogam no maior clube das Américas e o mais respeitados na Europa.

    #EUQUEROMEUSOBERANODEVOLTA

  5. O Ceará é um time chato!!!! Vai jogar na defesa(retranca total).
    Temos de ter paciencia e marcar 1 x 0 . Se der vamos marcar mais 2 ou 4 gols.
    É festa no Morumtri para o Dani e Juan.
    Vamos entrar com coração na mão e faca nos dentes !!!!!!!!

  6. Campeonato Brasileiro é de regularidade. Cada jogo vale a mesma coisa e vencer em casa é obrigação.

    Precisa se concentrar, entender que o adversário tem seus méritos (um bom goleiro e um ataque muito perigoso) e buscar o resultado desde o início.

    É um jogo em que, mais do que a obrigação de vencer, precisamos fazer saldo. Empatamos muito no início e, por isso, estamos atrás de Santos, Flamengo e internacional no número de vitórias (em caso de empate em pontos no futuro), mas Crefisa e sem cor podemos superar com uma melhoria considerável no saldo de gols.

  7. Jogo para deixar a festa de lado e se concentrar nos três pontos.
    Nossos perseguidores diretos venceram ontem e nos ultrapassaram. Se vencermos hoje nos igualamos ao Palmeiras em pontos perdidos.
    Esqueçam D. Alves, esqueçam a camisa nova e joguem com determinação.
    Cuca tem que colocar o time marcando pressão desde o início.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*